Boate Capricornius - Rua Carijós 840 - Sobre Loja - Centro
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (31) 9832-16277
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 6
Negativos: 2
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 4
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Boate Capricornius - Rua Carijós 840 - Sobre Loja - Centro
Moçada sou novo no forum (entrei hoje) e não sei se ja colocaram esse topico antes, por isso estou escrevendo ontem estive em um inferninho na rua Carijos em frente onde era a bolsa de valores, e gostei do que vi, pois é uma boa opçao para tarde.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
rua Carijos - Capricornius
A boate se chama Capricornius. Ainda nao se se e boa. Pronto vou a probar. O que eu sei, e que cuando o cliente paga con cartao, a boate toma ate 20-30 dias para pagar a menina....Iso ten que nao ser encourageado....
Crisar o boate que vc se refere é a boite enigma que funciona das 15:OO as 22:00 e não boite capricornius. Já tem um topico entitulada boite enigma.
Carla - Boite capricórnio
E ai rapaziada!
TD realizado na boite capricornio, fica no centro. Saindo do sayonara (sem condições $$$ de comer...), resolvi encarar algum lugar onde meu $ pudesse pagar... indicação de taxita, cai nessa boite mal assombrada!!! Nunca tinha visto tanta mulher feia num mesmo lugar!!! show de horrores!!! Pra não perder viagem, peguei a menos feinha... a Carla. 25 anos, loira alta, atraiu por ser bem mais bonita que a média do local... Acertei meia hora com ela... ainda bem!!! a pior trepada da minha vida!!! Qdo tirou a roupa, que decepção... peitos pequenos e caidaços... mas o pior foi a xana... AFE MARIA de fedor!!! Extremamente mecânica, não empolga...quartos com mofo, banheiro nojento... não condiz com o valor pago!
Foi até bom pq quero dar um tempo nessa vida (to gastando mto esses ultimos tempos com putaria) e com certeza isso ajudou!!!
Valores
entrada 8,00
meia hora + quarto 75,00
2 camisinhas 7,00
taxa por usar cartão (O MAIOR ABSURDO QUE EU JA VI!!!!) 8,00
bebida da perva 7,00
TOTAL de 100,00 pra 1/2 hora de horror...
é isso ai.. só qdo doi o bolso a gente aprende...
[/u]
PAULA - BOITE CAPRICÓRNIO (RECOMENDO)
TD realizado no mês passado, não lembro bem o dia
Sai a caça de GPs, lendo o Estado de Minas, liguei para algumas, mas não me animei. Resolvi que não voltaria para casa sem pelo menos ter gozado, passei em frente a Boite Capricornio e resolvi entrar, notei uma loirinha tipo mignon, a chamei e perguntei como funcionava a casa e etc.. me respondeu e tal, a propus a irmos direto para o quarto, ao qual fui prontamente atendido.
Para minha surpresa a Gp é muito boa de cama, chupa deliciosamente sem capote, mete gostoso, fala besteira demais, (o que me excita) no final a pedi se poderia gozar na boca, a avisando antes que havia muito tempo que não gozava, e que iria sair muita porra mesmo, ela me respondeu que não havia problema, o que me surpreendeu e que ela disse que não só não havia problema como a excitava e que iria engolir até a ultima gota, porque gostou de mim . Ela pegou o pau com força e chupou como nunca uma GP havia me chupado, boca quente gostosa, vai e vem que não aguentei gozei um litro de porra, ela engoliu tudo e disse que nunca viu um cara que gozasse tanto que quase a afogou, e após falar, excitada, pegou meu pau já mole, e o chupou com força.
Muito boa a GP recomendo e postem aqui o que acharam (ela é loirinha mignon, não se enganem lá, o nome dela é Paula)
DESCULPEM A REDAÇÃO, É QUE ESCREVI RÁPIDO, POIS ESTAVA EM UMA CONEXÃO DISCADA EM PLENA SEGUNDONA:D
vamos as notas
Oral:10 (até o final, engolindo tudinho sem deixar uma gota sequer)
Corpo: 9
Beijo na boca: 10 (profundo)
bumbum: 7
seios: 6 (tem filho)
obs: o ruim é o preço da casa, te cobram até o que vc não consumiu e te obrigam a pagar uma bebida (cara) para a gp, o ideal é vc encontrar com ela fora após o primeiro encontro.
TEL DA PERVA...
É que ela não permitiu divulgar o celular, visto que segundo ela não confia muito em pessoas que nunca viu nem uma vez, apenas após o primeiro encontro e se ela gostar de vc ela passa o numero, ela me disse que é por isso que trabalha em uma Boite, senão anunciava no Estado de Minas e esperava qualquer um ligar.....
mas pode ir que não irá se arrepender, diga que foi o wilmar de Betim que a indicou... ( mas não fale nada sobre o TD, pois poderá intimidá-la)
mas pode ir que não irá se arrepender, diga que foi o wilmar de Betim que a indicou... ( mas não fale nada sobre o TD, pois poderá intimidá-la)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Informacoes
Ou Wilmar onde eh essa boate capricornio???
Da umas indicacoes como chegar la, pq essa eu nunca ouvi falar
Da umas indicacoes como chegar la, pq essa eu nunca ouvi falar
ENDEREÇO
Olá Jacktequila, o endereço é este
Boite Capricornius
Tel: (31) 3201-8907
Rua Carijos 840 - sobre loja
Centro - - Belo Horizonte - MG
Fica entre a Rua Guarani e a Olegário Maciel, bem no centro mesmo, próximo àquelas lojas de eletrônica, no lado direito para quem desce a carijós, fica na esquina com a Olegário Maciel.
Abraços e poste o TD, a garota é bem legal mesmo(loirinha mignon), daí a propaganda, acho que nós putanheiros temos que encher a bola daquelas que são boas no "negócio" e detonar os lixos.
Boite Capricornius
Tel: (31) 3201-8907
Rua Carijos 840 - sobre loja
Centro - - Belo Horizonte - MG
Fica entre a Rua Guarani e a Olegário Maciel, bem no centro mesmo, próximo àquelas lojas de eletrônica, no lado direito para quem desce a carijós, fica na esquina com a Olegário Maciel.
Abraços e poste o TD, a garota é bem legal mesmo(loirinha mignon), daí a propaganda, acho que nós putanheiros temos que encher a bola daquelas que são boas no "negócio" e detonar os lixos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 112
Ver TD's
ISSO AE MULEKADA
MAS WILMAR ME FALA UMA COISA QUAL O MELHOR HORARIO PARA IR NESSA BOATE QUE HORAR ENCONTRAMOS CARNE FRESCA????
ABRASSSS
ABRASSSS
Melhor Horário
Olha, o horário eu não sei, a hora em que fui foi por volta das 21:00, 21:30;
foi a primeira vez em que fui lá, não vi muitas garotas bonitas não, a Paula era a melhor, estilo mignon, o que me atraiu inicialmente, depois foi o banho de cama que ela me deu....
foi a primeira vez em que fui lá, não vi muitas garotas bonitas não, a Paula era a melhor, estilo mignon, o que me atraiu inicialmente, depois foi o banho de cama que ela me deu....
Re: KD o TEL da gata???
Sauron escreveu:....ENTAO, NAO SE ESQUECA DE CELULAR DELA NA PROXIA VEZ.....
O telefone dela é 9148-0579, fiz com ela de nova semana passada, continua 10 na cama, o oral dela é a sua marca maior, primeiríssima na minha lista; ela é estilo mignon, e te chupa até o fim. muito bom mesmo, vixi virei bop
Atenção: Marquem em um motel, pois na boite fica muito caro....
Ontem fui à Capricórnius e gostei. Havia duas gatas lá excelentes. A Amanda, que é a do Aruba, e a Samara, uma morena muito gostosa. Alguém conhece uma delas e já fez TD com alguma?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
É só olhar no topico do Aruba que vc vai ver o meu TD com uma tal de Amanda, não posso afirmar se é a mesma que vc viu, mas pela descrição vc vai saber.
-