Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
burp
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 21 Nov 2003, 10:53
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1501 Mensagem por burp » 27 Out 2013, 10:31

"Ela soltou um squirt em cima de mim, e veio junto um jato anal e uma chuva dourada..."

caraio mano :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedromalhado
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 19 Set 2011, 19:13
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1502 Mensagem por pedromalhado » 27 Out 2013, 11:04

burp escreveu:"Ela soltou um squirt em cima de mim, e veio junto um jato anal e uma chuva dourada..."

caraio mano :D
Burp, pode marcar com ela que é diversão garantida meu caro. Não faço propaganda a quem não merece. Não é a mais linda das GPs mas trabalha bem demais e (diz ela) adora sexo, unindo o útil ao agradável. Única restrição é Porra na boquinha...deixa melar o rosto mas não finaliza (ainda hehe)

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedromalhado
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 19 Set 2011, 19:13
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1503 Mensagem por pedromalhado » 29 Out 2013, 13:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Melina Oliver

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado hoje (29.10.2013) no horário de almoço.

Contato: bate-papo UOL com a garota, passou o site e telefonei para mais informações. Super solícita ao telefone, esclareceu como funciona seu atendimento (mentiu quanto a beijar, mas ok) e combinamos.

Local: Jd. Cury, bairro novo, ainda em construção, uma casa bem mais ou menos, com um quarto relativamente limpo. Banheiro razoável, mas toalha ela mandou usar uma que já estava pendurada (sei lá se era dela ou de outra(s) pessoa(s), já que ela diz que lá moram outras pessoas, e ela apenas usa o local durante o dia para atender)

Garota: parecida com as fotos, mas tem estrias e um pouco de celulite, barriga um pouco flácida, porém não compromete.
Fotos: http://meninagata2012.jimdo.com/

O TD: Cheguei e tiramos a roupa. Fui tentar beijar e ela recusou, começou me chupando sem tirar o sutiã, deitou-se na cama e fui retribuir o oral. Xana depilada, sem odores, porém ela finge demais, chega a incomodar. Pede pra encapar e meter logo que está quase gozando (mentira!!!!) e vem por cima, mal passa 1 minuto e quer ir de 4 pra eu gozar logo (só quer o $$$)...eu pego de 4, bombo bastante, ritmando pra num acabar logo...
Dei umas dedadas no cuzinho mas ela logo tira o dedo. Diz que não faz, mas com a facilidade que entrou meu dedo deve fazer e BASTANTE!!!
Depois de bombar bastante ela vira e pergunta se quero comer o cuzinho dela (ué, mas num tinha dito que num faz anal?). Recusei (num queria gastar ainda mais pra uma foda que tava ruim...gozei na cara dela e nos peitos, lavei a ferramenta e vazei!


Custoxbenefício: R$100,00 por uma gozada (meu caso 30minutos)

Repeteco??? NÃO!!!


FUI!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2004, 07:18
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1504 Mensagem por Locutus_Ofborg » 01 Nov 2013, 21:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Maryanna Lemos

Bom, me fudi.

Na cidade a trabalho algumas semanas atrás resolvi que queria me dar uma putinha pra relaxar depois de um dia de reuniões chatas.

Pesquisei uns telefones na noite anterior nos sites de putas da região, não vi muita informação no tópico mas juntei também e e já em Ribeirão Preto, aproveitei para disparar uns SMS´s pra ver quem poderia estar disponível quando eu me livrasse. Daí a primeira surpresa negativa, as putas de Ribeirão Preto simplesmente ignoram SMS, pode mandar a vontade. Ao contrário das colegas paulistanas que já perceberam que o recurso é uma beleza pra marcar programas porque evita vc ter que sair da reunião pra "ligar pra um cliente".

Quando saí, já no meu hotel comecei a ligar.

A primeira que liguei foi a Alana - http://festaprive.com/alana (tel.: (16) 99373-7217). Simpatizei com as fotos, mas liguei e não simpatizei. A garota parecia confusa. Perguntei se vinha no meu hotel ela "então, meu local é perto da UNIP". Falei que não era da cidade, que não estava de carro "ah, mas todo mundo na cidade conhece, só perguntando". Tá, me passa pelo menos o endereço "Quando vc tive perto me liga que eu falo". Ah, pro inferno, desliguei.

Com muita vontade de meter liguei pra uma segunda, a Maryanna Lemos, http://festaprive.com/maryannalemos - (16) 99378-1990, por falta de TD aqui e a chamada para um programa completo com oral finalizado e centenas de comentários elogiando pensei, muito ruim não deve ser. Liguei e confirmou tudo, completa, R$300 1h30, oral sem até o final, vinha até meu local. Aceitei, por que não.

Marcado 19h. Espero. 19h adivinha? Nada. Liguei. "Ah amor, to saindo de casa daqui a meia hora". Consultei se Ribeirão Preto tinha aderido ao horário de verão e sim... a puta era folgada. Chegou uma hora e meia depois.

Quando a mulher chega quase caio pra trás de susto. PQP. Acho que deve ter sido a puta mais escrota que já vi na minha vida. É uma senhora, em torno de cinquenta anos, feia que dói. Enfim, já que tem tu vai tu mesmo, no inferno abraça o capeta. Pus pra dentro. Pessoalmente ela é muito simpática e busca em agradar, o software é ok, o problema é o hardware. Ela promete no anúncio o melhor oral da sua vida, e devo admitir, não foi o melhor que já recebi na vida, mas a tiazinha até que manda muito bem, engolindo com vontade e deixando finalizar. Meti um pouco, gozei na boca dela e pronto. Paguei os R$300 me despedi e noite pra esquecer. Não dava pra dar a segunda, a primeira subiu porque realmente tava com uma puta vontade de meter mais a raiva da mulher ter atrasado, mas uma segunda com a tia só com muita força de vontade.

Os comentários no site, se sinceros, se deve a bunda dela, que realmente é grande, até porque ela é gorda. Tem quem curta. Não foi o meu caso. E mesmo admitindo quem curte esse valor é muito caro pra ela, fora que é claro, ela não tem nada a ver com a "gostosa" do site.

Alguém pode questionar porque paguei o valor integral mesmo sendo enganado, de boa, tava numa cidade que não conhecia comendo uma mulher que não me orgulho, não queria confusão mesmo, dei os R$300 pedidos pra evitar polêmica, barraco ou vergonha. Mas não é porque eu caí no golpe que outros também caiam, fujam, mas fujam com força.

Numa próxima visita vou ao Pinguim. E só.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neconeco02
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Jul 2009, 19:25
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Amanda - Kryyska

#1505 Mensagem por neconeco02 » 03 Nov 2013, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Kryyska

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de muito tempo longe de Ribeirão, reencontrei a Amanda (Ex-XUXA).

Pessoa fora de série, bonita, gostosa e atenciosa... Hora e meia sem marcar tempo....
Sou suspeito em falar dela... Queria só pra mim..rsss
R$ 150,00, completo e sem miséria...

Fui

NECONECO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Perai
Forista
Forista
Mensagens: 464
Registrado em: 11 Ago 2005, 13:48
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Td com a Raquel Frisson

#1506 Mensagem por Perai » 04 Nov 2013, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:RAQUEL FRISON

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ribeirão Presto esta de parabens por ter uma acompanhante como a Raquel

http://www.festaprive.com.br/raquelfrisson

Apos encerramento de um evento que participei na cidade fiquei de bobeira no hotel e resolvi preencher meu tempo da melhor forma possivel, e acertei em cheio na escolha. Fiz o caminho de todo forista deve fazer, pesquisei em sites e garimpei opinioes aqui no gpguia e escolhi a Raquel. Ela foi me visitar no hotel. Quando abriu a porta entra uma morenaça gostosa demais, achei mais gostosa que nas fotos do site. Uma marca de biquine de enlouquecer e uma simpatia que quebrou o gelo.

Foi logo tomar banho e voltou só de toalha, eu tomei banho em seguida. Quando voltei pra cama foram altos beijos de namorados apaixonados, ela me chupou deliciosamente, não resisti aquele delicia e passei uma meia hora de banho de lingua na morena, ela se contorcia e enxarcava o bucetão. Delicia chupar essa morena.

Depois foi camisinha e ela me ofereceu o olho de tandera. Entao comecei devagarzinho até entrar naquele rabão e depois soquei forte com ela de 4 depois de ladinho e gozei comendo aquele cu delicioso.

Depois ficamos conversando na cama e partimos pro segundo round. Banhos tomados e ela comecou na chupacao , depois camisinha e pau na buceta , com ela de 4, depois ela deitou e empinou a bunda e continuei metendo na buceta dela. Cansei e ela voltou a me chupar e bater uma punhetinha mais eu não gozava de jeito nenhum. MAs estava mais do que satisfeito.

Como é bom meter com uma mulher GOSTOSA que gosta de meter e de agradar o parceiro, essa é viciante. Ainda bem que não vou direto a Ribeirao senao ia gastar meu dindim com essa delicia. ô morena, venha passar uns dias em Joao Pessoa pra eu matar as saudades. Quando voltar a Ribeirao pego de novo na certa.

Podem ir sem medo, quem gostar de morena gostosa e que gosta de fuder não tem erro.

O presente ficou em 250 reais sem táxi pois ela foi de carro até meu hotel, ficamos juntos 1:30 h. Recomendadíssima.

Perai

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedromalhado
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 19 Set 2011, 19:13
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1507 Mensagem por pedromalhado » 05 Nov 2013, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Kryyska

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Enviado: 05 Out 2013, 18:59
TD realizado hoje (05.10.2013) à tarde.

Repeteco com a Amanda pela 3a vez.

Sair com ela e vir relatar é chover no molhado. Garota simpática demais, carinhosa, extremamente safada e liberal.

Local: dessa vez fomos ao Village e peguei uma suíte com hidro para ficarmos mais tempo e mais à vontade do que no local dela.

Ela parece se soltar mais conforme conhece o cliente, e a cada encontro nosso está mais safada.

Ficamos juntos mais de 3 horas (perdemos a noção do tempo mesmo) e foram 4 rounds bem longos, até os dois saírem esfolados.

Custo benefício: R$150,00 para a Amanda e R$130 para o motel

Repeteco? Com ela, SEMPRE!
TD realizado dia 04.11.2013, à tarde/noite.

Local: Motel Village

Garota: Amanda (Xuxa). Já diversas vezes descrita por mim e pelos colegas.

O TD: Busquei-a em seu local nos Campos Eliseos e rumamos ao motel. Já no carro ela começa a provocar com carinhos no pau por cima da calça, e retribui com carícias em suas coxas e por baixo do vestido na xaninha...ainda por cima da calcinha.
Chegamos no motel e jjá tiramos a roupa e nos atracamos em beijos, linguadas, chupadas, carícias, como se fosse o último sexo da vida. Ela tem um apetite voraz!!! Gosta demais do que faz e se rola química (como é o nosso caso) não tem como escapar: VAI SAIR ESFOLADO E ACABADO do motel!!!

Peguei-a na banheira, sauna, cama, piscina, de tudo que é jeito e posição...chupei, dedilhei, meti, dei leitinho na boca, fiz ela gozar algumas vezes, anal maravilhoso...ela adora que metam bem gostoso no cuzinho dela!!!

O melhor foi ela usando minha porra na segunda gozada como máscara para pele facial. Pediu pra esporrar no rostinho e espalhou como se fosse creme...que tesão!!!!

Custo x benefício: R$150,00 e ficamos um bom tempo no motel. O bastante para assustarmos por ter esquecido do tempo rs

REPETECO?? SEMPRE!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pobreputanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 10 Set 2012, 14:23
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1508 Mensagem por pobreputanheiro » 05 Nov 2013, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
boa noite confrades putanheiros....tenho andado meio sumido ,mas não que eu esteja desativado ,é que estou saindo muito com meninas que ficam no chat da uol,e elas geralmente não são profissionais do sexo ,não estão em site nem nada (e aqui não posso postar os faces delas)
Venho hoje para postar um repeteco (é a segunda garota com quem faço repeteco.... a outra é a Ana Paula , mas não posso postar aqui .... infelizmente...).
Sai novamente com a Camila , como dito anteriormente, morena clara ,novinha acho que 19 anos corpinho tudo em cima ...peitinhos gostosinhos ... enfim uma delicinha...
fui no local dela , em uma avenida conhecida la no castelo ....(um forista falou que foi la é tinha um leão de chácara, ontem fui la e só estavam 3 meninas..)
Não vou entrar em detalhes do figth , foram duas bem dadas ,sem regular tempo....
as notas são basicamente as mesmas, só o oral que na minha opinião foi melhor dessa vez ... subo a nota do oral pra 9.... do resto as mesmas notas...
custo /beneficio ,vale bem a pena uma hora por 150 no local dela...acho um ótimo custo beneficio...
repeteco.....talvez....só se for pra desbravar o brioquinho dela....
ela disse que vai colocar fotos nesses sites daqui de ribs...... problema, pq depois que anuncia no site quer cobrar mais caro... vale a pena aproveitar enquanto não ta no site...... ou depois que ela estiver no site falar que é freguês antigo e conseguir pelo mesmo preço de agora......kkkkkk

o fone da moça 99359-9602
em breve posto mais algum dos sonegados....(não sei se vale a pena postar os que não posso passar o fone aqui ...... )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Farrista_RP
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 03 Out 2006, 09:15
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Alice

#1509 Mensagem por Farrista_RP » 08 Nov 2013, 10:54

johnny rp escreveu:TD realizado terça-feira (17/09)

Ja tinha conhecido ela numa sala de bate papo e depois teclamos via skype. Vi algumas fotos e depois ela abriu e cam. Tentei marcar algumas vezes, mas como estava na correria não consegui até essa semana.

Vamos aos fatos:
Liguei me identificando (meu login do skype) e marcamos no Copacabana. Ela chegou uns 15 minutos depois.
A garota faz o estilo lolita, é bem novinha, usa aparelho nos dentes e faz tipinho menininha inocente (mas não se iludam). Ela é bonitinha, magrinha, peitinhos tam. P, bumbum durinho, depiladinha.

1.o Round
Começamos com selinhos que depois evoluiram para beijos, alguma pegação e trocamos um oral. Lubrificação natural.
Partimos prum PPMM. Ela faz carinha e da uns gemidos dando a impressão que esta doendo, mas não se iludam, ela aguenta bem. Finalizei com ela D4.
Pausa pro banho e bate papo. Ela conversa bem, é estudante que mora em Ribeirão ha muitos anos, mas brigou com os pais e saiu de casa.

2.o Round
No inicio foi bem parecido com o 1.o. Oral sem, partimos pro PPMM, D4 onde tentei umas "dedadas" e ela curtiu (diz que não faz anal, mas pelo tempo que brinquei com a porta de tras acho que é uma questão de tempo ela liberar). Finalizamos com ela cavalgando.

Resumo:
Rosto: 8. Tem olhos claros, traços finos, mas esta longe de ser uma princesa.
Vaginal: 9. Apertadinha, depilada, cheirosa. Faz uns movimentos de contração que lembram um pompoarismo.
Anal: Não faz.
Corpo: 7. Magrinha, peitinhos P, bumbum em cima, mas prefiro garotas mais encorpadas.
Faz o estilo lolita, parece inocente, mas conhece bem a arte e aguenta o tranco.

Cachê: R$ 300,00
Celular: 99704-1899
Skype: alice.mrc
Mais facil marcar pelo skype que pelo telefone.

Replay? Não, prefiro mulheres mais velhas e com mais corpo, mas é uma ótima opção pra quem gosta de garotinhas.

Fui.
Senhores alguém consegue falar com essa garota? Tenho tentado sem sucesso falar com ela..

Caso seja necessário enviem info via MP..

Abraços ::chopp::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darwin1
Forista
Forista
Mensagens: 1704
Registrado em: 18 Jul 2011, 21:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1510 Mensagem por Darwin1 » 08 Nov 2013, 16:27

Alguém por favor verifica isso:

Nicole = Melissa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hugostoso_RP
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 31 Out 2009, 02:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1511 Mensagem por Hugostoso_RP » 08 Nov 2013, 16:41

Darwin escreveu:Alguém por favor verifica isso:

Nicole = Melissa?
Parece que é, mas também não tenho certeza....

Sempre tive vontade de experimentar essa mulher, que pelas fotos parece muito gostosa.

Mas como confiar se ela faz isso:
No Festa Prive ela é Nicole: http://www.festaprive.com/nicole
No Elitte, ela é Kamila: http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... irao-preto
No Coelhinhas Class, ela é Nicky: http://coelhinhasclass.com.br/modelo.ph ... delo=nicky

Não seria espantoso se ela fosse também Melissa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Women Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 30 Set 2012, 14:42
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Alice

#1512 Mensagem por Women Hunter » 08 Nov 2013, 21:25

Farrista_RP escreveu:
johnny rp escreveu:TD realizado terça-feira (17/09)

Ja tinha conhecido ela numa sala de bate papo e depois teclamos via skype. Vi algumas fotos e depois ela abriu e cam. Tentei marcar algumas vezes, mas como estava na correria não consegui até essa semana.

Vamos aos fatos:
Liguei me identificando (meu login do skype) e marcamos no Copacabana. Ela chegou uns 15 minutos depois.
A garota faz o estilo lolita, é bem novinha, usa aparelho nos dentes e faz tipinho menininha inocente (mas não se iludam). Ela é bonitinha, magrinha, peitinhos tam. P, bumbum durinho, depiladinha.

1.o Round
Começamos com selinhos que depois evoluiram para beijos, alguma pegação e trocamos um oral. Lubrificação natural.
Partimos prum PPMM. Ela faz carinha e da uns gemidos dando a impressão que esta doendo, mas não se iludam, ela aguenta bem. Finalizei com ela D4.
Pausa pro banho e bate papo. Ela conversa bem, é estudante que mora em Ribeirão ha muitos anos, mas brigou com os pais e saiu de casa.

2.o Round
No inicio foi bem parecido com o 1.o. Oral sem, partimos pro PPMM, D4 onde tentei umas "dedadas" e ela curtiu (diz que não faz anal, mas pelo tempo que brinquei com a porta de tras acho que é uma questão de tempo ela liberar). Finalizamos com ela cavalgando.

Resumo:
Rosto: 8. Tem olhos claros, traços finos, mas esta longe de ser uma princesa.
Vaginal: 9. Apertadinha, depilada, cheirosa. Faz uns movimentos de contração que lembram um pompoarismo.
Anal: Não faz.
Corpo: 7. Magrinha, peitinhos P, bumbum em cima, mas prefiro garotas mais encorpadas.
Faz o estilo lolita, parece inocente, mas conhece bem a arte e aguenta o tranco.

Cachê: R$ 300,00
Celular: 99704-1899
Skype: alice.mrc
Mais facil marcar pelo skype que pelo telefone.

Replay? Não, prefiro mulheres mais velhas e com mais corpo, mas é uma ótima opção pra quem gosta de garotinhas.

Fui.
Senhores alguém consegue falar com essa garota? Tenho tentado sem sucesso falar com ela..

Caso seja necessário enviem info via MP..

Abraços ::chopp::
A Alice está dando um tempo.

Estava indecisa sobre continuar na profissão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darwin1
Forista
Forista
Mensagens: 1704
Registrado em: 18 Jul 2011, 21:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1513 Mensagem por Darwin1 » 09 Nov 2013, 10:28

Hugostoso_RP escreveu:
Darwin escreveu:Alguém por favor verifica isso:

Nicole = Melissa?
Parece que é, mas também não tenho certeza....

Sempre tive vontade de experimentar essa mulher, que pelas fotos parece muito gostosa.

Mas como confiar se ela faz isso:
No Festa Prive ela é Nicole: http://www.festaprive.com/nicole
No Elitte, ela é Kamila: http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... irao-preto
No Coelhinhas Class, ela é Nicky: http://coelhinhasclass.com.br/modelo.ph ... delo=nicky

Não seria espantoso se ela fosse também Melissa...
Recebi a seguinte denúncia de que Nicole e Melissa do FestaPrive são realmente a mesma pessoa, e que no Lapiova também anuncia como Malu.

Cuidado: GP que faz isso normalmente é roubada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

santao-campeao 2002
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 12 Out 2013, 18:03
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1514 Mensagem por santao-campeao 2002 » 10 Nov 2013, 22:23

Olá Maraja,

Foi R$ 250,00 no flat dela perto da UNIP.
NO motel ela cobra R$ 300,00

Sds.
Maraja escreveu:
santao-campeao 2002 escreveu:Estive com a Patricia Almeida do FESTAPRIVE. Ela é Otima.

Valeu a pena a visita ao seu flat.

Corpo nota 10. Muito simpática.
Recomendo.
E o valor da farra?????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

santao-campeao 2002
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 12 Out 2013, 18:03
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1515 Mensagem por santao-campeao 2002 » 10 Nov 2013, 22:29

Olá Casca,

Sei não.

Ela me atendeu no flat perto da UNIP.

Sds.
cascagrossa83 escreveu:
eder stz escreveu:
cascagrossa83 escreveu:
santao-campeao 2002 escreveu:Estive com a Patricia Almeida do FESTAPRIVE. Ela é Otima.

Valeu a pena a visita ao seu flat.

Corpo nota 10. Muito simpática.
Recomendo.
Alguém sabe se essa garota é a antiga Paty/Jake Monteiro?
sim é a antiga jake monteiro, mariana lima , patty, patricia almeida nossa porque tanto muda de nome????

Foda, e ainda liguei pra vadia e falou que não eh ela, ainda perguntei se atendia na av do cafe e disse q nao.

Se vejo q eh a mesma eu caio fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”