Saudades e Lembranças do Paraná!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ragazzo - cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Montanha

#31 Mensagem por ragazzo - cwb » 29 Mai 2005, 12:00

Nunca frequentei os pontos estabelecidos pelo sr. Montanha. (Não que eu saiba!!!!).Mas assistindo aquele programa, peróla do entretenimento dos curitibanos insones, que o Moantanha levava (ou leva) ao ar nas madrugadas, tinha até calafrios imaginando como seriam as barangas da casa, com a "gatinhas" que ele mostrava.

Os usuários do ORKUT podem procurar que há uma comunidade dedicada a tão ilustre figura, que tentou, por pelo menos duas vezes,(que eu saiba) ser vereador. Alguém consegue imaginar o Montanha vereador? Pelo menos teríamos um representante... :lol: :lol: :lol: :lol: :? :? :oops: :oops: :oops:

Ragazzo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gandalf-CWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

crescem os anais da putaria curitibana

#32 Mensagem por Gandalf-CWB » 30 Mai 2005, 08:01

As contribuições já postadas aqui pelos colegas foristas memorialistas já dão material para um livro! O tópico, despretenciosamente aberto por este mago que vos fala, está virando DE VERDADE um painel da vida curitibana não-oficial.
Como a lembrança do Gogó da Ema (isso é que é nome, não essas porcarias com nomes em mau inglês que tem por aí). Ficava na Comendador Araújo e eu, adolscente, passava sempre em frente, mas achava que era um restaurante! Depois, um cunhado (bem mais velho) confessou que tinha sido assíduo da casa, antes de casar, é claro... Acreditei. Dizem que existe ex-viado. Isso eu não sei, mas ex-putanheiro eu acho que não existe. Talvez tenha gente que resolveu pendurar as chuteiras e assistir o jogo da arquibancada, mas de vez em quando vai colocar um Ki-Chute e ir bater uma bolinha na cancha de areia, se pintar a oportunidade. Ex-putanheiro mesmo só quando o cara fica brocha (e talvez nem assim, a acreditar no relado de GPs especializadas em "passivos", como a lembrada Karin/Kelly).
A Boneca do Iguaçú era um mito para a molecada da época, porque era longe pra cacete (na BR) inalcancável e mística. Corriam relatos de meninas lindíssimas, importadas mesmo, mas também de expulsões de menores e até de crimes misteriosos, mas esses relatos com certeza eram aumentados pela nossa curiosidade insatisfeita. Não sei o que ocorreu com o lugar, que, dizem, era frenquentado por empresários e políticos de forma meio escancarada.
Da Tia Otília só sabia por uma cantoria de pé quebrado, da torcida do meu time nos clássicos contra o adversário: (...) tu tá no campo a tua mãe está na Otília!" (nome do adversário omitido para evitar ofender alguém...). Parece que a querida Otília foi sinônimo de caferina e de puteiro por muito tempo na cidade.
Devagar vamos completando esses anais da putaria curitibana, até algum Daltonico em início ou fim de carreira resolver usar o material como inspiração para um conto ou romance. Mas já vou avisando o candidato: a ficção nunca chegará perto da realidade!
Como estão revelando os colegas de fórum, a realidade do submundo é bem mais complexa do que pode supor a nossa vã putaria.

Link:
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

"For

#33 Mensagem por Connoisseur » 30 Mai 2005, 11:24

Galdalf é o cara!

Saborosas as descrições do Gogó da Ema, e da Boneca do Iguaçú.

Falando nisso, me vieram lembranças de priscas eras quando o "poder" era exercido em puteiros de frequência "nobre".

Dizem que a ILHA DAS COBRAS (litoral paranaense) já foi um sofisticado local onde moças igualmente sofisticadas eram levadas para atender à politicalha da alta esfera. Hoje em dia, só frequenta o local, nosso nobre governador, o "Maria Louca" (pensando bem, continua então sendo um local de putaria :lol: )

Na década de 50, com o auge do "CAFÉ", o "chic" era frequentar determinadas casas exclusivas. E bota "exclusivas" nisso... Não era suficiente ter dinheiro. Necessário era que o dinheiro fosse quatrocentão (alusão ao poder que o estado de SP exercia sobre esta provincia).

Das casas "não tão exclusivas", e já que falamos no litoral, podemos estabelecer que a boate "MOSQUITINHO" foi um local sofisticado para a época (final dos anos 60, após o banimento da Rua Pêssego Jr.). Este, uma vez fui dar uma conferida, já quando iniciava o suave processo de decadência (final dos anos 70).

Aliás, "Mosquitinho" era o nome "não oficial", pois Paranaguá é a terra dos apelidos, e ninguém realmente conhecia o nome oficial do estabelecimento, que era ... (prêmio para quem souber) ...

No porto de Paranaguá, entre os anos 50 a final dos 60, existia um local denominado "Fortuna Bar". Era destinado à frequência exclusiva de Capitães e oficiais graduados dos navios mercantes, bem como para as pessoas "poderosas" do porto. E assim, a menção do nome "Fortuna Bar" era algo que remetia à imaginação, das opulências que a casa parecia prometer. Depois, houve uma decadência, até que o local tornou-se apenas uma lenda local.

Na cidade de Antonina, existiram também locais memoráveis, em razão dos anos de ouro do porto de lá, porém estamos falando aí de realmente MUITO TEMPO atrás. Não tenho conhecimentos específicos, será que algum "capelista" se habilita?

8)

Link:
🔗

Wlademir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#34 Mensagem por Wlademir » 30 Mai 2005, 12:35

Grande camarada Connoisseur! De onde vc foi tirar o Mosquitinho :?:

Em uma certa oportunidade estive visitando um navio no Porto e após a visita, nossos anfitriões nos levaram até lá....Foi a primeira vez que dancei lambada :!:

Mas como isto foi por volta de 1990, só lembro que as pervas eram maravilhosas e o custo acompanhava a situação das meninas....Desta vez fiquei só no Juanito Caminador (Jhonny Walker falsificado) e babando por aquelas gostosas.........

Valeu a lembrança :!:

Link:
🔗

cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#35 Mensagem por cwb » 30 Mai 2005, 12:56

Lembram-se do "Impacto da Madrugada"? Aquele programa que passava se não me engano na Band, principalmente com as meninas do Montanha fazendo streep. Aliás, não tinha uma casa também do Montanha na Visconde do Rio Branco quase esquina com a Treze de Maio?

Link:
🔗

ragazzo - cwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por ragazzo - cwb » 30 Mai 2005, 15:27

Os lugares que mais marcaram, em épocas distintas, foram o Café di Veras e a Molly. Estes lugares masi antigos, como a Boneca do Iguaçu, o Gogo da Ema e o 4 bicos não são da minha era, embora o 4 bicos ainda exista.

Acho que o lugar mais marcante que conheci foi o Café di Veras em meados de 95, 96, até 97, por aí. Nesta época acho que a casa estava no auge, depois decaiu até deixar de existir.

Conheci a casa através de um amigo, e numa das primeiras vezes que frequentei a casa encontrei uma aluna minha, uma morena gatosa, em cima da mesa, fazendo um strip, que não foi o único naquela noite. Não saí com a moça e nem levei a moça para qualquer um dos quartos da casa. Logo depois chegou uma outra aluna, que me revelou que as duas tinham um caso. Isso sem levar em conta que a morena ainda era casada, com um cara ciumento, de brigar com meio mundo na porta do colégio só por olhar torto para a mulher dele. Mais tarde fiquei sabendo que as moças trabalhavam principalmente para pagar o traficante. Histórias da noite :roll: :roll: :roll: :roll: Esta história eu já contei aqui no fórum com mais detalhes, mas deletaram :cry: :cry: :cry: :cry:

Desta época, lembro de encontrar sempre, ao longo dos aanos, uma garçonete, baixinha e loirinha (não sei se de farmácia), que acho que deve ter trabalhado em todos os bordéis da cidade, que já me rendeu umas boas conversas (e informações sobres os esquemas) naquelas noites longas. Infelizmente não lembro o nome, mas sempre atendeu muito bem. A última vez que eu vi estava trabalhando no Casanova.

Também curtia muito comer um X-picanha do Waldo, ali na Boca do Lixo - Cruz Machado. Nem tem mais graça ir comer no waldo em um outro ponto.

O Bar Palácio também é uma ótima pedida para se recompor, forrando o estomago depois de uma noite encharcada. O alcatra é de primeira, acho que ainda é, pois me consta que a casa ainda opera normalmente.

Ragazzo

Link:
🔗

Sasa mutema
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Já que é pra desenterar...vamos lá !!!

#37 Mensagem por Sasa mutema » 01 Jun 2005, 00:44

Salvem senhores da putaria...

Bem, já que ninguem desenterrou eu tomo a iniciativa:

Quem conheceu a Gaúcha (essa é velha...) ali perto do parque barigui...Hoje se naum me engano é uma igreja (só podia...haja pecados..) mas no passado éra uma boquinha das baixas...com direito a cerva a preço de custo e lembro dos cinzeiros de tampa de lata de cera, sem falar no grande retrato da Yemanjá na parede!!! fui lá....essa quero ver se tem alguem que frequentou o local!!!!!

Outra:

Boite 3 focos...se brincar tem até hoje, era próximo ao atual vis a vis...puta lugarzinho...ainda me lembro que fui lá e quase apanhei de um caminhoneiro namorado de uma puta!!!!!

Quanto a Moon light e a Bugatti...era fã de carteirinha...saudoso Alicate...porteiro de prima....lembo que a primeira vez que fui na moon light as primas ainda dançavam sobre o "queijo" só de calcinhas....putz eu era um piazito ainda!!!

E pra finalizar a Gallus...alí na cruz machado...naum era uma boca mas sempre tinha umas pervas te esperando!!!

Putz acho que exagerei !!! estas foram du caraaaaaiooooo.....desenterrei bonito!!! hehehehheheheheheh

Fui...

Continuo aposentado (com algumas recaidas...naturalmente)....porra ninguem me falou que o salário de aposentado era uma m....rsrsrsrsr

Link:
🔗

ragazzo - cwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por ragazzo - cwb » 01 Jun 2005, 12:55

Porra, O Gallus eu nem lembrava mais. :P :P :P :P :P :P

Este lugar devia estar enterrado bem fundo em algum lugar da minha memória. Um lugar que sempre tinha primas era o Tragos Largos. Era muito comum encontrá-las fora do horário do expediente. Frequentei até colocarem as grades no buteco, depois nunca mais fui.

Ragazzo

Link:
🔗

GHOST_ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#39 Mensagem por GHOST_ctba » 01 Jun 2005, 13:09

Salve companheiros...
É o Sr. Sasa Mutema com seus comentarios me fez voltar alguns anos no tempo, bem lembrado o 3 Focos, hoje Drink's Bargui, cuja a gerente e "proprietária" é a Simone, lugarzinho bom pra vc arrumar uma confusão mesmo, mas quando estava tudo na boa tbm era bacana se divertir com as meninas enquanto tomava uma e outras....o foda é a pegação no pé pra ficar pagando bebidas, se o figura vacilar gasta toda grana somente com cachaça e acaba saindo bebado, duro e não comendo ninguem.
Mais uma para o tunel do tempo.

Faloooooo 8)

Link:
🔗

Sasa mutema
Forista
Forista
---
Ver TD's

Resposta..

#40 Mensagem por Sasa mutema » 01 Jun 2005, 18:44

E tinha aquela famosa frase:

PAGA UM CUBA BEIM.....

Putz era du caraioooo!!!!

Link:
🔗

Wlademir
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Wlademir » 01 Jun 2005, 18:50

Sasa, a gaucha que vc está comentando, é aquela que indo em sentido a Sta Felicidade, pela Manoel Ribas, após a ponte do rio Barigui, entrava a primeira a direita, vazia uma curva para a esquerda e no final da reta, do lado esquerdo tinha uma casa mista (alvenaria e madeira) pintada de branco, com detalhes em vermelho?

Se for esta, não lembro não :lol:

Taí, achou alguém que lembra da desgraça........

Link:
🔗

Sasa mutema
Forista
Forista
---
Ver TD's

gaucha

#42 Mensagem por Sasa mutema » 01 Jun 2005, 19:04

Amigo Wladek,

Naum é esta naum...esta que vc falou naum tive a oportunidade de conhecer!!!

A referida Gaucha era indo sentido a Sta Felicidade, quando chegava no sinaleiro do parque barigui, entrava a direita (ao lado da parada da prefeitura) e descia até o final (parecia que estava indo pro inferno!! hehe) tinha uma ponte, virava a direita e ualá...gaucha a esquerda...quase na esquina! Naum lembro da cor da casa...afinal...fazem uns 20 anos maiomeno....

Era os proprios retrato do inferno!!!

Fuiii

Link:
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#43 Mensagem por Connoisseur » 01 Jun 2005, 19:26

Quem diria!!!

O Sasa, o Wlademir e o Ghost...

Beleza de posts!

Esses são os Darth Vader da saudade!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Wlademir
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Wlademir » 02 Jun 2005, 12:44

Sasa, é verdade :!: Agora lembrei da dita cuja....Diga-se de passagem, quase joguei um carro naquela valeta em frente.......Conhecí, porém nunca frequentei. :wink:

Meu Deus aquilo era pior do que a outra que comentei.......A frequência era de baixissima qualidade, tanto dos clientes como das pervas. O que era aquilo!

Mas felizmente evoluímos!

Link:
🔗

ragazzo - cwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

Limem, deletem, sumam com meu cadastro

#45 Mensagem por ragazzo - cwb » 02 Jun 2005, 17:20

Tô fora. Já que o Gpguia passará a se dedicar ao negócio das GPS, abrindo uma franquia.

Já vou tarde.

Haviam algumas coisas que eu não estava entendendo, mas agora ficou claro. Ciao.

Boa sorte e bons lucros.

Ragazzo

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Assuntos Gerais”