Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japasexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#4306 Mensagem por japasexo » 07 Nov 2013, 20:32

NEUTRO
Nome da Garota:81 - magrinha (esqueci o nome)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Após meses longe da CF151, resolvi voltar. Li diversos relatos aqui no fórum antes de me aventurar novamente nesse prédio e já poder filtrar algumas garotas antes.
Mas vi que não adianta ler muito, pq cada um tem um tipo de TD, cada dia a garota pode estar com um humor, cada dia é diferente de outro.

Subi as escadas e fui direto ao 81, para quem sabe, realizar um TD duplo como muitos foristas postaram aqui.
Chegando lá, não tinham 2 garotas que valessem a pena para um TD duplo, portanto, fui com a Dayse (loira tingida, magra, com tatuagem de laço na perna, peitos pequenos, buceta estilo Hitler).

O que resulta em uma combinação de muito calor, som extremamente alto de forró, colchão no chão, apartamento lotado e garota mandando gozar logo pq estava muito abafado dentro do quarto? Broxei.

Paguei os 30 reais por 30 min, com oral sem capote e vazei. Fui ao 1F (tema para o próximo post).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japasexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#4307 Mensagem por japasexo » 07 Nov 2013, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Após episódio mal sucedido no 81, desci direto para o 1F, pois tinha lido alguns relatos favoráveis daqui.

Chegando lá, escolhi a Bruna (garota branquinha, com tatuagem de laço na perna esquerda, meio nariguda, mas nada que atrapalhe).

Fomos para o quarto do térreo mesmo, ao lado da porta de entrada. Ela começou chupando as bolas (disse que só chupa as bolas, porém com o desenrolar do TD, ela fez um oral sem capote muito bom), depois cavalgou, ficou de 4 e terminamos no papai-e-mamãe.

Vale a pena! Quem quiser conferir, eu indico!
Disse que fica alguns dias lá e outros na Barão de Limeira. Irá analisar o lucro do CF151, pq no sábado passado conseguir ganhar 1000 reais na Barão (será???).

35 reais, 30 min.

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

#4308 Mensagem por Piroka » 07 Nov 2013, 21:15

japasexo escreveu:Após episódio mal sucedido no 81, desci direto para o 1F, pois tinha lido alguns relatos favoráveis daqui.

Chegando lá, escolhi a Bruna (garota branquinha, com tatuagem de laço na perna esquerda, meio nariguda, mas nada que atrapalhe).

Fomos para o quarto do térreo mesmo, ao lado da porta de entrada. Ela começou chupando as bolas (disse que só chupa as bolas, porém com o desenrolar do TD, ela fez um oral sem capote muito bom), depois cavalgou, ficou de 4 e terminamos no papai-e-mamãe.

Disse que fica alguns dias lá e outros na Barão de Limeira. Irá analisar o lucro do CF151, pq no sábado passado conseguir ganhar 1000 reais na Barão (será???).

35 reais, 30 min.
Conversa de puta! R$ 1.000,00 num único dia? Eu não acredito!!!!!!!!!

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4309 Mensagem por Piroka » 07 Nov 2013, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
APTO - 73
NOME - Carla
IDADE - +/- 28
TIPO - Morena clara baixinha
SEIOS - GG
BUMBUM - M/G (empinado)
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não

Toquei em quase todos os aptos e como não encontrei nada de interessante (esse prédio tá falido) resolvi fazer um td com a Carla do 73 para não perder a viagem.
A garota não é bonita, mas tem uns belos peitões e uma bunda média para grande até q interessante.
Oral encapado breve (movimento de pistão), pedi q ficasse de 4 e soquei na buça dela até gozar.
Foi uma rapidinha para esvaziar o saco.
Pra quem gosta de uns peitões, vale conferir!

TD POSITIVO
CUSTO - 20,00 X 20 MIN.

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4310 Mensagem por Piroka » 07 Nov 2013, 23:48

NEUTRO
Nome da Garota:TAÍS

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
dotadao2 escreveu:APTO - 43
NOME - Taís
IDADE - +/- 22
TIPO - Morena clara
SEIOS - P/M
BUMBUM - M
ORAL - C/ capa
ANAL - Não
BEIJA - Não

Dessa vez escolhi a Taís, bonitinha de rosto e gostosinha, peitos pequenos para médios, bumbum médio, pouca barriga, corpo bom, quase tudo no lugar.
O oral foi encapado, até q bom. Cavalgou um pouco, em seguida de 4 onde finalizei.
Não apressou mas foi um pouco mecânica e no quarto não se mostrou tão simpática quanto na apresentação.

TD NEUTRO
CUSTO - 20,00 X 20 MIN.
Pela falta de opções no prédio resolvi fazer um repeteco com a Taís q agora atende como Tati. Mesmo tendo sido um td neutro da última vez resolvi arriscar e, vai levar neutro novamente.
Foi um td sem empolgação nenhuma!

TD NEUTRO
CUSTO - 20,00 X 20 MIN.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#4311 Mensagem por altobomgosto » 08 Nov 2013, 23:50

Atenção galera!

Segundo me contou um passarinho verde teremos grandes modificações no apto 11 da CF 151 agora capitaneado por um ilustre " ex pasteleiro nihon " e pela BIA, ex Madre de Deus!

PLANTEL DE GAROTAS TOTALMENTE RENOVADO.

Como sugestão poderiam também trocar as atuais camas que estão um lixo!

Amanhã iremos conferir!

ABG

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4312 Mensagem por altobomgosto » 08 Nov 2013, 23:55

Mark Jaspion escreveu:Galera, qual o melhor horário e dia pra comer essas putas?
Começam o "expediente" às nove horas da manhã!

Convém visitar o apto 11, agora sob nova ( e conhecida ) direção!

ABG

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4313 Mensagem por altobomgosto » 09 Nov 2013, 00:00

japasexo escreveu:Após episódio mal sucedido no 81, desci direto para o 1F, pois tinha lido alguns relatos favoráveis daqui.

35 reais, 30 min.
Prá ganhar R$ 1000 e , supondo que ela ganha R$ 20 por TD , precisa fazer 50 TD´s...haja buceta!!!

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#4314 Mensagem por joaopolones » 09 Nov 2013, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Julia, ap 11 -

Morena, seios pequenos, bundas e coxas grandes, um pouco de barriga que nao compromete, foi carinhosa, envolvente, encapou, chupou por um bom tempo, veio por cima, depois no ppmm e fim.

40 meia hora,disse que estava sob nova direção, haverá reformas, e plantel novo.

Na saida vi uma tal de Juliana, uma baita cavalona, quem sabe da proxima............

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4315 Mensagem por altobomgosto » 10 Nov 2013, 20:55

joaopolones escreveu:Julia, ap 11 -

Morena, seios pequenos, bundas e coxas grandes, um pouco de barriga que nao compromete, foi carinhosa, envolvente, encapou, chupou por um bom tempo, veio por cima, depois no ppmm e fim.

40 meia hora,disse que estava sob nova direção, haverá reformas, e plantel novo.

Na saida vi uma tal de Juliana, uma baita cavalona, quem sabe da proxima............
Julia e Juliana... humm, bom começo... amanhã provarei a Julia ex Akaru

Link:
🔗

MACHADINHOLOUCO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#4316 Mensagem por MACHADINHOLOUCO » 11 Nov 2013, 17:17

Carai, R$ 1000,00, supunhetemos que ela trabalhe 8 hrs por dia, conta facil...
1000 / 8 = 125, 00 por h
3 trepadas a cada 1 h = 24 trepadas no total de 8 hrs, acho meio dificil ganhar isso, fazendo tds de 20 minutos sem parar até completar 8 hr, sei não heimm balela de puta...

FILOSOFIA BUCETAISTA CHINESA: DA BUCETA VIEMOS, PARA LÁ VOLTAREMOS...[/b]

Link:
🔗

noia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#4317 Mensagem por noia » 11 Nov 2013, 21:26

altobomgosto escreveu: Prá ganhar R$ 1000 e , supondo que ela ganha R$ 20 por TD , precisa fazer 50 TD´s...haja buceta!!!
Fala ABG, grande amigo!
Pior é que ganham, eu mesmo vi, tive de guardar o dinheiro para uma delas... kkkkk
É que o esquema no Itatiaia é diferente, então as minas ganham bem mais após um número X de TDs, fora as caixinhas...
Lógico que não são todas, as que fazem vão um dia e ficam dois ou três de molho... kkkkk

Abraços!

Link:
🔗

bozocomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#4318 Mensagem por bozocomedor » 11 Nov 2013, 22:05

Mais uma tarde caliente e chata, andando nesse centrão trash, desci a rua dos estudantes e cheguei a conselheiro pra ver o que eu encontrava nesse prédio, subindo e observando, e como na vez anterior cartaz de traveco e cheiro de incenso no ar, o clima ficou mais tenso quando uma puta de aprox 150 anos me ofereceu programa.

Acho que no ap 41 tinha uma interessante, mas antes um crioulo abordou a garota, sem muita paciência, sai daquele sítio, sem comer ninguém, e fui pra J mendes pegar a Sofia pelo milésima vez, quando for renovado o plantel me avisem amigos, pois não entro nesse lugar
tão cedo, é nítida a decadência do local.

Quando cheguei ao térreo um caboclo me perguntou qual ap tinha gatinha, fiquei sem respostas.

Feliz aniver DUDU, qtos anos? uns 25,26? ... mas só de putaria né? kkk

Abraço e felicidades

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Penélope apto 11

#4319 Mensagem por altobomgosto » 11 Nov 2013, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Penélope

altobomgosto escreveu:
joaopolones escreveu:Julia, ap 11 -

Julia e Juliana... humm, bom começo... amanhã provarei a Julia ex Akaru
Pena que a Julia não toma leitinho...

Fui com a Penélope, garota mignon muito legal, completa e fez tudo do jeito que eu gosto! LNB !

Link:
🔗

MACHADINHOLOUCO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#4320 Mensagem por MACHADINHOLOUCO » 12 Nov 2013, 10:33

BOP DE PUTA É FODA MESMO, O QUE ELAS FALAM ESTES OTÁRIOS ACREDITAM, PUTA DE 20 CONTO, GANHA MIL POR DIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, NO MINIMO DEVE SER ESTILO A MULHER MELANCIA...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, PRA GANHAR ISSO........

Link:
🔗

Responder