POSITIVO Nome da Garota:VALÉRIA MORENO
Beijou na Boca:SIM
Prefácio.
Antes de escrever esse relato, na construção do conhecimento, desenvolvi alguns pensamentos, e resolvi brevimente compartilhá-los neste precioso espaço:
- O por que?
O que procuramos num atendimento, onde o foco principal é a massagem (terapia, de uma certa forma), e a sua referida complementação (o que para uns são relax, outros a externização do prazer), em suma, observo muitas faces, todavia ao pensarmos de forma ampla, vejo inúmeros colegas, escritores, ocultores, ou até mesmo despreparados a dissimir o que de principal ocorreu durante um encontro, mas todos nós na verdade buscamos um momento, um tempo somente para nós, observe bem.
A maioria aqui trabalha, executores de inúmeras atividades, todas nobres para a sociedade, independente do valor que os seres mundanos as avaliam, entretanto fazemos merecer em "pagar" (em qualquer forma, seja em um relacionamento, (ou você acha que a sua mulher está contigo simplismente por que o ama..rs, acredito em papai noel..rs), ou na independência, como nesses tempos spots), e sem mais delongos, concluo, em definir que buscamos o nosso momento.
Como chequei a essa conclusão, responderei logo abaixo:
VALÉRIA MORENO
Momentos
Havia conhecido quando dividia o espaço com a Marcia Terapia, foi a minha primeira abordagem massagem e complemento, (TD postado), e resolvi voltar, uma vez que ela havia dado o seu telefone celular, mas no final do atendimento, eu, fiz coisas que não aprovei, como apertá-la de forma exarcerbada, em sarrar a sua perna e nádegas, então resolvo adiar o meu retorno.
Mas uma vez, estive a sua procura, em um momento que não me sentia bem, devido a problemas particulares, frente as energias positivas emanadas por ela, em nosso ultimo encontro, assim resolvi ficar com a Fabiane (TD postado), contudo agora teria que ser com ela, então entro contato com a casa, sou atendido pela simpática Mirela, e aparecer, recebo aquele sorriso.
A Ambiência.
Ela me recebe, conversamos brevemente, atualizamos rapidamente as nossas vidas, e observo a ambiência, clima agradável, penumbra, o espaço realmente está luxuoso, tudo montado com coesão, que está servindo a ela e as outras, como alechir do rejuvelhecimento.
Se tivesse que abrir um estabelecimento, talvez faria daquela forma, apenas com uma cabine (as meninas odeiam que chamamos de baia..rs) a menos, por gostar de espaço.
A Configuração.
Executo a minha higiêne e ao voltar, combino que desta vez a desejava vê-la de roupa intima, e errei em dizer que a queria apenas de calcinha, foi um lapso, entretanto comentei sobre os beijos (que não podem faltar, agora colocarei esse quesito como premissas, em todos os meus projetos parlor). E ela concordou.
O Atendimento.
Me deito de bruços e olho pela "rabo do olho" (gosto desses termos do interior, minhas origens), e a observo usando um conjuntinho vermelho fogo.
Ela inicia uma das melhores massagem que já recebi, bem eclética, começando com os pés, alternando as pontas dos dedos, e usando outros recursos como o cotovelo, ótima reflexologia podal, logo sobe para as minhas pernas e as vezes ela revezava compressão com relaxamento o que aguça os meus sentidos, e até chegar a região pélvica, apenas escutava, (as vezes) música lenta, ela realmente estava concentrada no trabalho. 14**
Link:
http://www.destack.com.br/valeriamorenn ... apeuta.htm
Investimento: 90,00 ( 1 hora )
O Underground ocorreu de forma bem suave, mas bem mais que em nosso primeiro encontro, talvez por estarmos nos conhecendo, mas executou sem vulgaridade, e como toda a região da zona peniana, escrotal e adjacências estavam depilados, (sensivel), e não bastou muito para o meu pênis reagir deliciosamente a todo o acontecimento, estou dependência desses momentos.
Ao se aproximar das costas, começamos a interagir, muitas informações foram dadas, bastidores, mundo parlor, projetos e sempre com simplicidade e atenção, papai gostaria muito dela, ela fala pausadamente, da forma que ele gosto, a entenderia de inúmeras formas..rs.
Pontos de Atenção.
Por viver sentado, solicito priorização as costas, e principalmente o trapézio e pescoço, reconhecendo a minha má postura, por estar sempre dicutindo e debatendo vários assuntos quase todos os dias, acabo posicionando a bacia, mas destaco a maneira que massageou a região lombar (entre o tóraz e bacia), ela fez usando todo o antebraço, e inseriu força nos movimentos, unindo e os afastando, e no final, ficou por um bom no trapézio, afim de eliminar a dor, e não é que ela conseguiu, tanto que ao sair, e desci pelas escadas. 14**
Local: 13 de maio nº 33 - sala 703 - Alma Morena Lounge (á uma placa ao lado da porta sinalizando o local, não tem como errar).
Senti um estalo, entre a nuca e a cabeça, era o fim da dor.
Complemento (Happy-end).
Me viro de frente, e recomeça tudo de novo, sempre me perguntando se havia melhorado, e "reclamando" (risos), que não em posiciono da forma correta na maca (é que o meu saco, de certa forma é volumoso, (ainda mais galudo) e empurrado um pouco para frente, trazendo juntamente o pênis, que apesar de não ser grande é um pouco grosso, isto gera a principal dificuldade em ficar da melhor forma), por deitar da maneira que fico na cama, faço o que posso. 14**
Quando se aproximou do meu peito, manobrou com cuidado o meu pênis, quase sempre rígido, e bem que tentava controlar, as vezes me incomodo, e levo na naturalidade, o momento é nosso.
Esquentando o clima.
Ela repassa batendo suavemente com as ponta do dedo e massageia a minha cabeça (e não sobrou até para os meus cabelos, carinhosa essa valéria) e após finalizar a tântrica, começa o aquecimento, e as manobras se assemelham com a lingam, por que ela não faz simplismente a masturbação, que as vezes saiu de alguns atendimentos com o pênis cansado, mas com ela, pelo contrário, me encontro revigorado, e ao descer as escadas, notei ao final do prédio o peso do pênis, um pouco é a massagem, e outra é a energia. 04**
Uma pena não ter inserido os seios, queria executar uma triangulação, segurá-los firmes e chupá-los (elogiados por muitas GP, de certa modesta..rs), era uma forma de retribuição, porém ela não vê assim, olhou de forma mercadológica, novamente, uma pena, é infelizmente a perfeição não existe.
A seguro pela nuca e tasco um beijão, e ela não deixa por menos, corresponde acima da minha expectativa, e até puxava a minha língua, num hardbeijo daqueles, foi um combate de língua. 23**
Pausas entre os beijos, massagem testicular, períneo, ânus, regados a muito creme. Entorço o corpo, agito sobre a maca, sempre a bolinando (Procurando contatos voluptuosos) a todo momento, algumas não conformidades da minha parte, em tentar avançar o sinal, e sem mais conseguir aguentar o prazer, leito forte, estourando completamente (bastate) o tempo, e ela não desistiu de mim. 22**
Surpresa.
Mesmo após 1h e aproximados 20 minutos, não tenho certeza, ela retornar a cabine, após executar o banho, e pede para que novamente deite; ela entra de costa, assim, ao me deitar de toalhas sobre a minha genitália, me oferece em uma bela taça, água mineral, café e alguns biscoitos amantegados, pessoal, foi a cereja do bolo, o café estava ótimo, o momento está escrito.
Abraços,
Msc
Avaliações Técnicas (Tipos Massagens):
Reflexologia Podal: 8
Massagem relaxante: 9
Tântrica: 8
Happy-end: 8 (faltou apenas os seios, uma pena)