Sou novo aqui no gpguia, mas decidi postar após conhecer uma nova Clinica que fica em Contagem, sou tb um desbravador, já visitei algumas gps e nunca postei nada, mas vivo lendo aqui antes de ir, por isso quero compartilhar minha experiência,
Lendo aquele famoso jornalzinho de R$25, vi o anuncio de massagens R$60, procurei aqui no GPGUIA alguma informação e nada então decidi fazer como nossos colegas e desbravar, antes dei uma olhada no blog que estava anunciado.
clinicavipbh.blogspot.com.br
no blog há fotos de duas garotas, Cacau mulata e Camila morena, liguei e me atenderam com carinho e atenção isso foi legal, me garantiu que as fotos são reais, marquei estar lá as 14:00 e fui, como sempre só me passou o endereço quando cheguei na pça dos Trabalhadores, subi as escadas do Prédio que é bem discreto, a Cacau me atendeu na porta e me levou pra uma das duas salas que lá tem, se apresentou a mim Mulata, deve ter uns 25 anos, alta 1.75 corpo bem legal, seios e bb grandes, calma, tranquila. Conversamos sobre o que fazia e não fazia e me pediu pra ficar a vontade e saiu pra chamar a amiga Camila 19 anos, morena bem clara + ou - 1.60 de altura, magra, seios pequenos, bumbum médio, corpo saradinho gostei e fiquei com ela mesmo.
Começou me fazendo uma massagem na maca, começou pelo peito desceu as minhas coxas e passou a acariciar meu JUNIOR, Pulei a parte da massagem e começamos a sacanagem. Mandei ela me chupar ali mesmo deitado, me babou todinho, ela é daquelas quietinhas, que dá uns gemidinhos baixos, parece uma namoradinha. Beija bem, chupei muito seus peitos (delícia!).
Sentei num sofazinho azul que inclusive esta nas fotos do blog, e ela sentou de costas e com vontade nossa parecia que ela ia afundar o sofá de tanto que pulava, não resisti e coloquei o dedinho no cuzinho dela, na hora ela tirou e disse só pagasse R$50 a mais, aceitei coloquei ela de quatro ela passou o GEL e mandei bala, gemeu baixinho e com vontade, não aguentei e leite na borracha, tomei um banho e me mandei, valeu a pena, prometo voltar pra experimentar a Mulata, espero ter contribuído.
Local limpo e discreto: mais próximo a Av Tiradentes
Garota: Camila, simpática, tranquila, cheirosa
Beija na boca: sim
Boquete sem capa: sim, conforme a limpeza
Vaginal: bem molhada
Anal: sim com uma tx de R$ 50
Resultado: TD positivo
___________________carlosmebh escreveu:O blog da CLINICA é:
http://clinicavipbh.blogspot.com.br
Padronizado o título.
_Born - 29/09/13
Coordenação GPGuia