Fiquei sabendo ontem pela gloriosa Rita que hoje haveria o churrasco que de costume a casa faz em todos os feriados. e claro eu não poderia deixar de ir.
Cheguei cedo, mas as garotas já estava disponíveis ao entrar notei uma morena que foi impossível não lembrar da Pocahontas, que menina GATA, baixinha, pele morena jambo, cabelos lisos e pretos até o meio das costas, sorriso com aparelho lindo, corpinho na medida toda gostosinha, vocês precisam ver para entender o que eu estou falando, o nome da garota é Andressa.
Sem muito aguardar pois sabia que se alguém chegasse a escolheria pedi para a Rita reservar ela para mim, rumamos para os quartos dos fundos casa, que estão seguindo o padrão, bem arrumados e de excelente qualidade.
A Andressa é bem simpática e te deixa bem rilex no quarto, após o banho pude ver melhor ainda aquele corpinho delicioso, parti pra cima dela e chupei cada milímetro daquele corpo, me deu o troco com um oral excelente, coloquei a capa e de início já pedi D4, que visão, a marquinha do biquíni contrastava com aquele corpo moreno, pedi pra ela vir por cima e enquanto ela sentava beijava ela demais, parti para o PPMM e vendo ela gemer não deu para aguentar e borracha cheia, ainda deu tempo de rolar + uns beijos e bate papo até o interfone tocar.
A Andressa é uma excelente companhia, além de ser linda, recomendo sem pensar 2x, vale conhece-lá, POSITIVO pra ela.
==========================================
Desci e fiquei lá tomando umas biritas com os camaradas, até que vi a Melissa, que C-A-V-A-L-A já a conhecia de outro TD, gosta do que faz, e faz muito bem, além de ter um charme todo próprio.
Ela é do tipo GG é tudo ão nessa mulher, bundão, coxão, peitão, um TESÃO rsrssss. Acertado mais 1 hora, fui para o segundo round do dia, começamos com beijos bem estigantes, mão lá e cá, e lá estava ela caindo de boca feito louca, tive que ser forte para não me acabar ali mesmo, dei o troco e fui dos pés a cabeça dessa delícia, capa no menino e ela sentou de costas pra mim, vendo aquele rabo parecendo uma lua descer e subir não é fácil, mandei vir de frente e engatamos uma velocidade cinco.
Sem perder o pique já joguei D4, com as pernas bambas e suando mais que tampa de marmita acabei finalizando. rolou um bate papo bem legal, a Melissa é muito gente boa, curto bastante essa menina, interfone tocou e acabou mais um TD e claro um POSITIVO para a Melissa.
Desci novamente, tomei mais umas biritas e fim da putaria.
A casa teve um acréscimo de R$ 10,00 no valor da massagem, totalmente justificável, devido as instalações e garotas serem de excelente padrão.
Gostaria de agradecer a todos do Staff, em especial mandar um beijão para a Rita que considero muito, e claro o Lu que é parceiro.
Grande abraços a todos e até a próxima.
Fuiiiii