Aracaju - SE

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 448 Negativos: 154 Pisou na bola: 51 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 228Não 821
Oral Sem:Sim 497Não 500
Beija:Sim 491Não 602
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alexandre86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Aracaju - SE 79 9956 4829 R$ 200,00

#526 Mensagem por alexandre86 » 23 Out 2013, 01:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá rapaziada como prometido voltei para postar meu primeiro TD aqui. Já visitei muito os puteiros da cidade mas hoje em dia com a cock girls com suas portas fechadas, fica difícil achar algo melhorzinho por Aracaju, visitando o forum li muitos posts com relatos interessantes sobre varias meninas, resolvi ir conhecer a TÃO famosa Valentina Marconi, confesso que fiquei meio desconfiado de inicio, mas depois de tantos posts positivos a respeito dela resolvi arriscar...

Tudo certo a garota foi super simpática no telefone e marquei no local dela na Atalaia, bem pontual no horario, local tranqüilo, e bem discreto,(ponto positivo, pois é raro alguém que atende com local por aqui), Não tem pressa, é super de boa, não regula tempo nada, bem cheirosa, beija gostoso, tem um corpo sarado, alta estilo falsa magra e linda de rosto, tem um papo bacana.Bom acho que fica ate repetitivo falar aqui que ela é linda.

Chegando no local, (casa dela) sou recebido pela bela moça, muito sensual, fomos pro quarto dela, ela já colocou o celular no silencioso, (ponto positivo) Iniciou fazendo uma massagem, ja que cheguei meio tenso, pois nunca tinha ido até o local assim, e fiquei meio preocupado no inicio, fez a massagem com maior tranquilidade do mundo, colocou a camisinha, eu na fissura não aguentei e toma bombada, coqueirinho, d4 e gosada no capote.

Ponto negativo: Oral com camisinha, confesso que para quem é acostumado sem, não sentir aquela boquinha quentinha é ruim, mas depois compensa na bela trepada.

ALTURA: Entre 1,67 e 1,70 ( a mulher é alta de salto fica maior ainda)
CABELO: grandes, loira natural (disse que é de Santa Catarina)
ROSTO: 9,5. linda.
BARRIGA: 10 é sarada
SEIOS: 10 grandes e naturais, chupei gostoso.
BUNDA: 9 na medida
BUCETA: 9,5 Apertada, cheirosa e raspada.
PERNAS: 9 na medida tbm
SIMPATIA: 10 simpática, conversamos um tempão.
BEIJO: 10 beija muito
CORPO: 10 falsa magra, corpão.
ORAL: 7 a camisinha é o que estraga mas da pra entender, ela se cuida.
FIGHT: 9,5 fode bem pra caramba, não reclamou de nada.
RELÓGIO: Não vi, tiver q sair porque precisei, por mim ficava lá o dia todo.
CELULAR: no silencioso, não ouvi nada.
CUSTO X BENEFÍCIO: Ela é muito linda de rosto, o boquete fica a desejar por causa da camisinha, mas o resto tá nota mil, rapaziada, vamos que vamos. :D

RECOMENDO

Valor: 200,00 com local.
Fone: 79 9956 4829
site: http://valentinamarconi.blogspot.com.br (ahh, é ela mesma nas fotos, conferi alguns detalhes)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marco-jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Elen coleguiinhasvip Re: Aracaju - SE

#527 Mensagem por marco-jp » 25 Out 2013, 07:19

Fudergostoso escreveu:Caros confrades, estou de volta a essa cidade dessa vez de passagem rápida. Estava no hotel sem fazer nada entrei na bate papo e achei um link do blog dessa guria. Após muito admirar as fotos e a rabeta dela resolvi encarar.
Marcamos no hotel mesmo aonde eu estava. Ela é estilo namoradinha discreta, bem arrumada, cheirosa e um jeitinho da correria total.
Chegou e foi bem simpática. Rolou uns beijos bem quentes e ardentes que tornaram a putari a melhor ainda.Chupada e punhetiada com dedilhada na perseguida e na rabeta. Ela é bem liberal ñ regula nada gente!
Logo, ja solicitei aquela sentada no meu cacete para poder olhar aquela carinha de vadia se contorcendo. Ela se entrega bem na profissão. Metidas de quatro é um show a parte. Pedi uma socada mais firme e forte. Muitas dedilhadas na rabeta. Muitas mesmo. Fui obrigado abrir negociação. 50 a mais e me fui. Inicialmente |(cerca de 2segundos) foi meio apertadinho mas, depois a coisa andou e ela soube tirar meu leite de forma maestral rebolando o cuzinho e pedindo mais forte.
Apos um breve e curto descanso fomos para mais uma sessão. Uma chupada tranquila e sem pressa que foi muito boa. Depois um ppmm com muito beijop na boca e chupada nos seios. Pra finalizar socada na rabeta.
Valeu em, breve acho que vou recomer.
Custo 250 1/² completo + motel me disse q faz 1h por 150 ... mas isso acho q é negociado depende do bolso de cada um. Guria fode com gosto, faz pq gosta.. aqui o site dele http://www.coleguinhasvip.blogspot.com.br
rosto bonitos seios grandes.... adoro me disse q tem amigas...
79 9144-4042
Na boa, ou eu me dei mal e veio uma reserva do time, ou esse post é fake. Veio uma Loira, 1.55m, uns 65kg, barriga extremamente flácida. O desempenho não é ruim, porém não tem nada a ver com as fotos.

Link:
🔗

moacir123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Aracaju - SE

#528 Mensagem por moacir123 » 25 Out 2013, 08:07

O VIP fica na segunda direita depois da Petrobrás. Terceira esquerda. Tem muitas casas e um "casa" grande com um muro de 3 m de altura. Bonito. Cara de clube/boate bege claro com verde. Não consegui um alvará essa semana. Semana que vem irei conferir.

Esse mi parece u local. Tem ums trabalhadores colocando esgoto. É só perguntar que todos sabem onde fica u lugar.
Perto da Avenida Doutor José Maria Rodrigues.
A rua é a 274 F

garotoprateado escreveu:
moacir123 escreveu:Sou novo no forum. Antes tinha algum problema que não conseguia me cadastrar no site. Mas li muito esse fórum. Acho que estudei mais as (sábais) palavras de muitos daqui do que os livros de faculdade que estudei esse ano.
Minha ultima visita a esse mundo foi ano passado no GO Belas. Até poderia relatar, mas lembro pouco e foi fraco na minha opinião.

Bem, estou procurando procurando conhecer espaços e oportunidades novas aqui em Sergipe. Vou dividir meus TDs assim que tiver algo fresco.
Acho que o pessoal podia colocar uma lista de privês para nosso Estado, da mesma forma como os outros Estados possuem os seus.O único que posso dar orientação, mas que ainda não fui, é o Espaço VIP, que fica depois do Atalaia, depois da Petrobrás (mt longe). Ainda não entrei. Mas pretendo conhecer essa semana e aí passo para vocês.

Esse post é para pedir orientações para Aracaju e regiões próximas, como Itabaiana (já ouvi falar bem de lá). Tudo via MP.

Boa putaria a todos e tchau.
Seja Bem Vindo amigo, putaria é algo que todos aqui gostamos e estou taxado a movimentar esse topico para evitar ao maximo que pessoas como nós sejamos lesados. Esse Point que você falou eu não conheço ainda. Depois me passa alguns detalhes que tenho interesse em conhecer.

Eu conheço alguns locais bem bacanas, la na coroa do meio, na avenida dos náufragos e no siqueira campos. Qualquer dica só enviar MP :wink:

Link:
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#529 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 25 Out 2013, 22:43

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Opa
sai com essa do blog mês passado Valentina Marconi, mas TD valendo
Ligação boa, preço camarada e principal local incluso.
Chegando vem loira de sotaque de fora. Ate bonita, mas...
Ai vem o TD negativo.
Primeiro ponto
Beijo com gosto de cigarro
Depois
Quarto e a casa uma zona, gera até deconfiança.
Depois
Chupa com capote
Depois
Não deixa bota o dedo
Ou seja, uma PUTA TRIPLO NÃO, Tão comum em SP e que veio pra Aju.
Mas como forista q se preze, tá na chuva pra se molhar memooo
Capote e tome...
Burocrática, magrinha pro meu gosto...
Porra no capote e fui embora.

Não gostei, não curti o unico diferencial LOCAL INCLUSO E A TARA DE COMER UMA SULISTA E SÓ...
Recomendada?
Nãooooo
Repetção?
Tô fora...

Se for vai avisado...
custo 150 conto local incluso para mim q negociei e fiz mês passado mas agora já aumentouuu

Ps. Gostei mais da amiguinha do local, que dizem SER EX-PUTA....
Fw

Link:
🔗

moreninhoita
Forista
Forista
---
Ver TD's

#530 Mensagem por moreninhoita » 30 Out 2013, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:

TD Atrasado mas valendoo!!

Nome: Priscila Wailker
Local: Encontrei na Boate Fantasy (Boate do Iran) mas atende tbm no altoclass

Blz galeroo, bom fds desses aee sai do meu pacato interior (itabaiana) que não tem qz nda pelo menos não que eu saiba de putanhageem, rumo ao iran, chegando laa depois de umas brejas me engraço dela, loira bem feita, pernas bem torneadas malhadaas ate barriguinha lisinha com piercing, tatuagens meio exageradas mas isso eh o de menos, chamei acerteii, preço ate bacana, paguei 250 ja incluindo a saida, acho que minha vantagem foi que ja peguei ela em fim de turno perto dela ir embora, então em acordo com ela ja no carro fomos pra uma pousada proximo a casa dela, ae que foi minha sorte, não regulou tempoo, caprichou na mamada inclusive sem capote, e que chupada, corpo realmente bem feitinho durinhoo estiloo de academia msm, seios pequenos porem durinhos, silicone, metii d4, ppmm, coqueirinho e depois de 4 me pediu pra meter no cuzinhoo, dei umas 3 fudidas ainda com ela, realmente excelente. Super indico.

Link:
🔗

moacir123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#531 Mensagem por moacir123 » 03 Nov 2013, 10:00

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
TD realizado no início de outubro.
Perva: http://joanasensual.blogspot.com.br/

Liguei e marquei com a perva, com valor acertado de 120 dilmas ao chegar no matadouro me deparo com uma mulher que não aparenta 30 mas 45 anos. Decepção. Conversa vai fala bem é educada e empolgada. Resolve tirar a roupa. Tudo piora e vejo noite perdida. Celular toca muito e ixplica que tem um outro cliente que vai pagar mais 250 e que por issu o meu programa vai ter que ser reduzido. Piada ??? A mulher vai fazer um oral sem capote. E mi impressiona. Realmente a coroa sabe chupar e bater. Gozo na boca e mando imbora.

ALTURA: 1,67
CABELO: Luzes
ROSTO: 7,0. media.
BARRIGA: 000000000
SEIOS: 6 grandes com marcas feias
BUNDA: não quis olhar , mas o programa ja incluia o fedoso
BUCETA: não quis olhar ,
PERNAS: não quis olhar ,
SIMPATIA: 10 simpática, conversamos um tempão.
BEIJO: não beijo profissionais
CORPO: depende do gosto, queria uma de 30 anos
ORAL: 10 ponto alto da noite... com gosada na boca.
FIGHT: pulei
RELÓGIO: diminuiu meu programa para atender outro, não-profissional
CELULAR: tocou 3 vezes e conversou muito
CUSTO X BENEFÍCIO: nunca mais volto
PREÇO: para mim 120, mas os outros clientes que ela atendeu ela disse 250

Link:
🔗

Lovermann
Forista
Forista
---
Ver TD's

#532 Mensagem por Lovermann » 07 Nov 2013, 17:59

NEGATIVO
Nome da Garota:

Queria comer uma mulatinha, coisa difícil de encontrar em Aju (que seja de qualidade... quem souber de uma, poste aqui, por favor). Procurando nos sites, encontrei essa tal de Ágata:

http://www.altoclass.com.br/aracaju/acompanhantes/agata

A perva combinou comigo no Amore Mio. Atrasou pelo menos 40 min.
A criatura é uma mulata bonita de rosto (não é um espetáculo não), mas é barriguda. Se fizesse uma boa dieta e malhasse direitinho (ou fizesse uma lipo, sei lá...), ficaria razoável. Tinha cheiro de cigarro...
Mas o pior foi quando eu abri as pernas dela... (que ela insistia em manter fechadas...). Velho: HPV puro... pense numa xereca verruguenta... argh!
Não! Assim não dá! Mandei embora mesmo.
Quem for, vai avisado...

Link:
🔗

Procuro fake
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joana Brandão

#533 Mensagem por Procuro fake » 07 Nov 2013, 21:09

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Amigos relato bem rápido para não ocupar o tempo dos caros colegas. Em resposta aos td do colega
Na última segunda-feira fui conferir a garota. Ficou fácil pois ela atende no motel qu ela falou pois eu estava com o tempo curto, portanto foi minha melhor opção para aquele dia. Diria aos amigos que o custo benefício é bom, pois a garota não é de se jogar fora, cheirosa, alto nível, gosta de meter e é atenciosa. Ela malha ñ achei que tem cara de mais de 30 anos, parece ter +- isso msmo. Como falei meu tempo foi curto, mas nem por isso deixei de curtir a nossa amiga. Chegando lá ela foi direto no JR e mandou brasa num boquete molhado e gostoso. Depois pediu para eu chupar seus seios e bater uma punhetinha para ela, não demourou muito e ela gozou. Chupou novamente meu pau, deixou ele no ponto, encapou e sentou por cima e me cavalgou de forma gostoso. Resultado, não demorou muito e enchi a borracha. Um tempinho de bate-papo para recuperar, peço para ela chupar novamente e desta vez encho a boca dela de porra quente. Ela sugou até a última gota.
Balanço final:
Garota simpática
Foda boa
Custo: R$ 160 por 1 hora ,,, me disse que acima de disso seria 250 completo.. agora se o colega, ñ gostou talvez ele quera ficar mais tempo pelo valor. Mas n entendeu a perva que tinhas outros colegas pagando mais...

Link:
🔗

Procuro fake
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joana Brandão

#534 Mensagem por Procuro fake » 07 Nov 2013, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Amigos relato bem rápido para não ocupar o tempo dos caros colegas. Em resposta ao td do colega
Na última segunda-feira fui conferir a garota. Ficou fácil pois ela atende no motel qu ela falou pois eu estava com o tempo curto, portanto foi minha melhor opção para aquele dia. Diria aos amigos que o custo benefício é bom, pois a garota não é de se jogar fora, cheirosa, alto nível, gosta de meter e é atenciosa. Ela malha ñ achei que tem cara de mais de 30 anos, parece ter +- isso msmo. Como falei meu tempo foi curto, mas nem por isso deixei de curtir a nossa amiga. Chegando lá ela foi direto no JR e mandou brasa num boquete molhado e gostoso. Depois pediu para eu chupar seus seios e bater uma punhetinha para ela, não demourou muito e ela gozou. Chupou novamente meu pau, deixou ele no ponto, encapou e sentou por cima e me cavalgou de forma gostoso. Resultado, não demorou muito e enchi a borracha. Um tempinho de bate-papo para recuperar, peço para ela chupar novamente e desta vez encho a boca dela de porra quente. Ela sugou até a última gota.
Balanço final:
Garota simpática
Foda boa
www.joanasensual.blogspot.com.br
Custo: R$ 160 por 1 hora ,,, me disse que acima de disso seria 250 completo.. agora se o colega, ñ gostou talvez ele quera ficar mais tempo pelo valor. Mas n entendeu a perva que tinhas outros colegas pagando mais...

Link:
🔗

Procuro fake
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Joana Brandão

#535 Mensagem por Procuro fake » 07 Nov 2013, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:

[quote="Procuro fake"]Amigos relato bem rápido para não ocupar o tempo dos caros colegas. Em resposta ao td do colega
Balanço final:
Garota simpática
Foda boa
http://www.joanasensual.blogspot.com.br
Custo: R$ 160 por 1 hora ,,, me disse que acima de disso seria 250 completo.. agora se o colega, ñ gostou talvez ele quera ficar mais tempo pelo valor. Mas n entendeu a perva que tinhas outros colegas pagando mais...[ /quote] http://www.google.com.br/imghp?hl=pt-PT

Vamos acabar com fotos falsas em site aqui o linkk copie a foto
e cole encima da camera fácil ñ deixe elas engarem vcs

Link:
🔗

Domadorseco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#536 Mensagem por Domadorseco » 08 Nov 2013, 17:33

Opa
Ae moderador vamos limpar essa bagaça aqui
Tres Td seguidos para aputa explicar os erros do TD negativo
Procurando fake NÃOOOOO vc é fake :badgrin: :badgrin:
O Joana ao inves de fazer isso, valorize o putanheiro sergipano q te procura, sabe q a putaria de aracajivis está ruim, principalmente depois do fechamento da casa q vc trabalhava lá no centro PIPOS, por isso, não ataque o putanheiro e sim valorize o velho putanheiro
:evil: :evil: :evil: :evil:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
::basta:: ::basta:: ::basta::
tej

Link:
🔗

marco-jp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Joana Brandão

#537 Mensagem por marco-jp » 11 Nov 2013, 01:47

Essa picatera atende com vários nomes. Joana, coleguinhas e tb um anúncio no altoclass. Resumo: 1.55m, dentes escuros, tagarela, barriga flácida, 70kg. É jogar grana fora...
Moderador, favor banir

Procuro fake escreveu:
Procuro fake escreveu:Amigos relato bem rápido para não ocupar o tempo dos caros colegas. Em resposta ao td do colega
Balanço final:
Garota simpática
Foda boa
http://www.joanasensual.blogspot.com.br
Custo: R$ 160 por 1 hora ,,, me disse que acima de disso seria 250 completo.. agora se o colega, ñ gostou talvez ele quera ficar mais tempo pelo valor. Mas n entendeu a perva que tinhas outros colegas pagando mais...[ /quote] http://www.google.com.br/imghp?hl=pt-PT

Vamos acabar com fotos falsas em site aqui o linkk copie a foto
e cole encima da camera fácil ñ deixe elas engarem vcs

Link:
🔗

Guilhermino Salvador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#538 Mensagem por Guilhermino Salvador » 13 Nov 2013, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:

TD REALIZADO NO DIA 06/11/2013

BRUNA GAÚCHA, DO ELITE GIRL: http://elitegirl.com.br/individual.asp?ID=1877&ensaio=3

CUSTO: R$300,00/1hora -- R$450,00 2horas (Custo médio de uma Elite Girl. Sem problemas)

Bruna é bem profissional e já esclarece por ligação as regras do jogo, como não fazer anal por exemplo.

Aparência:
Em suma, igual ao site: Corpo escultural, marquinha, pernão e peitos deliciosos, e um rosto OK (Nem linda, nem feia).

Xana deliciosa pra oral, e muito boa pra meter -- Só possui um PONTO NEGATIVO (Pra mim não é, mas pra alguns aqui no fórum é, por alguns TDs postados) ela usa lubrificante.

Aviso: Não é o estilo namoradinha de ficar abraçadinho etc; É o estilo:"Quero comer uma cavala e pronto."

Aviso 2: Ela não beija. O máximo são selinhos (Pra mim, não desabona o programa, mas é bom avisar pra todos)

Enfim, eu recomendo. Os pontos positivos, e eventuais pontos negativos estão acima.

Link:
🔗

DanLima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#539 Mensagem por DanLima » 20 Nov 2013, 16:54

Olá Mister´s Furões de plantão.. sou novo aqui nesse mundo da putaria paga $$$$
Alguem pode me informar 2 coisas?
1: onde fica essa Boate do Iran?
2: alguem já saiu com essa Micaelly aqui: http://aracajuclass.com.br/modelos.php?cod=819 ????

Vlw boys. (Y)

Link:
🔗

Cap_Archer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#540 Mensagem por Cap_Archer » 27 Nov 2013, 11:03

moacir123 escreveu:O VIP fica na segunda direita depois da Petrobrás. Terceira esquerda. Tem muitas casas e um "casa" grande com um muro de 3 m de altura. Bonito. Cara de clube/boate bege claro com verde. Não consegui um alvará essa semana. Semana que vem irei conferir.

Esse mi parece u local. Tem ums trabalhadores colocando esgoto. É só perguntar que todos sabem onde fica u lugar.
Perto da Avenida Doutor José Maria Rodrigues.
A rua é a 274 F

garotoprateado escreveu:
moacir123 escreveu:Sou novo no forum. Antes tinha algum problema que não conseguia me cadastrar no site. Mas li muito esse fórum. Acho que estudei mais as (sábais) palavras de muitos daqui do que os livros de faculdade que estudei esse ano.
Minha ultima visita a esse mundo foi ano passado no GO Belas. Até poderia relatar, mas lembro pouco e foi fraco na minha opinião.

Bem, estou procurando procurando conhecer espaços e oportunidades novas aqui em Sergipe. Vou dividir meus TDs assim que tiver algo fresco.
Acho que o pessoal podia colocar uma lista de privês para nosso Estado, da mesma forma como os outros Estados possuem os seus.O único que posso dar orientação, mas que ainda não fui, é o Espaço VIP, que fica depois do Atalaia, depois da Petrobrás (mt longe). Ainda não entrei. Mas pretendo conhecer essa semana e aí passo para vocês.

Esse post é para pedir orientações para Aracaju e regiões próximas, como Itabaiana (já ouvi falar bem de lá). Tudo via MP.

Boa putaria a todos e tchau.
Seja Bem Vindo amigo, putaria é algo que todos aqui gostamos e estou taxado a movimentar esse topico para evitar ao maximo que pessoas como nós sejamos lesados. Esse Point que você falou eu não conheço ainda. Depois me passa alguns detalhes que tenho interesse em conhecer.

Eu conheço alguns locais bem bacanas, la na coroa do meio, na avenida dos náufragos e no siqueira campos. Qualquer dica só enviar MP :wink:

Meu camarada,

Saudações Putanescas,

Ontem fiquei procurando essa referida casa de prazeres, todavia foi em vão, fui bater na Aruana, conforme disse o amigo, entrei na rua F porém não tem o número 274, achei o 284, más estava tudo fechado, sem nenhuma sinalização, casa com muro alto e cerca elétrica daquelas industriais, fiquei com receio de tocar a campainha. Veja se o amigo consegue o endereço certinho ou o telefone de contato, que vai facilitar muito nossa vida.
Abraço e boas putarias!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”