Depois de ler os TD's de alguns confrades, fiquei curioso para saber como era o boquete da Karina.
Liguei algumas vezes e não conseguimos acertar os nossos horários. Um ou dois dias depois da primeira tentativa, conseguimos marcar um horário bom para nós dois. Fiquei esperando ela chegar na sala. Ela me ligou quando estava lá.
A própria Karina me recebeu. Está bem diferente das fotos, bem mais gordinha. Mas a simpatia dela compensa o resto. Me levou para a saleta, perguntou sobre o banho. Banheiro limpo. Voltei para a saleta e a Karina veio em seguida. Me disse que o preço da massagem era R$ 80,00. Complemento manual.
Perguntou se eu queria uma massagem mais forte. Disse que queria uma massagem média. Não falou nada sobre o boquete inicial que os confrades comentam.
A massagem dela é muito boa, relaxando bastante. Só que ela repete os pontos de massagem algumas vezes, isto acaba irritando um pouco mas nada que voce não fale com ela e resolva.
Perguntei sobre outros complementos e ela me disse que fazia a tantrica com oral incluso por mais R$ 30,00. Fechei com ela este valor.
Pediu para eu virar, tirou a roupa, ficando só de calcinha. Está bem gordinha mesmo mas os peitos são gostosos. Chupei muito os seios da prima. Nos beijamos um pouco e ela começou a mamar na minha rola.
A prima chupa muito gostoso. Voce fica deitado e ela toma conta com carinho da sua pica.
Me chupou muito tempo. Pedi para chupar ela mas me disse que estava menstruada. Fingi que acreditei.
A prima me chupava e punhetava ao mesmo tempo. Muito bom. Gozei gostoso na sua boca.
Foi uma chupada muito boa. Gozei muito.
Tomei meu banho, paguei o valor combinado (R$ 30,00) e fui embora.
Com certeza, terá um repeteco. A Karina é muito gente boa, carinhosa, chupa muito bem e deixa voce completamente à vontade.