Srs.joaopolones escreveu:Por sorte, encontrei a Yara peituda. no 32.
Então pago os 40 contos e partimos para a metelança.
Logo de cara ela pergunta, "o que voce gosta? voce gosta de sacanagem? eu adoro sacanagem"
Para quem ainda não conhece, ela é morena clara, rosto até bonito pelo padrão do prédio, mas ela é bem gordinha, coxas enormes, bundas enormes, e os peitos não são enormes, sao gigantes naturais com bicos bem rosados.
Ficou mamando o pinto por um bom tempo, a chupete dela não é hard, parece que está no meio de uma espuma, por mim ficaria tres horas naquela boca.
Por fim encapamos peguei ela de 4, primeiro na buca, até que é bem apertadinha, e depois terminei no rabico dela.
Disse que de vez em quando ela aparece por lá. Não é todos os dias. Então convem ligar antes para não perder viagem.
Voltei no apto. 32 para ver se tinha alguma prima nova.
Havia a Helena (agora de cabelos escuros), uma coroa loira de cabelos compridos, que eu já comi e postei antigamente (ela trabalhava no 8o andar), profissa demais para o meu gosto. E a Yara, conforme descrição acima, com quem também já havia transado antes.
Na falta de opção e sem vontade de garimpar, parti para o repeteco e o meu TD foi muito parecido com o do joapolones acima.
Boa foda triplo sim garantida, principalmente para gosta de bigteets.
Fui ... Namastê