Link: | |
Esconder link da mensagem |
Só falta dizer que é quase certo que é homem...hahahaha,,,vai lá que o Cabasso te paga o almoço.VErmEEr escreveu:Pirulitatis escreveu:vermeer...não consigo nem almoçar contigo...imagina jogar bola!Verdade, mas no almoço da semana que vem, provavelmente, quase certo, que eu irei.
Putiz acho que no almoço não vou poder ir.. estarei com uma civilVErmEEr escreveu:Pirulitatis escreveu:vermeer...não consigo nem almoçar contigo...imagina jogar bola!Verdade, mas no almoço da semana que vem, provavelmente, quase certo, que eu irei.
Vemos que TODOS, continuam os mesmos !!!loko maluko escreveu:Putiz acho que no almoço não vou poder ir.. estarei com uma civilVErmEEr escreveu:Pirulitatis escreveu:vermeer...não consigo nem almoçar contigo...imagina jogar bola!Verdade, mas no almoço da semana que vem, provavelmente, quase certo, que eu irei.
![]()
![]()
postarei o tdVErmEEr escreveu:Qual lugar ?gabriel-live escreveu:Mandar alguem tomar do cu da ban?![]()
tem um lugarzinho em canoas que ta melhor que o domino
Pois é, eu mantenho um cardápio variado durante o ano, no inverno, gordinhas; verão, só gostosas. Gordinhas são boas pra comer e se aquecer no invernão, já no verão é muito melhor pegar uma mulher mais saudável, bronzeada que consiga colocar um biquini e não passar vexame.tdgostoso escreveu:Adoro uma carne com gordura...![]()
![]()
symphony from death escreveu:GOSTARIA Q A MODERAÇAO ME ENVIE A SENHA DA FESTA.
SEM MAIS NEM MENOS TODAS MINHAS MENSAGENS PARTICULARES SUMIRAM.
AI AI AI AI AI......
eu sou o mesmo jogador de futebol de sempre.. deve ser gozação né? eu com meus 130kg jogar o que?Chaparral escreveu:Quem não lembrar da senha pode usar o nick.
Haverá uma lista na porta.