Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3706 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#2536 Mensagem por FernandO TadeU » 02 Nov 2013, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa & Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olha eu de novo aí....

Fiquei sabendo ontem pela gloriosa Rita que hoje haveria o churrasco que de costume a casa faz em todos os feriados. e claro eu não poderia deixar de ir.

Cheguei cedo, mas as garotas já estava disponíveis ao entrar notei uma morena que foi impossível não lembrar da Pocahontas, que menina GATA, baixinha, pele morena jambo, cabelos lisos e pretos até o meio das costas, sorriso com aparelho lindo, corpinho na medida toda gostosinha, vocês precisam ver para entender o que eu estou falando, o nome da garota é Andressa.

Sem muito aguardar pois sabia que se alguém chegasse a escolheria pedi para a Rita reservar ela para mim, rumamos para os quartos dos fundos casa, que estão seguindo o padrão, bem arrumados e de excelente qualidade.

A Andressa é bem simpática e te deixa bem rilex no quarto, após o banho pude ver melhor ainda aquele corpinho delicioso, parti pra cima dela e chupei cada milímetro daquele corpo, me deu o troco com um oral excelente, coloquei a capa e de início já pedi D4, que visão, a marquinha do biquíni contrastava com aquele corpo moreno, pedi pra ela vir por cima e enquanto ela sentava beijava ela demais, parti para o PPMM e vendo ela gemer não deu para aguentar e borracha cheia, ainda deu tempo de rolar + uns beijos e bate papo até o interfone tocar.

A Andressa é uma excelente companhia, além de ser linda, recomendo sem pensar 2x, vale conhece-lá, POSITIVO pra ela.

==========================================

Desci e fiquei lá tomando umas biritas com os camaradas, até que vi a Melissa, que C-A-V-A-L-A já a conhecia de outro TD, gosta do que faz, e faz muito bem, além de ter um charme todo próprio.

Ela é do tipo GG é tudo ão nessa mulher, bundão, coxão, peitão, um TESÃO rsrssss. Acertado mais 1 hora, fui para o segundo round do dia, começamos com beijos bem estigantes, mão lá e cá, e lá estava ela caindo de boca feito louca, tive que ser forte para não me acabar ali mesmo, dei o troco e fui dos pés a cabeça dessa delícia, capa no menino e ela sentou de costas pra mim, vendo aquele rabo parecendo uma lua descer e subir não é fácil, mandei vir de frente e engatamos uma velocidade cinco.

Sem perder o pique já joguei D4, com as pernas bambas e suando mais que tampa de marmita acabei finalizando. rolou um bate papo bem legal, a Melissa é muito gente boa, curto bastante essa menina, interfone tocou e acabou mais um TD e claro um POSITIVO para a Melissa.

Desci novamente, tomei mais umas biritas e fim da putaria.

A casa teve um acréscimo de R$ 10,00 no valor da massagem, totalmente justificável, devido as instalações e garotas serem de excelente padrão.

Gostaria de agradecer a todos do Staff, em especial mandar um beijão para a Rita que considero muito, e claro o Lu que é parceiro.

Grande abraços a todos e até a próxima.

Fuiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 239
Ver TD's

Cintia

#2537 Mensagem por bigato » 04 Nov 2013, 13:28

Pré-atendimento: Muito simpática, papo agradável de mulher madura.
Apresentação: Estatura pequena, loira de pele levemente bronzeada, marcas de biquíni, cabelos longos lisos, bem cuidados. Rosto muito bonito, olhos castanhos, peitões, aureolas grandes, bundão, corpão, apesar da estatura pequena, bonito, sem estrias ou celulite, pele macia, sem pelos pelo corpo, xoxota raspadinha.
Oral: Prolongado, sem capote, gostoso, delicado, porém não babado.
Vaginal: A xota pequena, pequenos lábios, cheirosa. Cavalgada bem feita, de costas a visão do
bundão é maravilhosa.
Anal: Muito bom, delicado pra entrar, depois pode socar a vontade, com presentinho é claro.
Beijo na boca: Os lábios finos, beijou a vontade.
Geral: Meiga, namoradinha.
Custo: R$130,00 por 1,0h
Considerações Finais: Foi bom, uma foda bem dada, vou repetir em breve.

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#2538 Mensagem por FernandO TadeU » 06 Nov 2013, 06:30

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Beijou na Boca:NÃO
Bom Dia, Bom Dia,

Visitinha semanal na CNC, e com 2 TD's ainda por cima.

Vamos aos fatos:

Cheguei no final da tarde, e sempre muito bem recepcionado, fui para o ambiente do bar e acabei encontrando uns camaradas que estavam lá no sábado no churrasco, descemos uma garrafa da Red Label e ficamos tomando com água de coco, e trocando idéia sobre as GP'S.

Notei a presença de uma menina nova de nome Renata, trabalhava na Unique, corpo muito bem feito, rosto bonito, cabelos lisos, seios médios para grandes e naturais, bunda na medida, coxas gostosas, ela é bem atraente, e já estava na lista mas um outro cliente acabou subindo e decidi ir com a Mirela, menina também de fino trato a qual eu já tinha feito um ótimo TD no passado.

Ela é bem bonita, cabelos loiros e até quase a bunda, seios lindos, corpo na medida, vestia um shortinhos jeans que realçavam ainda mais aquele corpo. Enfim acertado o TD de 1 hora, fomos para o quarto.

Após a higiene, partimos para a cama e ela não beijou, eu curto uns beijos mas da outra vez rolou e dessa não, bom tudo bem, partiu para o oral sem capa e cadenciado, bem feito, dei o troco e chupei muito ela, capa no menino e começamos no PPMM, De Ladinho e acabei finalizando com ela D4.

Outro banho e ficamos na cama uns 5 minutos batendo papo aguardando o final do TD.

A Mirella merece um POSITIVO, é uma excelente opção dentre as GP'S da casa.

Abraços.

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2539 Mensagem por FernandO TadeU » 06 Nov 2013, 06:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom Confrades, dando continuidade no 2º TD.

Esperei a Renata descer entre uma e outra dose de Red Label, enfim ela desceu, ela é bem atraente mesmo, mas ela faz jus ao ditado "As aparências enganam".

Acertei o TD de 1 hora e rumamos para a suíte, até tentou se mostrar simpática para quebrar o gelo mas percebi que não ia ser legal, partiu para o banho e enrolou um pouco, quando a vi pelada notei que realmente ela é um tesão, esperava por um bom TD mas ela veio por cima e beijou muito pouco, e percebia-se nitidamente o seu alto nível de profissionalismo com frases "Nossa que pau gostoso", "Que boca gostosa", entre outras.

Ela iniciou um oral com capa, que é mesma coisa que chupar bala com papel, mas até bem feito, beijou muito pouco e não quis se envolver muito, se encheu de gel e veio por cima, não sentou direito e não deixou eu bombar, sentou de costas pra mim, mas ficou só se esfregando, mandei ficar D4 e soquei forte, mas a todo momento passava gel, estava me irritando, mandei tirar a capa e bater uma punheta que era melhor, e foi assim que finalizei, e pasmem ela ainda falou "Você pegou 1 hora ou 1/2? Falta muito para terminar?".

Acabei descendo antes mesmo do final do TD, quanto a GP precisa rever seus conceitos, pois tem tudo para ter um ótimo atendimento é só se esforçar um pouco.

Tia Rita me desculpe, mas ela mereceu.

NEGATIVO.

Abraços.

Link:
🔗

pctrovao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#2540 Mensagem por pctrovao » 06 Nov 2013, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Excelentíssimos senhores confrades, apesar de ser registrado no Fórum há alguns anos, optei por relatar os TDs que fossem realmente fora do comum, , sejam eles excelentes ou péssimos!!! Os bons, ou profissionalíssimos que sei que muitos já estão cansados, (inclusive eu), não foram citados...

No quesito ruim ou péssimo, vou resumir bem a conversa, afirmando que quero distância da Clínica VIP, que quando muda, fica ainda pior!! De legal lá tem a rapaziada do bar e os manobristas que são gente boa, mas nenhum "Estabelecimento desse tipo" sobrevive assim...

Voltando à CNC, sempre fui muito bem atendido pelo staff, com destaques para Rita e principalmente a Lili, que é um amor de pessoa e já sabe "que no dia que eu chegar lá e ela não estiver sorrindo, viro as costas e vou embora!" :lol:

Meu último TD foi ontem (05/11) e apesar de ter muito boas experiências com a Bianca e o espetáculo que é a Sabrina (na minha opinião), ontem saí de lá super contente com essa loirinha, baixinha e lindinha, que é a Pamela!!!!

Não preciso citar detalhes, pois vários foristas já descreveram, mas posso resumir afirmando que paguei por 1 hora, fiquei mais meia e só não fiquei mais, pois não tinha alvará!!!

Lógico que há a questão da química, que vai diferenciar um atendimento de outro, mas para mim, ontem foi "o programa" e lógico que será o primeiro de outros... :D

Abraço a todos!!

Link:
🔗

misterio2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#2541 Mensagem por misterio2009 » 06 Nov 2013, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Estive com essa morena extremamente linda e deliciosa. Corpo tudo em cima, pernas torneadas e tudo durinha.

Tivemos momentos de prazer e transa e ainda sobrou um pouco para um bate papo, mas ela agradou por demais aqui ainda mais pq engana e muito em sua idade, e uma mulher num corpo de menina.

Posicoes das variadas e impossivel no ter muitos momentos de querer gozar mas nao dava para ficar muito tempo sem isso, pois a morena e demais.

Otimas opcoes como sempre e logo estaremos por ai. Pequeno ajuste aos desavisados, agora fica $ 150,00 ja que esta aumentando o nivel da casa, percebemos pelos varios TDs

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2542 Mensagem por FernandO TadeU » 07 Nov 2013, 08:21

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Anal:SIM
E aí confrades, tudo na paz?

Batendo o ponto na CNC como sempre, fui lá no final da tarde para tomar umas e outras e trocar umas idéias, mas impossível se conter ao ver a Andressa, ela é do tipo menina mulher, como já a descrevi muito bem em outro TD, não tive dúvidas em fazer um repeteco.

Acertado com a titia Rita o valor de 1hr rumamos para a suíte, ela estava com um vestido que a deixava muito atraente, ela tem um rosto muito lindo e está sempre de bom humor, depois da higiene realizada nos beijamos e ela iniciou um oral sem capote, bem feito, cadenciado, quase que vou ficando por ali mesmo, até que dei o troco e como é bom chupar ela de cima em baixo, já doido tratei de colocar a capa e ela veio no coqueirinho, pedi pra ela sentar de costas, e a visão é show daquela bunda, perguntei sobre o anal, disse fazer com presentinho, quase que faço, mas ficou para a próxima.

Pedi para finalizar que ela ficasse D4, não tem como se segurar, foram poucos minutos e lá estava eu finalizando, realizei a higiene e ficamos lá batendo papo, ela conversa muito bem, é uma excelente companhia, interfone tocou e fim do TD.

Positivo para a Andressa.

1 hr custando R$ 140,00 para foristas.

Lembrando que no dia 15 feriado, teremos novamente o churrasco que é oferecido pela casa, vale sem dúvidas a presença.

Abraços galera.

Link:
🔗

misterio2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#2543 Mensagem por misterio2009 » 09 Nov 2013, 07:47

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Anal:NÃO
Repeteco com essa loirinha tudo de bom.
Banho e conversa basica e ja partimos para a transa. Ela e bem envolvente, beija, oral 10, tudo quanto e posicao e curte mesmo sempre agradando o cliente.

Mas ela conseguiu fazer eu gozar duas vezes, a primeira de frente com ela e na segunda no Oral.

Otima companhia e por ser repeteco foi melhor ainda!

Link:
🔗

Pé_de_Pano_2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#2544 Mensagem por Pé_de_Pano_2 » 09 Nov 2013, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:KARINE

Olá Foristas, estou meio atrasado nesta postagem, o qual foi no final do mês de Setembro, com a Karine.

Karine é uma morena de cabelos lisos preto, magra e com um corpo bem firme. Não tem o que falar da mina (em relação a performance dela na cama), ela faz várias posições, chupa gostoso é bem gostosa, etc... A única coisa que achei (quando ela subiu comigo) é que ela é um pouco mecânica, embora você esteja metendo bem gostoso com ela, parece que ela meio no mundo do lua, aí do nada dá uma gemida aqui e outra ali, enfim.... Mas na boa? meti bem gostoso e lavei ela de porra, isso que vale.

Para quem gosta de variação de posições eu a recomendo.

Milhagem 03/10 (controlada pela casa)

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 991
Ver TD's

#2545 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 11 Nov 2013, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA

Faaaala molecada!!!

Sabadão dessa vez com Vanessa. Ela é Loira, estatura mediana, cabelos loiros e longos e pele bem branquinha.
No TD mostra a que veio....tem pegada e gosta mesmo, mas falei pra ela e aviso pra vcs....se querem algo mais leve e com calma nem subam com ela...ela é "agressiva" rs.

E vamos às notas:

Aparência física = 9,5 (BONITA)
Papo = 10 (MUITO SIMPÁTICA)
Simpatia = 10 (EXCELENTE COMPANHIA)
Na cama = 8 (BOA, COM UMA PEGADA BACANA)
VAGINAL = 8,5 (BOA A CHULETA)
ANAL = SEM NOTA (NÃO FAZ)

Link:
🔗

bigato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 239
Ver TD's

Patricia

#2546 Mensagem por bigato » 11 Nov 2013, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Nova na casa. Bonita e simpática, papo agradável, sotaque santista. Alta, loira de pele levemente bronzeada, cabelos longos lisos. Rosto muito bonito, olhos castanhos, peitões, bicos rosados, grandes, bundão, corpão, coxas grossas, corpo bonito, sem estrias ou celulite, sem pelos pelo corpo, xoxota raspadinha.
Oral: Prolongado, sem capote, não babado, sem novidades.
Vaginal: A xota carnuda, cheirosa. Cavalgada bem feita, de frente e costas, posições variadas, de lado e de bruços.
Bundão apetitoso, porém não fez anal. Disse que não faz. Insisti, ofereci presentinho e nada.
Beijo na boca: Lábios finos, beijou discretamente.
Geral: Loiraça gostosa, porém não é completa.
Custo: R$140,00 por 1,0h
Considerações Finais: Pra quem gosta só de buceta é um prato cheio.

Link:
🔗

dudumaroja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#2547 Mensagem por dudumaroja » 11 Nov 2013, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:KARINE

Fez Anal:SIM
Caros,

Estive hoje na casa procurando pela Melissa, mas ela estava de folga, infelizmente. :(
Analisando as garotas que á estavam, a maioria boa opções, diga-se de passagem, acabei optando pela KARINE.
Ela não é tão bonita de rosto mas tem um belo corpo, não há o que reclamar.
Cabelos pretos, bem lisos, piercing na língua, algumas tatuagens pelo corpo, pele morena.
Como estava um calor desgraçado nessa tarde, rumei direto para o banho. Feita a higiene de ambos, papo padrão, a Karine começou com um excelente oral s/c. Prolongado e com vontade, muito bom mesmo.
Enquanto ela chupava, aquela bundinha me chamava pelo espelho. Pedi pra meter e ela veio por cima, meteu sem fazer corpo mole, depois peguei ela de bruços, muito boa a visão daquela bundinha empinada. Fiquei tentado a contratar o anal que ela ofereceu no início do TD, mas deixei pra lá.
Pedi pra voltar pro oral e me acabei por ali mesmo.

Enfim, recomendo a Karine. A garota se esforça em agradar e demonstra preocupação em satisfazer o cliente, só isso já vale a avaliação positiva. Ela não fica puxando muita conversa, mas na cama não deixa nada a desejar. Além disso, nada impede que em um dia de particular bom humor, ou com um cliente habitual, a garota queira se envolver mais.

Enfim, muito bom.
Boa semana à todos.

Abraços!

Link:
🔗

Ricardo Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#2548 Mensagem por Ricardo Japa » 12 Nov 2013, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA

Calor que fez ontem resolvi toma uma cerveja na tia Rita!!!
Muitas opções, a duvida é grande, mas resolvi escolher a Vanessa, a um tempo já tava de olho, mas nas ultmas visitas ela não estava ou estava em atendimento, loira em torno de 1,65m de altura, seios medios/grandes, xaninha pequeninha e peladinha, compania muito bacana, oral bem babado na pressão fora de série, estilo namoradinha carinhosa com sexo muito gostoso.

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 644
Ver TD's

#2549 Mensagem por eustácio » 13 Nov 2013, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Dia tranquilo, casa quase vazia de clientes e muitas garotas para escolher. Dessa vez escolhi a Mirela. Loira branquinha. Não é uma ninfeta, mas os peitinhos são. Lindos, rosadinhos e firmes. Garota bem atenciosa. Disse ser meia irmã da Vanessa e atendimento é tão bom quanto.
O script foi normal. Pegação para esquentar, banho, primeiro round, banho, segundo round e rua.

Link:
🔗

#PIstoLEIrO#
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2550 Mensagem por #PIstoLEIrO# » 13 Nov 2013, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Beijou na Boca:NÃO
Estava em Santo Andre e precisava relaxar, sai a caça de clinicas e encontrei a clinica nova campestre. Rua tranquila, local discreto.
Entrei na casa pedi uma apresentação e pelo adiantado da hora so tinham 3 disponíveis.Quando vi a Patricia a ultima a se apresentar , loira alta cabelos longos lisos. rosto bonito, peitão, bundão, corpão, não tive duvidas optei por ela.
Atendimento

Oral sem capa bem feito, cavalgo gostoso e terminei o primeiro round no ppmm.
Pedi uma massagem, muito bem feita por sinal, bem relaxaste.
Partimos para o segundo round pegue ela de jeito de 4 e quando estava perto de gozar pedi para finalizar na boca, prontamente atendido.

Perguntei se rolava um anal, mas ela disse que não. Unica ressalva.

Atendimento nota 10

Ate...

Link:
🔗

Responder