Faceclub (Centro - R. da Quitanda, 74)
R$ 240,00 - Telefone: Não

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RaposaCampoGrande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Faceclub (Centro - R. da Quitanda, 74)

#1 Mensagem por RaposaCampoGrande » 24 Out 2013, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fico feliz que minha primeiríssima postagem aqui no Guia seja de utilidade pública pros camaradas que curtem uma casa bem farta, pois venho pra falar de uma casa nova.

Começo meu relato com uma "história triste": Moro em Campo Grande, mas trabalho no Humaitá, e já faz um tempo que estive pensando em pegar uma dessas casas de massagem, só pra dar uma relaxada. Só que, pro meu azar, meu celular descarregou, e eu tinha anotado nele o endereço da Onix Terapias, que combinei comigo mesmo de correr pra conhecer e ver se conseguia marcar alguma coisa. No fim das contas, vasculhei o Avenida Central que nem barata tonta e não achei nada. Atravessando a rua, fui procurar uma outra casa de massagens da qual recebi um flyer ainda nesta manhã, uma Feitiço Massagens. O flyer, porém, não dá o endereço completo, e o compadre tem que vasculhar de novo o prédio atrás da sala certa. Resultado: quando achei, o serviço já tinha sido encerrado.

Não deu tempo de sentir decepção, já que eu não fui o único que deu com a cara na porta. Um outro compadre que conheci na hora estava querendo ir lá também. Saímos do prédio com a mesma cara e saímos andando sem rumo pela Rio Branco. E durante a conversa, o destino nos sorriu: recebemos um flyer muito bonito de uma casa que abrira suas portas ontem (23 de outubro). Chegamos à conclusão que, se alguma das damas fosse parecida com a modelo da foto - que estava de costas, uma loira estilo americana, parachoque farto, bronzeado moda praia -, a noite teria um ótimo começo.

Chegando lá,recebo um cartão e as primeiras instruções do profissional de segurança: a estadia custa R$ 20, que é revertida em consumação. O interior da casa é muito bonito. Fui instruído por uma mulher muito bonita, porém completamente vestida (administradora, talvez?) a ir até o 5º andar da casa, onde encontraria as damas. Há um elevador pra esse serviço, então lá fui. E chegando lá, não me decepcionei: que cartel MARAVILHOSO! Senhores, lhes digo que não havia uma só moça dispensável naquele grupo. Eu mesmo que não sou fã de cavalonas achei as duas que lá estavam completamente lindas. O funk não estava insuportavelmente alto como em certas outras casas, volume perfeito. Me sentei no estofado preto e branco e fiquei observando às damas balançando a cloaca pro tambor do DJ (e não uso o termo "DJ" displicentemente -- tinha mesmo um DJ lá).

Primeiro problema: as damas não têm muita iniciativa. Fiquei meia hora parado, fácil, entre tomar meu refrigerante e ir no banheiro mijar, e nenhuma GP veio se aproximar. Demorou um pouco pra que Gaby se aproximasse e "esbarrasse" em mim. Sorriso fácil, voz mansa e encantadora. Como eu estava perto do bar, me chamou pra sentar, e com ela eu fui. Uma vez lá, Gaby entregou logo o cartão de visitas: no que comentei que estava só conhecendo a casa, atirou: "Você tem que conhecer é o meu cu e a minha xota!" Ô devassa, assim eu xono. Gaby confidenciou-me que estava estreando na casa hoje, e que eu era seu primeiro visitante do dia. Mais um pouquinho de conversa, a perva atirando mais comentários maliciosos misturados numa conversa mansa, e eu decidi que iria com ela pro esporte de alcova.

Segundo problema: Ao descer com ela pra falar com o tesoureiro, veio a dolorosa: 190 dilmas pra 40 minutos, 240 dilmas pra 1 hora e meia! Que bruxaria é essa? Quase desisti do TD na hora, mas a baixinha estava com uma carinha de "me coma" tão perfeita que eu, de besta que sou, paguei pelos 40 minutos. Recebidas as chaves, fui pro quarto com ela, e... senhores.

SENHORES. Que suíte! Iluminado na medida certa, uma cama enorme, chuveiro bem ao lado, espelhos nos lugares certos... O ambiente perfeito pra uma boa quicada! Enquanto me ambientava com o quarto, Gaby saiu pra pegar seu material de trabalho. No que voltou, já chegou com um beijaço e uma sarração sem frescura. Nos despimos e fomos pro chuveiro. Essa é a parte em que discorro sobre o corpo da GP: morena mignonzinha, mais ou menos 1,60m, seios pequenos porém de mamilos BEM duros, xavasquinha decorada estilo bigodinho de Hitler, bundinha redondinha com formas perfeitas... Delícia total. Foi durante esse banho que eu dei a primeira linguada na precheca. A perva se animou, saímos da cabine, nos enxugamos e pulamos pra cama, onde ela sugeriu um 69. A boquinha de anjo dela tratou minha jeba como poucas - oral completaço, melado, sem amarrar o menino, delícia total. O sexo dela ficou molhado - ou melhor, INUNDOU - muito rápido, já que eu provava aquela xana ao mesmo tempo que já brincava com um dedo no cuzinho dela, e a safada tremia e gemia como se fosse gozar mesmo. A atuação perfeita me fez gozar pela primeira vez dentro de sua boca, coisa que ela já havia dito que estava valendo, ainda na primeira conversa. Dalí,o moleque devidamente encasacado, partimos pro PPMM, e depois vaqueira. Senhores, a perva sabe rebolar numa peroba, ah se sabe. Gozei pela segunda vez, super satisfeito, dentro da borracha. Não deu tempo de enrabar a perva, mas sei que ela curte anal. Se um dia desses eu estiver a fim de esbanjar, vou atrás dela de novo, e dessa vez, aquele cu não me escapa.

Pelo preço, o TD poderia muito bem ter sido neutro ou até negativo. Mas a atuação da GP foi PERFEITA, por isso recebe meu joinha.

Resumão do TD
Gastos totais: R$ 210 (190 do TD + 20 da consumação)
Nota da casa: 7 (10 pelo ambiente, 4 pelo preço quase abusivo)
Nota do cartel: 9,5 (Perde meio ponto por causa de 1 GP no salão que estava claramente desanimada. Não soltava o Whatsapp)
Nota da GP: 11 (Se não fosse o valor, rolava repeteco fácil)

Espero que essas informações tenham sido úteis aos camaradas do fórum, e a sacanagem segue...

Edição: O "oral sem camisinha" saiu como "Não sei". Claramente era pra ser "Sim".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VERSAGE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Faceclub (Centro - R. da Quitanda, 74)

#2 Mensagem por VERSAGE » 01 Nov 2013, 12:47

Pois é , também recebi o prospecto , estava eu ali no Bar Ourique em frente ao Edificio Central e duas jovens , duas morenas , uma era linda cabelos negros lisos a outra era bonitinha , mas essa morena era uma gata , me entregou o prospecto e eu perguntei se ela labutava la , a mesma disse que nao , mas trabalha como recepcionista , duvidei !!! rsrsrs
Insistiu tanto que acabei de tomar meu chopp e meus dois amigos partimos pra lá , o flayer era bacana , bem feito e definito , mas sabe como sao os cafetoes né ? cheguei e realmente era antiga 74 fui nesse puteiro quando era sagitarius , era uma casa muito boa porem abriu e fechou algumas vezes e quando cheguei a morena chamada Katia me apresentou as dependencias , casa tá com uma infra bem legal , quartos reformados , suites grandes , elevador , duas boates , como tinha muita gente e muita menina subindo e descendo fui de escada, pqp subi 5 andares de escada , cheguei na boate e reencontrei uma menina da 4x4 ariel , pqp tava muito gostosa , so que ela pintou o cabelo de ruiva , ficou bom , mas prefiro castanhos , pois bem , como estavamos com horario apertado e nao tinha como ficar , deixar de retornar outro dia , pois a dona encrenca me ligava de 10 em 10 minutos , valeu o confere , gostei das moças , maioria são novas e ninfetas , daria um 8 pra casa e 8 para as meninas , me deram um drink cortesia e estao cobrando 20 de consumação , programa 190 40 min e 240 uma hora , acho que é isso ,

Link:
🔗

Ariovaldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#3 Mensagem por Ariovaldo » 07 Nov 2013, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:Leona

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Trabalho na Bolsa e recebi folheto da casa. Fui lá ontem e pareci q tava tendo uma festa patrocinada por outro fórum. Muuuuuuuuuuuuita muié. Mas muita. Vi muitas mocinhas da 4x4 desfilando de biquinis sumários lá dentro. Puteiro bem animado. Tinha um grupo enorme lá e a menina falou que eram os caras do outro fórum. Gostei do ambiente, o puteiro promete. Comi uma loira chamada Leona, espetacular. Boquete babado, bucetinha farta, beijos na boca.. As suítes são réplicas de quarto de motel, muito boas. Voltarei.

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#4 Mensagem por _Born » 10 Nov 2013, 22:09

Tópico trancado por tempo indeterminado.

Link:
🔗

Trancado