Após uma passada muito rápida no Rio, onde fiquei só umas quatro horas (e nem deu tempo de voltar na 65 ), peguei um avião de volta pra Congonhas e dali pra Blumenau.
Bão, utilizei uma das dicas do Billfish, o homem do telefone vermelho e fui na Cristal. Fica aqui ao lado do hotel onde estou hospedado.
É uma casa discreta, bem recuada da rua, com um bom estacionamento. E é uma casa mesmo, segundo relatos, era a casa de um ex-prefeito de Blumenau.
Entrei a pé mesmo (coisa sinistra), rua vazia, estacionamento vazio, subi a rampa dos carros e entrei na casa.
O esquema é $20 de consumação, quatro long necks, ou um whisky, o programa pode ser acertado diretamente com a perva ou pago no caixa.
Tava uma bosta. Casa vazia, umas 10 ou 12 pervas lá, muito fraquinho. Como sempre, cheguei, o garçom me colocou em uma mesa ao lado da piscina (piscina de verdade) e fiquei observando o local. Casa ampla do lado de fora, com uma pista de dança média, um bar bem equipado (tinha JW de tudo quanto é label e até Ballantines Goldi), espaço de sobra pra grandes eventos.
Bão, voltando ao assunto, como sempre, cheguei, o garçom me colocou em uma mesa ao lado da piscina, e fiquei observando. Pedi uma coca (não bebo nada com alcool) e continuei observando. Nada de excepcional não, plantel médio, pervas feinhas, umas três gordinhas, uma tia caída, uma morena gostosa, mas muuuuito feia... fiquei desanimado, pois Blumenau é uma das cidades que mais vi mulher bonita e gostosa na rua. Pode ser que pelo fato do movimento estar fraco a casa estava vazia em plena quarta à meia noite, pois os únicos clientes na casa eram eu e outro figura.
Esperei mais um pouco, quase decidindo que iria embora sem comer ninguém, e apareceu a Amanda. Loira de verdade, 1,68m aproximadamente, olhos verdes, com um pouco de barriguinha, mas bem comível. Era a melhor mulher que vi na casa. Seios médios, bundinha durinha, cintura fina, bem branquinha, boquinha com lábios finos e rosto bonito. Na minha escala, uns 7,5.
Ela é natural de Blumenau, trabalhou na Connection em Sampa (faz sentido) durante quatro meses entre Novembro e Fevereiro. Conversa pouco, fala baixo, parecia meio tímida, está na casa a 3 semanas.
Bão, negociamos o cachê em $150, e fomos pro quarto.
Este merece um destaque, o quarto. O quarto de ficamos (03) é um puta dum quarto grande, um banheiro bom, cama king size, limpo. Muito bom.
Entramos no quarto e ela me agarrou e me beijou. E como beijou. Logo arrancou as roupas dela, tirou as minhas, tudo isso sem parar de beijar.
Deitei-a na cama, comecei a lamber os biquinhos rosadinhos dela, passeei com a lingua em toda a pele branquinha dela, com atenção especial para a nuca e coxas, tirei a calcinha dela, e para minha grata surpresa, deparei com uma bucetinha rosadinha, pelos raspados, penugenzinha quase loirinha... que show.
Sem dúvida alguma, caí de boca... Eu estava esperando uma foda morninha, mas quando comecei a lamber a mulher, ela se transformou.... de início, arqueou o corpo, olhou fundo nos meus olhos, e começou a mexer os quadris. De repente, ela começou a puxar meus cabelos, e como se quisesse que eu engolisse a bucetinha rosa dela. E então, ela começou a falar umas besteiras, e a gemer mais alto, até que ela despencou.
Depois disso, ela veio pra cima de mim, olhar brilhante, rosto vermelho e começou a me beijar novamente, e não queria mais parar. Virei ela de costas, e comecei a pincelar o cuzinho (rosinha também). Outra vez a mulher pegou fogo.
Continuei a brincadeira, até que ela me deitou e começou a mamar meu cacete. Boquete mais ou menos, molhado, mas meio duro. Então, com a boca, ela colocou a camisinha, mas deixou os dentes rasparem....
Comi essa mulher de tudo quanto é jeito. De quatro, de pé, ela por cima de frente, de costas, de ladinho, na cadeira até que gozei gostoso. Uma verdadeira máquina. Quando ela se empolga, vc só precisa se segurar na cama, pois ela mexe muito, e ela particularmente gosta de bombadas fortes.
Bem, só nessa, foram 45 minutos de uma ótima foda de respeito. Me surpreendi. Como o quarto era apenas de uma hora, tomamos uma ducha e saímos de lá.
Resumindo:
Hoje a casa estava uma merda, e ela era a única que se salvava. Foda muito boa, de respeito, mas boquete meia boca com capote. Mas mete muito bem.
Moral da história:
Amanda: $150
Quarto: $35
Consumação: $90 (olho no drink para a perva filasdaputa cobraram $35 cada, e bobão aqui pagou 2)
Total $275
Bem, não sei se o dia é ruim, ou se a casa é sempre assim, com plantel médio. Isso porque é uma das principais casas daqui. Se for, não recomendo nem fodendo. Mas, quem sabe eu volte para uma segunda opinião.
Abraços a todos,
Kozureokami