Semana passada estava stressado por conta do trabalho e resolvi tirar o stress da melhor forma possível!!
Já estava de olho no anuncio dela no modelovip mas não havia lido nada dela até então, eis que por sorte venho dar uma última conferida e encontro boas referências.
Bom vamos lá!
Primeiro foi meio complicado marcar o TD porque ela estava ocupada na rua, deu pra perceber pelo barulho de carro e gente em volta, mas depois facilmente marcado.
Cheguei uns minutos antes ao que ela abriu o portão não havia ninguém no hall e eu subi!!
Logo quando a vi tive certeza que não poderia ser ruim!! Uma polaca de mais de 1,79, seios fartos e bunda fantástica!
Me recebeu com muita simpatia e me ofertou um banho que logo aceitei pois estava vindo diretamente do trabalho!
Banho tomado eu a encontro no quarto só de roupão, ela tira e posso o seu corpo, que bitela!!
Um pouco diferente das fotos, mas eu gosto de mulher real não toda trabalhada.
Ela veio pra cima e começou um oral fantástico, depois capote e cavalgada, que potranca, tive que diminuir o ritmo algumas vezes pra não gozar logo.
pedi pra ela ficar de 4 e que visão senhores, que rabo aquela mulher tem, insisti mas ela não quis liberar o Marquês de Rabico!
Com ela de 4 não demorou.muito pra gozar!
Valor da brincadeira 180 dilmas por 1 hora.
Não tentei uma segunda pq ainda tinha que chegar em casa e fazer a manutenção com a patroa!
Notas:
simpatia: 10
Rosto: 8
Peitos: 9
Bunda:8
Corpo: 8
Fight: 9
Repeteco?? Muito provável que sim!!!