Bom, atrás de uma FODA bem gostosa, fui ao Fina Flor dar uma beliscada. Casa vazia (sem clientes) e havia somente três garotas, Bia, Júlia e Carol.
Esta última, me chamou muito a atenção, Carol, uma mulata nova , uma delícia, um tesão com um vestido colado no corpo que realçava muito bem as curvas generosas que a natureza lhe deu, salto alto, com um corpete que espremia sua cintura e seios, amigos, uma delícia. .
Não a escolhi porque ela deu uma brecha MONSTRA ... Quando cheguei, pedi apresentação, vindo somente a Bia e a Julia. A gerente da Casa, esperou por um tempo a chamou pela segunda vez daí ela veio se apresentar (sinal de que não queria atender naquele momento).
Pra quem curti uma mulata estilo passista de escola de samba, talvez esta seja uma boa opção. Apesar de que pelo que percebi, a garota é nova na Casa logo não tem ainda referências neste tópico aqui no fórum. Se for pelo critério de beleza, gostosura acho uma boa opção
Quando se apresentou tive a impressão de que ela estava sem jeito me passando insegurança. Poderia ter chamado para conversar mas não fiz. Assim, entre escolher uma FODA BOA sem sustos , stress e outra “possivelmente” boa mas insegura escolho pela primeira opção
Escolhi a Julia para um repetéco que a tempos estava para acontecer . A Júlia é uma morena clara, Cavala, cabelos pretos até altura do ombro, rosto bonito porque é exótico (na minha opinião), nova (vinte e poucos anos), pernas grossas bem definidas, cintura larga, pouca barriga, seios médios, ou seja, um corpo muito bem distribuído. Estava tão gostosa quanto a Carol, também num corpete mas com um shortinho de funkeira. O melhor dela é a buceta , carnuda bem cheinha daquelas que eu gosto, que agente perde um bom tempo dando um trato de língua, beijo e cuspi ...
A garota faz o estilo namorada SAFADA, gosta de provoca, adora beija e se envolve gostoso na transa. Não regulou nenhuma posição comigo de novo e beijou o tempo todo. Fez, novamente, uma CHUPETA ESPETACULAR (desconfio que ela fez um intensivão com a Iara Coroa, pelo Amor de Deus viu) que só os fortes resistem (rsrs).
Como comentei no meu último T.D com ela, disse não beijar todos. Me passa a impressão de que a qualidade do seu serviço depende muito da química que rola, no momento, com o cliente. Não é daquelas garotas esteriotipadas que forçam tudo desde a simpatia na recepção até o gemido no momento da FODA . Pra mim está ótimo, excelente custo benefício.
Resumo da ópera, mais uma transa gostosa com esta garota, gozada com ela de quatro, gorrinho cheio, serviço feito e o grand finale com alguns beijos no estilo namoradinhos ... (se não cuidar, eu me perco numa dessas ... melhor manter distância kkkkk).
Essa CAROL é um tesão ... (pelo menos dentro daquele vestidinho pareceu).
Os amigos que testarem a garota ou que já a conhecem, por favor, postar comentários.
Devagar mas sempre 100 SONEGAR ...
Abç