Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2883-3555

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 81 Positivos: 1347 Negativos: 49 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 217Não 981
Oral Sem:Sim 1195Não 397
Beija:Sim 1201Não 447
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Basstrash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Prive Flor Alvim - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2839-2057 / 97357-1187 / 98795-8385

#706 Mensagem por Basstrash » 01 Nov 2013, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Sandy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A tempos frequento o fórum, através daqui conheci os grandes picos do trash do centro como o 69, br 134 e são joão 583.....mas pela primeira vez me sinto na obrigação de relatar uma experiencia vivenciada no flor alvim na ultima quinta-feira 31/10...

Chegando ao local toco a campainha e se abrem as portas da esperança....chegando na sala encontro com um cara sentando no sofá esperando, no fundo vejo umas garotas, vou até la e pedem que aguarde na sala junto com o camarada....
Aos poucos vão surgindo as moças, todas se apresentam e sentam esperando uma atitude....pergunto se vem mais alguém, elas dizem que estão a caminho...eis que chega sandy...moreninha tesudinha, sainha mostrando as belas coxas, peitolas incríveis, cabelo longo raspado do lado.....logo escolho ela e vamos para o quarto...

Ja chegou beijando, disse que gosta de conquistar o cliente, para voltar sempre...um belo boquete encapado (disse que faz sem, mas cobra uma taxa)...veio por cima com aquelas tetar maravilhosas, depois de 4, ppmm, por cima de novo e finalizei gozando naquelas tetas maravilhosas a pedido dela mesmo....

Pelo preço realmente esse lugar vale a pena, excelente custo beneficio......40 pila 30 min, +5 breja +5 breja para ela....com certeza farei repeteco....

50 pila muito bem gastas
Nota 10 para Sandy!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

Re: Prive Flor Alvim - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2839-2057 / 97357-1187 / 98795-8385

#707 Mensagem por renatocraig » 02 Nov 2013, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Eloá e Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Chegando para um novo rodízio de bucetas pra tirar o stress das missões mais violentas, resolvi escolher uma dupla, Eloá e Lorena.
As GPs se revezeraram bem no oral, mas só comi a Eloá, pois a Lorena deixei pra finalizar ao estilo ABG.
Ótima dupla.

40,00 libras por meia hora com as duas na quinta feira.

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#708 Mensagem por renatocraig » 02 Nov 2013, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Depois de recomposto, estava na dúvida entre 3 gps para uma nova dupla. Duas loirinhas e uma morena, a Jéssica, bem novinha e ainda não a conhecia.
Na máquina estava rolando uns funks e elas começaram a dançar. Gostei da bunda dessa Jéssica rebolando e de uma loirinha também. A outra loirinha, toda de branco, parecia um pouco desanimada e com pouca conversa. Daí escolhi a Jéssica, mas desta vez sem dupla.
No quarto um oral sem capa agradável, mas logo pedi para fodê-la de 4 e depois na montada.
Boa GP apesar da falta de experiência, mas pode melhorar.

40,00 libras por meia hora.

Se possível, espero encontrar algumas GPs antigas no dia da festa(Manu, Dani, quem puder comparecer) seria muito legar formar umas duplas das mais antigas, das que não estão mais, ou em outras filiais e misturar com essas mais novas. Vai ser interessante.

Link:
🔗

jyraia uzumaki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#709 Mensagem por jyraia uzumaki » 08 Nov 2013, 08:18

POSITIVO

estive conhecendo a casa ontem na festa de reinauguração, conheci muitos colegas do site, a casa estava com +/- 10 garotas.... mas apenas 3 me interessaram, duas loiras e uma morena chamada jéssica, gostosinha, novinha, uma bunda perfeita, tatuada, depois de bastante tempo bebendo e analisando todo o perímetro resolvi pega-la, no quarto ela começou com um oral com capa bem básico, disse que num gosta de chupar, então ela deitou de lado levantou a perna e comi ela assim de ladinho ela pediu que eu pegasse ela de quatro , pedido atendido.... depois de um tempo ela me perguntou se eu não queria comer ela na beira da cama , eu novamente topei, ela levantou e encostou a cabeça no colchão fui metendo e empurrando ela de volta pra cama ate deita-la de bruços e comi muito ela assim meti nela nessa posição ate gozar.... depois fomos para o chuveiro.... tomamos um banho rápido juntos aproveitei para bulinala mais um pouco.... voltamos pro quarto me vesti e zarpei de volta pra sala.... foda mto boa por $$$40 meia hora é um investimento muito bem aplicado! com certeza voltarei na próxima festa! :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

GravataVermelha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#710 Mensagem por GravataVermelha » 08 Nov 2013, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:Aisha

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei ao local depois de ter ficado um tempo sem aparecer, como a maioria dos colegas pelo mesmo motivo, a queda na qualidade, mas depois da festa de ontem acredito que há um esforço da casa em voltar ao patamar que tinha antigamente.

Em relação a festa poderia ter sido melhor, pois tinham umas garotas que não queriam estar lá, melhor feia simpática do que bonita mau humorada, agora feia e antipática, aí já é forcarei a barra.

Escolhi a Aisha, muita animada, dançado, se divertindo, além de bonita. Fomos ao quarto, no começo pouca conversa, tirou a roupa, que lindo corpo, chupou com camisinha, bom, depois fomos a cavalgada, ela por cima. Enfim, TD positivo.

Valor: R$40,00 / meia-hora
Custo Benefício: 7
Oral: 8
Vaginal: 9
Anal: não fiz
Peitos: 7 - médios
Bunda: 8 gostosa
Corpo: 7 bem gostosa
Rosto: 9 até que é bonita, lindos olhos
Programa: 8,5
Repeteco: sim

Link:
🔗

wilstrike
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#711 Mensagem por wilstrike » 09 Nov 2013, 22:30

NEUTRO

Iae jovens putanheiros, estive nesta casa no dia da festa de reinauguraçao, 07/11/2013
confesso que tava meio chato e nao pretendo comparecer em outras festas, por varios motivos, o principal deles, é que as mulheres estavam mais preocupadas em participar da festa do que em fazer os tds, cheguei num horario em que a maioria ja estav pra lá de bagdá, fiz um td com a Jessica, que por sinal é bastante gostosa... mas no quarto foi um tanto quanto desleixada, queria que eu gozasse rapido, nao trouxe toalha ( ate ai tudo bem), e tbm nao trouxe papel, tive que improvisar com o que deu na hr, me senti transando num banheiro de uma balada com uma garota que conheci na balada mesmo, kkkkk, quarto todo sujo de tanto que usaram... enfim, repeteco talvez, mas nao em dia de festa, abraços galere.

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#712 Mensagem por Kamelo » 10 Nov 2013, 10:20

NEUTRO

1° Primeiro meu relato sobre á festa dia 07/11/2013..
Cheguei fui bem recebido por todos mais há rose gerente dá casa não estava faz tempo que não vejo essa mulher sumiu kkkkk...bom tinha meninas dançando a Lorena agitando á festa com aquele jeitão doido dela uma garota muito legal ..
cheguei era umas 18:00 fiquei conversando com uns cara depois chegou o amigo Noia que eu já tenho afinidade na amizade umas 19:30 começou o Stripper com há Evelyn garota grande corpão fez um show bom mais foi muito rápido ... Bom não sei como foi as outras festa mais pelo que falaram as Primeiras foram melhores então eu como fui nessa pela primeira vez achei razoavel acho que pelo fato de ter meninas novas sei lá ....
Bom eu fui mesmopara ver as garotas e já vi as que ria fazer meus TDs então na lista dá minha mente :lol: já fiquei com 3 nomes guardado q foi há Jesssica Aisha e Micaela bom essas são as três que gravei e queria fazer meus TDS ok...
Bom á festa foi realizado na quinta e na Sexta lá estava um dia mais suave tranquilo e as garotas estavão na casa ai eu já é hoje que vou dar 3 fodas :lol: :lol: á Eloah me recebeu já falando oh Kamelo ai vai come quantas eu Karai que isso vai assustar as meninas kkkkkk...

Primeira vitima Jessica moreninha linda corpo bonito ninfeta de bumbum empinado não é atoa que já to vendo bastante Tds dessa garota realmente chama atenção...
Pena que é triplo não, Mais foi de boa no quarto á garota chupou com capote não beijou mais mexeu q é uma beleza tem fogo á danada também dança um funk bom, cavalgou bastante e finalizei com ela d4 vendo aquele rabo foi simpatica mais sei lá faltou algo mais...
Então pra Jessica vou dar Neutro ( por um motivo me pediu dinheiro antecipado antes de ir pro quarto e já pedindo caixinha porra q isso primeira vez que ia sair com á mina, ai deixei pois pensei que o tratamento no quarto ia ter algo há mais ... e não teve nada foi Triplo não...)
Essa mina tem tudo pra fazer um sucesso mais tem que aprender muito se não :roll: :roll: :roll:

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#713 Mensagem por Kamelo » 10 Nov 2013, 10:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Micaeli

Na Sexta dia 80/11/2013 continuando...

Depois de descansa resolvo escolher á Micaeli garota morena de cabelo vermelho meio gordinha baixinha deve ter uns 1,55m achei interessante também quando vi na festa ela ...

Bom pra começar esse TDs foi Negativo
Bom chamei á garota vamos ao quarto perguntou se queria tomar banho falei que tinha tomado mais ela não tomou e percebi que ela estava já ali no sofá faz tempo conversando ninguém ainda tinha escolhido e blz ...
Bom meu nem sei como começar escrever TDs negativo é tão chato, mais vamos lá eu de pau mole á mina já pegou á camisinha e colocou no meu pau nem sabia colocar também o pau mole nem pra garota punheta fazer uma massagem um agrado que merda depois de um tempo no sufoco meu pau fico meia bomba aleluia colocou á camisinha depois passou um gel veio por cima cavalgou um minuto pouquíssimo tempo ( um detalhe á garota não tirou á roupa de cima não vi seus peitos) bom falo para ela ficar de 4 e começa á subir um cheiro forte de buceta mais muito forte que cheiro é esse parece que morreu um bicho dentro dá buceta dessa garota meu tava uma situação que fui guerreiro ela na posição de 4 respirei fundo tampei o nariz e bombei forte pra gozar rapido que á situação tava critica gozei e pra tirar á camisinha meu irmão estava sem papel há Eloah ainda ia comprar meu peguei á toalha enrolei no pau e tirei á camisinha nossa foi tenso tomei um banho pra lavar meu Pau o quarto fico um cheiro de buceta PQP meu até a mina com certeza tava com vergonha porq depois ela fico perto dá irmã dela falando baixinho como se tivesse fofocando e foi tomar banho...

Meu essa mina sem chance... fora que ela deixa o quarto escuro não dá pra vr quase seu corpo parece que tem vergonha..

[ external image ]

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#714 Mensagem por Kamelo » 10 Nov 2013, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Aisha

Bom essa foi á ultima e salvou á Aisha que ninfetinha danada na festa ela tava dançando animada gostei dessa garota loirinha de olho azul corpinho magro mais gostosinho parece menina de 16 anos peitos pequenos naturais ...
Dançou funk na festa fazendo o quadradinho D 4 ...
No dia que fui lá no quarto pedi pra ela fazer o quadradinho pra mim ver bem de perto kkkkk...

Meu vou falar á real eu não sei se ela faz os babados porq eu já tava tão zicado que nem perguntei se beija se chupa sem se faz anal nem perguntei esqueci...
Mais á mina foi bem legal foi totalmente diferente aliso meu pau deixo firme depois colocou o capote veio pro cima e que beleza pulo lindo magrinha leve nossa deito emcima de mim e continuou meter foi uma beleza ficou uns 15 min só ela por cima depois peguei no ppmm e D4 e finalizei...Essa merece repeteco preciso saber se ela faz os babados...

Detalhe eu e Aisha fomos no mesmo quarto que tinha ido com á Micaeli e o cheiro ainda estava empreguinando pelo ar achei até engraçado pois quando eu e Aisha acabamos de meter á Jessica entro correndo atrás de um gel e fez até careta porq sentiu o cheiro kkk...

Bom é isso , está ai amigo Andrelucas vc queria ler meus TDs espero q goste 8)

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#715 Mensagem por altobomgosto » 10 Nov 2013, 18:44

DUDUKXORRAO escreveu:ESTÁ CASA,AINDA ABRE AOS DOMINGOS?
As vezes sim , convém ligar!

Link:
🔗

andrelucas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#716 Mensagem por andrelucas » 10 Nov 2013, 19:54

Bom é isso , está ai amigo Andrelucas vc queria ler meus TDs espero q goste 8)

Gosto de ler os seus tds porque eles são honestos! Se eu tiver alguma dúvida quanto a garotas se é positivo ou negativo, ou se é liberal ou triplo não, consulto sempre o seu, meu amigo, pra mim faz a maior diferença na hora da escolha da garota! Porque o que tem de GP malandra que não vale uma moeda, não está escrito, como já tive vários tds péssimos na vida! Acho melhor evitar! Risos!

Bom meu amigo é isso!
Valeu Kamelo!

Link:
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#717 Mensagem por Lucky Capone » 10 Nov 2013, 21:14

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Dia de festa estava as meninas estavam desiteressadas cheias de não me toques , agradar a nos nada
Logo vi um rapaz menina me lembrei do it4liano ,dormindo de bruço :lol:
[ external image ]
As unicas que se apresentavam era Duda e Natalia alias ate gostei das 2 fica pra proxima
fiquei de olho na Natalia peguei no capô dela :shock: durinho
Fiquei de olho na Jessica tatuada parecia um gibi
JESSICA tentei conversar pra saber o atendimento dela no quarto ela pede cerveja paguei cerveja ai ela se esquivou como quem não queria nada ,tentei de novo ela saiu fora de novo ai desisti, ::basta::
Passei a mão na barriga de uma lorinha de calça jeans do olho azul ela foi empurrou minha mão vi que não estava querendo nada com ninguém desisti
fui pro corredor conversar com os confrades aparece um loirinha Carol simpatica branquinha ja tinha visto ela no quarto com um prato na mão comendo uma buchada ela disse "quer me comer?"
ficamos conversando ai resolvi ir com ela perguntei como era atendimento ,ela falou q anal ,não ,e nada sem camisinha :doubt:
Eu doido pra Afia o Pinto
Ela estava com uma maquiagem que parecia o CORINGA do filme Batman
[ external image ]
Ao entrar no quarto estava sem luz so os fios pendurados isso é ruim porque agente não tem onde por as coisas joga pelo chão e depois pode esquecer algo
Imagina eu num quarto escuro com "CORINGA" do batman medo !

chupetinha pedi pra ela ficar de 69 chupei um pouco seu acaraje ela perguntou quente ou frio do jeito que as baianas fazem ,prefiro sem pimenta
[ external image ]

Como estava de 69 fiquei pensando se a buchada que ela comeu podesse causar alguma tragedia "MEDO" :|
pediu taxinha de R$ 15 pra isso :doubt:
, comi ela D4 visão boa do Retentor deixou colocar o dedinho
até virar os zoinho :roll: ,dei um selinho e vazei
Cheguei as 16:30 sai as 18:30

Carol Tocafundo Pinto
cabelo curto loira
altura 1,70
anal não faz
pidona
15 de caixinha
Vai ficar com neutro pra pidona
Editado pela última vez por Lucky Capone em 10 Nov 2013, 22:01, em um total de 6 vezes.

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#718 Mensagem por joaopolones » 10 Nov 2013, 21:38

Estive neste domingo, e sinceramente, eu que estou acostumado no Trash, acabei desistindo.

Uns bebados na sala, e as gps idem, mais preocupadas em ouvir musicas, mau se apresentaram, enfim, acabei indo embora.

Vou dar um desconto por ser domingo, vou tentar voltar durante a semana,

Link:
🔗

Raizim85
Forista
Forista
---
Ver TD's

#719 Mensagem por Raizim85 » 11 Nov 2013, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Boa tarde !!!

Fui na sexta feira- na casa, por volta de 16:30 tinha 4 garotas, porém gostei da Jéssica pelas tatoo, mais queria mesmo sair com a Aisha, dizem que ela é boa no que faz.

Essa Jéssica não saia do cel.

Mama gostoso e mete bem ....

EU QUERO É A AISHA !!!

Link:
🔗

TheMagician
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#720 Mensagem por TheMagician » 11 Nov 2013, 15:04

NEUTRO

Dia da festa

Antes do atendimento

Eloá e Anderson como bons anfitriões e Lorena agitando, mas a festa no geral não foi bem organizada desta vez. Bom para encontrar foristas conhecidos e conhecer novos. Havia pensado em provar a Natália que era extremamente simpática e gostosa, mas foi embora cedo. Aisha e Jéssica (esta não parava de atender) estavam na lista. Depois de uma boa "fila" consegui ir com a segunda mencionada.

Atendimento

Morena clara de rosto bonito, corpo muito belo e uma bunda espetacular na medida certa. Chama a atenção. Dia de festa, menina requisitada e visivelmente cansada... Faltou um pouco de sisma minha, mas fazer o quê? Apesar de gostosa, desde o início queria ditar como deveria ser e queria que eu metesse com força pra gozar logo. Depois de um tempo, começou a apressar e a frase "goza pra mim, amor" parecia ecoar pelo quarto. Sem chance.

Conclusão

Não considero negativo pois a menina não negou nenhuma posição e não foi mal educada. Ela praticamente não parou de atender naquela tarde e estava visivelmente cansada, mas tenho que analisar o atendimento. Se ela não ficasse apressando era possível que eu gozasse logo e terminasse o TD de forma rápida. Devido à aparência essa menina pode ir longe, mas precisa melhorar muito a forma de atender.

Link:
🔗

Trancado