Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00 - (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 496 Negativos: 59 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 155Não 559
Oral Sem:Sim 447Não 306
Beija:Sim 299Não 479
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
raposadodeserto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil

#181 Mensagem por raposadodeserto » 31 Out 2013, 08:53

POSITIVO
Nome da Garota:Raíssa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem com a Rayssa, ruivinha, como ja descrito aqui tipo "novinha"

Muito querida tbm assim como a Gaby, acho que da 309 só falta eu comer uma heueheue
entrei no cubiculo e ela veio com a camisinha não mão... como não tinha perguntado sobre o boquete no pelo tive que usar uma pequena estrategia ehueheue quando ela veio botar a camisa no pia eu pedi pra ela dar um beijinho... pedido mais que atendido..
Apos o bom boquete, ela veio por cima com bastante voltade e depois de 4 , bem socadinha e rebola legal, pra finalizar de franguinho socando forte.... lactobacilos vivos na borracha e fuii....

recomendo a putinha é mto bonita

xoxota 9
corpo 8
rosto 9
chupeta
8

otimo custo beneficio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zetzel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#182 Mensagem por Zetzel » 05 Nov 2013, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Este TD foi realizado na sexta passada 01/11/13 com a já muito citada Yasmim, resolvi experimentar também. Achei-a na sala 201, optei pelo básico de R$20,00, com direito a boquete desencapado, para deixar finalizar ela cobra mais R$10,00, mas por 20,00 eu meto e finalizo na boca da Fabiana da Jari, mais em conta e tão bom quanto. Achei a Yasmim realmente com uma cara de mega puta, não tirou a parte de cima, ela deu uma desculpa mas não entendi e também não me importei, ela no geral é bem simpática e participativa, disse baixinho no meu ouvido que por R$50,00 dava o cu mas a dona da casa não poderia saber do valor cobrado porque deveria ser R$80,00, acho que é golpe de puta para valorizar o seu rabicó. Embora ela tenha um rabão achei o corpo da puta um tanto esquisito, meio desproporcional, talvez tenha engordado, sei lá, para o meu gosto não achei aquilo tudo, prefiro as mais magrinhas e com um corpo mais proporcional, mas ela é competente no boquete e gosta de chupar, com certeza é o seu diferencial, deixei ela chupar um tempo, quando queria desistir pedi um pouco mais(eu de pé e ela sentada na cama), depois encamisou e pedi que ficasse de quatro, excelente visão da puta, meti assim enquanto dedilhava o seu cu, buceta justinha, me acabei assim. A puta é legal, simpática, chupa bem, não é feia, é completinha em tudo, talvez volte, talvez não, mas não sem antes provar a também tão falada Gaby, depois vamos ver. Vou resumir todas as notas em uma: 8. Com certeza é positivo, mas os preços dos opcionais da puta poderiam baixar um pouquinho.

Link:
🔗

raposadodeserto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#183 Mensagem por raposadodeserto » 06 Nov 2013, 16:44

POSITIVO

Buenas,

Fui comer a Gaby acabei comendo denovo a Rayssa mas não me arrependo ... a gaby foi comprar agua heueheuheu
Foda bem boa, peguei a pervinha saindo do banho, atendendo sozinha .. como ja tinha falado antes ela é bem querida, somada a gaby e a yasmim são as top 3 do predio.
Boquete bem gostoso desta vez mais forte e com amis vontade ...
xoxotinha apertadinha e mto bonita heuehu ela é a ruiva de botas ueheuh

vale o investimento

resumo da opera 20 mais pobre, 15 ml mais magro e nota 9,3 pra ela ... ainda vou comer aquela rabeta

Link:
🔗

gigiodotubo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#184 Mensagem por gigiodotubo » 06 Nov 2013, 17:22

POSITIVO

trevorsw escreveu:Este TD foi realizado na sexta passada 01/11/13 com a já muito citada Yasmim, resolvi experimentar também. Achei-a na sala 201, optei pelo básico de R$20,00, com direito a boquete desencapado, para deixar finalizar ela cobra mais R$10,00, mas por 20,00 eu meto e finalizo na boca da Fabiana da Jari, mais em conta e tão bom quanto. Achei a Yasmim realmente com uma cara de mega puta, não tirou a parte de cima, ela deu uma desculpa mas não entendi e também não me importei, ela no geral é bem simpática e participativa, disse baixinho no meu ouvido que por R$50,00 dava o cu mas a dona da casa não poderia saber do valor cobrado porque deveria ser R$80,00, acho que é golpe de puta para valorizar o seu rabicó. Embora ela tenha um rabão achei o corpo da puta um tanto esquisito, meio desproporcional, talvez tenha engordado, sei lá, para o meu gosto não achei aquilo tudo, prefiro as mais magrinhas e com um corpo mais proporcional, mas ela é competente no boquete e gosta de chupar, com certeza é o seu diferencial, deixei ela chupar um tempo, quando queria desistir pedi um pouco mais(eu de pé e ela sentada na cama), depois encamisou e pedi que ficasse de quatro, excelente visão da puta, meti assim enquanto dedilhava o seu cu, buceta justinha, me acabei assim. A puta é legal, simpática, chupa bem, não é feia, é completinha em tudo, talvez volte, talvez não, mas não sem antes provar a também tão falada Gaby, depois vamos ver. Vou resumir todas as notas em uma: 8. Com certeza é positivo, mas os preços dos opcionais da puta poderiam baixar um pouquinho.
Por gentileza, qual o número da sala da Fabiana da Jari?

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#185 Mensagem por MARRKKUS » 07 Nov 2013, 10:28

POSITIVO

SOU CASADO, E HORÁRIOS COMPLICADOS.
A YASMIN JÁ CONHEÇO, PODE ESTÁ UM POUCO FOFINHA, MAS GOSTO DE MULHER COM CARNE, E ELA É BONITA, PERTO DE MUITAS GPS QUE JÁ PEGUEI. A YASMIN JÁ ME CONHECE, SABE QUE ADORO UM ORAL, E O DELA É MARAVILHOSO, UMA BOCA DE VELUDO. CUSTO X BENEFÍCIO. SIM, MUITAS GPS POR TELEFONE JÁ ME PROMETERAM MUNDOS E FUNDOS, E NÃO FIZERAM O COMBINADO. A YASMIN É SUPER EDUCADA, E NÃO ENROLA. FAZ, OU NÃO O QUE O CLIENTE DESEJA, MAS NÃO ENROLA.
RECOMENDO PARA QUEM ADORA UM ORAL, ELA TEM UM BUMBUM GOSTOSO, DESTA VEZ NÃO DEU...TEMPO CORRIDO, SÓ PARA COMER AQUELA BUCETINHA DELICIOSA..

OBS* ANTES DE IR TELEFONEI (TELEFONE ESTÁ NUM TÓPICO MEU ANTERIOR), E A GISELE, A DONA DA CASA ME AVISOU QUE A YASMIN JÁ ESTAVA, ISSO É NÃO FICOU ENROLANDO, O QUE AJUDA PARA O DESLOCAMENTO RÁPIDO.

OBS* A YASMIN NÃO ATENDE NAS TERÇAS PESSOAL, E NO SÁBADO PARECE QUE VAI EMBORA AS 14 HORAS, PELO O QUE ENTENDI. NOS OUTROS DIAS ELA DISSE QUE SAI AS 21 HORAS.

CUSTO : R$ 50,00.

Link:
🔗

louco_recife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#186 Mensagem por louco_recife » 10 Nov 2013, 09:16

NEGATIVO

Beijou na Boca:NÃO
Li vários relatos da Raíssa e resolvi provar, chegando na sala ela era a única disponível, pensei que estava com sorte, fomos para o quarto e acertamos a festinha de 30 reais, ela foi registrar a verba, e voltou já sem calcinha, linda xoxotinha ela tem, seios médios, pele lisinha, rostinho bonito, mas logo que chegou começou a chupar, foi passar a mão na buceta ela não deixou, tentei os peitinhos, e nada, ela ficava se esquivando, o pau só não amoleceu pq já tinha pago, rsrs, tinha que aproveitar, ela veio por cima e não deixou nem dar beijinho no pescoço. Respeito a opinião dos companheiros acima, mas essa Raíssa nunca mais, talvez ela estivesse em um mal dia, mas não vou
arriscar novamente.

Chaparral
Coordenação.

Link:
🔗

happy hour
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#187 Mensagem por happy hour » 19 Nov 2013, 23:36

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
E aí gurizes danadinhos!!! Seguinte foda realizada ontem. Vamos ao relato da minha primeira decepção na Bezerra!! Foi direto na sala 309 pra dessa vez experimentar a Raissa! Já que sou clienta assíduo da Gaby. Vamos la:
Chego na sala a Raissa abre a porta, acerto o valor do abate 20,00 pila e ela ja volta sem calcinha e nem tira a roupa :shock: !! entramos no quarto ela já vem querendo chupar de cara, nao pergunta nem se eu to bem!! hahahaha. Durante o chupisco tento passar a mão na bunda dela e ela não deixa e fica se esquivando:x ! quando o predador já esta em ponto de bala peço pra ela ficar de quatro e antes disso vou dar uma chupada nos peitinho e o que ela me diz: Que não pode beijar! :evil: Fico metendo de quatro e peço pra ficar de frente!! bucetinha bonita ela tem, mas quando vou passar a mao a vaca tira!! aí foi o fim pra mim!! Me esforcei pra por a nata no latex e vazar dali!! Na hora de ir embora ela ainda me oferece uma bala!! vontade de mandar ela por a bala no cu dela!! ela é bonita, tem o corpo legal e pá, mas ali nunca mais, não recomendo!! Atendimento bem diferente do da Gaby, que dá de 10 a zero nela e é bem mais simpatica!! Nunca mais essa ruiva.

Nota um pra ela e era isso!

Link:
🔗

raposadodeserto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#188 Mensagem por raposadodeserto » 25 Nov 2013, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:cibele

E ae confrades!

Buenas, td saido do forno agora a pouco, fui comer a gaby e acabei comendo uma colega dela na sala 309 o nome era Cibele loira bem gostosa, boa de fuder.
Vamos ao TD, tomei um banhozinho pq tava meio suado eheuheue
Sai ela chupou com capote mas bem gostoso, depois d4 , seguido por ppmm e leite na borracha,
a perva é tranquila bem querida, bonita para os padrões e o corpo é bem bom.

peitolas:8
xoxotA : 8
corpo :7
rosto 8

vale os 20 merreis. recomendo, gostaria de falar aos confrades acima que puta = mulher, pra ser bem atendido tem que tratar bem, a rayssa é um exemplo se tratar bem ela chupa sem, não regula e deixa fazer mta coisa heueheuehu :badgrin:

Link:
🔗

raposadodeserto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#189 Mensagem por raposadodeserto » 28 Nov 2013, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Sala 308

Comi uma putinha baixinha bem forte, rabuda e com tatto de cadeia heueheueh
Muito bom, chupa bem , pena que com capote, veio por cima bem animada e com força sem frescurinha...
Pena que fica uma puta batendo toda hora na porta ... ::basta:: ´
Tive de botar a perva d4 e mandar o leite na borracha

corpo 7
rabo 8.5
xoxota 7,58
chupeta 7

Vale os 20 pilas

Link:
🔗

louco_recife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#190 Mensagem por louco_recife » 30 Nov 2013, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Sabadão, patroa no salão, resolvi dar uma volta na Bezerra. Eram 10:00hs a maior parte ainda estava fechada, as poucas que estavam abertas, ou estavam ocupadas totalmente ou não valiam os 20 reais. Até que de porta em porta achei a 204, entrei e tinha uma loira, aprox. 1,6 de altura, seios fartos, bunda lisinha, o rosto não ajudava mas não era feia. Tinha apenas 20 pila no bolso, minha idéia era apenas dar umas bombadas e pronto. Mas essa puta, chamada Cris, me surpreendeu, parece ter aprox. 35 anos, os seios estavam em cima, provavelmente por causa do silicone, mas se tinha, era um serviço muito bem feito, pois pareciam reais. Ela volta para o quarto e já me coloca para chupar os seios, maravilhosos, logo em seguida me deixou beijá-la, quando comecei a alisar o corpo vi que ela tinha uma leve barriguinha, mas a bunda estava em dia, como eu tinha tomado banho ela viu que tava tudo limpinho, não chupou mas deu beijos e lambidas na rola. Encapou e começou um boquete, sem pressa, bem cadenciado. Logo em seguida sentou no meu pau e começou a rebolar enquanto eu não cansava de apalpar os mamilos, ela ficou de 4 e mais bombadas, pedi para ela virar pois queria chupar os peitos e dar mais beijos, foda-se se ela me chupou o serviço mereceu, lembro que custou 20 reais. Vou voltar, da próxima com uma verba maior. Não sei se o empenho dela foi pq eu estava limpo, era cedo ou este é o padrão de atendimento, mas com certeza vou voltar.

Rosto: 7.0
Seios: 9.0
Bunda: 9.0
Buceta: 8.5
Serviço: 10 (O empenho dela valia mais que 20)

Link:
🔗

RRodrigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#191 Mensagem por RRodrigo » 05 Dez 2013, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa 309

TD realizado a 2 horas.

Minha ideia era ir na Jari, conhecer a Fabiana, famosa nos posts por chupar no pelo.... cheguei la e me deparo com um porteiro, num tinha ido lá! perguntei sobre a sala 308 no qual ela trampa e ele disse que vão embora em torno das 19h, sai, e fui direto na bezerrra.

cheguei lá subi até o 3º e a 309 da Gaby tava fechado!(UM DIA AINDA PEGO), dei uma olhada e bati na porta da DUDA massagens, o pessoal ja tava de saida, passei do lado na Só Carrão e tava Ocupado, a trabalhadora berrou la de dentro! Kkkk, após isso fui até o fim do corredor e bem na porta de frente bati! atendeu uma loira, não bonita de rosto, mas corpo filézinho, achei até magrinha d+, ela disse que tava ela e uma tal de raquel, q tava ocupada.Perguntei sobre a Poli menina que ja havia visto outro dia, mas ela disse que não tinha ido trabalha hj, logo fechei o programa com ela mesmo,perguntei o nome, ela atende como (VANESSA), um pouco de incerteza de achar algo pior la fora, ou ficar sem nada... fomos pro quartinho paguei R$20,00 por 10 mins, normalmente cobram isso por 20 mins, mas topei... perguntei se chupava sem, ela disse que não, ::basta:: depois veio falar q não era legal e tal, querer da moralzinha, nem dei bola e me deitei na maca. Ela saiu e eu esperei ela voltar com a camisinha, chegou de peitinho de fora (pequenos) e calcinha preta, logo as tatuagens dela, uma de dragão no lombo e um laço verde na coxa esquerda, ela ficou do lado e começou a punhetiar o boneco, passei a mao nela e vi que era melhor do que pensava, lindo corpinho e durinho, fui colocar a mão na xeca e ela vem com papo de que não tinha ido no banheiro lavar a mão e que tinha vindo da rua, q era pra passar por cima :-x mas foi indo, boca de veludo, mesmo encapusado, mandei sentar, sentou um pouco e parou para por mais lubrificante, e mando vê, depois ela se levantou um pouco e começou a pular, tava bom, mas acho q ela tava com dor na taurana...
comi ela em PPMM e não gemia muito, mas tava ideal, ela começava a aperta a bucetinha... isso eu fui ficando loko, e então mais uma pausa para o lubrificante :-x sendo assim, bombei, bombei, e esperma na borracha...

RESUMO DA OPERA:
8 - Xana (apertadinha e magrinha)
6 - Bunda pequena e durinha)
6 - Coxa (pequena e durinha)
6 - Peito (pequenos, pontudinhos e leves)
5 - Rosto (cara gastada, camarão)

6,2 Média

e lá se foi meu MICO embora (R$20,00) rsrsrs...
Obs: não perguntei se fazia ANAL

Link:
🔗

garoto 23-anos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#192 Mensagem por garoto 23-anos » 06 Dez 2013, 12:56

POSITIVO

da-lhe gurizada

TD realizado na segunda feira com a tal Yasmim
A guria é bonita,simpática loira de olhos claros com aparelho no dente e um senhor rabo.
Naquele dia não tirou a parte de cima,mas chupou sem camisinha bem gostoso a moça é bem delicada e esforçada estava comendo de quatro comecei a passar a mão nela ficou bem arrepiada disse q adora um carinho.Depois cavalgou bem gostoso ficou bem molhada ela gostei dela.Cobrou 30 pila.meu próximo é a sala 308 da Bezerra duas moças que fazem juntas por 40 reais quero ver como vai ser.

Até mais

OBS: fui na 309 pra quem quer menininha lá é o ouro mas quero ver tirar um sorriso delas

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Ane - Sla 306

#193 Mensagem por VErmEEr » 11 Dez 2013, 15:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Ane

Voltando para mais uma maratona na Bezerra de Menezes, a situação está bem decadente naquele lugar, me arrisco a dizer que a Jari deve estar melhor., ou pelo menos não tão ruim.

Comecei na sala 306, tinham duas putas, uma negra que me atendeu peladinha, mas não me interessou e a Ane, que eu acabei comendo. Essa Ane é bem magra, coxas raquíticas, deve ter 1m65, pele bem branca, cabelo castanho liso comprido, o seu diferencial é o rosto e olhos claros.

Paguei os 20 mangos e a puta foi buscar as camisinhas, voltou enrolada na toalha com cara de poucos ami-gos. Apesar do rosto bonito, percebi que seria difícil conseguir um sorriso ou trocar algumas palavras com essa putinha cabeça de vento. Começou com um boquete muito mal executado, depois comi a sua buceta no PPMM, e ao final de quatro. Fiquei metendo até terminar o tempo.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Priscipla - sala 201

#194 Mensagem por VErmEEr » 11 Dez 2013, 15:20

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

Fez Anal:NÃO
Depois de comer a fria Ane do terceiro andar, desci as escadas pra tentar encontrar algo melhor.
Entrei acho que foi na sala 202, tinha uma negra e uma loira que parecia grávida de tão barriguda que estava, até mesmo para os meus padrões anormais, pareceu-me exageradamente trash. Mas na verdade não comi pois a puta queria cobrar 50 paus.

Entrei finalmente na sala 201, me atendeu a Priscila, uma morena jambo de cerca de 1m75, corpo magro, bunda e seios pequenos, mas bastante simpática. A puta pareceu bem calma, fomos para o quarto e paguei os 20 reais habituais. Fez um boquete devagar, cadenciado, alisei seus seios inexistentes e forcei sua cabeça negra em direção ao meu pau.
Ela ficou me chupando cerca de uns 5 minutos, depois pedi para comê-la de quatro, virou a bundinha pra mim, ficou de quatro na cama e comi ela de pé mesmo.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cris - sala 308

#195 Mensagem por VErmEEr » 11 Dez 2013, 15:23

NEUTRO
Nome da Garota:Cris gorda

Fez Anal:NÃO
Encerrando os trabalhos do dia, entrei na sala 308, tinha duas putas lá dentro, uma magrela com pouca bunda e uma de 18 anos morena jambo com uma bundinha gostosinha. Nisso entra uma gorda de calça jeans, com uma bunda bastante grande e uma cara de popular da Assis Brasil kkk. Bingo, nada melhor do que gozar dentro da gordinha.

O nome da gorda era Cris, pele bem branca, cabelo preto liso, 1m60, uns 80kg, uns 28 anos. Acertamos uma rapidinha e fiquei esperando a puta no quarto.

Quando ela entrou no quarto, já estava de pau duro, enquanto ela colocava minha camisinha a puta se despedia do corno do namorado pelo telefone. Apesar de ter colocado a camisinha muito bem, chupou muito mal, faltou vontade e sucção.

Coloquei ela de quatro na beirada da cama, um baita rabo da gorda, como ela estava cheirosa, lambi o buraco do seu cu e a sua buceta
depilada e gorda. Tentei meter um dedo no cuzinho dela, mas ela disse que não fazia anal, comi ela de pé mesmo, coloquei na buceta e fiquei fudendo a gorda até gozar. Uma bunda cheia de celulite, grande e bem branca, só se salva na posição de quatro Não pretendo voltar.

Link:
🔗

Responder