Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Luiz Costa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

HELOISA NIKITA Blumenau SC

#1411 Mensagem por Luiz Costa » 07 Nov 2013, 05:15

POSITIVO
Nome da Garota:

TD COM A HELOÍSA DA NIKITA

Terça de 11 horas vou na casa, lá escolho a Heloísa, gata, ninfeta, linda, angelical. Boceta linda

No quarto beijo na boca, oral descamisado. Excelente, quase gozo na boca dela

Encamisa o pau e vai o franguinho

PPMM, D4, 69... e vai
De costas, sobe e desce.

O sobe e desce do galope demorado, estranha a pra me derrubar, mas se aproveita disso

Leite vai pra borracha.

Vamos ver as pervas por aqui como são. ok

Essa valeu a pena. A Duda nem se fala, é melhor GP de casa de Massagem da Cidade
Vamos explorar um pouco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luiz Costa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: JU MONTEIRO DIVINE BLUMENAU SC

#1412 Mensagem por Luiz Costa » 07 Nov 2013, 05:26

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Isso é um TD, Um conto pra moça, ou tentativa de enrrolacao.

Pede logo em casamento, o Nerd.

[quote="Lange Anime"]Brothers in Arms

A Casa

Divine, garotas excelentes, casa nota 10. Finalmente chegou o tão esperado Cartão Divine Safira. Lendo as regras de pontuação, entendo que é por milhagem relacionada, problema, sou sino-brasileiro. O lado brasileiro não preponderou, ih!

The Pretty, Pretty Girls, e o sentimento de: We're livin' it up at the Hotel California. Garotas Lindas, procurando ser diferentes, impressionando por serem sempre belas. Me disseram que seria possível levar uma delas para a festa de aniversário, mas não me disseram o preço.

A quem tem sabedoria me diga: Qual o número?/

Vetado. Leia as regras Luiz Costa !

Capitão1
Moderador do GPguia

Link:
🔗

Boca_Nervosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: KAMILA MASSENA Blumenau - SC

#1413 Mensagem por Boca_Nervosa » 08 Nov 2013, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
” Toque toque meu bem, toque uma punheta arretada, toque veloz toque vou dar uma gozada”

Saudades do Vale das Bonekas rsrsrsrsr........

Para encerrar as atividades da semana..... 1 2 3 la vai:
Repeteko com a perva KAMILA MASSENA..... provocações de ambos via skype a estilo resultado da TELE SENA – DE HORA EM HORA..
Rumo ao cafofo, recebido aos beijos, quarto, beijos,pegadas, roupas ao chão, beijos, chupadas,provocações,copulação, uma pausa para reanimação da perva, pois fiz as pernas dela tremer igual britadeira..... pausa para um cigarro e assuntos gerais, quarto, bolinação, sexo e leite na capa.....

Considerações finais:

PERVA – NOTA 10000.... SENSACIONAL
GULOSA –NOTA 9,5 FAZ COM MUITA VONTADE
MAMILOS- NOTA 10 POIS É O ESTILO QUE EU GOSTO
CARNE MIJADA –NOTA 11 CADA VEZ FICA MAIS SUCULENTA
TREPADA- NOTA 10... 100% DE APROVEITAMENTO
ANAL- NÃO LIBERA

$$: 150 estalecas por quase 02:00 hrs

Contato:

Fone: 47 9700-2778

“+ uma pulada de cerca na certeza que meu celular não vai tocar com xororo de saudades....”

Link:
🔗

Boca_Nervosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Morena 18 Blumenau - SC

#1414 Mensagem por Boca_Nervosa » 08 Nov 2013, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
” Não sei se é vicio ou se é mania...Eu quero é mulher de noite ou de dia... Pode ser morena, mulata ou lourinha...Usou minissaia, dançou, ta na minha...Não ligo pra hora, não ligo pra nada... Só fico feliz no meio da gpzada”

Td atrasado, mas não sonegado....

Após ler o td do nobre HHHHHH, citando a pervinha Moreninha18blu, resolvi add o skype e conferir... após longas conversas tentando barganhar valores e mais fotos para apreciação ... sempre com resultados negativos...

Então dias atrás ela finalmente manda outra foto, porem muito duvidosa... pois era muito gostosa... Daí me perguntei.. pq não ir conferir pessoalmente? Se for bagaça saiu na corrida rsrsrs...

Local e hora marcado eeee 1 2 3 la vai:

Quando eu a vi não acreditei que era verdade... pois veio uma loirinha toda magrinha, super bem vestida, do tipoo q vc pode entrar na Green Valley de mãos dadas sabendo que vc vai ser o CARA.......... 100% DELICIAAAA

Ao entrar no carro ela pergunta se agora eu estava tranquilo por ver q era ela mesma... respondo a ela q a foto era uma enganação, pois era muito melhor pessoalmente....

Rumo ao motel.. com uma boa conversa dentro da caranga....Chegando no motel fiquei ate com vergonha de pegar a suíte simples.. pois com aquela maquina em uma suíte simples é igual por GNV em uma Ferrari.... mas enfim, grana curta, era oq dava para o momento rsrsrsrs

Resumo da brincadeira:

Muito atenciosa na cama, deu uma excelente chupada no guerreiro, pois tb caprichei na chupada na pervinha.... variadas de posição e leite na borracha.... papinhos, banho e xau... alvará meio curto para aquela ocasião...

Considerações finais:

Perva – 10 linda de +.... uma boneka.... um troféu
Gulosa – 8 muito carinhosa e dedicada
Seios – 10 pequenos.... não gosto nem de lembrar.... Saudades......
Carne Mijada – Apertada, carnuda e xeirosa.....
Copulação – Muito boa, porem eu estava cansado não exigi e nem dei tudo q poderia dar... por isso vou fazer um REPETEKO.....

Obs: Realmente ela aparenta 18 aninhos ou ate menos.... delicia delicia.....

$$: 300 estalécas sem pressa..... Valor acima do praticado no mercado, mas pago novamente, pois valeu cada centavo...

“+ uma pulada de cerca na certeza que meu celular não vai tocar com xororo de saudades....”

Link:
🔗

Leonardos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Duda - Nikita (47) 3322-5827 - R$ 100,00

#1415 Mensagem por Leonardos » 08 Nov 2013, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Estou emocionado, queria agradecer ao parceiro TDriverBlu pelo melhor TD da minha vida *---*

Calma gente, não foi com ele não, é que ele me passou o fone novo da Nikita, kkkkkkkk

TD com a DUDA, finalmente, liguei, marquei e voei pra lá.

A casa: Cara, a casa atual da Nikita é top, casa grande, dois andares, lugar tranquilo, eu coloco em segundo lugar, atrás da Divine apenas, pois lá tem suítes, na Nikita é tudo quarto no segundo andar com banheiro no corredor, mas é top, muito melhor que a filial da Divine, que é ali perto.

A Garota: Chego na casa, recebido pela Nikita e duas meninas, ela apresentou primeiro a Duda depois a outra, nem lembro de nada da segunda, minha mente já tava na Duda. Subimos, banho um depois outro e ela veio trabalhar.

Um oral sem capa muito bom, a menina tem cara de namorada, de moça pra casar, mas manda bem demais no trabalho. Ficou um bom tempo ali, brincando, depois encapou e veio por cima.

Cavalgadas, deitou por cima, abraçou, ela se treme toda quando tá curtindo, achei um tesão o TD com ela, como a tempos não tinha achado. Tempo ali e primeira borracha cheia.

Quando estávamos no intervalo, preparando segundo tempo, já nos amassos, toca meu celular, cliente chamando, fiquei puto, não pelo horário da ligação, noite já, mas por ter que abandonar a patroa ali, mas como o trabalho é que sustenta a putaria, não se discute.

Notas:
Casa: 9,5 (se fossem suítes seria 10,0);
Duda: 10,0 com três estrelinhas e assinatura de Artista!
Fight: 9,0 (não vou dar 10,0 pois faltou provar mais, fica o 10,0 pro repeteco.

Repeteco?: Certeza, o quanto antes, e com calma.

Investimento: R$ 100,00 / fiquei uns 40 minutos ali.

Link:
🔗

Luiz Costa
Forista
Forista
---
Ver TD's

DUDA NIKITA Blumenau SC

#1416 Mensagem por Luiz Costa » 09 Nov 2013, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:

REPETECO COM A DUDA DA NIKITA

Cansado da fila da Divine, até prá mim cliente de anos, como outros foristas já relataram aqui. Depois de tentar na sexta, sem sucesso, marcar o terceiro Fight com uma das Garotas, ligo para a Nikita e por sorte a DUDA estava disponível pra tarde.

Chego na casa e a Nikita já me traz a Duda, namoradinha, o quartos lá são em cima. Subimos, banho e todo o padrão.

Um muito bom oral descamisado e competente e prolongado.

Sobe e desce na cavalgada, e leite na borracha. Fim do Primeiro Round.

Descanso. Segundo Round, beijos, beijo o corpo dela e até o guri subir de novo. De novo cavalgada, franguinho, e no final vou D4.

Realmente ela é TOP, xingue quem xingar...

Notas:

Garota 9
Custo 100

Link:
🔗

Pipo-Amaral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Nikoly Gomes - 88401745

#1417 Mensagem por Pipo-Amaral » 11 Nov 2013, 06:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
TD com a Nikoly Gomes!

Atende ao lado do Blu Pizzas no centro!
Conversas via skype até que acertamos os detalhes!
Chegando no local, ap pequeno mas muito bonito, super limpo!
Sou bem recebido com longos beijos molhados!
Beija o corpo todo e já parte para um oral descamisado, com muita pressão para o meu gosto, mas com muita safadeza!
Rumamos para a cama onde ela galopa com vontade e pede de 4!
Pedido aceito! Vou assim até quase gozar e finalizo na boquinha, sem frescuras!
Fez o possível pra me agradar!

Garota: 7
Atendimento: 9
Buceta: 8
Oral: 7 - Prefiro com menos pressão!
Custo: 100 reais por uns 40 minutos, mas não regula tempo e com anal é 150!

Link:
🔗

Boca_Nervosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re:Solange/gapar - Blumenau - SC

#1418 Mensagem por Boca_Nervosa » 11 Nov 2013, 08:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
"Quem gosta de homem bonito e pau grande é gay, mulher gosta é de dinheiro!!!! "

Conforme relato logo acima... onde disse que estava encerrando a semana.... foi balela.... pq não dar mais uma trepada? hahahhaha

123 la vai:

Sábado nublado..... mas eu sabia que poderia esquentar.... só bastava chamar "a" Sol em forma de anjo = Solange rsrsrs
Apos pesquisa na fonte mais confiável que existe no mundo da putaria GPGUIA.... relatos lidos, contato feito e td marcado....

Ela chega pontualmente no local marcado.... entra na caranga e rumo ao Libidus.... conversou comigo no trajeto como se fosse uma velha amiga.... já fui pensando:" se ela chupar tão bem quanto proseia, to bemmmmmmmmmmmmmm!!!"

Dito e feito... já colocamos as bocas para trabalhar... língua na língua... roupas caindo.... e resolvemos brincar .... ela ajoelha pra rezar e faz as minhas pernas tremer... uolll \o/ e sol raiou.....

Si bora pra cama e a caiu de boca no corpo... perco meia hora nos mamilos de pedra e bicos desenhados.... que perfeição.... logo.... desço ate a perseguida da perva.... lisinha, suculenta e cheirosa.... chupo muito... só parei pq deu câimbra na língua rsrsrs

Ganho mais uma chupada.... já me segurando pra não gozar ali mesmo.... pois é bem entendida do assunto em questão.... rsrsrsrs

Já na metição... sinto o suor da carne mijada escorrendo pelo meu guerreiro.... variamos as posições e leite na borracha.... Banho + uns pega e xauuuuuu!!!!!!!!

Digo aos nobres que é muito bom ver nos diversos espelhos um lindo corpo igual o da perva Solange trabalhando........

Considerações finais:

Perva – 8
Gulosa – 9
Seios – 8
Carne Mijada – 8
Copulação – 9

$$: 150 estalécas sem pressa.....

Fone:9712-8262
http://www.bellacia.com.br/solange-souza/
Blog: http://www.solbnu.webnode.com Obs: Não é fake......... Nota 1000000000000 para as pervas que trabalham desta forma...

Link:
🔗

Boca_Nervosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#1419 Mensagem por Boca_Nervosa » 11 Nov 2013, 11:19

Apenas para complementar meu TD e resposta ref. ao questionamento do Nobre Forista NewMaximus... segue alguns relatos feitos a Solange de Gaspar que achei em uma rápida pesquisa aqui no fórum:

Pag 56 - putador.comp
Pag 59 - Sharkboy82
Pag 61 - gevi111

Sei que ela tem mais q esses... e senão estou enganado ela tem um negativo tb....

Abçssss

Link:
🔗

NewMaximus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Re:Solange/gapar - Blumenau - SC

#1420 Mensagem por NewMaximus » 11 Nov 2013, 12:05

Caro colega,

Não foi um questionamento, mas sim uma constatação de minha parte...A GP com quem sai certa vez NAO é a mesma das fotos do blog...Realmente não postei TD na ocasião...
Possivelmente é outra GP com os mesmos contatos, pois se fosse a mesma acho bem difícil os elogios citados anteriormente..
Bom mas deixa pra lá...

Boa semana a todos...,

NewMaximus
Boca_Nervosa escreveu:Bom dia Nobre NewMaximus,

Cara, não encontrei seu td com a tal de Solange no gp guia... ppfff vc pode me passar o link do seu td?
Meu Td com a sol foi no sábado passado, dia 16/11/2013, na parte da tarde.......
Muito tempo atrás em outra conta que eu tinha no MSN.. eu ja tinha ela add e era as mesmas fotos... porem nunca havia saído com ela.....
Quanto as fotos do blog, bella e skype que observei... são sim da perva q eu pude degustar no sábado... claro q quando as pervas se dão ao trabalho de fazer fotos profissionais existe sim todo um retoque de PHOTOSHOP.... mas na minha opinião as fotos dela são dentro da realidade que pude comprovar no sábado...

Acredito que infelizmente o Nobre Amigo saiu com alguma outra perva q coincidentemente atende com o mesmo nome.... E quanto a estar apaixonado ... até poderia estar mesmo... mas não estou não.... mas mesmo estando apaixonado não iria criar um relato fake, pois sei muito bem que muitos outros foristas levam a serio o tanto quanto eu levo a serio este fórum....

Espero ter contribuído com minha resposta em seu questionamento.....

Um forte Abraço NewMaximus!!!!

Link:
🔗

Marcelo-44-SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#1421 Mensagem por Marcelo-44-SC » 12 Nov 2013, 10:44

Bom dia nobres apreciadores de uma boa putaria ...

depois de meses tentando me cadastrar finalmente consegui.
Já nessa semana postarei meus primeiros TDs.

Agora só quero agradecer a todos pelas denúncias de fakes e outras roubadas.

Ahh...que saudades dos tempos da Ane. Daquele nível nunca mais achei nenhuma.

Link:
🔗

Luiz Costa
Forista
Forista
---
Ver TD's

HELOISA NIKITA Blumenau SC

#1422 Mensagem por Luiz Costa » 12 Nov 2013, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:

REPETECO COM A HELOÍSA DA NIKITA

Nikita, sem a Fila da canja

Terça de 8:30 horas vou na casa, lá escolho a Heloísa, gata, ninfeta, linda, angelical. Boceta linda

Nem vou editar o ctrl+c ctrl+v

No quarto beijo na boca, oral descamisado. Excelente, quase gozo na boca dela 

Encamisa o pau e vai o franguinho

PPMM, D4, 69... e vai

De costas, sobe e desce.

O sobe e desce do galope demorado, estranha a pra me derrubar, mas se aproveita disso

Leite vai pra borracha.

Testando as pervas por aqui, agora pra duda e pra Heloisa, falta conferiri a historia do poste e do cachorro.

Na Divine nao foi possivel.

Conversa GP, Beijo vou
 Enviar mensagem privada
  Resposta com citações

Link:
🔗

tarad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Shaiane Blumenau

#1423 Mensagem por tarad » 13 Nov 2013, 21:59

Peguei hoje com um colega o telefone da GP.
Se fez de santa....
Puta que é puta assume e não fica ai fingindo ser santa.

Não recomendo.

Link:
🔗

surfistabnu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

TD realizada Ontem. BR 470

#1424 Mensagem por surfistabnu » 14 Nov 2013, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Rapaziada, apos uns meses fora de serviço voltamos a atividade.

Fui conferir uma dica de uma loira que fica na br 470, em direção a TImbo ( depois da ALtenburg).

Realmente a loira e gata, mas estava do outro lado, e quando voltei ja era.
para nao perder a Viagem, parei para troca uma informação e da uma negociada com uma morena que estava logo deppos da ponte do badenfurt ( antes da Altenburg).

pedi 100 para uma pegada...
negociando chegamos a 80 mais motel.

Rumo ao local para verificar o produto , que no vestido vermelhor apertadinho parecia muito bom
fomos conversado. Meninia simpatica, cheirosa mesmo debaixo do sol fervente do vale...rs.rs.

descricção
morena.
25 anos aprox.
cabelos longos preto - 1 ,75 mais ou menos
Bundinha da hora, peitos padrao marquinhas de biquinhi.. minusculas...rssr.rs

banho tomado, encapou e inciou o trabalho.
bem feito olhando nos olhos. com força.
virou de 4 e pediu pra colocar com força..
Se pediu la vai.r.s.rs.
Geme gostoso, buceta apertadinha.
a marquinha destroi o fulano
fiquei ali uns 20 minutos.
pedi pra finaliza no rosto, nao deixou
entao foi na borracha mesmo.

nota 9
buceta 9
peitos 8,5 ( marquinhas valorizam)
bunda 10
simpatia 8

total gasto 85,00 com motel.
repeteco: sim
se achar ela, pois nao passa o telefone.
mas diz estar ali sempre após as 13.

alguem ja pegou uma morena que fica ali em frente ao Alto Vale?

Link:
🔗

Boca_Nervosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Loira Gordinha Blumenau - SC

#1425 Mensagem por Boca_Nervosa » 14 Nov 2013, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Welcome to the Hotel California...Such a lovely place...Such a lovely place...Such a lovely face...Plenty of room at the Hotel California....Any time of year....Any time of year...You can find it here!!!!

Ontem após uma visitinha no Hotel Califórnia..... bem louco com a vida...e pq não gozar dela??? Já passava da meia noite... rumo para as proximidades dos Salão Nova Blumenau.... e encontrei uma loira.... um pouco acima peso rsrsrsrsrs.......... só eu mesmo...

123 la vai:

Pergunto quanto ela que para um ORAL.... ela responde 30 estalecas... não deu outra... entro na caranga e fomos para um estacionamento ali do ladinho..... guerreiro pra fora.... ela coloca a farda nele .... e cai de bocão........ leite muito bem tirado..... poderia chamar ela de Mulher Cascudo kkkk.... e xau!!!

Resumo:

Xupetona = 30 estalecas bem investidas... recomendo pra jogo rápido e barato!!!
Descrição da Perva = Bem loira, pele bem branquinha e bem gordinha....

Obs: Não perguntem se ela beija........ kkkkkkkkkkkkkkkkkk to fora!!!!
Ela disse q é 60 compRetinho...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”