Lorena/ Duda (Ex-Aline)
R$ 200,00 - Telefone: 9973-9824

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 1
Oral Sem:Sim 14Não 0
Beija:Sim 16Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Lorena/ Duda (Ex-Aline)

#1 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 18 Mar 2011, 10:07

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse Tdzinho rolou lodo depois do Happy Hour entre os confrades do GPguia no dia 17/03/11.

Estávamos na mesa e tava louco pra furar uma moça. A Rebeka que também estava lá foi embora cedo e a Duda acabou ficando. Nem preciso dizer que tava louco pra arrancar a roupa da guria na mesa do bar e comer ela ali. :twisted: :twisted: :twisted: Mas como tinham crianças no recinto preferi fazer isso num motel.

Chegando no motel fiz uma coisa q tava a fim a horas. Beijei a moça. Um longo e molhado beijo. Logo meu pau ficou duro e fomos arrancando as roupas. Ela beija direitinho, não regula. Pena que usa aparelho, mas dá um charme de menininha pra ela.

Os arretos tavam muito bons, mas tava querendo fazer um 69 com a moça e rumamos pro banho. No chuveiro ela tratou de livre e espontânea vontade botar meu pau na sua boca. Nem preciso dizer que virou uma pedra. Eu tava com vontade de sentir a água escorrendo pelo meu pau e a ver a boca dela trabalhando, mas ela tava toda cuidadosa com o cabelo e conclui que seria sacanagem :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Já na cama, nem tivemos tempo de nos secarmos (tá bom, tava querendo logo foder) e começamos a chupação. O boquete dela é gostoso, ensinei ela a usar a mão um pouquinho. A boca da moça é carnuda, tipo de lábios que aprecio muito ao ver meu pau roçando. :badgrin: :badgrin:

Chupei bem sua boceta, que é muito bonita e pequena. Quero deixar aki uma ideia: raspe-se toda! Ela tem um moicano de pelos e sou do tipo das carequinhas... eehheh

Tratamos logo de começar a foder, ela tem uma buceta apertada. Bom, ela está nessa vida a 3 dias. Eu fui o 3º cliente dela. É raro pegar novata. A moça faz o que o cara quer na boa, vira as posições, não faz cu doce, geme gostoso.

Ficamos mais de meia hora na primeira foda, ela parece que curtiu. Teve um momento que enlouqueci pra comer o rabinho dela. Ela tava muito molhada e tava mais fácil de entrar. Mas foi aí que descobri tratar-se de um cuzinho VIRGEM. Isso aí, ela nunca deu o rabinho. Eu tava alucinado pra tirar aquele cabaço, mas eu enfiava o pau e a moça não aguentava o tiro. Gente, eu juro que tentei. Me esforcei pra ser um gentleman, tudo em troca daquele rabinho. Cheguei a enfiar umas 3 ou 4 vezes até a metade, a moça não aguentou. Enfim, ela me prometeu dar em outra oportunidade. E os Senhores podem esquecer do cuzinho dela que já é meu, o cabaço já está combinado pra mim. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Depois que ela der aí sim, pode. :lol: :lol: :lol:

Bom, já que ela tava jogando a toalha branca da paz pra dar o rabinho, fiz ela fazer outra coisa que não tinha feito ainda: engolir. Rá. Depois de muito comer ela, botei sentada na poltrona do motel e botei a moça pra chupar. Perto de gozar comecei a punhetar e mandei abrir a boca. Akeles lábios carnudos me deram tesão da porra e gozei feito um louco... Ela ria, ela chorava, enfim, enchi a boca dela de porra, :mrgreen: :mrgreen: Ela me olhou com cara de: "o que eu faço?" Ora, faz o que combinamos... eheheheh Encostei ela na poltrona e tranquei a moça até ela fazer o que prometeu... Ela fez uma cara de menininha que ta tomando remédio pra gastrite e engoliu tudinho!!! :D :D :D Mas que amor... Depois fiz ela abrir a boca pra me mostrar tudo limpinho. Que coisa mais linda ver uma cena dessas, não é mesmo?

Novo banho e papo. Ficamos um bom tempo no motel, descompromissados com a vida lá fora. Partimos para um segundo fight tão bom quanto o primeiro. Variamos muitas posições e ela sempre valente, solicita e gostosa. Na hora da gozada comecei a mirar na boquinha de novo e ela disse "ai, nao vou engolir de novo não". Tudo bem querida, vc ja foi a heroína da noite. Vou apenas melar seu rostinho de menininha. E gozei. Gozei e gozei na cara dela, no cabelo, no olho, na bochecha, na boca, nos peitos... Nem o mais pedreiro, nem o mais caminhoneiro, nem o homem das cavernas se sentiria mais macho que eu nakele momento. Poucas coisas na vida me fazem me sentir tão homem quanto gozar na cara de uma gatinha.

Senhores, trata-se de uma guria querida, simpática e gostosa. As fotos não estão legais, pessoalmente é muito melhor. Vou voltar certamente, até pq tenho que desvirginar um CU.

Peitos pequenos
Bunda media e gostosa
Sem barriga saliente
lábios carnudos
buceta boa

fotos aqui: http://albumdamirella.com.br/

Não tivemos tempo marcado, mas isso pq nos encontramos no HH. Quem quiser regalias como essa tem que ir nos encontros. Mas o tempo é 1h30min.

abraços

ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hellsuf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Duda (Ex-Aline)

#2 Mensagem por hellsuf » 03 Jun 2011, 18:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
+ um td atrasado, analise o album da mirela conversei com ela e talz, e resolvi marcar cm a duda, a moça e bem simpatica e extrovertida, começou cm uns beijos e logo botei ela pra chupar, e ela manda bem na chupada, mandei ela parar pq se nao ja ia gozar, pguei ela no ppmm dps ela cavalgou um pouco e dps meti cm ela de 4 que alias ela nessa posiçao e show. na 2 msm coisa so q finalizei na boquinha dela ^^. resumo boa trepada
notas :
rosto : 8
oral :9
bunda: 9
fight : 8

no geral bom custo beneficio 150 1:30

Link:
🔗

kalangus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Lorena ex Duda

#3 Mensagem por kalangus » 11 Jun 2011, 08:31

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD realizado ontem a tarde. Estava de bobeira no MSN essa menina aparece conversando, mostrou as fotos e resolvi marcar. Fui para o Assai na luciano carneiro. Cheguei lá esperei 15 minutinhos. Ela chegou, loira, beleza mediana, corpinho bacana. Conversamos um pouco e fui ao banho, quando saio ela vem me beijando bem gostoso, que boca ela tem, logo fico animado e ai ela começa aquele oral bem relax, fiquei nas nuvens... com um tempo fomos para 69 show, cheguei no CÉU... que bucetinha saborosa...ficamos um tempinho, quase não aguentado peço para colocar a camisinha e pego ela de 4, fiquei um longo tempo pegando ela de 4, aquela bunda, e ela me olhando com aquele sorriso safado. Já estava suando demais, mesmo com o ar ligado... ela me disse que queria ficar cavalgando, trocamos de posição e aproveitei para beijar aqueles seios que estavam com o bicos tão durinhos e deliciosos de mamar... foi nessa que eu gozei. Conversamos e cada um foi ao banho, ficamos nos amassos um tempinho e ela começa a me provocar me deixando louco de TESÃO... percebeu que eu já estava pronto e outra vez o oral, chupou gostoso e ai a surpresa, me ofereceu a bundinha, isso mesmo. Veio de 4 e pediu para eu colocar todinho naquele cuzinho maravilhoso. Eu, não podia negar um pedido desses. Mandei bala, a cada estocada ela dava um gemidinho e me olhava e pedia para meter. Tentei segurar, mas era impossível, disse que ia gozar a ela começou a rebolar e foi então que gozei. Caimos na cama, e ai ela vem deslizando o corpo sobre o meu e com um sorriso bem safado disse que queria mais. Eu estava morto, ali não tinha mais condições de nada. Tomamos outro banho e me despedi.

A menina não é das mais belas, mais é bem simpática e sabe o que faz. Sorriso maroto e um jeitinho cativante.

Prejuízo: R$ 200,00 ( completa ) 1 hora e 40

msn: [email protected]

TOPICOS FUNDIDOS.
SEGUE O ENTERRO.
ATT

CUTIERO

TD+ NS-S-S

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

ET - Coordenação GPGuia
jan/13

Link:
🔗

Stylo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Duda

#4 Mensagem por Stylo » 08 Set 2012, 02:28

POSITIVO
Boa Madrugada aos poucos que estão acordados ou em casa, pq muitos estão viajando ou nas farras.

Venho relatar algo que nunca havia acontecido comigo e que precisaria relatar agora e não esperar para depois, entro eu no msn por volta das 23 da noite e vejo a Carol online e como minha noite tava meio morgada tenho marcar um esquema para a noite com a mesma, já saí com ela outras vezes e sempre fui bem atendido, a GP informou não poder por razão particulares e me indicou a Duda e me passou o telefone, liguei pra ela e conversamos e me disse que não poderia sair pq estava de vigilante na casa da mãe(Mãe dela havia saído pra farra com o namorado) e ficamos conversando sobre besteiras, sobre varios assuntos e a conversa esquentou e eu fiquei meio doido, e fiz uma proposta, fazer dentro do carro e como estava quente a conversa a dita cuja aceitou, meu amigos, loucura!! Vc sair de casa 1 da manha(foram duas horas conversando lorota) pra casa de uma desconhecida, no meio da noite pra um lugar que não se conhece, foi loucura levando em consideração o mundo de hoje.

Chegando lá eu vi a garota e confesso não entender o pq eu não havia achado ela antes, bonita de rosto no meu conceito, corpo legal, pernas bonitas, seios medios e gostosos(Prefiro maior) mais foi otimo e nao comprometeu em nada e ali no carro mesmo começou os beijos, ela beija vc como se fosse namorado de verdade e beija muito bem, e ficamos uns 10 minutos nos beijos na boca, no seio, no pescoço e ela desceu pro oral, meus colegas, a mulher realmente gosta de fazer e não tira a boca nem pra respirar, e chupa muito bem, um dos melhores até hoje e depois de alguns instantes(tava taradão devido a conversa e os amassos) informou que iria gozar, a moça se fez que nem ouviu e continuou até que gozei muito, mais muito mesmo e senhores, o que todo homem gosta, a moça engoliu tudinho e deixou o pau enxutinho, não deixou escapar nada.

Foi algo que não esquecerei, pela loucura de ser na madrugada, pela qualidade dos beijos e da chupada e pela engolida.

Recomendadissima e certo como 2+2=4 que sairei denovo com ela. A moça informou que faz anal, mais diz depender do tamanho, o meu ela diz fazer e nessas horas é vantagem não ser um cavalo.kkk

Rosto: 9
Seios: 8
Buceta: Cheiroza e estava molhadinha, da proxima vou chupar até fazer calo, como diz um colega meu de trabalho.
Anal: Não fiz mais farei da proxima
Oral: 10 Com certeza

Custo: R$ 150 reais bem empregado, vai valer a pena e melhorar a qualidade do sono.

Recomendada.

Link:
🔗

Stylo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Duda

#5 Mensagem por Stylo » 10 Jul 2013, 21:06

POSITIVO
Boa Noite,

Galera, muito tempo sem postar e sem tempo pra fazer TD's, domingo passado 07/07, naum podia arriscar e me lembrei da Duda, nem sabia se ela ainda fazia programas já que nunca mais vi TD's, e consegui falar com ela.

Liguei e conversamos um pouco e marquei de pegar ela proximo da chico sá, e nesse dia queria mesmo curtir ela, faz um tipo mignon, peito pequeno, gostaria se fosse um pouco maior, mais uma bundinha durinha, perna lisinha, sorriso bonito! Começamos nos beijos muito demorados e ela gosta de beijar, e pedi o oral que ela faz sem camisinha. Nossa chupa muito, (pedi pra fazer com halls preto) e fez até gozar, porém dessa vez naum engoliu.

2º round foi completo, ela começou um oral pra reanimar e veio por cima colocando na buceta e ficou cavalgando até que pedi o cuzinho e ela liberou e ainda disse que tava com vontade de dar a bundinha, ai foi osso, naum deu muito tempo e gozei.
Amigos, levei um tapão, ela disse que estava gostoso e naum era pra eu gozar naqula hora, ai tive que chupar a buceta dela até ela gozar né, acredito que todos fariam o mesmo, naum iria deixar uma mulher com vontade de gozar literalmente na mão.

Valeu o repeteco, chorei e ela fez pelos 150 reais, mais ela diz que completo e 200.
Fone é o mesmo.

Link:
🔗

comentario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Lorena/ Duda (Ex-Aline)

#6 Mensagem por comentario » 01 Ago 2013, 09:44

POSITIVO
TD atrasado, mas não sonegado.
Procurando o que fazer no GPguia, vi os depoimentos e resolvi arriscar. E me dei bem.
Conheci minha GP preferida e eleita pra ser a definitiva em Fortaleza(desbancando Nicolly Delícia, Maysa e outras).

Super simpática no telefone, estava no trabalho(um outro...) e disse que só chegaria em casa às 19h.
Ficou combinado. Saí de casa quando ela ligou dizendo que estava pronta. Parti para um motel próximo à Bezerra de Menezes, ela chegou com uma meia hora.

Já tava doido de tesão. Quando a vi: que gatinha!!!! Loirinha, baixinha, peitinho, bundão gostoso. Veio com um vestidinho matando. Comecei a alisando e pegando em tudo que é parte dela e ela gemendo e beijando(Adorei os beijos). Fui tirando a roupa dela, coloquei pra chupar meu pau sem camisinha. O boquete poderia ser melhor, mas deu pro gasto. Chupou muito, enchi a boca dela e ainda melei seu rosto um pouco.

Um banho, conversa(ela é bem divertida, uma menina conhecendo a vida), começou a chupar de novo.
Camisinha no cacete e tome vara: cavalgou de frente e de costas, fiquei em cima dela, coloquei-a de ladinho e finalmente, de quatro.
Delirei. Senti entrar tudo e ela pedindo mais: "Enfia com força", pedia.
Disse que queria gozar na cara dela. Quase próximo de chegar lá, tirei e ela ficou punhetando e chupando até ficar toda meladinha no rosto.

Passaria a noite ali fudendo ela, mas um aniversário chamava e tive de ir.
Fica a dica.
Eu aprovei.

Buceta: 10, cheirosa e apertadinha
Oral: 7, precisa melhorar, deixar mais babado e colocar pressão
Preço: R$ 150,00 2 horas quase e mais 38,00 do motel.

Link:
🔗

durocomorocha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#7 Mensagem por durocomorocha » 28 Out 2013, 11:46

POSITIVO
ola bom dia!!!!!!!!!!!! venho relatar uma manha marailhosa, ah tempos venho a procura de uma garota bonita, simpatica e que de fato gostasse de fuder.... entao olhando gpguia a indicaçao de um amigo achei ela dudinha!!!!!! coisa linda hehehe... :badgrin: :badgrin:
liguei pra gata e marcamos de nos encontrar no titan, um motel na leste oeste a indicaçao da moça, parti pra la e sem demora me veio uma loirinha, baixinha, lindinha, toda gostosinha com um sorriso maravilhoso, com seios medios e uma bunda linda e gostosa,,,,, ja gostei!!!!!
logo a moça veio me beijando e que beijo, ela gosta disso eheheh, logo veio me chupando me deixando com um puto do tesao, safada!!! me perguntou vc gosta? aaaaaahhhhhh como nao gostar, a moça usa aparelho mas em nenhum momento o senti ela chupa muito, e logo fomos pro primeiro round, ela sentou em cima,,, caralho!!! que buceta quente, em seguida a coloquei de quatro e pra minha surpresa!!!!! a vendo naquela posiçao a moça me pediu pra colocar o dedinho laaaaaaa ahahahahh e eu adorei logo, logo a moça melou meu pau, gozada extraordinaria, adora um dedinho no cu, desemcapusei e gosei em sua boquinha...
conversamos, uma simpatia total, beijos, amaçoos e novamente vara...
enfim foi uma pulta de uma trepada, a gata fode pra caralho, quanto mais pau, mas ela gosta, nao podia deixar de postar, 150,00 reais muito bem empregados, vale a pena....

Link:
🔗

CoringaTarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por CoringaTarado » 05 Nov 2013, 00:16

POSITIVO
olá boua noite!!!!
lembrando aos amigos que sou novo no pedaço, mas tambem que nao poderia deixar de postar minha noite maravihosa..
liguei pra susi uma gp muito gente boa que costumo sempre sair com ela, a moça me disse que nao estava podendo sair no momento mas que tinha uma amiga que tinha certeza que eu ia amar ehehehehhe, logo me animei peguei o num da gata e de imediato ja liguei, quando me atendeu uma moça muito educada e altamente simpatica, combinamos de nos encontrar as 20;00 horas a peguei na av. leste oeste e rapidinho a moça veio com um vestidinho preto e rasteirinha, estilo namoradinha, entao rumamos para o le chalet, entao começamos aos beijos dentro do carro, a moça alem de gatinha tem o beijo otimo e uma boca gostosa :D :cry: ja gostei ali mesmo pensei hj promete.....
entao chegamos ao destino muito bem obrigado, a moça sem demora ja foi ali fazendo seu bom trabalho, me chupando pra caralho,,,, :roll: :roll: ai ai delirei boca super macia ela gosta de uma boa chupada, em seguida a deitei e dei aquela lambusada na moça, que bucetinha linda, e cheirooosaaa, adorei o gosto :badgrin: entao encapusamos o jhonmiller e vara, buceta apertadinha e quente estava bem lubrificada e a trepada foi gostosa de mas, logo a coloquei de quatro e splashhhh a moça fica bem na posiçao e nao pude conter tudo ajudava a moça cheirosa, gostosa, fogosa toda cheia de vontade de dar prazer.. fudeuuuuu!!!! boagozada....
segundo round a moça me chupou com gosto e logo gozei estava um pouco cansado, dia muito corrido, mas concerteza uma grana muito boa empregada a moça e boa e fode gostoso, vale sim inumeros repetecos, falo por mim, me viciei :mrgreen: :mrgreen:
bunda ; durinha e empinada
seios; medios cabem direitinho na boca
beijo; nota mil ela beija gostoso, nao sei se e porque gostou de mim eheheheh mas beija bommmm..

Link:
🔗

bolado0000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#9 Mensagem por bolado0000 » 09 Nov 2013, 14:38

POSITIVO
marquei com essa gata dois dias atrais pelo finalzinho da tarde. cobinamos de nos encontra no motel titan que fica pertinho de onde ela mora. quando ela chegou fiquei encantado com a gata, conto como essa loira e
Gostosa, gostosa, gostosa. Linda de rosto e de corpo bem bronzeada... Cai de boca na bocetinha, ótima de chupar a safada delira com um banho de lingua.
Pulei o boquete e fui direto para a bocetinha, a unica pausa foi para botar a camisinha.
A mulher gosta do negócio!!!
Mete gostoso e chupa bem tambem como descobri na segunda etapa. Ai só deitei na cama e deixei ela se aproveitar de mim.
Mandou um longo boquete, com vontade. Mandou ver com a lingua na cabeça.. chupou um monte.
Camisinha de novo e uma cavalgada até mandar o leite no latex. a gata e gostosa e vale a pena repeteco enbreve

Buceta: 10, cheirosa e apertadinha
Oral: 10, Bem babado do geito que eu gosto
Preço: R$ 150,00 uma hora e meia

Link:
🔗

danilo1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#10 Mensagem por danilo1 » 11 Nov 2013, 19:07

POSITIVO
Fui conhecer a Duda na quarta passada, depois de tentar várias vezes falar com outra garota que saí antes.
Combinei de pegá-la perto do Titan e vi logo que havia me dado bem desde o primeiro contato. A Duda é uma pessoa tranquila, com bom papo e isso me agrada.
Mas me agradou muito mais aquele sorriso e seu corpinho em forma.
Ao chegar fui rapidinho tomar uma ducha e aí começaram os beijos de namoradinha. Adoro!
Chupei muito sua bucetinha bem cheirosa e bonita. Antes disso ela caprichou no oral e depois ela cavalgou de costas. Que bunda linda ela tem :oops:
Aí não consegui resistir muito tempo.
A conversa no intervalo foi bem agradável e fiquei sabendo que ela passará uma temporada em Natal nos próximos dias.
No segundo round fiquei em pé fora da cama comendo ela de quatro. Maravilha e, segundo ela, também gozou que ficou molinha :badgrin:
Fui deixar ela perto de casa e com certeza terá repeteco.
Re comendo muito.
Notas:
Rosto 8,5
Corpo 9,0
Oral: 9,0
Envolvimento com a transa 10
Custo 150 por 1,5h
Fui!

Link:
🔗

comentario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#11 Mensagem por comentario » 17 Dez 2013, 22:31

NEGATIVO
Engano meu com a perva. Saí com ela mês passado, pela manhã. E vi de perto que eh fraca. Bunda cheia de estrias(muuuuuuuuuito brochante), peitos caídos. Acho que quando saí com ela à noite, não prestei atenção direito.

Pelo menos foi um boquete bem caprichado gozando na garganta dela.
Descanso, camisinha no cacete e tome vara.
Fudi de todos os modos, mas só consegui gozar quando ela chupou de novo.
Mais leite na garganta da moça.
R$ 200,00 pra ela e 25,00 no motel na José Bastos.

Nunca mais saio com ela, não faz meu tipo.

Link:
🔗

CoringaTarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#12 Mensagem por CoringaTarado » 23 Dez 2013, 16:37

POSITIVO
boa tarde!!! vim com imenso prazer relatar mas uma tarde maravilhosa com elaaaaa dudinha!!!
estava com saudades da moça ela vive pra la e pra ka agora mas enfim consegui achar ela hj, bom peguei ela no mesmo lugar de sempre na leste, e ela como sempre linda simpatica e muito educada, afinal por esses motivos e outros adoro sair com ela, fomos pro titan e de imediato a gata ja veio me beijando e me chupando, diz ela querer se redmir comigo por tantas vezes que ligo e nao da certo ehehehehe :badgrin: :badgrin: trocamos caricias e chupadas se e que me entendem!!!!! mas nao aguentei muito as melaçoes tava doido de tesao e doido pra meter a vara naquela buceta quente e apertadinha....
sem demora gozei, ela e covarde comnigo ela diz gostar de dar de quatro, e sei que gosta mesmo adora um dedinho no cuzinho, e eu nao aguento ve-la naquela posiçao.....foda demaissssssss gozada na certa!!!!

papinho! descanso e na segunda um oral perfeito, a moça chupa de mais, queria ter passado o dia inteiro fudendo com ela, mas tinha que voltar ao trablho, nao entendie o comentario do cara acima, duda e uma das melhores garotas que ja sai, pra mim continua sendo gata, gostosa, e fudendo muito como sempre...
paguei 200,00
60,00 do motel
repeteco sempre que der!!!

Link:
🔗

durocomorocha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#13 Mensagem por durocomorocha » 10 Jan 2014, 19:39

POSITIVO
aeeee galera!!!
boa noite!! vim relatar um tdzinho de hj com a duda depois de bastante tempo sem ver a garota, pois estava viajando totalmente sem tempo, hj deu uma doida liguei pra duda e quase nao deu certo a duda me disse que estava por ali pela ponte metalica, dizendo a moça que tinha ido surfar mas que se nao tivesse problema ela ir salgada eheheheh :lol: :lol:
ai eu claro nao podia deixar passar e fui busca-la, la vem ela toda de colete de surf rsrsrsr e prancha na mao, achei massa, diferente n sabia que ela surfava!!!!
rumamos pro motel que ela gsta o tal de titan, e dentro carro altos beijos salgaaaaaadossss, mas mesmo assim maravilhosos, gosto de sair com ela, a duda e gente boa e trata normal, totalmente sem frescuras te deixando bem avontade, mas chegando la, ela tomou banho e ficou sem sal rsrsrsrsrsr!!!!! brincadeira... :wink:
beijos e amassos, me chupou daqueeeeele geito e logo emcapusei e vara, variadas posiçoes de lado de frente de costas mas ai veio a malvada de quatro!!!! numguentu.... :badgrin: pausa pra conversa, banho, etc....
segundo round, a duda disse que tava morrendo de calor e me convidou para um banho juntos kkkkkkkkkkkkkk, claro que nao podia recusar e tomamos aquele banho quente juntos. encapusei e tome mas,, bom de maixxxxxxxxxxxxx vale a pena dar essas fugidas hehehhe, isso e quando se pega uma garota gente boa, tarde proveitosa valeu de mas..
200 pra duda..
53 do motel por duas horas, nao teve taxi pq fui buscar e deixa ela em casa, mas pragalera ai boa foda a mina e gente boa, e valeu sim cada centavo..................

Link:
🔗

m-pietro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#14 Mensagem por m-pietro » 27 Jan 2014, 21:36

NEGATIVO
Sair como essa puta ja faz mais de 1mês. Indicação da carol. Liguei marquei com ela de busca na leste oeste. Quando chego no local a garota de rosto não gostei. Tava de shortinho tem pelas pernas o bumbum de roupa é bem mais agradável, peguei ela e formos para o motel tintas. Tem o papo legal talvez o unico ponto positivo porque de corpo meus amigo não dá. Ela é gordinha, tem peito muchos, barriga saliente e o pior o rosto não ajuda. Na tranza ela não tem muita frescura, oral ate q razoável, senta com vontade sobe e desci gostoso , tenta agrada mais os atributos dela e fraco, coloquei ela D4 bombei ate gozar.
Tomamos banho ta sem estímulo. Me arumei levei ela para o mesmo lugar, e fuuuuuui.

Notas.
Corpo 7
Oral 8
Simpatia 9

Presente por 150 por 1h.

Link:
🔗

ricardao31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#15 Mensagem por ricardao31 » 29 Jan 2014, 13:59

POSITIVO
ola!!! boa tarde...
sai com a duda ontem a noite, liguei e marquei de encontrar com ela no village, logo que cheguei sem demora logo veio nao me stressei muito em esperar.... gostei do que vi ela e loira, simpatica e muito bonita tem o sorriso lindo estilo namoradinha, tava com um vestidinho azul matando, e sem falar que ela tem algo que me chamou atençao, tem pezinhos lindos!!! tenho tesao em pes eheheh :wink: :roll: entao muitos beijos, tem a pegada boa nao se importa em beijar e por sinal muito gostoso, começou a me chupar, chupada melada e forte e sem demora gozei rapidinho, tava um pouco cansado e nao pude me conter...
pausa para banho uma conversa agradavel, e segundo round chupei a moça, deve ressaltar que e muito cheirosa e tem gosto de quero mas, encapuzei e botei-a pra cavalgar, bucetinha quente e apertada, comi ela de quatro bombeei, bombeei e logo gozei, xperiencia otima!!! concerteza repeteco...

Link:
🔗

Responder