Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Boca_Nervosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Babi Blumenau - SC

#1396 Mensagem por Boca_Nervosa » 28 Out 2013, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve, Salve Putada de Plantão!!!

Repeteco com a prima Babi que atende na rua Santa Catarina –Itoupava....

Descrição da Perva ja feita em td antigo, porem percebi q ela tava mais gostosa,,, pois ta malhando legal!!

Essa vez analisei os Tits (seios) melhor... e conclui que são perfeitos

O cafofo tava limpinho conforme as normas da Vig. Sanita.. rsrsr

Considerações finais:
Prima – Muito gostosa, simpática e educada
Corpo = 9
Gulosa = na primeira vez foi 8, hoje dou 9
Mamilos = 10
Carne Mijada = 9.0
Trepada = 9
Anal: Não libera
Repeteco: Nem preciso comentar rsrsrsrs;
$$: 150 estalecas por 1:00hrs

Contato:
47 9187-8850 Babi

“+ uma pulada de cerca na certeza que meu celular não vai tocar com xororo de saudades....”

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardosilvano1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#1397 Mensagem por Ricardosilvano1 » 28 Out 2013, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Estava em Blumenau e fui indicado a ir a uma casa de massagem,uma casa Azul Da Inez, gostei do ambiente e das Garotas muito gatas e gostosas, conheci a Paty, uma bela morena 19 anos muito safada, fizemos de tudo, da próxima vez vou com tempo e fico com mais meninas , tudo de bom

Link:
🔗

Ricardosilvano1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1398 Mensagem por Ricardosilvano1 » 28 Out 2013, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:

hoje voltei a casa da inez fui com a emyli serviço completo dos pes a cabeça.

Link:
🔗

HHHHHHH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1399 Mensagem por HHHHHHH » 29 Out 2013, 07:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
[/b
Caros degutadores de gps..! nossa jah frequentomsite a anos aqui...

sempre bom relatos meninas super.. conheci algumas adoro uma uma escapa com sigilo..
e ainda mais com meninas tipo namoradinha... sem frescura que gosta mesmo da coisa.. HEHEHEHEEHHEHE

Vamos lah... Tem duas nossa amigos..

menina linda 18 anos.. toda pequena seios medios.... nao regula tempo.. nossa
aquela abocanhada sem capa.... delicia mesmo.. pena que nao faz anal.. falo que ate faz mais com valor pouco mais alto..
super discreta chega no Motel conversa !! fala sobre a vida dela.. muito show mesmo pela idade ainda.. nossa tirando suspitos so de lembra.!!!!
ai papo vai papo vem pegamos drink pra se acomodar.. ai vamos devolta nao e muito fan d ebjinhus.. mais nossa menina tem grelinho que
nossa chupei tudinho... geme sem farça gosta mesmo do negocio.. ate ela vim por cima.. cavalga nossa menian coloca mao no meus peito calvagava aqeual bunda bem empinhadinha pra mim so tentando brinca com rabinho dela.. mais nao deixa.. mais tesao era muito... delicia mesmo so provando ai voces vao ver menina e show de bola!! depois bela finalizada de 4 naquele grelinho gostoso..
ai como tempo ainda tava bom ficamos mais uma shorinhas ai jah sabe, hehe tudo novamente.. rsrsrsrs

300 estalecas bem paga..

nao mede hora.. super gata gente boa...

contato dela.. como ela sempre esta na casa de amigas em BC
tem que marca horario

Skype dela: Moreninha18blu

menina se destaca 300 estalecas mais bem investida. !!!

:D :D :D :D :D :D :D :
Editado pela última vez por HHHHHHH em 29 Out 2013, 07:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

HHHHHHH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1400 Mensagem por HHHHHHH » 29 Out 2013, 07:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Olha eu Novamente aqui !!!!

Outra menina nova na area Jessica fagundes .. nossa menina de 21 anos super simpatica..
conheci quado ela morava em outra city..
ai agente conversando.. ela veio mora em indaial... nosssa menina super querida.. gosta de conversa tabem..
nao sei com todos mais comigo foi asssim..
corpinho delicioso.. toda cheirosa estilo namoradinha tbm.. dava pra anda de mao dada.. rsrsrsrsrsrsrss
tals mora em indaial agora...
Jessica fagundes nome dela..

atende somente depois do meio dia.. EM MOTEL..
mais tabem sensacional vale apena..
150 moedas.. bem investida... que gosta de da pulada tbm e qualidade.. pode atraz da jessica super boa...
conheci jah uns messses consegui sai so essa semana que passou.. hehe eita e assim.. que
conhecendo as novidade.. jah vo postando.

contato dela..

8) 8)

quero ve mais tempinho e sai com ela novamente e do post de cima GI .... coisa ta boa

Link:
🔗

Boca_Nervosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1401 Mensagem por Boca_Nervosa » 29 Out 2013, 08:39

Não seria Jessicafagundes21 ? Obs: um "s" a menos rsrsrs

abç

Link:
🔗

Boca_Nervosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: KAMILA MASSENA Blumenau - SC

#1402 Mensagem por Boca_Nervosa » 01 Nov 2013, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:

“Gosto das moças virgem e das moças honradas... Mas o que eu gosto mesmo é de festar com a putalhada”

É desta forma que dou meu BOM DIA para os nobres foristas...

Segue TD fresquinho...

A tempos atrás conheço “Bruna.Vasconcellos477” skype., conversa vai, conversa vem e ate então nossas agendas não batiam, pois ontem em mais uma tentativa que não deu certo ela me passa o contato de uma amiga.. KAMILA MASSENA

Então, após algumas horas batendo papinhos com a Kamy, marcamos para as 22:00hrs em seu ap, que fica próximo ao presídio de Blumenau..
123... la vai:

Chego no cafofo da perva ao abrir a porta me deparo com uma morena, 1,70 de altura, uns 58 kg, pele morena, boca maravilhosa e toda cheirosa ..Ela é estilo ninfa...

Rumo ao antro de perdição..... começamos com beijos ardentes com muita pegada e pouco a pouco os panos vão ao chão... deito ela na cama e começo a me deliciar em seus seios pequenos e naturais super gostosos, vou descendo ate chegar na carne de caça.... super depiladinha, cheirosa e suculenta... “confesso que faz muito tempo que não chupava uma buça tão deliciosa”... fiquei ali por muito tempo ..

Logo dei oportunidade pra ela mostrar suas habilidades com aquela boca carnuda... pois mamou o meu guerreiro como se fosse a sua ultima mamada.... que chupada maravilhosa!!!

Ficamos ali por muito tempo em uma bolinação maluca.... variamos diversas posições... e leite na borracha....
Tempinho para meu cigarrinho na varanda e com sua companhia agradável trolando diversos assuntos.... e começamos um pega ali na varanda mesmo..... coloco ela em cima da maquina de lavar para dar mais uma chupada na carne suculenta rsrsrs...

Após muita bolinaçao voltamos paro o antro e mais uma trepada sensacional e leite na borracha novamente....

Resumindo... programa sem pressa e muito bem feito............ xonei pela perva!!!!

Considerações finais:

PERVA – NOTA 10000.... SENSACIONAL
GULOSA –NOTA 9,5 FAZ COM MUITA VONTADE
MAMILOS- NOTA 10 POIS É O ESTILO QUE EU GOSTO
CARNE MIJADA –NOTA 11 MUITO BOA MESMO
TREPADA- NOTA 10... 100% DE APROVEITAMENTO
ANAL- NÃO LIBERA
REPETECO : QUERO MUITO!!!!

$$: 150 estalecas por quase 02:00 hrs

Contato:

Fone: 47 9700-2778

“+ uma pulada de cerca na certeza que meu celular não vai tocar com xororo de saudades....”

Link:
🔗

Luiz Costa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

ANDREIA DIVINE Blumenau SC

#1403 Mensagem por Luiz Costa » 01 Nov 2013, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:

REPETECO COM A ANDREIA DA DIVINE

Terça de manhã vou na casa, lá escolho a Andreia, loira, mediana de olhos claros, peitos grandes naturais e firmes.

Levando para o quarto me manda um bom beijo na boca, oral descamisado no caralho inteiro. Preciso segurar pra não passar demais.

Vira e esfrega os peitões no pau. Aperta o pau entre os peitos, muito gostoso.

De novo encamisa o pau com a boca.

Franguinho, de costas, sobe e desce do galope. E os peitões ma mamada.

O sobe e desce do galope demorado. AGORA JÁ SABE

Leite vai pra borracha.

O Mesmo que a outra Perva da Divine. A terceira com uma vadia pode ser a melhor, ou começar a história do Poste e do cachorro.

Conversa GP, Beijo e vou

Mas 2 na Divine depois troco de casa.

GP 8
Custo 120

Link:
🔗

Luiz Costa
Forista
Forista
---
Ver TD's

GABI DIVINE - Blumenau - SC

#1404 Mensagem por Luiz Costa » 02 Nov 2013, 06:49

POSITIVO
Nome da Garota:

TD COM A GABI DA DIVINE

Ligo pra a DIVINE, procuro a Juliana pra testar a história do poste e do cachorro, a Sandra me informa que ela está no estaleiro, gripada, pergunto quem está na casa e me fala da GABI, minha preferida no tempo que frequentei a Casa Azul.

GABI, Loira, pequena, corpo rijo, linda, tatuagem no corpo, pele aveludada e boceta, clara, linda e perfumada.

Na boceta dá pra dar uns beijos que ela adora.

Me lembro do tempo passado, que mandei ela tirar a roupa e recolocar as botas 7/8 preta pra transar com ela só de bota, e se não fosse a camisinha, os litros de porra que ela me fazia produzir iam sujar aquelas botas.

Sobre Freelas que se acham.

A Divine é o lugar certo pra resolver uma pisada na bola duma FREELA, marcada no whatsapp, ontem durante a tarde de 01/11/2013 vou mantendo contato com a tal GP marcando para as 6:00 da tarde. Bem, as 6:00 da tarde, ligo pra informar que tou indo pro ponto de encontro, atende o celular dizendo que está saindo pra outro programa. Merda, confirma durante a tarde inteira e pisa na bola. Ela é TOP, mas o que merece é a rampa do porto. Começou a se achar demais. Virou poste mijando no cachorro.

Não publiquei aqui sobre ela, mas, depois dessa vou pensar se publico essa pisada na bola. Porra, quem tem a chave do cofre e a força é quem manda.

VOLTANDO PRA GABI.

Depois do competente boquete, entra na luta sobe de costas no menino e manda ver, profissional, vai na posição do franguinho, manda que eu soque e fico com vontade de comer aquele rabo, mas sexta a tarde, cansado e frustrado, não dá. Mando ela deitar e caio de boca naquela boceta gostosa.

Reencamisa o menino e começa um novo boquete, mas o menino tá cansado. Como uma amiga mesmo assim tenta levantar o menino, mas o gozo, acaba acontecendo punheta bem tocada. Tá certo, uma punheta com aquele corpo de veludo os mamilos tocando o corpo e os beijos de namorada é muito bom também.

Depois conversamos como conhecidos que não se veem a algum tempo e me fala do que fez, das casas que trabalhou nestes 2 anos. Perguntei de outras meninas da época. Falamos como são as GP de hoje em dia, se fixam em clientes, como naquela música da puta da rampa do porto, tomam os clientes como amigos, como namorados, e pensam que manobram o comportamento deles. Conheço uma que fez isso com dois conhecidos meus.

Conversa com a GABI é de nível, não fica com aquela conversinha GP, falando dos outros programas e que os outros clientes são viados.

Beijo e vou.

Olha já não sei se depois de mais 2 na Divine serão os últimos, depois da GABI.

Casa – 9
GP – 8,5

Link:
🔗

marcoxsantos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Valesca Panicat

#1405 Mensagem por marcoxsantos » 04 Nov 2013, 15:58

Boa tarde Foristas!
Alguém já se aventurou com a tal de Valesca Panicat? Pelo que em post anterior as fotos do site são fake, mas será que a GP vale a pena...

Abraço aos desbravadres.

Link:
🔗

Pipo-Amaral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Valesca Panicat

#1406 Mensagem por Pipo-Amaral » 04 Nov 2013, 16:15

marcoxsantos escreveu:Boa tarde Foristas!
Alguém já se aventurou com a tal de Valesca Panicat? Pelo que em post anterior as fotos do site são fake, mas será que a GP vale a pena...

Abraço aos desbravadres.

Amigo, é cilada!
Ela é um dos fakes da Heloísa Bombom!
Ela cria diversos perfis fakes no Bellacia para levar o cliente até lá e dar o golpe!
Se a localização da GP for num prédio perto da Construcon, fuja que é encrenca, vai por mim!

Link:
🔗

NewMaximus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Nikita - Heloisa

#1407 Mensagem por NewMaximus » 05 Nov 2013, 08:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom dia caros colegas,

Relato de TD efetuado semana passada na Nikita, com a Heloisa...
A gata é novinha mesmo, deve ter uns 18 á 20 no máximo...Menina bonita, rosto angelical, uma pouco "fortinha" mas realmente não compromete...Delicia de pele...é uma ninfetinha mesmo...
Começamos com um oral desencapado, muito bom por sinal...sabe e gosta de chupar...mas não deixa finalizar...Mas estava tão bom que finalizei nos peitos...coisa mais linda ver ela com os peitos todo lambuzados....rs..
Tava meio corrido então fui para um 2° round p matar logo...ppmm...direto...sem chance para nada...finalizei a 2° assim...
Rosto: Muito gatinha...
Corpo: Fortinha, mas não compromete..
Pele: ninfetinha, precisa falar mais ?
Peteca: Depiladinha...linda...uma das mais belas que tenho comido ultimamente...
Resumo da opera: 8,0 Quem não foi, vale a pena conhecer...tenho certeza que uns vão adorar...outros nem tanto..eu volto !

Abs,

Link:
🔗

opredador2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1408 Mensagem por opredador2013 » 05 Nov 2013, 14:55

[ external image ]BOA TARDE CAMARADAS PUNHETEIROS!!

VEIO RELATAR MINHA FODA: UM CARAMARA ME PASSOU CONTATO DE UMA CASA NOVA,ALI EM FRENTE TERMINAL DA FONTE, LIGUEI ME PASSARAM ESSE SITE DA CASA: WWW.GAROTASSAFADAS.NET ,SEIS GAROTAS LÁ,ALGUMAS NÃO TÃO SITE,PQ NÃO PODEM SE EXPOR! FONE:47-9699-2441

AGENDO CHEGO NO LOCAL PARA ESCOLHER,,, SÃO TODAS DAS FOTOS MESMO!! ME ENCARNEI NA MEL 18 ANOS!! LEVO PRO QUARTO,TUDO LIMPO,ORGANIZADO " SÓ ATENDE COM HORA MARCADA" PREÇO 100,00, ELA ME DISSE QUE PODERIA GOZAR VARIAS VEZES!! ENTÃO VAMUS LÁ, BOTEI PARA CHUPAR,BUCETINHA LIZINHA, 18 ANOS MESMO!! APERTADINHA,RECLAMO QUE DOIA,EM RESUMO GOZEI DUAS VEZES.FIQUEI UM POUCO MAIS DE 1 HORA,É SEM PRESSA LÁ!! BEM DE BOA!!

ROSTO:9
SEIOS:9
CORPO:10

http://www.garotassafadas.net/galeria-d ... /#a2-2-jpg
[ external image ]

Link:
🔗

Luiz Costa
Forista
Forista
---
Ver TD's

HELOISA NIKITA Blumenau SC

#1409 Mensagem por Luiz Costa » 05 Nov 2013, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:

TD COM A HELOÍSA DA NIKITA

Terça de 11 horas vou na casa, lá escolho a Heloísa, gata, ninfeta, linda, angelical. Boceta linda

No quarto beijo na boca, oral descamisado. Excelente, quase gozo na boca dela

Encamisa o pau e vai o franguinho

PPMM, D4, 69... e vai

De costas, sobe e desce.

O sobe e desce do galope demorado, estranha a pra me derrubar, mas se aproveita disso

Leite vai pra borracha.

Vamos ver as pervas por aqui como são. Essa valeu a pena. A Duda nem se fala, é melhor GP de casa de Massagem da Cidade

Conversa GP, Beijo e vou

Vamos explorar um pouco

Link:
🔗

Leonardos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Grazi - (47) 3336-2405

#1410 Mensagem por Leonardos » 06 Nov 2013, 08:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
E aí galera, tudo na paz?

De boa essa semana tentando ligar pra Nikita, sem sucesso. Optei pela Divine, liguei 5 vezes entre segunda e terça e casa sempre cheia, movimentada, acho que a Sandra devia mandar umas 3 ou 4 meninas a mais pra Doce Veneno, que ainda não tem bom nível de garotas =(

Enfim, pra não ficar na vontade na terça novamente, liguei a noite pra Grazi (Baby), já bem conhecida, loira, magra, peituda, tá bem gata até.

A rotina lá é sem muito papo já, chego, banho de ambos, e ela começa os trabalhos com a boca, sempre com capa, mas muito bom, garganta profunda, manda ver, ela melhorou demais nisso desde que conheci ela.

Tempo depois boto ela no colo, de frente, de costas, cavalgada e borracha cheia. Sem muito tempo pra nada, novo banho e rumo de volta pra minha cidade.

Eu considero ela a única pessoa que faz valer a pena estacionar perto daquela merda daquele prédio infestado de fakes, kkkkkkkk.

Abraços, to na fila da Divine e na expectativa de conseguir contato com a Nikita, kkkkkk

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”