Primeira vez nesta casa. Muro e portão altos , sem visão do quintal, porteiro eletrônico, atendido pelo Takuma, ampla sala de dois ambientes, uns três sofás, televisão na parede e tem também o monitor da porta para a calçada, decoração bonita, o quarto em que fui, grande com box de chuveiro, armário embutido, investiram bem no casa.
Muito cedo, poucas garotas disponíveis, nenhuma das que eu tinha marcado dos posts dos colegas putanheiros. Depois de alguma espera das putinhas, escolhi a Juliana. Ninfetinha de 18 anos, mignon, 1,60 m 55 kg, seios médios para grandes, muitos firmes, bonitos, xana raspada e com bifinhos.
O fight foi bom mas com algumas frescurinhas da putinha a pouco tempo na putaria, ou mesmo de menininha com pouca experiência, cócegas na generalizadas na barriguinha, beijo só selinho, não se pode tocar a bunda nem chegar perto do cuzinho, .
De resto flui bem porque a pervinha gosta da coisa e quer agradar. Chupei os peitos, deliciosos e firmes, a xana, puxando um pouco os bifinhos, me esforcei mas a vaquinha não gozou. Viu se o pau estava bonzinho, tirou a gotinha de porra da ponta e chupou o pau sem. Bateu o pau duro na cara, .
Sentou com gosto e cavalgou. Pedi D4, encaixe muito gostoso, xana apertada e tem a habilidade do pompoar, me apertava o caralho com a buça, o que é um belo diferencial. Não deixou tocar no cuzinho. Mudei para o PPMM e a gostosinha estava gostando e com um belo sorrisão. Gozei , ela tirou com delicadeza a camisola.
Apesar de algumas restrições, foi uma bela trepada em uma ninfetinha, novinha, bonita, gostosa e disposta, deixa qualquer um com tesão.
R$ 120 / 1h