POSITIVONome da Garota:PAMELA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado hoje (08\11\13) as 16:00 hs com a Pamela
Cheguei na casa por volta das 14:15, bem atendido pela Raissa como sempre, já chegou me dizendo: tem uma novata linda, e gostosa, mas tá ocupada e com horário marcada depois para as 15:00 com outro cliente! Eu disse para a Raissa se for boa e gostosa não tem problema espero com gosto!!!! Perto das 15:00 hs a gata desceu , realmente linda e gostosa, branca, olhios azuis, gostosa pra kct, pensei :PQP vou ter que esperar mesmo. Aguardei até as 16:00 hs. A gata desceu, e já subiu na sequencia comigo, me atendeu com um beijo super simpatica (pensei será que esta cansada??? mas pela beleza compensa!!!!),Que cansada que nada estava com uma puta disposição, vamos ao fight banho de ambos, veio para a cama, inciou um chupeta no pelo espetacular, retribui chupando sua buceta gostosa, capa e comi a gata em várias posições, ela por cima, ppmm, D4...e que visão... não tive duvida e pedi o anel de couro, refugou e começamos a negociar, com muito custo liberou mediante presentinho...me disse para ir na manha falei que seria o cara mais carinhoso do mundo

, de fato fui, depois de algum tempo a gata não aguentou e pediu para parar, respeitei ja tinha comido bastante o cú dela, tirei a capa (cú limpinho) chupeta no pelo novamente e gozei gostoso na boca dela. Pausa higiene de ambos, papo gostoso, a garota é gente boa, a pica deu sinal de vida novamente e fomos para a segunda, mais chupeta, capa, e metemos em varias posiçoes novamente, ppmm, ela de bruços e eu fazendo bate estaca na buceta dela, e não deu... gozei assim, mais higiene de ambos, mais papo e pasmem não é que a rola deus sinal de vida novamente, nao tive duvida e fui para a teceira, coloquei ela D4 na ponta da cama, e soquei até gozar.
Sai sem forças do quarto. kkkkkkkkkkk....
Na saida mais um refri da Raissa, papo rápido e vazei
Repeteco com certeza a garota e boa demais
É isto
Fui
Sier