Venho relatar meus desbravamentos. Conheci esse antro de perdição pelo gp Guia, Conheci no seu novo endereço e uma casa que não aparenta suspeita bastante discreta Ponto negativo e deixar o carro abandonado pelas proximidades, o bairro não e muito seguro.
Vamos ao que interessa o ambiente e bem cleam bem tranquilo, a apenas uma parte para as mesas e o bar. Mais indo ao ponto...
Na primeira vez que fui fikei bastante timido a casa estava estava ficando pronta e fui atendido pela baxinha que esqueci o nome! Bastante simpática!.
Entrei no quarto e conheci uma magrinha não me recordo o nome cabelo moreno de aparelho..
No quarto fechei o combinado do GPGUIA R$150,00.
Tudo começa pelo velho bola gato. Na pele... bem intenso! demorado uns 20 minutos. Partimos para mais variadas acrobacias.! menina não me regula mais pedia muita vara..como não deixo de atender desejos. Mandei ver.....Matei de 4 com saquinho cheio troca uma ideia e sai fora.. Podia ter rolado anal perguntei. Mais como fava tao feliz de ter sido uma boa foda nem me preocupei
Rosto 7,5
Corpo 7 Magra
Seios e Bunda 7
Foda 10!
OBSERVACAO! NAO ME RECORDO O NOME DA MOCA!...Nao faço entrevista A. MAIS PELAS CARACTERISTICAS E MORENA E DE APARELHO BEM MAGRA!>
Nem tudo e o que parece! As vezes pegamos umas cavalas que fazem e nos tratar mal! to fora!