POSITIVONome da Garota:ANDREA MESTICA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
liguei para a Andréia Mestiça, e ela me falou que esta atendendo na Vani, fui conferir
Fui na seca atraz dela como já tinha feito Td com ela sei que é positivo na certa, ela faz estilo
namoradinha safada e aqueles peitos aaaaahh delicia hehehe
Beijou com vontade o tempo todo e que boca deliciosa.
Oral desencapado, boa pressão deu para sentir sua boquinha, sem pressa, prosseguiu a meu pedido, até o limite pedi pra finalizar na boquinha e ela sinalizou que sim, não aguentei e gozei com ela chupando, só neste oral ja tinha levado
um TD Positivo por mim, mas ela se superou como vou relatar a seguir kkkk...
Um pequeno intervalo para me recompor e junior de pé de novo, e ela ja vem
encapando, subiu e cavalgou com muita disposição, encaixe perfeito, uma delicia, pedi para que ela ficasse de quatro que delicia, soquei gostoso com aquela visão, que bunda.
Logo vejo seu cuzinho, e como ela me deixou bem avontade perguntei se liberava, conversamos e taxinha combinada, aaahh não aguentei não e lá vamos nós, soquei cadenciadamente, apreciando aquela bundinha redondinha e meu pau entrando e saindo que visão, não aguentei por muito tempo, pois anal é fods kkkk, e lá vai porraaa de novo
Desta vez a mina se superou TD Positivassoo
recomendadissima, repetecos com certeza...
falou que esta com blog fui conferir e pra quem quer uma descrição perfeita dela tai o endereço hehehe
http://andreamestica.blogspot.com.br
fui...