Casa da Débora - Rebouças - Próximo à PUC
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3365-8971

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 1049 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 191Não 486
Oral Sem:Sim 944Não 158
Beija:Sim 1028Não 145
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
heheheh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Casa da Débora - Rebouças - Próximo à PUC

#736 Mensagem por heheheh » 31 Out 2013, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fiquei com a Julia esses dias, loira, bonita

Não sou bom em redação como vocês, por isso serei breve

Rosto 8
limpeza tudo certo
corpo 8 parece gordinha mas é não.
bunda 8 durinha, diz que malha pra ficar assim
peitos 8 grandes
coito 8 trabalha bem, vale a pena.

R$ 150,00 1hr + R$ 20,00 do "suco" que pediu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lamy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#737 Mensagem por Lamy » 04 Nov 2013, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole ex-Sinal Verde

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Semana retrasada estive na DM e escolhi a Nicole que já comi várias vezes quando trabalhava no Sinal Verde e era mais magra.
Boquete: sem camisinha, cadenciado, babadinho e molhadinho, chupa as bolas também. 8,0
Anal:: Não faz
Beijo: Não nega, beija muito na boca 10,0
Mets: Não regulou posições, aguenta bem o tranco. 9,5

Ela é morena tipo mestiça índia, alta com salto
Rosto: 7,5 (Mulher mais velha que eu)
Peitos: 7,5
Corpo: 7,0 está mais gordinha do que quando trabalhava no Sinal Verde, faz o estilo cavala.
Bunda: 7,5
Xana: não provei 7,0

Leva positivo, gostei da desenvoltura da GP.

Link:
🔗

Lamy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#738 Mensagem por Lamy » 04 Nov 2013, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Novamente presente na Casa, andei analisando uma loirinha polonesa e resolvi chamar para uma conversa. Menina meiga, o papo fluiu bem, fui com a cara dela e ela foi com a minha.
Ficamos namorandinho por cerca de de 1 hora e intimei para o quarto.

Boquete: sem camisinha, cadenciado, babadinho e molhadinho, chupa com carinho as bolas 8,0
Anal:: Não faz
Beijo: Muitos beijos de língua 9,5
Mets: Não regulou posições, aguenta bem o tranco 10,0

Ela é loira, pele branquinha, tipo aquelas europeias polonesas, altura 1,65 m, olhos verdes hipnotizantes.
Rosto: 9,0
Peitos: 8,0 naturais bons de pegar e chupar
Corpo: 7,0
Bunda: 7,5
Xana: 8,0 cheirosa, apertadinha

Leva positivo, apesar de parecer antipática, a guria tem um bom papo e transa sem frescuras.

Link:
🔗

Lamy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#739 Mensagem por Lamy » 05 Nov 2013, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Garota novata na casa, seu primeiro dia estava de vestido, tem uma tatuagem grande nas costas. Faltando poucas horas para o fim do expediente, ela estava de bobeira e resolvi intima-la para o quarto.

Boquete: 9,0 sem camisinha, gosta de chupar uma pica, fez garganta profunda, chupou com muita vontade.
Anal: Diz que faz, depende do momento.
Beijo: 10 Beija com muita vontade
Deixa finalizar: Parece que sim, acabei gozando nos peitos
Mets 9,5 Não nega fogo

Ela é morena clara, 1,70 m, sorridente, louquinha, tem algumas tatuagens, uma grande nas costas.
Rosto: 8,9 simpática
Peitos: 7,0
Corpo 7,8
Bunda 8,0
Xana: 7,0

Leva positivo, pois a transa e o papo fluíram bem.

Link:
🔗

Lancelot35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#740 Mensagem por Lancelot35 » 06 Nov 2013, 10:30

Estive na casa na segunda-feira(04/11) e vi esta garota por lá. Parece que ela é beeeem boa mesmo. Nao rolou TD, mas certamente volto pra conferir. Grata satisfação, pois pelos comentarios sobre ela, o TD vai ser TDB (tudo de bom)... :D

Lancelot35...
E vamo que vamo...Sic transit gloria mundi...

Link:
🔗

Lancelot35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#741 Mensagem por Lancelot35 » 06 Nov 2013, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Kethelin

Parece que aprendi como fazer o tal TD. Pois então. Tive lá na segunda-feira. Bom movimento. Parece que agora vai ficar um pouco complicado frequentar. Explico. O estacionamento interno será só pras damas. Os marmanjos terão que desembolsar 8 pratas pra deixar a carruagem em frente, num lava car. Pode ser positivo...deixa a caranga pra lavar e vai pro TD...investimento vai ficar um pouco salgado, mas o que fazer...
A gata esta vez foi a Keith...Sério...bom demais..não vou ficar pondo nota, que não sou bom nisso. Mas a gata capricha no boquetinho - sem capote (ooooobaaaaaa!!!!), beija muuuuito bem e nem vou falar q deixa gozar na boquinha e toma tuuuuuudooooo...corpinho bem em dia...não é muito menina não, mas pode crer que o TD vale a pena...Se o mano manjar de dedilhar grelhinho ela vai saber recompensar...diz que é chamar DJ...ou algo assim...sem falsa modéstia, ela gozou bem gostoso tambem...
O investimento ficou um pouco alto, pois acabei morrendo em umas doses e cervejas....TD positivo com estrela Michelin...kkkkk

Lancelot35....vamo que vamo..sic transit gloria mundi...

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#742 Mensagem por matte leão » 06 Nov 2013, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa Morena

Bom amigos>

Dias desses de bobeira na vida e passo no estabelecimento. Alguns foristas presentes e esse velho e cansado rei das selvas no seu canto. Vejo uma morena enorme... Porque será que isso me atrai em...
Combinamos e vamos.
Banho inicial de ambos e ao retirar as roupas vejo uma linda visão mesmo. Negra de pele e de grande simpatia. Beijos iniciais, banho efetivamente e depois aos trabalhos. Oral recebido e retribuído e todas as posições possíveis terminando na tradicional d4.

Corpo alto e delicioso
Seios naturais
Beijos fortes
Oral digno
Higiene perfeita.

Valor do investimento na saúde os habituais 150 do estabelcimento

Se indico e volto, ora srs são adultos e inteligentes. Tem de levar sorte de ela estar no estabelecimento

Link:
🔗

heheheh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#743 Mensagem por heheheh » 06 Nov 2013, 14:47

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda Nova II

Beijou na Boca:NÃO
Quinta, 31 passei lá as 17:00 tava lotado... de cueca...
dei uma olhada geral no que tava disponivel, nao vi nada que gostei, fui embora

Sexta, resolvi passar mais cedo.. 15:00 cheio tambem... Olhei.. olhei.. tava quase indo embora.. vi uma loira que parecia boa

errei ao reparar mais no rosto do que no resto... e a roupa enganou bem...

enfim, nome Fernanda, bonita de rosto.. loira fake..

diz que comecou a poucos dias.. enfim... PPP

corpo... uma barriga muito feia.. parece uma bunda na frente... nota 4
bunda.. grande.. ate que era boa de pegar... bunda de ex-gorda.. nota 6
peito pequeno e meio caido nota 5
coito 5 meio preguiçosa. nao faz som algum... nao interaje...
oral ... 7 bom

enfim
roubada
desanima as vezes..

valor R$ 150,00

só nao vou negativar pra nao queimar a moça, pode ser algo de momento... falta de quimica

p.s nao sei se a fernanda que escolhi é a efetiva, deve ter umas 200 fernanda
p.s2: tomara que comecem a cobrar logo entrada, muito cheio de gente que só fica lá empatando
p.s3: terá uma festa fantasia proximo sabado que DIZ que terá umas 150 guria.. ok.. meio exagerada essa projeção mas enfim, foi o que falaram

Link:
🔗

Lamy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#744 Mensagem por Lamy » 07 Nov 2013, 00:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Lívia

Caro forista heheheh, ainda bem que você compartilhou conosco sua aventura com a Fernanda, pois ela estava na minha lista. Agora não quero mais fazer um td com a supracitada.

Compartilharei agora um dos piores td que realizei nessa vida putanhística.Em algum dia da semana, por volta das 19:30, Débora lotada, com base nos relatos de um confrade, resolvo experimentar a LÍVIA, guardem bem na memória esse nome. Parece que já trabalhou na clínica de massagens bloqueada.
Estava na cara que essa menina era uma cilada, pois ela fica o tempo todo com o celular na mão mandando mensagens, apática com todo mundo. Entretanto, a minha cabeça de baixo pensa mais que a de cima, resultando em cagadas.

Boquete: 1,5 sem camisinha, durou 2 segundos e já encapou apressando a foda
Anal: Não
Beijo: 1 só deu selinho e olhe lá, se esquivava a todo momento
Deixa finalizar: Não
Mets: 5,0 nos 30 minutos eu já estava de banho tomado, pronto pra vazar logo do quarto.

Ela é loirinha cabelo curtinho, bronzeada, tatuagem nas costas e na bunda, com marquinha de biquini, +- 1, 60 m altura, +- 23 anos
Rosto: 8,5 bonita, porém apática
Peitos: 8,0 lindos, porém não gosta que pegue-os, no PPMM ela colocou as mãos neles, me impossibilitando de chupá-los
Corpo 8,0
Bunda 8,0
Xana: 7,5 nem deu tesão de chupá-la

Leva negativo, garota na profissão errada, fica a todo momento mexendo no celular, até no quarto. O foda é que estão precisando de atendentes de telemarketing, e uma porra dessa tá lá na Débora manchando a imagem da Casa.

Link:
🔗

DURCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#745 Mensagem por DURCWB » 09 Nov 2013, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Queila

Garota : Queila
Beija na Boca: Sim , muito
Oral: Sem proteção, Excelente
Anal : Não faz.

Tenho uma lista da Gps que comerei ali. Vejo os caras afoitos e comendo todas. Td realizado esta semana. Dessa vez cheguei mais cedo na casa da Tia e esperei a Queila perto da porta. Estava tomando uma Bud com mais dois foristas. Fui alertado por eles que a Queila estava chegando. Chamamos Ela e, após um papo conosco muito agradável resolvo ir pra brincadeira. Amigos, se esperasse ela ir se arrumar e voltar pro salão não conseguiria come-la mais. Muito requisitada.

Fechando a rotina da higiene devida, me dei bem no primeiro momento vendo esta GP peladinha, morena clara, bem perfumada, de salto 1,80 cm., bonita, boca fantástica, cabelos cacheados ( que segundo ela vai alisar), corpo sarado e pele macia. Buceta lisa, depilada e cheirosa. Simpatia natural.

Iniciamos com beijos demorados como se fosse conhecidos a muito tempo e com muitas saudades. Que beijo maravilhoso esta morena têm. Seios de médios a grandes que deixa mamar a vontade. Rolou química, é difícil Obomzão ficar uns 15 minutos beijando como aconteceu neste TD.
A Queila anima-se a mamar meu pau, mas resolvo que devo chupa-la primeiro. Dou-lhe uma senhora chupada até deixar aquela buceta pequena bem molhadinha. A vez da moça retribuir o oral que faz com satisfação e vontade. Chupeta ::oral:: sem preservativo com pressão excepcional, sem pressa e que preciso me segurar pra não gozar rápido. Essa realmente entende o que é chupar um pau.
Como voou o tempo, 45 minutos de beijos e oral, precisava enfiar a rola na xoxota para contar aos confrades como era esta gruta. Enfio com vontade o membro na xoxota da morena - PPMM- noto os pelinhos do braço arrepiarem he he he. Boto a cabrita de 4 com pegada forte bombo sem parar naquela xota gostosa sentindo sua bunda e vendo um zerinho gostoso de dedilhar. Seguro forte seus cabelos, com uma mão puxo seus cabelos :twisted: , e com a outra dou tapas :twisted: naquela bunda deliciosa. Não demoro pra gozar quando dou beijão com toda aquela ação. Delicia. :D

Rosto 8
Peitinhos 8
Buceta 9
Higiene 10
Boca 10
Bunda 8,5
Simpatia e conversa 9
Foda 9
Cuzinho - O OB não degustou, diz que não faz, mas deixou dedilhar. :mrgreen:

Essa leva o selo OB de qualidade. :wink:

Link:
🔗

Lamy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#746 Mensagem por Lamy » 09 Nov 2013, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Este foi o melhor TD que fiz na casa até agora. Há alguns dias estava com alguns foristas e ela veio nos cumprimentar, foi nisso que analisei a moça e pré defini uma transa para um dia posterior.

Boquete: sem camisinha, chuparia o tempo todo se eu não pedisse para parar, porém precisa aperfeiçoar (7,5)
Beijo: Beijamo-nos como namoradinhos, lábios deliciosos (10,0)
Mets: Não regulou, bem tranquila, aproveitei bem o tempo de 1h com ela metendo. (9,0)

Ela é morena clara, cabelo comprido, baixinha, 1,60 m, 22 anos, usa aparelho nos dentes, menina meiga, bacana na conversa.
Rosto: 8,5 linda ninfeta
Peitos: 9,0 naturais bons de chupar e pegar
Corpo 8,5 pele branquinha, lisinha
Bunda 9,0
Xana: 8,5 chupei e gostei

Leva positivo, rolou química, bateu o santo, curti muito o momento com ela.

Link:
🔗

Lamy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#747 Mensagem por Lamy » 10 Nov 2013, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Dia de festa na casa, resolvo experimentar a Flávia, novata, começou segunda-feira. Já é uma das mais gostosas do lugar.

Boquete: sem camisinha, bom, mas precisa aperfeiçoar (7,5)
Beijo: Permitiu, porém pouco (7,5)
Mets: Foi bom, não regulou, menina muito gostosa, coxonas, bundão. (8,0)

A Flávia é uma morena clara, cabelos compridos, +- 1,68 m, +- 24 anos, tem algumas tatuagens.

Rosto: 9,0 linda
Peitos: 7,0 naturais
Corpo: 9,0 muito gostosa, bunda espetacular, d4 visão maravilhosa, pernas e coxas grossas, o conjunto é perfeito.
Bunda: 9,5
Xana: 8,5 cheirosa, não usou gel

Leva positivo, a garota é gente fina!

Link:
🔗

black_power
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#748 Mensagem por black_power » 10 Nov 2013, 22:40

Compareci a festa esse fim de semana...tava muito boa. Muitas enfermeiras, diabinhas ...e até freira.,..rssss , infelizmente muitos "cuecas" q não tomam nda...não fazem nda e só empatam as coisas...

Bom tomei umas beras para esquentar e fui atras de uma baixinha morena peituda q fazia tempo q estava afim..pra minha decepção ela nem perguntou meu nome e já foi me intimando pra ir para o quarto...broxei... próxima uma morena de sorriso lindo..acho ela tesão ..mais tbm ja queria ir...daí apareceu uma loira..era mais digamos assim mulher..nome Amanda..diz q é nova na casa , nem fantasia estava..mas gente boa...simpática ao ultimo...ia levar para o Fight mas infelizmente ela era Cinderela e teve q ir embora...dou um 10 pois não mentiu pra mim foi sincera e vou pegá-la em outra oportunidade....

Quase esvaziando a casa vi a "Marcela" a loira de olhos verdes...q já peguei...Cheguei junto conversamos e já fomos para o fight.Como na última vez super simpática, banho juntos, trilha musical por conta do celular dela...e fomos para o fight....chupei ela...com direito a dedilhadas ...inclusive no * ,depois fui muito bem chupado, beijinhos na boca, beijinho no corpo dela e ela partiu sentadinha em mim...foi demais... mas ela optou depois ir direto para pegar ela de 4 ....fiquei loco...ela sabe q esse é meu ponto fraco...soquei legal e gozei gostoso. Ficamos mas um tempo...onde pude desfrutar os segredinhos do corpo dela...mas um banho juntos e partimos...

Notas...

rosto: 8 (loira real de olhos verdes...lindos)
seios: 8 naturais e tem aureolas rosadinhas
bunda: 7,5 nao é empinada mas é na medida
oral: 9 chupou bem e babado
xota: 9 gostosa...me acabei ali....
simpatia: 9 (rolou química q pra mim é tudo)
o seu * : 0 diz q não dá mas pretende ..espero q eu seja o primeiro
corpo: 8 no geral...a loirão é gostosa e sensual....

Se pego de novo..? sim...mas tem outras beldades lá q me deixam louco..hehehehehe

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#749 Mensagem por matte leão » 11 Nov 2013, 08:45

POSITIVO
Nome da Garota:Deise

Bom amigos>

Dias desse de passagem pela casa e conversando com um grande amigo meu, avisto essa dama sentada naqueles tradicionais banquinhos e com o celular. Achei interessante e não demorou para o contato. Combinamos e fomos ao quarto.
Banho inicial de ambos e já visualizo o lindo corpo da dama. Beijos de pegada e logo estavamos nos trabalhos. Oral recebido e retribuído a altura.
Muito bom entrosamento e fomos aí em muitas posições. Finalização com o tradicional d4 e com todos os aplicativos possíveis.
Moça com uma grande beleza e simpatia.

Corpo natural e bem cuidado.

Investimento na saúde de habituais 150 dinheiros para 1 hora de encontro.

Se indico e volto, ora srs. são adultos e inteligentes.

ML

Link:
🔗

black_power
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#750 Mensagem por black_power » 11 Nov 2013, 20:46

NEUTRO
Nome da Garota:Josi

Fez Anal:SIM
Nesta segunda de folga...meio ressaqueado do domingão...resolvi ir a casa. Chego não tinha muitas meninas já de cara olho pra Julia a tempos nos alugamos mas nunca senti firmeza de intimá-la...Mas hj parece que ela tava mais acessível e fomos para o fight...Chegamos no quarto um calor e tanto...banho tomado...chupou com camisinha mas chupo gostoso.. sentou em cima mas logo pediu para ficar de 4, mandei bala de fato a paisagem era muito boa...pedi para finalizar pediu q fosse nos seios..mandei ver e dei um belo banho na dama...hehehehe , vamos lá:

rosto:9 tem uma boca e um sorriso muito bonito.
peitos: 7,5 tem umas aréolas lindas...
bunda: 8 de 4 é uma maravilha...
simpatia: 8 parece q nos acertamos finalmente.
* : diz q não faz
beijinhos: não rolou ..não deu deixa e tbm não insisti...
geral : 8

150,00 e mais a beras e drinks da dama....

Play
Moderador

Link:
🔗

Responder