Privê - R. Faustolo, 1614 - Lapa
R$ 80,00 - Telefone: (00) 0000-00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Luk Hardman
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 23 Jan 2008, 20:54
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Privê - R. Faustolo, 1614 - Lapa

#1 Mensagem por Luk Hardman » 19 Jun 2011, 13:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Repostando. Estive na região da Lapa há uns 10 dias e me entregaram um papel dessa casa na rua e como estava perto resolvi conhecer. Fica na R. Faustolo, 1614, quase na esquina com a R. Catão.

A casa parece com outras da área trash da região. Sobe-se uma escada e no salão principal tem um balcão com umas bebidas, 2 sofás onde as garotas te esperam e uma jukebox. Eram umas 20h e só 3 putas derrubadas aguardavam. Pensei em dar meia volta, mas aguardei um tempo e resolvi encarar a menos ruim que estava no local. Combinei 1h a R$ 70,00 e fomos pro quarto. Mas não há chuveiros, é meter do jeito que veio da rua. Contei uns 4 quartos.

No quarto apenas cama com colchão surrado e parede-meia, não vão até o teto, portanto sons alheios ficam audíveis pra todos. A garota diz se chamar Jaqueline, falou que tem 18 anos, começou a 4 meses....é morena jambo, +- 1,60m, cabelos longos negros até que bem cuidados, tem um corpo bom, bunda gostosa, mas os seios são maravilhosos, de médio pra grande, firmes, durinhos, até perguntei se eram silicone, mas negou. Tem uma tatoo de fada nas costas.

Começamos a trocar carícias, mas ai vi que a menina é meio "não me toques", todas as investidas de chupar, apalpar os seios foram em vão, a puta diz que não gosta disso. Ai tentei dedilhar a xaninha, e recusa novamente. Mandei chupar, e só fez encapotado. Resolvi ir meter, coloquei ela de ppmm, mas antes dá-lhe gelzinho pra penetrar. Variamos algumas posições, por cima, d4, bruços, de lado, e isso pelo menos ela aguentou bem, mas com ressalva que parava a cada 3 minutos pra passar o gel novamente. No fim o tempo já estava acabando e não conseguia gozar, resolvi terminar na mão, pedi um carinho pra puta, que se recusou, nem quis chegar perto com nojo da porra, ai foi a gota dágua. Toda mecânica e com esses não me toques fica foda. Vai um negativo pra registrar. Depois de vestido, a puta volta pro salão e sem banho nem nada já tá arrastando outro cliente pro quarto, eita nós!!!!

Endereço: R. Faustolo, nº 1614, Lapa (quase esquina com a R. Catão)

Preços: R$ 35,00 1/2h // R$ 70,00 1h

Tel: tem, mas perdi o número....

Pagamento: dinheiro, cartões débito/crédito (cobra tx de R$ 1,00 no cartão)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
EDITADO TÍTULO

25/09/2017
DAVID WEBB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 18 Ago 2009, 11:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: R. Faustolo, nº 1614, Lapa

#2 Mensagem por Sagat z/s » 29 Jun 2012, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado

Mais ou menos uns 20 dias atrás eu estava na região da Lapa, todos aqui sabe que ali é repleto de casas enfim, numa das ruas acabei recebendo um folhetinho e acabei indo atrás para ver o que tinha de bom. Chegando ao local indicado pelo folheto levei um tempo para entrar passei umas duas vezes na porta, pois a casa fica bem em frente ao hospital movimentado para caramba todo mundo vê você entrando, mais putanheiro que se preze não esta nem ai bora pra dentro.

No salão total de 5 moças animadas e super simpáticas, apresentações feitas fiquei na duvida entre 3 e acabei escolhendo a Duda garota bonita com um corpo que chama atenção, arrisco ate a dizer que é garota para estar em outro tipo de casa .. Descrição da garota; Branquinha, olhos verdes (não é lentes), cabelo preto até a cintura, mais ou menos 1,70m, seios médios p/ grandes firmes e uma bela bunda é uma verdadeira gostosa.

No quarto quando essa garota tirou a roupa meus amigos, é um corpo de se apreciar por muito tempo como não tinha muito tempo então quis saber de aproveitar, parti para o ataque passadas de mão e uma pegação intensa, logo ela encapou o menino e meteu a boca fazendo um belo oral, tentei chupar os peitos mais não deixou a xaninha então nem pensar, ela chupou mais um pouco e fomos para o figth mandei ver no PPMM, depois peguei a moça de ladinho, d4 e rapidamente troquei pq percebi que ia finalizar, então ela cavalgou um pouco de frente depois de costas e para terminar coloquei ela novamente d4.

Nota 10; Garota simpática, educada e na foda tem uma animação muito boa executa bem o serviço.

Nota 6; Na minha humilde opniao a casa nao é das piores area trash seria um pouco exagerado tudo bem que é tudo simples, não tem chuveiro, para quem quer conforto ali nao é o lugar, mais para uma rápida troca de óleo serve.

R$35,00 moedas por ½ hora de uma bela foda.


Fui ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 18 Ago 2009, 11:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: R. Faustolo, nº 1614, Lapa

#3 Mensagem por Sagat z/s » 30 Jun 2012, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje assim que sai do cliente que estou atendendo essa semana por volta das 20hs resolvi fazer mais uma visita nessa casa e quem sabe tentar um novo TD com a Duda. Cheguei toquei a porta foi aberta subi as escadas, na sala tinha umas 4 garotas, uma morena (com um vestidinho preto curto que mostrava bem as curvas do corpo), uma magrela loirinha (não faz meu estilo mais comível), uma gordinha (Que na minha opniao não dava para encarar), uma outra morena (delicia com o corpo parecido com o da Duda) e ainda fui informado pela gerente que havia mais 2 ocupadas, bom diante aquelas opções resolvi não esperar já que a Duda não estava na casa acabei escolhendo a Fernanda morena do corpo com tudo em cima.


Fomos para o quarto de numero 1 e assim que a porta se fechou a putaria rolou solta garota gosta da farra foram passadas de mão e uma pegação dos diabos, com a pica devidamente encapada ela meteu a boca fazendo um ótimo oral, dei uma mamada nas peitolas, mais na xaninha não deixou, em seguida ela voltou a chupar e logo partimos para o figth onde peguei a moça em varias posições finalizando com a moça numa cavalgada intensa.


R$ 35,00 moedas por ½ hora de sexo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FIELH
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Nov 2013, 01:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

R. Faustolo, nº 1614, Lapa

#4 Mensagem por FIELH » 10 Nov 2013, 01:41

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:razz: Caros amigos Foristas, estive na casa essa semana na Rua Faustolo,1614 - LAPA

Para minha surpresa garotas sorridentes, perfumadas, simpaticas, ambiente gostoso, esta SOB NOVA DIREÇAO

Samantha me atendeu muito simpatica, me explicou sobre a casa 40 reais meia hora e 1 hora 80 pilas, achei salgado mas resolvi arriscar

Vieram 3 morenas muito simpaticas Camila, Fernanda e a meiga Carol, a levei pro quarto... muito delicada me fez dobrar o tempo... nao fica apressando, mete gostoso, infelizmente nao faz anal... morena, cabelo nos ombros, um corpo muito bonito e bem distribuido, mas o ssoriso dela mata qualquer um qndo chupa e olha com aquela cara :shock:
Quero volta e experimentar as amigas dela... foi muito bom ter ido la!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
REMOVIDO TODO O LIXO DESDE A ÚLTIMA VERIFICAÇÃO DA MODERAÇÃO ANTERIOR

NENHUMA POSTAGEM ÚTIL DESDE 2013

25/09/2017
DAVID WEBB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Busca prive lapa/ ceagesp
    por Rafael m s » » em Privês - SP
    0 Respostas
    779 Exibições
    Última mensagem por Rafael m s
  • Paloma Damásio - (85) 98816-1614
    por algoamais » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    1 Respostas
    3468 Exibições
    Última mensagem por Rei do Gado
  • Amaia Colombiana (Praia Grande) (11) 95688-1614
    1 Respostas
    1984 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Carol, Lapa Lapa, São Paulo
    por Lapador » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1354 Exibições
    Última mensagem por Lapador
  • Bruna - Lapa
    por MACH1 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    3817 Exibições
    Última mensagem por MACH1

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”