Dupla - Alessandra e Aline
R$ 300,00 - Telefone: 9311-4637

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SexMan-Ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Dupla - Alessandra e Aline

#1 Mensagem por SexMan-Ba » 06 Nov 2013, 09:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados putanheiros,
A uns dias resolvi ligar um celular que tinha com um chip, o famoso chip da putaria, para minha surpresa alguns SMSs e um me chamou a atenção. Dizia que uma amiga havia saído comigo e que havia indicado ela. Entendi direito? Eu que fui indicado? Rrsrsrsrsrs
Vamos ao que interessa. Liguei para a garota que se identificou como Alessandra, mas para a minha surpresa foi com ela que eu havia saido e estava indicando a Aline, mas mandou a mensagem com o número dela. Que confusão não é? Resolvi apimentar esse bolo e como não me lembrava da Alessandra sugeri fazermos uma festinha, eu, ela e Aline. Ela topou porém a pedida de R$ 400,00 pelas duas estava acima do meu teto. Até pago R$ 200,00 e R$ 250,00 para uma garota, mas saindo com duas ao qual a situação tinha sido iniciada com uma mensagem, R$ 400,00 estava arriscado demais.
Sugeri R$ 300,00 pelas duas e eu indo buscá-las em local combinado. Eu disse que se não me agradasse cairia fora, deixei isso bem claro!
Então me rumei para um posto de combustível ao lado do motel Bora Bora. Cerca de 10 minutinhos elas apontam e pude ver que havia me dado bem. Lembrei da Alessandra, porém não era esse o nome que a conheci e fiquei muito satisfeito com a Aline. Detalhe para as curvas de Aline. Baixinha gostosa do caralho!

ROUND 1
Ao entrarmos no motel com Aline toda espremidinha atrás do banco, para não pagar uma cabeça a mais, na garagem pude apalpar as duas e começar a pegação. Subimos e ofereci uma bebida que foi rejeitada pelas duas, disseram que uma aguinha depois estava de bom tamanho.
Comecei com a Aline, carne nova para mim. Serviço muito bem executado. Oral gostoso na medida certa e aquele rabo empinado me deixava doidinho. Depois veio por cima e me pediu para comê-la de 4. Disse que era pra eu trabalhar um pouquinho. Estava muito parado. Realmente eu só estava ali porque sou um amante da putaria. Muita stress no meu dia a dia está me deixando cansado e meu refujo são as meninas, mas estou percebendo que meu desempenho está mais devagar.
Após bombar de 4 por um b om tempo e Alessandra me beijando e me acariciando, tirei a camisinha e dei leitinho a Aline.

INTERVALO
Banho, conversa e...

ROUND 2
Dessa vez as 2 começaram me chupando, ai sim a putaria começou a ficar boa, revezamento 2 x 1.
A Alessandra tem um jeito mais solto. Ela fala mais putaria que Aline, porém Aline quando recebe pica se transforma e isso fez que uma completasse a outra na foda.
Encapei o bicho e comecei a meter em Alessandra e a todo momento me xingava e pedia pica.
A cachorra gosta e até me disse que faz mais por prazer do que pelo dinheiro. Acho que essa colocação não é verdadeira, acho que o dinheiro vem primeiro, mas que a menina gosta de pica, é visível que gosta.
Na hora da gozada foi na boquinha da Aline.

RESUMO
Aline: baixinha, cinturinha, estilo menininha gostosa. Tem corpo!
Alessandra: Falsa magra, um pouco mais alta que Aline.
Ambas morenas claras
Oral: Estilos diferentes mas as duas chupam bem
Vaginal: Deliciosas. Não chupei devido ao rala e rola, mas todas as duas aparentemente cheirosas
Anal: Não conversamos

Custo: R$ 300,00 (R$ 150,00 de cada)]
tempo: Quase 2h (não regularam)
Local: Motel Bora Bora (+- R$ 70,00)

REPETECO SIM !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lorinho
Forista
Forista
---