Fetiches (ex- ap da Patrícia) - Rua Artur Simões, 223 - Bairro Fátima.
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (86) 4935-80

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 21 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 14Não 10
Oral Sem:Sim 13Não 4
Beija:Sim 9Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cobra Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1 Mensagem por Cobra Verde » 22 Ago 2013, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Novidades putanhescas,

A ex-gp Bábara (segundo ela mesmo), que tem o tópico na área de acompanhantes ( que eu mesmo abri), resolveu se aventurar como empresária do ramo... Na segunda-feira ela me ligou e convidou para ir ao ap conferir as selecionadas dela. Ontem estive la no final da tarde. Ela ainda está arrumando o ap para melhorar as acomodações, mas cama já tem hehehe o principal. Bom conheci duas garotas que estão lá com ela a Carol, cabelos castanhos e lisos bem gostosinha e outra morena mais carnuda, estilo pernão e bundão bem gostosona também. Resolvi experimentar a Carol por indicação da própria Barbara, segundo ela a moça está iniciando e precisa de umas aulas, então eu disse deixa com o papai aqui. Começamos com uns beijos bem quentes que já me deixou de pau duro, fomos tomar um banhosinho de praxe e mais amassos no banheiro, pedi pra ela me chupar e o resultado que que a moça usa a lingua direitinho chupa bem com pressão e bem babado, pedi pra ela virar pra eu conferir sua boceta, bem depiladinha e molhada, dediquei uma bela chupada, cheio de tesão encapei o cacete e meti legal na boceta, em todas as posições a garota aguenta legal. Segundo roud , pedi seu cuzinha e ela disse que não tinha costume mas que ia tentar, umas conversas e uma chupadinha pra deixar o pau duro de novo e vamos ao cú. coloquei ela de quatro mas não deu forcei de novo e nada, frango assado e de novo nada. Ela disse que meu pau é muito grosso ( o que é verdade). VAi ficar devendo heheh

Resumo. recomendo a garota, um pouco inexperiente mas cheia de vontade pra aprender e foder

Ia esquecendo, no final perguntei se podia tirar umas fotos dela pra ficar no meu arquivo pessoal, ela ficou meio em dúvida mas deixou. Mais umas fotinhas huahuahuahau. Acho que vou virar fotógrafo de puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cobra Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Mariana

#2 Mensagem por Cobra Verde » 26 Ago 2013, 06:02

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Saudações putões.

Td realizado na sexta-feira à tarde, Gp novinha - 19 aninhos, estilo namoradinha, carinha de safada com cabelos negros, longos e cacheados, pele branquinha olhos azuis e toda proporcional. Peitos bem durinhos na medida da minha boca, barriguinha chapada, bunda bem firme redondinha e gulosa e boceta raspadinha muito gostosa e cheirosa, só de lembra da tesão, muito boa de chupar. A menina é linda mesmo, e pra quem gosta de pés, putz ela tem uns pezinhos lindos. Ela é bem Lolita, carinha de inocente, mas uma putinha bem safada mesmo.

Td: Não da pra ficar conversando com ela seu olhar penetrante pedindo pica é demais, muitos beijos quentes chupei sei seio sua barriga boceta e tudo mais, ela chupa bem faz garganta profunda, a sorte é que eu estava envernizado se não tinha gozado logo na sua boca, resolvi encapar o bilau e começar pela sua bunda, um puco de gel, mas mesmo assim a moça suou pra aguentar minha rola, depois de algumas tentaivas consegui colocar, fiquei um pouco parado dentro do seu rabinho pra ela se acostumar, perguntei se estava doendo ela disse que não então tome pica, que cú gostoso!! :twisted: :twisted: . Gozada boa mesmo!!. Fomos pra banho e quando sentei na cama não teve nem intervalo ela pulou em cima de mim e mais beijos chupação e pica na boceta em todas as posições, ela não regula tempo, gosta mesmo de fuder. Depois da foda pra não perder o costume pedi pra tirar umas fotinhas pra eu relembrar seu corpicho, xou de bola!! :D
Pra quem pode e gosta de swing ela me disse que já foi algumas vezes no revolution. Não sei como é a negociação pra levar ela , pois não perguntei. Eu particularmente não gosto.

Dessa vez vou dar notas, pois a garota merece.

rosto 08
peitos 09
boceta 09
cú 10
conjunto 08
pezinhos 10

A garota foi indicação da Barbara, ela não pode dar o telefone pessoal, portanto este telefone é o da Barbara.

Link:
🔗

moscow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: AP da Bárbara - rua Paula Rodrigues, 457

#3 Mensagem por moscow » 26 Ago 2013, 16:32

Ela criou esse blog http://amiguinhasdabarbara.blogspot.com ... f68b5054fb que em breve sera atualizado com mais gatinhas e logo, logo estará em um novo local, uma casa mesmo.

Link:
🔗

PAULOMASSAGEM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: AP da Bárbara - rua Paula Rodrigues, 457

#4 Mensagem por PAULOMASSAGEM » 11 Set 2013, 11:48

Olá Caros Foristas !

Em especial aos Colegas " ET " e " Cobra Verde "

Somente para atualizar o " AP da Bárbara " está funcionando em novo local.

O novo endereço é:

Rua Artur Timöteo, 223
Bairro Fátima
Fortaleza - Ceará

OBS: Ponto de Referência - entrar na 4* rua à direita após o EXTRA Aguanambi, pegando a rua que corre paralelamente à Avenida Aguanambi como quem vai em direção ao Centro.

Telefones de contato:

Fixo: ( 0xx85 ) 3022-0431

Celular: ( 0xx85 ) 8649-3580

Dias e Horários de Funcionamento:

Segunda à Sexta-feira - de 09:00hs até as 19:00hs

OBS 2: foi inaugurada desde o dia 30 de Agosto de 2013 ( Sexta-feira ) e trabalha atualmente com aproximadamente 07 a 10 GPs sendo que as fotos de algumas delas podem ser vizualizadas através do Blog intitulado " Amiguinhas da Bárbara " cuja homepage é o transcrito logo abaixo:

http://www.amiguinhasdabarbara.blogspot ... 23a442be78

Espero ter ajudado com esta atualização

Um Grande Abraço a todos !

Em especial aos colegas foristas " ET " e " Cobra Verde "

PAULOMASSAGEM

Link:
🔗

PAULOMASSAGEM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Bia

#5 Mensagem por PAULOMASSAGEM » 11 Set 2013, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Vamos agora para o relato da segunda GP " BIA "

Ela é do tipo e ESTILO SEMI Belíssima onde muita gente vai lá, muito cliente e muita garota mesmo, apesar do PÉSSIMO ATENDIMENTO E PERFORMANCE DAS GAROTAS DE LÁ, que dificilmente poderiam ser consideradas como GP ( Garota de Programa ) na sua própria acepção. eu sinceramente as considero meras BONECAS DE VITRINE OU FACHADA, que são lindas, produzidas e maravilhosas por fora, mas praticamente SEM NENHUMA ESSÊNCIA DE GP, SÃO BASICAMENTE DO TIPO " NÃO POSSO, NÃO QUERO, NÃO ME TOQUES "
O incrível de tudo isto é que a casa sempre permanece cheia e movimentada, um dia pretendo realizar um projeto de pesquisa para poder analisar este fenônemo de popularidade e rejeição ambuíguas e bivalentes.

Vamos então ao relato do TD ( Test Drive ) da GP BIA,

Eu vi ela sentada na cama sozinha, mexendo em seu celular uma gatinha, novinha e logo me deu tesão À PRIMEIRA VISTA quando fui apresentou à ela.
Aquela pele lisinha e morena, com cara de menina... Os peitos e a bunda, aqueles sapatos salto alto na cor Azul Escuro.

Era a " Bia "

Quando surgiu a oportunidade chamei-a " PRO QUARTO "

Não começou bem porque demorou muito " pra voltar " com o kit.
Mas quando chegou e tirou a roupa... Meu deus! Fiquei muito feliz em ver aquela mulher nua !

Mulher do jeito que eu idealizo. Toda natural, SEIO sem silicone " CONFESSO QUE PODERIAM SER UM POUCO MAIORES " com carne em todo canto GRAÇAS A DEUS NÃO É GORDA.

Coisa deliciosa!

Não é um " Filet Mignon " está mais para uma Fraldinha e Alcatra " em termos analógicos é claro.

Somente topei efetivamente realizar este TD em particular, isto pois,foi checado e confirmado antecipadamente com a BIA que ela topava me beijar de boca e língua sendo que no CASO ESPECIAL DA MINHA PESSOA ELA FARIA ESTA EXCEÇÃO, creio que seja por que ela no fundo simpatizou comigo, apesar do jeito dela ser EXTREMAMENTE " CABEÇA, CÉREBRO, PENSAMENTO " e praticamente nenhuma emoção e envolvimento,

Assim que entramos no quarto e tranquei a porta, começamos as preliminares, , PERCEBI QUE TANTO EU QUANTO ELA " BIA " somos mais do perfil DOMINADORES, SEDUTORES, do que passivos e submissos como as outras pessoas geralmente são.

No início eu queria dominá-la na cama, e em seguida de imediato ela virava o jogo e me pegava de jeito tentando me dominar do tipo DOMINATRIX / DOMME.
Ai eu negociei com ela e acabamos entrando num acordo que faríamos os papéis, cada um de nós de forma alternada

Ela " BIA " tem muuuuuito talento, sabe trabalhar a lingua tanto no quesito BEIJO DE LÍNGUA como também o BOQUETE SEM CAMISINHA " Sexo Oral " ela realmente fez com muita maestria e experiência neste assunto em particular, em todas as variações " BOCA PROFUNDA, BABADO, COM MUITA PRESSÃO, SUGANDO MUUUITO, REALMENTE DELICIOSO.

TIVE QUE TER UM CONTROLE MENTAL MUITO GRANDE PARA NÃO SENTIR UM PROFUNDO E GOSTOSO PRAZER DE GOZAR NA BOCA.

Fui chupá-la e ela disse inicialmente que não gostava muito, SENTIA MAIS TESÃO EM SER COMIDA DE FRENTE DE FORMA VIGOROSA, COMO UM MACHO COME UMA FÊMEA DOMINADA POR ELE com BEIJOS DE LÍNGUA, mas eu precisava chupar aquele xoxota. Ela liberou, mas parecia se conter propositalmente para não se envolver. Parecia que não queria se entregar por completo. Mas eu fiquei lá naquela xoxota deliciosa de uma garotinha de apenas 21 anos de idade
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
OBSERVAÇÃO ( ela " BIA " disse que se casou no papel com um africano, tão somente para permitir que ele pudesse ficar no Brasil, isto foi devido a um favor de família, o interessante é que ela nunca teve nenhum contato físico ou sequer transa com este africano, sendo que ela recebe R$ 150,00 todo mês como agradecimento, estranho e ao mesmo tempo intrigante, além do fato de que atualmente está se relacionando sexualmente com um garoto de apenas 15 anos de idade, ou seja, 07 anos mais novo que ela, sendo que ela até a presente data optou em não engravidar e ter filhos ) Outra informação interessante, é a de que ela somente pretende ficar trabalhando até conseguir a " GRANA " necessária para financiar um projeto do seu namorado de 15 anos relacionado ao ramo de CONFECAÇÃO DE ROUPAS. É REALMENTE UM TANTO SURREAL ESTA SITUAÇÃO BIZARRA.

Mas vamos voltar para a Análise e Relato deste TD com a GP " BIA "

Ela é cheirosa e muito gostosa ( amo e tenho muito TESÃO em transar com mu
lheres altas, magras e bonitas. Como disse anteriormente, a " BIA " não é o que considero como " File Mignon " está mais para " Fraldinha e Alcatra " em termos comparativos ).

Adorei o ânus/CÚ dela. Quando me empolguei COM A MINHA LÍNGUA AO REDOR E DENTRO DO CÚ DELA, além da chupada NA BUCETA/Piriquita dela e meter o dedo COM O GEL NO CÚ DELA, senti claramente que ela estava começando a ir a loucura. Aí ela suspendeu e disse que ja tava bom de parar...

Fiquei sem entender direito, mas botei a camisa e fui " pra dentro " da buceta. Meti vigorosamente no frango assado e senti que ela sem perceber estava começando a se envolver comigo, depois veio cavalgar, chupei aquela teta linda, apesar dos peitos serem um tanto pequenos " PODERIAM SER UM POUCO MAIORES " mas pelo menos são naturais e NÃO SILICONIZADOS, o que me agrada muito e o MEIO AMBIENTE AGRADECE risos novamente....

ELA SINCERAMENTE AMA SER COMIDA NA POSIÇÃO TRADICIONAL " PAPAI e MAMÃE " DE FORMA FORTE E VIGOROSA COMO UM MACHO COME E FODE A FÊMEA DOMINADA NO " CIO "

NOTAS:

ROSTO: 8,5- MENININHA LINDA!

TETAS: 7,5- PODERIA SE UM POUCO MAIORES E GRANDES, MAS PELO MENOS É NATURAL E FIRME COM O BIQUINHO LINDO.

BUNDA E PERNAS: 9- CARNUDAS E MORENAS DO JEITO QUE EU AMO, APESAR DE NÃO SER ESTILO SARADONA ( Observação ! Ela " BIA " disse que NÃO MALHA NA ACADEMIA JÁ FAZ ALGUM TEMPO. por isso, para compensar ela faz dieta comendo somente um pouquinho )

ORAL: 9,0- ELA TEM MUITA HABILIDADE E EXPERIÊNCIA NESTE QUESITO EM PARTICULAR, COM BASTANTE ESFORÇO E DEDICAÇÃO. BEIJA DE LÍNGUA PROFUNDA COM UMA FORÇA DE SUCÇÃO VORAZ E SURPREENDENTE.
FAZ UM BOQUETE SEM CAMISINHA REALMENTE DELICIOSO E GOSTOSO TENHO QUE REALMENTE CONFESSAR !

VAGINAL: 9.0- SABE FAZER MUITO BEM, APESAR DELA NÃO ADMITIR ELA SE ENVOLVEU E SE CONECTOU PARTICULARMENTE COMIGO " PAULOMASSAGEM " POR DIVERSAS VÊZES DURANTE AS NOSSAS TRANSAS,
Oculto para usuários:
MAS COM CERTEZA ABSOLUTA, ELA NÃO QUER TRAIR O SEU NAMORADO DE 15 ANOS DE IDADE e 07 ANOS MAIS NOVO QUE ELA.

NA PRÁTICA, COM OS OUTROS CLIENTES EM GERAL ELA COM CERTEZA ABSOLUTA NÃO QUER SE ENVOLVER DE NENHUMA MANEIRA.

ENVOLVIMENTO: 3,5- MUITO ESTRANHO, ELA FICA EM ALGUMAS POUCAS VEZES, PRINCIPALEMENTE NA FASE INICIAL DA NOSSA PRIMEIRA SÉRIE DE TRANSAS, SE POLICIANDO PRA NÃO SE ENVOLVER. MAS EU ESTOU CONVICTO DE QUE ELA ACABOU SE ENVOLVENDO NAS TRANSAS COMIGO " PAULOMASSAGEM "

GERAL:

ESSA MENINA É LINDA (PARA O MEU GOSTO), TEM UM CORPO QUE ME FAZ SONHAR E NO GERAL FOI SIMPÁTICA COMIGO, MAS ELA SIMPLESMENTE TEM MUITO MEDO DE SE ENVOLVER. NÃO ENTENDO, PENSEI QUE ELA POR SER MUITO NOVA TENHA MEDO DE SE APAIXONAR, NÃO SEI. ELA ALGUMAS POUCAS VEZES ME PEDIU PARA PARAR QUANDO O NEGOCIO TA FICANDO BOM. QUANDO CHUPAVA A BUCETA DELA, EU VIA QUE QUANDO ELA COMEÇAVA A FICAR CHEIA DE TESÃO ELA FICAVA APERREADA, CONSTRANGIDA, MUITO ESTRANHO.
Oculto para usuários:
SINCERAMENTE, ELA NA CONCEPÇÃO ARCAICA E TOTALMENTE ULTRAPASSADA DELA " BIA ", ela no fundo acha que admitir publicamente que ela se entregou de corpo e alma a mim " PAULOMASSAGEM " por várias e várias vezes durante as nossas diversas transas SERIA O MESMO QUE ADMITIR QUE ELA " BIA " TRAIU O SEU NAMORADO DE 15 anos de idade que sabe que ela ė GP " Garota de Programa "

MAS O CORPO DELA, MEU DEUS! QUE COISA LINDA, FIQUEI ENCANTADO BUCETINHA DELICIOSA, PEITINHO LINDO, CARNE NA MEDIDA CERTA CARAMBA!
ESPERO QUE COM O TEMPO ELA AMADUREÇA E APRENDA A SE ENVOLVER NA MEDIDA CERTA.

Acho que finalizei o relato longo deste TD realizado com a GP " BIA "

OBS: eu " PAULOMASSAGEM " tenho como uma das minhas regras básicas " SOMENTE FICAR COM UMA GP - Garota de Programa UMA ÚNICA E TÃO SOMENTE UMA ÚNICA VEZ, talvez seja, uma sistema interno meu a fim de evitar que eu me envolva emocionalmenfe com uma GP. Considero esta metodologia utilizada por mim um tanto ultrapassada, MAS NA PRÁXIS do dia a dia ela tem se mostrado MUITO EFICIENTE.

Fui !....

PAULOMASSAGEM ( associado do GP Guia )

Enviado via APPLE iPad with Retina Display 128 GB - Cellular 4G LTE - Wi-Fi - model ME407LL/A from Verizon - WHITE

É melhor para o bom andamento do fórum. A comunidade agradece.
ET

Link:
🔗

HOLLWOODO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

GAROTA : SHEILA

#6 Mensagem por HOLLWOODO » 11 Set 2013, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:SHEILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Conheci a Bárbara através do Guia GP. Estava funcionando temporariamente em um quartinho no Bairro de Fátima. Lugarzinho derrubado e calorento :doubt: . Lá pra não perder a viagem fiquei com a Carol, garota fudedeira hardcore, no entanto o calor era tão intenso que não consegui gozar. Liguei em outra ocasião quando ela já estava no novo endereço. Lugar muito discreto, limpo e com ar-condicionado. De cara topei com uma gata de cabelos pretos lisos, bela bunda e cara de safada :evil: :evil: . Escolhi-a. Falou que se chamava Sheila. Demos uns amassos e ela pegou a meu cacete durísssimo e deu uma chupada que quase trazia o esperma até dos meus ancestrais. Como havíamos combinado o programa rápido ela ficou logo de quatro arreganhadíssima e eu a penetrei com firmeza até que percebi o seu cuzinho lindo fechadinho . Dei uma cuspidinha nele e fiquei acariciando com a ponta dos dedos no botãozinho até que que se abriu como uma rosa umedecida. Fiquei louco e perguntei se ela dava. Respondeu que sim , combinamos o valor eu a penetrei :arrow: e ela ficou feito louca olhando pra trás cheia de tara, gritando, me mandando fudê-la. O cu da Sheila é tudo: macio, apertadinho, lubrificado, faminto. Tão deliciosamente suculento que eu gozei logo. Imagino um cuzinho daqueles cheio de porra quente.Ela ficaria louca. Voltarei lá novamente. E comerei a Sheila.!! :D :D
SEIOS: nota 9
ORAL: 10
BUNDA: 10,5
BUCETA: 10

Link:
🔗

machadofortaleza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Fetiches (ex- ap da Patrícia) - Rua Artur Simões, 223 - Bairro Fátima.

#7 Mensagem por machadofortaleza » 12 Set 2013, 16:32

POSITIVO

Senhores, acabo de chegar de chegar da casa da Patrícia. Hoje foi a terceira vez que fui lá e nunca me arrependi. Ela é maravilhosa, é um amor de pessoa e, quando atuava, uma das melhores putas de Fortaleza (todos que já saíram com ela sentem que tenha deixado, mas, ao mesmo tempo, torcem pelo novo caminho), e as meninas lá são espetaculares. Já saí, com a Rebeka, com a Carol (muito gostosinha, bem novinha e trepadeira demais; um primor de menina; no entanto, ela não dá o cuzinho) e a Sheila (gostosona e trepa bem, só que, como relatado acima, não se envolve). Mas hoje estou aqui para falar da Mariana.
Uma delícia. Branquinha, bonita, boca carnuda, seios lindos e durinhos, perninhas grossinhas e uma bunda muito suculenta. Todas já tinham me falado dela, então hoje sai decidido a comê-la. Liguei para a Patrícia/Bárbara e marquei com ela. O local é bem agradável; ela está reformando, mas já está bem propício à sacanagem. Subimos; tomei um banho, e já estava pronto. Muito beijo (ela tem um boca impecavelmente gostosa) na boca, no pescoço, nas costas, muitas preliminares, e ela ficou bem excitada. Eu chupei muito a bocetinha e o cuzinho, cheirosos, lubrificados e gostosos, até que ela me chupou um pouco (maravilhosa a chupada dela), então decidi que já era hora. Fodemos muito de frente, com ela por cima, de lado, e eu gozei com ela de quatro. Banho rápido, e os beijos não nos deixaram descansar. Mais boceta por cima, comigo em pé e segurando seu corpo (ela é pequenina, dai porque é possível; toda mulher adora isso... 8) ), até comi com força e pressão ela de lado, apertando a bunda e com o dedo no cuzinho; neste instante, ela gozou gostoso, gemendo alto. Não aguentei e gozei comendo de frente. Perfeito.
Enfim, um espetáculo.

Rosto: 10
Peitos: 10
Barriga: 9
Bunda: 9,5
Chupada: 10
Boceta: 10
Anal: não fiz pq esqueci (juro; nunca tinha acontecido isso; estava tão bom que não consegui pensar no cu, e olhem que eu adoro; ela ama dar a bunda, segundo me disse, mas ficará para a próxima)

Valor: 120 reais a hora (com anal fica por 150)

Enfim, quem for à casa não se arrependerá. A Patrícia/Bárbara tá mandando muito bem.

Link:
🔗

CÔMICU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

GAROTA : CAROL... LOIRA GATA...

#8 Mensagem por CÔMICU » 13 Set 2013, 02:21

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

8) Olá caros colega de putaria :lol:

Já ia me esquecendo :badgrin:

Dia 10 de setembro agora, lá pela 10:30 manha, fui conhecer esse novo local, já havia ligado para Bárbara a qual já tracei mais de 3x... :badgrin: e como ela existem poucas... nesse ramo a mina se responde, pois bem fui em busca de Mariana, :lol: ... não estava... fui apresentado a Carol, menina de outra cidade... não muito usada... fiquei em um quarto sem banheiro, acho isso um saco :doubt: ... mas vamos lá: a moça é cheirosa... gente boa, tem uma tatoo nas costa... bichão espaçoso... raspado, seios caídos... medios G... pele limpinha... bundinha firme... e chupei seus seios, ela olhando para mim, meti o dedo em seu rabinho, ela se abriu todinha, tava de pe, e eu sentado na cama... ela começou se roçar em meu braço com aquele bichão... logo ficou lubrificada... empinei-a d4, q visão, é muito lindo seu cuzinho de menina moça :lol: ela agarrou o meu pinto e ficou apertando, mete devagar... e eu falei: relacha... q com jeitinho ele encaixa... fui enfincando, ela gemendo baixinho... meti até o tronco, puxei... empurrei de novo... ela já ficando suada... meio vermelha... agarrei em seus cabelos, subi na cama e empurrei mais e mais, ela gemia como uma desesperada... pedindo pra eu ir devagar :badgrin: só meus caros, q um cuzinho desses, é raro de se encontrar... fudi seu cuzinho de lado, d4, ppmm... em pé e ela só olhando... a moça dá o cú pq gosta :lol: gozei ali mesmo ::basta:: . APROVADISSIMA.

Para quem gosta de menina safada, pode ir :!:

SEIOS: 7,0
ORAL: não fiz
BUNDA: 9,0
BUCETA: 7,0 meio usada..
VALOR: 150 contos.... talvez eu volte

Link:
🔗

HOLLWOODO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Mariana

#9 Mensagem por HOLLWOODO » 20 Set 2013, 17:10

Cobra Verde escreveu:Saudações putões.

Td realizado na sexta-feira à tarde, Gp novinha - 19 aninhos, estilo namoradinha, carinha de safada com cabelos negros, longos e cacheados, pele branquinha olhos azuis e toda proporcional. Peitos bem durinhos na medida da minha boca, barriguinha chapada, bunda bem firme redondinha e gulosa e boceta raspadinha muito gostosa e cheirosa, só de lembra da tesão, muito boa de chupar. A menina é linda mesmo, e pra quem gosta de pés, putz ela tem uns pezinhos lindos. Ela é bem Lolita, carinha de inocente, mas uma putinha bem safada mesmo.

Td: Não da pra ficar conversando com ela seu olhar penetrante pedindo pica é demais, muitos beijos quentes chupei sei seio sua barriga boceta e tudo mais, ela chupa bem faz garganta profunda, a sorte é que eu estava envernizado se não tinha gozado logo na sua boca, resolvi encapar o bilau e começar pela sua bunda, um puco de gel, mas mesmo assim a moça suou pra aguentar minha rola, depois de algumas tentaivas consegui colocar, fiquei um pouco parado dentro do seu rabinho pra ela se acostumar, perguntei se estava doendo ela disse que não então tome pica, que cú gostoso!! :twisted: :twisted: . Gozada boa mesmo!!. Fomos pra banho e quando sentei na cama não teve nem intervalo ela pulou em cima de mim e mais beijos chupação e pica na boceta em todas as posições, ela não regula tempo, gosta mesmo de fuder. Depois da foda pra não perder o costume pedi pra tirar umas fotinhas pra eu relembrar seu corpicho, xou de bola!! :D
Pra quem pode e gosta de swing ela me disse que já foi algumas vezes no revolution. Não sei como é a negociação pra levar ela , pois não perguntei. Eu particularmente não gosto.

Dessa vez vou dar notas, pois a garota merece.

rosto 08
peitos 09
boceta 09
cú 10
conjunto 08
pezinhos 10

A garota foi indicação da Barbara, ela não pode dar o telefone pessoal, portanto este telefone é o da Barbara.

Fui comer essa Mariana e ela ficou o tempo todo chupando chiclete e fazendo bola..era ploc..ploc...ploc...Nam! Nem gozei.

Isso está longe de ser um TD.
Desclassificado.
ET

Link:
🔗

CÔMICU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por CÔMICU » 22 Set 2013, 22:30

POSITIVO

8) Olá mais uma vez :!:

Td recentemente realizado com sucesso :lol: ...
Estava em casa sábado pela manhã, e recebi uma ligação para ir conhecer a moça tão falada pela Bárbara... Mariana o nome dela, Bárbara me falou q a moça tinha dormido lá, em sua casa, e por isso havia me ligado: Então falei para ela q logo estaria lá. Ao chegar na casa, a moça já estava a minha espera no quarto, pode subir... falou a Bárbara, então subi... quando cheguei lá em cima,era um quarto bem grande com três camas, um puf... 1 banheiro... legal, a moça estava se perfumando... me apresentei, e perguntei se ela ia topar o menino na bundinha até o fim, e ela falou: q sim! Banho tomado, ela me esperava na cama, cheguei, beijei seu pezinho... subi, cheirei sua marianinha, só cheirei... subi, chupei seus peitinhos, bem pequenos e durinhos... e pedi para ela mamar no meu pinto, chupou sem capa, normal :!: pedi para ficar de 4, beijei sua bundinha; lisa e dura... gel... dedinho... capa no pinto... pica bem dura enfincando aquele rabinho guloso.. muita enfincada d4, ppmm, coqueiro... metia e tirava o tempo todo... adoro isso, ver aquele buraquinho engolir meu pintinho...pedi para ela empinar mais e abrir sua bunda para eu meter mais... meti bastante... ela não reclamou... seu rabo cabe qualquer kct... pois é bem guloso... metia até o talo, e ela nem aí! Gozei com ela cavalgando por cima de mim, pedindo gala em seu cu... ::basta:: Fui- me.
A moça é bonita, a mesma das fotos, tem duas tatoos na cintura... me falou q topa 3 caras brincando :!:

Rosto: bonito
Peitos: 8,
Barriga: 7,0
Bunda: 7,5
Chupada:5,0
anal: 8,0 (aguenta, senta até o talo, e fica rebolando)
Valor: 150 contos.
Talvez volte :roll:

:arrow: http://www.amiguinhasdabarbara.blogspot ... 23a442be78

Link:
🔗

pikoka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por pikoka » 14 Out 2013, 21:45

POSITIVO

Estive lá por esses dias, essa mariana cheguei a conhecer em outra casa prox o canal.
So tenho uma coisa a dizer sobre ela ( a garota nasceu pra ser puta ) caralho que menina
trepadeira é realmente coisa de outro mundo. Até realizei uma fantasia comi ela e outra
garota chamada anita, são praticamente do mesmo corpo ( ninfetinha )

Link:
🔗

CÔMICU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por CÔMICU » 15 Out 2013, 23:54

8) Olá caros :!:

Estive na casa sábado depois das 10h. chegaram gp's novatas;

- Gaby; morena ninfeta, corpo todo proporcional, (+ / -) 1,65 - alt, toda durinha...bem bonita.
- Kelly, branquinha novinha, bem esbelta... bonita... tinha mais umas 2 ou 3, mas não recordo o nome, e uma novidade, a meia hora lá; custa realmente meia, ex.: 120/2= 60, diferente das outras casas... gostei :D ... Para quem se garante em meia hora, isso é D+ :lol: ... ::basta::

1 abraço.

Link:
🔗

LViana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#13 Mensagem por LViana » 18 Out 2013, 19:18

Oculto para usuários:
Td um pouco atrasado.

estive na casa essa semana, tinham poucas meninas, resolvo ficar com a carol.

Morena clara, cabelos um pouco loiros, bem feita de corpo, rosto bonito, bem novinha a garota.

Tomei uma cerveja e fomos p quarto.
Ela começou um oral, um pouco fraco, mas enfim, fomos p finalmente.
Meti com força naquela buceta, ela gemia, fiquei meio travado nessa hora. várias posições, coloquei de quatro e enchi o saco.

Pouco tempo, paguei e vazei.

O autor foi expulso: Banimento

Administração e Coordenação do GPGuia
FUNDER - Outubro de 2016

Link:
🔗

CÔMICU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por CÔMICU » 29 Out 2013, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Duda/Mariana

:D Peguei a Duda (Mariana), outra vez... :lol:

Hoje pela manhã fui lá,dá uma conferida, tinha umas 5 meninas; escolhi a Duda/
Mariana, tinha acabado de sair do banho, tava muito atraente, subimos, o quarto está separado por 2, com biombos... tá bonito :D ... vamos lá: ela tirou a roupa, chupei os peitinhos... muito bom... ela deitou na cama... bati fotos do seu bumbum... deitou a cabecinha em meu colo e foi abocanhando a pica... chupando a cabecinha... com vontade... empinou e disse pega leve q dá outra vez vc quase acaba comigo :shock: deu sorriso gostoso... vesti o menino, gel... enfiei bem gostoso naquele buraquinho guloso... ela gemeu... rebolou... mudei para ppmm... no rabo... de ladinho... em pé... sentou... pulou...cavalgou... botei ela d4 na cama e fudi até gozar... ela responde cada estocada vindo de encontro do kct... fode o cú pq gosta.... ::basta::

:P Presentinho custou 80 contos de reis...
Permanência: 30 min.
Com esse preço... fico cliente fiel... :badgrin:

Fui- me
EU VOLTAREI.

Link:
🔗

ceara02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#15 Mensagem por ceara02 » 07 Nov 2013, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:Duda/Mariana

Liguei pra saber como funcionava e fui atendido por uma garota Duda, ela perguntou logo meu nome, mas não quis dizer, então disse que apareceria ao local, feito a promessa, ao chegar a Duda estava bem atrativa, e marcamos logo a 1/2 hora a garota é boa de boca, tem um rebolado gostoso, não provei o anal, mas ela chupou gostoso sem capa, depois ppmm,de lado de quatro gozei duas vezes,sem regular tempo, muito bom, ao ver os posts da putarada aqui sobre ela curtir swing, perguntei a mesma se fazia e se toparia, ela disse que sim, fiz lembrar das duas vezes que fiz uma menage eu meu amigto e a mulher dele, claro que nos dois bombando na ninfeta de 17 aninhos, buceta bem rosadinha, aii velhos tempos, amigo é pra essas coisas nehh, rsr pense numa garotinha safada, e a mariana ou Duda é desse naipe...rrsrsrs

Link:
🔗

Responder