TD ocorrido a mais ou menos 3 semanas mas não sonegado.
Conheci a GP pelo UOL onde me mandou o FACEBOOK e marcamos e fui busca-la. Ao vela notei que era bem meu estilo (gordelícia) e bem melhor que algumas fotos postada dela no face e rumamos para o motel, onde ao se despir não notei nada de problemas mas graves e logo botei ela pra chupar, coisa que não sabe fazer bem mas dar para passar e logo peso o seu cuzinho, com um bundão, coisa que não é muito acostumada a dar, passa o gel, então vamos de ladinho, noto que é pouco usado, dar um certo trabalho pra ela deixar entra, mas entrou e não demoro muito e acabo gozando logo e fomos nos lavar e jogar conversa fora.
Depois de um certo tempo boto pra chupar de novo, nada de mais, e vamos pra o vaginal, que ate é arroxado também, primeiro ela por cima e depois de 4 o onde começo a olhar para aquele cuzinho e peso de novo, passo o gel e tento colocar de 4, mas sem sucesso e logo se deita com o bundão pra cima, ai entra, depois de um tempo peso pra ficar de 4 sem tirar o pau do seu cu e noto mais ainda que não é acostumada, pois fica meio que com a coluna torta sentindo dor e depois acabo gozando e indo para o banheiro e mais um pouco de conversa e logo o danado se anima de novo e tudo de novo igual da segunda vez (barba, cabelo e bigode), mas durante o anal ela pediu pra parar e tratei de gozar logo, para não gerar problema. Nos arrumamos e fui deixa-la próximo de onde mora.
NOTAS:
Rosto: 7, nada de mais;
Corpo: 9, bem gordelícia, pra quem gosta;
Oral: 7, precisa melhorar e demorar um pouco mais;
Vaginal: 9, nada de odores e é ate arroxado;
Anal: 10, mas não é acostumada a dar e pode ter problemas pra botar, é 10 porque rolou mais de uma vez;
Atendimento: 10, sem problemas a mais.
Fotos:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
P. S.: Alguém pode conhece-la de outros lugares, pois é novinha mas parece que conhece muito da vida.
Não é permitido fornecer informações que levem a identificação civil da GP
Bocephus
03/11/13