A alguns dias atras liguei para essa tal de Daphne Ninfetinha, marquei com ela mais me falo que não aceita carona, o que já não só muito fã pois vai que não e tudo aquilo que esta nas fotos.
Bom aguardei ela chegar no motel, quando chego já gostei estava com um vestido bem curto e sem calcinha, o que fico loco. Ja imediatamente a sua chegada já começo a se despir ficando pelada o que já gosto e nesta altura já estava louco de tesão e ela já deito na cama e começo uma baita de uma chupada sem colocando a vara ate o talo em quanto isso eu chupava aquela bucetinha bei cheirosa e bem molhada, logo em seguida coloco a camisinha e pedi para começa de 4 o que pra mim e muito ruim já que ela e muito baixa, mais tudo certo dei algumas metidas e ela começo a cavalgar um pouco mostrando mais ainda de que apesar de ser nova sabe dar uma ao trepada sem colocar defeito onde já algum tempo não agüentei e dei uma bela de uma gozada.
Palha para descanso uma ducha, papo com a menina e em seguida ela começa a chupação novamente, onde após colocar a camisinha peço para meter um pouco no olho da tandera que por sinal e bem apertadinho, ela passo um lubrificante e vara pra dentro, reclamo um pouco mais o cusinho dela e uma delicia por mim se tiver uma próxima será só no cu que bem gostoso. Por fim nada mais já que gozei tanto na primeira que não tinha mais leite para dar a ela na segunda vez.
Notas da foda?
Rosto 8,0 cara de bem safada e alias bem novinha 18 á 21 anos não mais que isso
Corpo 8,0 algumas tatuagens mais nada que atrapalhe
Peitos 10 bem bicudos e gostosos de chupar (silicone )
Buceta 9,0 poderia ser 10,0 mais como não curto pelos gosto mais de careca
Cuzinho 10 bem apertado
Media 9,0 com louvor
Resumo 150 tx por hora + 50 pro anel + 54 motel = 254,00 preço bom já que vale a pena
Ponto negativo : Fumante por causa do cheiro.
Repeteco com certeza pode ligar pra ela que vc não vai se arrepender