Sheila - Tribuna/Blog
R$ 150,00 - Telefone: 9602-2280

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Thor_2
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 22 Out 2012, 15:22
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Sheila - Tribuna/Blog

#1 Mensagem por Thor_2 » 19 Jan 2013, 14:33

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos Putanheiros,

TD Fresquinho, realizado hoje.

De bobeira lendo jornal, cai na página dos classificados e me deparei com o anúncio da perva. Tinha endereço de um Blog com fotos, então, resolvi me arriscar.
Imediatamente liguei para ela e prontamente me atendeu, educada me passou as coordenadas. Ela atende próximo a praça de Goiabeiras. Logo rumei até ela. O local é discreto e bem limpo, não tem ar condicionado, mas tem ventilador e é bem arejado.
A perva atendeu com uma roupinha toda branca bem sexy. As fotos condizem parcialmente com a realidade, ela tem uma tatuagem de uns 20cm no quadril e uma barriga um pouquinho saliente, mas nada que desabone. Quando ela jogo os cabelos de lado sobre o rosto, é uma visão dos Deuses!!! :D

O boquete (sem capote) não é extraordinário, mas ela faz com carinho. Deu uma chupada boa, colocava a ferramente entre os seios enormes que ela tem, quase uma espanhola..
Não resisti e dei uma chupada no grelinho dela também, bem limpo.
Borracha na ferramenta e bora pro fight...
Putz..que cavalgada...os cabelos balançando juntamente com aqueles peitões...não ia resistir muito tempo..logo fomos de ppmm...ela se entrega .mesmo...apertou os peitões e passando a língua em volta do biquinho..não resisti...borracha cheia!
Batemos um papo por alguns minutos (ela é muito simpática) e terminei ali mesmo, o tempo estava curto!

Resumo

8 - Rosto
9 - Seios
7 - Bunda
7 - Boquete
8 - Transa
Não perguntei se faz Anal

Único ponto "negativo" é que não beija na boca. Se rolasse isso, seria uma transa quase perfeita.


Investimento
R$ 130,00 - 1 hora e não fica regulando tempo, não é daquelas que toda hora fica olhando pro relógio

http://sheilasex.zip.net/

Com certeza vai ter repeteco. É um excelente custo benefício.

Abraços putanheiros!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Sheila - Tribuna/Blog

#2 Mensagem por Capitao » 21 Jan 2013, 09:25

Único ponto "negativo" é que não beija na boca. Se rolasse isso, seria uma transa quase perfeita.
Interessante no site dela consta isso :

O Que Faço?
* Sexo Vaginal: Sim, com camisinha
* Sexo Oral: Sim,Depedendo faço c/ ou s/ camisinha
* Sexo Anal: Não
* Fantasia: Á combinar
* Com Quem: Só Homens
* Onde Atendo: Motéis e Hotéis,e em meu local.
* Atendimento: 24horas, inclusive feriados e fins de semana.
* Beijo na Boca: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zeus123
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Mar 2013, 01:25
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Sheila - Tribuna/Blog

#3 Mensagem por zeus123 » 01 Jul 2013, 19:58

Liguei pra essa morena hoje, ela é muito simpatica, com uma voz sexy disse que faz bem gostoso e nao regula tempo. Vou marcar o td e jaja posto. Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hcamjp
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 15 Jul 2008, 23:17
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Sheila - Tribuna/Blog

#4 Mensagem por hcamjp » 25 Out 2013, 13:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Boa tarde Amigos,

Fui conhecer a Sheila, morenassa do jeito que eu gosto hehehe, muito simpática mesmo ao telefone e pessoalmente também.
Cheguei no ap dela que fica ali perto do posto petrobras da Av, Simom Nadaer. Chegando lá ela me recebeu com uma lingerie branca perguntou se eu queria tomar um banho fui pra ducha e voltei, ela é muito bonita mas não é a mesma das fotos é bem parecida, os peitos são deliciosos e a xaninha bem delicadinha e lisinha, cai de boca muito boa de chupar aquela xana, ela faz um boquete sem capote muito gostoso e com carinho, chupou bem gostoso e pediu pra montar em cima, capote na criança ela cavalga com força peguei ela de 4 e fui até encher a borracha. fiquei meia hora por 100 Reais. Resumo do td muito satisfatório. site da perva com fotos: sheilasex.zip.net/

Rosto 7
Peito 7
Xana 8
Bumbum 8
Oral 8
Foda 8

Recomendo aos amigos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jorgericardo32
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Out 2013, 22:05
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Sheila - Tribuna/Blog

#5 Mensagem por jorgericardo32 » 07 Nov 2013, 19:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos cafajestes!

Esse é meu primeiro relato. Fiz um cadastro faz um tempo e esperei uns 2 meses a aprovação que nunca chegou no meu e-mail. Daí fiz outro cadastro com outro e-mail e finalmente deu certo. Vamos lá.

Saí com a perva em questão ontem
Thor_2 escreveu: O local é discreto e bem limpo, não tem ar condicionado, mas tem ventilador e é bem arejado.
A perva atendeu com uma roupinha toda branca bem sexy. As fotos condizem parcialmente com a realidade, ela tem uma tatuagem de uns 20cm no quadril e uma barriga um pouquinho saliente, mas nada que desabone.
Eu não achei muito limpo não. É tipo aquelas casas que atende ela e outras GP. Olhei as outras 2 mas elas ficaram deitadas numa cama no quarto ao lado então não deu pra ver se são gostosas. O banheiro é meio zuado e ela forneceu um chinelão da brahma pra tomar uma ducha :lol:
Acho que ela usa sempre a mesma roupinha branca sexy kkkk...A barriguinha é saliente, mas realmente não interfere nada. Os peitões (big naturals) são bem da ora (ela disse que nunca teve filhos - por isso não são murchos :twisted: Ela é um pouco mais morena do que apresenta as fotos

Quando eu cheguei dei um beijo nela...a princípio parecia que não queria, mas ela faz o tipo de ver o que o cara gosta. Dps bjei ela com mais vontade e ela correspondeu.

Dps da ducha ela veio no babão sem touca e a louca ia até o fim, engolindo o menino...ainda dizia que tava quase engolindo kkkk...a perva chupou bastante...eu que falei pra encapar senão ela continuava (mas não deixa gozar na boca)

Encapado o garoto ela veio cavalgar com aqueles peitões batendo na minha cara...não demorou nada e a borracha tava cheia. Conversamos um pouco (ela é bem simpática e te deixa a vonts) e tomei uma ducha pra lavar a porra. Quando voltei ela veio no babão mais uma vez...engole o pau, bate com ele na cara, lambe, faz gostando mesmo...faz espanhola e td...

Daí o 2º round foi de 4. A segundinha sempre demora mais e aí eu esfolei!! Ela tem uma bundinha q é uma delícia...gosta de levar uns tapinhas de leve aquela safada kkkk Dps um ppmm, tirei a touca e gozei nos peitolas...ela curtiu de boa

Mais conversa sobre um monte de coisa e ela nem ligando pro tempo. Eu que disse que tinha q ir embora

Resumo

6 - Rosto
8 - Seios
8 - Bunda
9 - Boquete
Não perguntei se faz anal

Se ela atendesse sozinha num lugar mais arrumadinho seria perfect

R$ 150,00 - 1 hora e lá vai pedrada (tem que atualizar o preço ali no título pois ela já atualizou no blog)

Falou rapaziada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thor_2
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 22 Out 2012, 15:22
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Sheila - Tribuna/Blog

#6 Mensagem por Thor_2 » 08 Nov 2013, 08:01

Putanheiro jorgericardo32,


Na ocasião que a frequentei, ela atendia em goiabeiras, próximo a pracinha. Salvo engano, ela atende agora na região do bairro república, próximo a Adalberto Simão Nader...

abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WOLVERINE FUDIÃO
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Jan 2014, 13:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Sheila - Tribuna/Blog

#7 Mensagem por WOLVERINE FUDIÃO » 14 Mar 2014, 16:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve Salve Putanheiros !!!

TD realizado!!

A mina atende em bairro republica em um prédio, local ate mais ou menos, foda é entrar, você fica bem de cara com a vizinhança enquanto abre o portão. O quarto dela é muito bom, ponto negativo fica logo na subida da escada, todo mundo escuta e quase vê sua foda, mais enfim, depois que a pica ta dentro e a mulher ta gritando que se foda. Vamos ao Fato. Ela é bem diferente das fotos, baixinha, tem tatuagem na barriga, e não tem corpaço!! Tem como vantagem o rosto, é até bonito , e um lindo cabelo. O boquete foi sem capote, chupa bem, engole tudo, bem babado. Não da o cú, acho que foi devido as socadas que dei na buceta dela, mais não fiz questão. Beija na boca e é muito simpática e atenciosa. Na minha opinião 150 ta caro, mais foi bom a médio.

segue notas

rosto: 9 (gostei)
bunda: 7 gostosinha
buceta: 8
peito: 7 natural sem silicone um pouco caido
oral: 9 gostei

Não vou de repeteco pelo valor.

abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

croconar
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Jan 2013, 13:19
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Sheila - Tribuna/Blog

#8 Mensagem por croconar » 27 Mar 2014, 15:26

NEUTRO
Eu já fui visitra essa perva 3 vezes

As duas primeiras uns 2 anos atrás e foram excelentes, fodão! Sempre simpática e atenciosa, mamando com força e sentava batendo o peito na minha cara...

Fui fazer um repeteco duas semanas atrás. O tempo passou e pesou. Ela continua boa, metendo muito, ainda é um fodão mais não é mais a mesma coisa que antigamente. Mete muito, mais não tem gás, não tenta agradar a todo custo. É o simples chegou, meteu e vaza. Posso ter dado azar no dia, mais ela já teve tempos melhores. Pra quem quer gastar 150 pra uma gozada boa sem exigir d+, ela é a opção certa, pq é boa, mais nada espetacular.

Não terá repeteco novamente, só se for em ultimo caso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FaixaBrancaJJ
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 31 Jan 2014, 22:08
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Sheila - Tribuna/Blog

#9 Mensagem por FaixaBrancaJJ » 17 Abr 2014, 12:49

POSITIVO
TD realizado ontem a noite.

Depois de alguma dificuldade com rua(doidera minha, quase bati em outra casa hahaha) cheguei no local da Sheila. Na casa acredito que só atendem GPs, tanto que conheci a Raquel Andrade(gostosa e boa pra quem curte um grelão). Pedi a ducha, banheiro e toalhas limpas e sabonete líquido. Quarto dela limpo, lençol limpo, travesseiro limpo e chão limpo. Ponto negativo, não tem AR. Mas como ontem estava fresco a noite, nem senti muita falta. Mas um TD em um dia quente pode ficar ruim.

No telefone ela foi muito simpática e solicita. Ela me recebeu de babydoll com sutiã e calcinha. Muito delicia a morena, é tudo aquilo nas fotos. Tem uma barriguinha como relatado anteriormente, mas nada que estrague o conjunto da obra. De rosto ela tem uma beleza normal. E tem um rabo bem gostoso com marquinha.

Depois do banho pedi que chupasse, fez um boquete normal, nada que encantasse mas nada que atrapalhasse, a especialidade dela é outra! Pedi pra come-la e ela veio sentando. Sentada gostosa, bucetinha bem apertadinha. Pedi pra comer de quatro e gozei. Aguentou as bombadas sem reclamar.

Resumo:
8 - Rosto
9 - Seios(naturais e firmes)
8 - Bunda
8 - Boquete
9 - Transa

Repeteco? Sim se eu estiver em vitória e tem um preço legal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mormont
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 12 Set 2013, 23:21
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Sheila - Tribuna/Blog

#10 Mensagem por Mormont » 22 Jul 2014, 23:07

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado a uma semana
ligue pra sheila marque no local dela preço combinado me atende de lingerie branca ja tinha tomado banho qndo fui pra la me levou pro quarto partimos pra agarração morena com um par de peitos lindos um barriguinha q nao atrapalha nada um bunda redondinha resumo uma morena gostosa :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tililiu69
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 27 Dez 2011, 11:34
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Sheila - Tribuna/Blog

#11 Mensagem por tililiu69 » 17 Dez 2014, 11:28

http://sheilasex.zip.net/ alguém sabe dizer que fim levou a gata? há uns dias atrás telefone não atendia :( , ela ainda está no ramo? olhando as fotos a garota é um tanto parecida com a http://www.ilhadoprazer.com.br/mulheres/pamela ou jadesedutora.blogspot.com.br... me confirmem se é mesma tb! :-k

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marco-211
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Dez 2014, 12:48
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Sheila - Tribuna/Blog

#12 Mensagem por marco-211 » 17 Dez 2014, 13:11

POSITIVO
FUI NA SHEILA A UNS 4 MESES, ELA ESTAVA TRABALHANDO EM LARANJEIRAS, PROXIMO A AVENIDA CENTRAL. ESSA É GOSTOSA, SAFADA, UMA PUTA DE VERDADE.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mormont
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 12 Set 2013, 23:21
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Sheila - Tribuna/Blog

#13 Mensagem por Mormont » 21 Mai 2015, 12:22

quem saber me dizer se ainda ta atentando?
ou tem noticia da sheila????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”