POSITIVO Nome da Garota:Vanessa 309
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado a 2 horas.
Minha ideia era ir na Jari, conhecer a Fabiana, famosa nos posts por chupar no pelo.... cheguei la e me deparo com um porteiro, num tinha ido lá! perguntei sobre a sala 308 no qual ela trampa e ele disse que vão embora em torno das 19h, sai, e fui direto na bezerrra.
cheguei lá subi até o 3º e a 309 da Gaby tava fechado!(UM DIA AINDA PEGO), dei uma olhada e bati na porta da DUDA massagens, o pessoal ja tava de saida, passei do lado na Só Carrão e tava Ocupado, a trabalhadora berrou la de dentro! Kkkk, após isso fui até o fim do corredor e bem na porta de frente bati! atendeu uma loira, não bonita de rosto, mas corpo filézinho, achei até magrinha d+, ela disse que tava ela e uma tal de raquel, q tava ocupada.Perguntei sobre a Poli menina que ja havia visto outro dia, mas ela disse que não tinha ido trabalha hj, logo fechei o programa com ela mesmo,perguntei o nome, ela atende como (VANESSA), um pouco de incerteza de achar algo pior la fora, ou ficar sem nada... fomos pro quartinho paguei R$20,00 por 10 mins, normalmente cobram isso por 20 mins, mas topei... perguntei se chupava sem, ela disse que não,
depois veio falar q não era legal e tal, querer da moralzinha, nem dei bola e me deitei na maca. Ela saiu e eu esperei ela voltar com a camisinha, chegou de peitinho de fora (pequenos) e calcinha preta, logo as tatuagens dela, uma de dragão no lombo e um laço verde na coxa esquerda, ela ficou do lado e começou a punhetiar o boneco, passei a mao nela e vi que era melhor do que pensava, lindo corpinho e durinho, fui colocar a mão na xeca e ela vem com papo de que não tinha ido no banheiro lavar a mão e que tinha vindo da rua, q era pra passar por cima
mas foi indo, boca de veludo, mesmo encapusado, mandei sentar, sentou um pouco e parou para por mais lubrificante, e mando vê, depois ela se levantou um pouco e começou a pular, tava bom, mas acho q ela tava com dor na taurana...
comi ela em PPMM e não gemia muito, mas tava ideal, ela começava a aperta a bucetinha... isso eu fui ficando loko, e então mais uma pausa para o lubrificante
sendo assim, bombei, bombei, e esperma na borracha...
RESUMO DA OPERA:
8 - Xana (apertadinha e magrinha)
6 - Bunda pequena e durinha)
6 - Coxa (pequena e durinha)
6 - Peito (pequenos, pontudinhos e leves)
5 - Rosto (cara gastada, camarão)
6,2 Média
e lá se foi meu MICO embora (R$20,00) rsrsrs...
Obs: não perguntei se fazia ANAL