Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 130 Positivos: 662 Negativos: 232 Pisou na bola: 46 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 331Não 2087
Oral Sem:Sim 790Não 1529
Beija:Sim 679Não 1795
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rbraco11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Maceió

#706 Mensagem por rbraco11 » 06 Nov 2013, 18:46

Tudomenosnada escreveu:

Não quero desanimar, mas eu não arriscaria. Bom demais para ser verdade!!

hehehehehe

Não sei se sao tudo isso que mostram, mas n esqueçam que Maceió no fim de ano tem muito turista querendo torrar dinheiro, entao pode ser que seja verdade. O negocio é alguem arriscar e compartilhar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ewood013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#707 Mensagem por ewood013 » 07 Nov 2013, 00:01

Caros colegas,

Na via expressa, logo no início, perto da polícia rodoviária, em frente ao motel Padimi, ficam umas pervas, passo por ali todo dia, as vezes vejo umas que parecem valer a pena, hoje tinha uma morenaça bonita e parecia ser bem gostosa, mas nunca parei. Alguém já experimentou alguma perva ali? Sabe dizer se as minas valem a pena? Preço etc etc

P.S. Tem uns travecos tb mas parece que ficam bem separados, no primeiro ponto de onibus travecos e no segundo as gps

Link:
🔗

Mario-AL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#708 Mensagem por Mario-AL » 08 Nov 2013, 23:47

boxeadormengao escreveu:
Mario-AL escreveu:Venho relatar um Td que fiz semana passada.

E infelizmente o TD é negativo.

Fui na Equilíbrium Massagens e só tinha disponível a Annita, já tinha sido alertado aqui no fórum que ela era fraquinha, mas querendo aliviar, e ela era a única disponível no momento, fui assim mesmo...

A mulher é MUITO fraca, não sabe fazer nada, e ainda é cheia de frescura, me arrependo amargamente de ter ido lá.

O boquete dela ainda é "bonzinho".

Bunda caída, peitos caídos, emfim... Toda sambada já, não vale nem R$ 50,00.

Tenho outro Td para relatar da Clini Brasil. Mais tarde posto aqui, entretanto já falo que é negativo também.

qual a localização da Fui na Equilíbrium Massagens?

Parceiro não tem erro.

Você estando na principal da avenida Rotary, vai chegar ao posto BR, basta entrar na rua do posto, depois a primeira a direita, a equilíbriu é na terceira ou quarta casa do lado esquerdo. (tem uma placa lá "Equilibrium massagem", não tem erro).

Mas, desde já te aviso que vai perder o dinheiro se escolher a Anitta.

Link:
🔗

Mario-AL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#709 Mensagem por Mario-AL » 08 Nov 2013, 23:57

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera, beleza? Venho aqui, contar um TD negativo. Uma experiência horrível que tive...

Vamos lá, fui na Clini Brasil, lugar até bom. No momento tem 5 garotas, 4 são tops de linha e uma fraquinha. A mais linda é a Juliana, e lógico, foi a que escolhi.

E me arrependo amargamente disso, mas como ia saber não é mesmo?

A mulher é 1000000000000000000000% mecânica, você ver que TUDO é fingimento dela. Muito antipática, e cheia de frescura.

Acho que nunca conheci uma mulher TÃO frescurenta como essa Juliana, da Clini Brasil.

Ela é linda, mas não vale nenhum centavo, não se esforça em agradar o cliente em nenhum momento.

Horrível isso, ridículo.

Gostei da Bia de lá também, mas já teve relatos aqui que disseram que ela é igual a juliana, então nem pensar né?

GALERA, VAMOS COMENTAR MAIS ESSA BAGAÇA AQUI.

Soube que tem uma novata lá na Espaço Relax, alguém me confirma ai, como é a garota, faz bem feito ou não?

Vamos parar de sonegar nessa bagaça, nunca vi tamanha sonegação quanto aqui em Maceió.

Link:
🔗

TinoMalta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#710 Mensagem por TinoMalta » 09 Nov 2013, 10:54

NEGATIVO
Nome da Garota:

Olá confrades,

Há tempos que venho tentando encontrar novos lugares para conhecer. Desta vez, fui a um lugar que já costumava ir, porém, agora está diferente e vou dizer porquê. Fui até a "Trata Pé - Farol" para uma massagem, achando que iria encontrar por lá a velha conhecida Valéria, que apesar de ser uma coroa ainda tinha um corpo bom e uma bela de uma bunda gostosa de meter.

Por lá encontrei a Fabrícia (ex Bruna na Equilíbrio Massagens) daí resolvi fazer a massagem com ela. E aí que vem a parte ruim. Pensando que iria como nos velhos tempos da Equilíbrio comer aquela boceta e meter naquele cuzinho gostoso, infelizmente a pérva só está fazendo massagem e apenas batendo uma punhetinha no final.

Ela continua com um bom corpo, porém engordou e apesar de ter aquela cara de puta ainda dá pra dar uns pegas. O problema é que agora se acha apenas a massagista e só faz (apenas) a massagem e a punheta no final.

O custo disso foi R$ 80,00 (50 da massagem e 30 da punheta) mas ela só disse o preço depois do final.

Fiquei muito puto, paguei e fui embora e agora conto pra vocês pra quem se interessar em ser punhetado por 80 conto.

Além dela tem uma outra branquinha que era da Equilíbrio também, mas é uma magra e também faz apenas punheta. Só tem as duas, pra quem gosta de massagem também não vale a pena pois nem a massagem bem feita elas estão fazendo.

Telefone: Trata Pé Farol : 3336-5096

Link:
🔗

tony1983
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Iris Ribeiro

#711 Mensagem por tony1983 » 09 Nov 2013, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Iris Ribeiro
http://www.topsdemaceio.com.br/garota/iris-ribeiro

Então pessoal, hoje sai com a novata no tops, Iris Ribeiro!

Inicialmente, liguei pra ela pra saber o custo do programa, ela cobra 250 reais por uma hora, faz anal por mais 50 reais e tem local próprio na AV Jangadeiros Alagoanos. Estava bastante desconfiado sobre a veracidade das fotos, aí perguntei logo se elas eram autenticas, dando a entender que se não fossem, não faria o programa. Ela concordou. Fui até lá!

Vamos lá, ela é bem fiel as fotos! Uma loira grande com peitão e rabão! Muito gostosa! Ela só é mais velha que o anunciado, deve ter uns 35-36 anos! É tipo a Luisa Satto, daquelas loiras mais velhas de parar o transito.

No fight ela me atendeu super bem, não parece ter frescuras! Chupou sem camisinha de boa, daquele jeito bem molhado e babado! kkkkkk!
Comi ela de 4, tem um baita rabo com marquinha de biquini! Na primeira rodada acabei gozando sem querer quando fui trocar de posição! kkkkk! A buceta dela parecia bem apertada. Separei um tempo pra higienização, e batemos um papo. Ela é do sul e está passando alguns dias apenas... Ela pareceu está empenhada em ficar mais tempo aqui, mas disse que vai depender do retorno financeiro. Fomos pro segundo round, oral sem camisinha, em seguida prossegui comendo ela de 4, depois mudamos pra ela por cima cavalgando, por fim, fomos pro frango assado! E mais uma vez quando fui trocar de posição, acabei gozando sem querer! kkkkkkkk! E terminamos por aí. Sim, quase esqueci de comentar, ela faz anal! Mas só acerta quando ver o pau do cara, o meu ela não quis! kkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Por fim, eu gostei do custo/beneficio! 250 por duas gozadas, perva sem frescuras, gostosa pra caralho, e sem regulagem de tempo!
RECOMENDADO!

Fazendo um comparativo, entre ela e a Luisa, talvez seja mais lucro sair com a Iris! Pois ela cobra o mesmo preço da Luiza com anal. E é do mesmo top! Se ela ficar mais tempo, vai ter repeteco!

Espero ter ajudado!

Link:
🔗

osoberano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#712 Mensagem por osoberano » 09 Nov 2013, 20:48

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
=http://www.topsdemaceio.com.br/garota/leonia

Opa confrades, venho comentar o TD que tive com a Leonia estes dias - link acima.
Combino com a vagaba - 300 reais uma hora (disse que as fotos eram autenticas) e que podia beijar.
Chegando no Motel, a vadia pede o dinheiro adiantado (pra variar).
Realmente as fotos são verdadeiras, pela cara aparenta mais de 30 anos (bem mais), mas bem gostosa.
Fomos p fight na hora d uns bjs, disse que não podia pq é muito intimo beijar (e dar a perseguida +
toba não é?).
Depois da primeira esvaziada...conversa e vamos lá. Segunda esvaziada e a piranha já se levanta
p tomar banho (e vem na cara de pau dizer: é, eu não disse mas é duas gozadas acaba).

Nao é atoa que é puta, combina por telefone, qdo recebe vem com outras conversas.

Resumo.
Bunda - 9
rosto - 6
peitos - 8

devia ter ficado em casa e batido uma punheta. custo benefício horrivel.

Link:
🔗

tony1983
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#713 Mensagem por tony1983 » 10 Nov 2013, 10:11

NEGATIVO
Nome da Garota:

osoberano escreveu:=http://www.topsdemaceio.com.br/garota/leonia

Opa confrades, venho comentar o TD que tive com a Leonia estes dias - link acima.
Combino com a vagaba - 300 reais uma hora (disse que as fotos eram autenticas) e que podia beijar.
Realmente as fotos são verdadeiras, pela cara aparenta mais de 30 anos (bem mais), mas bem gostosa.
Fomos p fight na hora d uns bjs, disse que não podia pq é muito intimo beijar (e dar a perseguida +
toba não é?).
Depois da primeira esvaziada...conversa e vamos lá. Segunda esvaziada e a piranha já se levanta
p tomar banho (e vem na cara de pau dizer: é, eu não disse mas é duas gozadas acaba).

Nao é atoa que é puta, combina por telefone, qdo recebe vem com outras conversas.

Resumo.
Bunda - 9
rosto - 6
peitos - 8

Amigo, acho que você criou muita expectativa!
Pelo que você falou, pra mim esse TD foi positivo!
Parece estranho, mas puta não beija mesmo! kkkkkk!
E cá pra nós, não precisa né, isso agente faz com a namorada!

De qualquer forma, valeu por compartilhar!

Link:
🔗

diquinho_90
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila (maceió relax)

#714 Mensagem por diquinho_90 » 11 Nov 2013, 12:46

NEUTRO
Nome da Garota:

olá galera..... depois de um tempo afastado, deixei a sonegação de lado e vou compartilhar uma ida lá na maceió relax sexta passada...!

Trata-se da Camila

morena bem gostosinha....
achei ela bem gata, dá pra passear de mãos dadas no shopping...bem bonita - tatuagem nas costas, borboleta perto do cofrinho...!!!

porém a foda é um pouco mecanica demais
gemidos falsos...., etc.
mas ela é gente boa..... só chupa de camisinha.....
mas a moça é deliciosa.....morena gata mesmo...

cabelos: preto , liso e longo 10
barriga: normal 7
corpo: não é rata de academia.....mas é gostosa 8
buça: normal (sem cheiro) 10
bunda: linda e grande 9
rosto: gata 10

custo: R$105....... pelo preço em conta, é válido..... mas não espere mulher carinhosa...nem safada....é mecanica !

Link:
🔗

ewood013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#715 Mensagem por ewood013 » 14 Nov 2013, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Sampra escreveu:Fala confraria da putaria!

Mais uma vez a trabalho da terrinha, e afim de dar aquela velha gozada, e nada de novidade no guia, então começo minha peregrinação atrás das pervas do bate puta do uol, até que encontro uma e começamos a conversar, passamos para o msn onde me mostrou algumas fotos e resolvi arrisca, marquei com a mesma no Extra ´Hipermercado ppróximo do Shopping Maceió, quando avistei a perva, fiquei um pouco em duvida se valia a pena (acho que pela roupa, muito comportada), resolvi arriscar, e me dei muito bem. Quando a perva tirou a roupa, nossa que delícia. Fui para minha higieização e quando voltei a pervinha estava só de calcinha e sutiã, já fiquei atiçado, e parti para cima, dei alguuns beijos e rapidamente coloquei-a para chupar, chupada boa, sem capa, mas sem experiência também, você tem que ir direcionando e ela vai sem stresse, enquanto ela chupava, tirei o sutia da perva, PUTA QUE PARIU que porra de peito lindo e gostoso é aquele, sinceramente está no top 3 ( naturais ), depois desci pra xaninha da perva e mais uma vez pensei me dei bem novamente, bucetinha linda, bem desenhada, cheirosa, bem raspadinha, passei um bom tempo lá, depois não aguentei mais coloquei a capa e parti pra cima, primeiro PPMM, depois coqueirinho, depois D4 e gozei com aquela visão maravilhosa, higieização feite e EU solicitei que fossemos embora (pois tenho que trabalhar pra dar de mamar as pervas), ela ainda perguntou se eu tinha certeza, disse que sim paguei a conta e vazei, dexei-a no mesmo local que peguei.
A impressão que tive e conversando com ela confirmei, é que a perva é novatíssima no ramo, veio do interior pra capital e precisa de grana pra se manter, não tem vício nenhum de puta, beija com gosto, se envolve e toma atitude na putaria, com certeza na minha próxima visita a terrinha, farei um repeteco, mas desta vez com mais tempo.

considerações finais ( não dou notas apenas comentários )

rosto: meeiro, mas dá pra fuder olhando pra ela;
seios: puta merda, estou sonhando com eles até agora, de médios para grande com uma textura gostosa, sem estrias, lindos, lindos, lindos, lindos;
buceta: deliciosa, bem desenhada, boa de chupar, lamber, e quando vc mete, mesmo de camisinha, dá pra sentir as paredes da bucetinha;
bunda: grande, bem redonda, não vi estrias nem celulite, mas não libera o tora bosta;
Barriga: um pouco saliente, mas na minha opinião, não atrapalha em nada.

Não vão procurando um mulherão, de academia, como estas enganações que estão nos sites aqui de Maceió, a perva como eu disse, é bem simples e natural, do jeito que é bom.

Valor pago R$ 100 + Motel ( o período é negociado com ela, na hora do contato ).

msn: ana-flor_****** ( ela mostra fotos por lá )
pervafone: (82) 9383-5265

Sds,

Caros,

Acompanho o forum a algum tempo, mas só agora me registrei. Já tentei a uns meses atrás me registrar mas como apanhei bastante da tela de login desisti, mas agora deu certo. Incentivado pelo post acima e outros da época, decidi sair com a ana lara a uns 2 meses atrás. No final concluí que a descrição acima não corresponde à garota que encontrei. Tem mais de um perfil aqui favorecendo a dita cuja, não sei se é a mesma, ou amiguinhos dela, mas isso é um fato. Ela queria ficar no local dela, mas a levei pro motel. Um coisa tenho que concordar, a mina é gente boa mesmo, não regula tempo, te deixa a vontade e faz um bom serviço oral, principalmente nas bolas. Mas o corpo deixa a desejar. Ela tem menos quadril do que eu, toda reta, bundinha pequena, umas dobrinhas nas costas acima da cintura, não é linda mas também não é feia, mulher comum. Os seios não chegam a ser caídos mas estão longe de serem perfeitos como o colega citou acima, medianos pra pequenos, comuns, pequenas marcas. Paguei 150, mas creio que R$100 estariam bem pagos, pelo conjunto. Ela se diz lesbica, tem uma "esposa" que seria uma loira linda e perfeita que mora com marido e que este não sabe de nada. E ela se referiu à "minha mulher" no mínimo umas 30x. Bom, no mais a mina é gente boa sim, mas quis postar aqui pra ninguem chegar lá tão animado pelo possível custo benefício, como aconteceu comigo, já cheguem sabendo o que vão encontrar. Abs.

Link:
🔗

xfmx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#716 Mensagem por xfmx » 15 Nov 2013, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
ewood013 escreveu:
Sampra escreveu:Fala confraria da putaria!

Mais uma vez a trabalho da terrinha, e afim de dar aquela velha gozada, e nada de novidade no guia, então começo minha peregrinação atrás das pervas do bate puta do uol, até que encontro uma e começamos a conversar, passamos para o msn onde me mostrou algumas fotos e resolvi arrisca, marquei com a mesma no Extra ´Hipermercado ppróximo do Shopping Maceió, quando avistei a perva, fiquei um pouco em duvida se valia a pena (acho que pela roupa, muito comportada), resolvi arriscar, e me dei muito bem. Quando a perva tirou a roupa, nossa que delícia. Fui para minha higieização e quando voltei a pervinha estava só de calcinha e sutiã, já fiquei atiçado, e parti para cima, dei alguuns beijos e rapidamente coloquei-a para chupar, chupada boa, sem capa, mas sem experiência também, você tem que ir direcionando e ela vai sem stresse, enquanto ela chupava, tirei o sutia da perva, PUTA QUE PARIU que porra de peito lindo e gostoso é aquele, sinceramente está no top 3 ( naturais ), depois desci pra xaninha da perva e mais uma vez pensei me dei bem novamente, bucetinha linda, bem desenhada, cheirosa, bem raspadinha, passei um bom tempo lá, depois não aguentei mais coloquei a capa e parti pra cima, primeiro PPMM, depois coqueirinho, depois D4 e gozei com aquela visão maravilhosa, higieização feite e EU solicitei que fossemos embora (pois tenho que trabalhar pra dar de mamar as pervas), ela ainda perguntou se eu tinha certeza, disse que sim paguei a conta e vazei, dexei-a no mesmo local que peguei.
A impressão que tive e conversando com ela confirmei, é que a perva é novatíssima no ramo, veio do interior pra capital e precisa de grana pra se manter, não tem vício nenhum de puta, beija com gosto, se envolve e toma atitude na putaria, com certeza na minha próxima visita a terrinha, farei um repeteco, mas desta vez com mais tempo.

considerações finais ( não dou notas apenas comentários )

rosto: meeiro, mas dá pra fuder olhando pra ela;
seios: puta merda, estou sonhando com eles até agora, de médios para grande com uma textura gostosa, sem estrias, lindos, lindos, lindos, lindos;
buceta: deliciosa, bem desenhada, boa de chupar, lamber, e quando vc mete, mesmo de camisinha, dá pra sentir as paredes da bucetinha;
bunda: grande, bem redonda, não vi estrias nem celulite, mas não libera o tora bosta;
Barriga: um pouco saliente, mas na minha opinião, não atrapalha em nada.

Não vão procurando um mulherão, de academia, como estas enganações que estão nos sites aqui de Maceió, a perva como eu disse, é bem simples e natural, do jeito que é bom.

Valor pago R$ 100 + Motel ( o período é negociado com ela, na hora do contato ).

msn: ana-flor_****** ( ela mostra fotos por lá )
pervafone: (82) 9383-5265

Sds,

Caros,

Acompanho o forum a algum tempo, mas só agora me registrei. Já tentei a uns meses atrás me registrar mas como apanhei bastante da tela de login desisti, mas agora deu certo. Incentivado pelo post acima e outros da época, decidi sair com a ana lara a uns 2 meses atrás. No final concluí que a descrição acima não corresponde à garota que encontrei. Tem mais de um perfil aqui favorecendo a dita cuja, não sei se é a mesma, ou amiguinhos dela, mas isso é um fato. Ela queria ficar no local dela, mas a levei pro motel. Um coisa tenho que concordar, a mina é gente boa mesmo, não regula tempo, te deixa a vontade e faz um bom serviço oral, principalmente nas bolas. Mas o corpo deixa a desejar. Ela tem menos quadril do que eu, toda reta, bundinha pequena, umas dobrinhas nas costas acima da cintura, não é linda mas também não é feia, mulher comum. Os seios não chegam a ser caídos mas estão longe de serem perfeitos como o colega citou acima, medianos pra pequenos, comuns, pequenas marcas. Paguei 150, mas creio que R$100 estariam bem pagos, pelo conjunto. Ela se diz lesbica, tem uma "esposa" que seria uma loira linda e perfeita que mora com marido e que este não sabe de nada. E ela se referiu à "minha mulher" no mínimo umas 30x. Bom, no mais a mina é gente boa sim, mas quis postar aqui pra ninguem chegar lá tão animado pelo possível custo benefício, como aconteceu comigo, já cheguem sabendo o que vão encontrar. Abs.

como vc disse que acompanha o forum faz algum tempo então vc viu tbem que tem reclamação dessa puta, pois quando add ela no skype e ja faz um bom tempo mesmo, essa loca era feia e tinha um bariga saliente e o umbigo parecia um poço sem fundo, porem tem neguinho que diz que ela é princesa. Só dá pra chegar na seguinte conclusão, tem mais de uma puta usando esse nome com a mesma conta de skype.

Link:
🔗

teste drive
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#717 Mensagem por teste drive » 17 Nov 2013, 07:53

olá pessoal
gostaria que alguém me desse uma dica em relação as garotas listadas abaixo, se elas são fakes ou não?

Ágata
http://www.acompanhantemaceio.com.br/?page_id=1135

Capitu
http://www.acompanhantemaceio.com.br/?page_id=1086

Link:
🔗

moreninho28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#718 Mensagem por moreninho28 » 18 Nov 2013, 20:42

teste drive escreveu:olá pessoal
gostaria que alguém me desse uma dica em relação as garotas listadas abaixo, se elas são fakes ou não?

Ágata
http://www.acompanhantemaceio.com.br/?page_id=1135

Capitu
http://www.acompanhantemaceio.com.br/?page_id=1086

Sem futuro cara! Já paguei uma daí. Muito diferente das fotos!

Link:
🔗

osoberano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#719 Mensagem por osoberano » 18 Nov 2013, 21:20

tony1983 escreveu:
osoberano escreveu:=http://www.topsdemaceio.com.br/garota/leonia

toba não é?).

Resumo.
Bunda - 9
rosto - 6
peitos - 8

Amigo, acho que você criou muita expectativa!
Pelo que você falou, pra mim esse TD foi positivo!
Parece estranho, mas puta não beija mesmo! kkkkkk!
E cá pra nós, não precisa né, isso agente faz com a namorada!

De qualquer forma, valeu por compartilhar!

Opa amigo, não foi positivo pela questão do beijo, foi negativo por que a vagaba pelo telefone diz uma coisa e na hora, como dinheiro na mão diz outra. Claro que existe gps de excelente qualidade (Luiza Satto - trata bem os clientes e em compensação vc liga e pra agendar da trabalho). Um td positivo foi com a penelope e catarina bertolinni (pense num boquete de primeira) hehe...

Como não aprendo a lição, ainda vou ligar p amanda e depois digo como foi o td

valeu

Link:
🔗

Zaytsev
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Iris Ribeiro, Amanda e Beatriz Bellas

#720 Mensagem por Zaytsev » 18 Nov 2013, 21:33

Senhores...boa noite!
Alguém teria alguma informação sobre as garotas Amanda, Iris Ribeiro ou Beatriz Bellas do topsdemaceio.com.br ??
Estou com vontade de experimentar uma das senhoritas citadas...mas aquele velho receio de n ser o q aparentam!
Grato pela atenção!!!

Link:
🔗

Responder