Fabiana - Tribuna - R$ 150,0 - 998515174
R$ 150,00 - Telefone: 998515174

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jorgericardo32
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Out 2013, 22:05
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Fabiana - Tribuna - R$ 150,0 - 998515174

#1 Mensagem por jorgericardo32 » 10 Nov 2013, 19:38

Caros Cafa!!

Domingão, depois de um dia de praia, resolvi olhar o tribuna e vi o anúncio da vagaba em questão. Liguei e ela atendeu de primeira, dizendo ser loira, 1,76m de altura, 68kg, "toda média", segundo ela. Era mais ou menos 18h00 e eu disse que dali 30 minutos ligaria confirmando..

Tomei um banho, abri mais uma heineken e liguei para confirmar. Daí ela demorou mais pra atender e soltou um bocejo na minha orelha!! Até aí blz...relevei e até brinquei se ela realmente tava no pique - ela disse que sim, que eu podia ligar assim que estivesse saindo.

Eu estava no Jd. Camburi e ela passou o endereço da Rua José Celso Cláudio, que fica bem perto.

Assim que eu saí de onde estava (uns 5 minutos depois da segunda ligação) liguei pra ela. Não atendeu. Liguei mais umas 4 vezes e nada. Daí mandei msg perguntando se ela tava dormindo. Mais 10 minutos de tolerância e mandei mensagem dizendo que ela seria "negativada" aqui no GPGUIA. E nada!!!

Enfim, fui dar um rango. Quando era agora pouco (tipo 20h30) ela da um toque no meu celular. Ligo de volta e ela com voz de sono, dizendo que dormiu. FDP!!! Pq não disse logo de cara???

Na real, ainda bem que não rolou, pq com certeza ela ia ta no piloto automático e eu economizei R$ 150,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hcamjp
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 15 Jul 2008, 23:17
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Fabiana - Tribuna - R$ 150,0 - 998515174

#2 Mensagem por hcamjp » 11 Nov 2013, 12:20

Tem perva que é furada, e quando elas marcam com 2 ou 3 hehehe, quem chegar primeiro leva.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

olhos_azuis_34
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Mai 2015, 19:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Fabiana - Tribuna - R$ 150,0 - 998515174

#3 Mensagem por olhos_azuis_34 » 05 Mai 2015, 19:48

POSITIVO
Caros, boa noite!

Eu saio com a Fabiana a algum tempo, loira alt, 1,77 e 21 anos, bonita, olhos claros e corpo muito bonito. Não é furada nenhuma, podem ir tranquilo. Só pelo telefone é um pouco seca, mas pessoalmente é educada e carinhosa. Eu gosto que ela fique bem a vontade comigo, então procuro tocar nela de uma forma que ela goste, pois cada mulher tem seu jeito, basta ir limpo e cheiroso. Nem todas sentem tesão igual.
Sinceramente para mim nota 10 em todos as partes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MinerimComeQuieto
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 03 Out 2014, 12:53
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Fabiana - Tribuna - R$ 150,0 - 998515174

#4 Mensagem por MinerimComeQuieto » 06 Mai 2015, 10:08

olhos_azuis_34 escreveu:Caros, boa noite!

Eu saio com a Fabiana a algum tempo, loira alt, 1,77 e 21 anos, bonita, olhos claros e corpo muito bonito. Não é furada nenhuma, podem ir tranquilo. Só pelo telefone é um pouco seca, mas pessoalmente é educada e carinhosa. Eu gosto que ela fique bem a vontade comigo, então procuro tocar nela de uma forma que ela goste, pois cada mulher tem seu jeito, basta ir limpo e cheiroso. Nem todas sentem tesão igual.
Sinceramente para mim nota 10 em todos as partes.

O Fabiana, desculpa, olhos_azuis_34, tenho muito interesse em fazer um programa com ela e acho que muito de nós ficamos com receio devido as postagens e a falta de informações e fotos. Porque não faz um blog ou envia fotos pelo WhatsApp? Se o contato inicial, que é pelo telefone, você já é seca, ríspida etc, o que esperar do programa em si?
Vai a dica, enquanto eu fazia este post, haviam alguns registrados acessando os relatos e dez vezes mais de visitantes(não cadastrados)...melhore seus contatos e tenha a certeza que seu bolsinho vai ficar cheio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eduardo cowboy
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 23 Ago 2014, 10:52
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Fabiana - Tribuna - R$ 150,0 - 998515174

#5 Mensagem por eduardo cowboy » 06 Mai 2015, 14:30

KKKKK, TA NA CARA QUE ESSES OLHOS AZUIS 34 É FAKE,
EU GOSTO DE LOIRAS NO ESTILO DESSA FABIANA,
MAS AO LIGAR PRA MOÇA PERDE-SE TODO O TESÃO
SUPER GROSSA, MAL EDUCADA, E REALMENTE GOSTA DE FAZER HORA COM A CARA DA GENTE
E SE VC PERGUNTAR SE ELA TEM FOTOS, ESPERA A BOA RESPOSTA QUE ELA VAI TE DAR !!! KKKK
PODE SER UMA DEUSA, MAS TEM QUE TER DISPOSIÇÃO PRA CHEGAR ATÉ ELA !

ABRAÇÃO A TODOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Fabiana -
    por Hand75 » » em Salvador - Acompanhantes
    1 Respostas
    1506 Exibições
    Última mensagem por Libanês
  • Fabiana (71) 99669-0574
    por oliveirapaixão9235 » » em Salvador - Acompanhantes
    8 Respostas
    9870 Exibições
    Última mensagem por HérculesMC

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”