Mainhana / Poliana Mineirinha / Rubi / Fabiana / Fernanda Lima
R$ 200,00 - 5 Min - Telefone: (86) 0981-53968

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 13Não 4
Oral Sem:Sim 5Não 13
Beija:Sim 4Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
companheirodeguerra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Nina Vasconcelos (Belas61)

#16 Mensagem por companheirodeguerra » 24 Abr 2010, 23:29

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive com essa puta hoje. Liguei para algumas GPs mas nenhuma atendia. Acabei ligando pra Nina ela atendeu, agendei e fui.

Chegando lá.. ela abre a porta, entrei tomei um banho e lá vou eu pro quarto. CARAAAAAAAAAAALHO como ela falaaaaaaaaaa.. putz! faaaaaaaaalaaaa... faaaaaaaaaalaaaaaaa.. e faaaaaaaaalaaaaaaaa.

Quando eu já tava pelado e ia "atacar" ela em com a pérola: é.. teria como pagar adiantado? putz! se é pra pagar adiantado tem que esperar o cara ficar pelado indo pra guerra? (pensei). Então, peguei as 3 onças e paguei.

Mas, quando ela tirou a parte de cima.. afffffffffff.. que horroooooooorrrrrrr.. os seios estão na altura do úmbigo.. cheio de strias e com uns bicos enoooooormes.. negros e feioos ao quadrado.

Bom.. já tinha pago... então!

Deitei na cama e ela veio fazer um oral ENCAPADO da pior qualidade.. os dentes estavam arranhando.. (coisa que eu ODEIO) e o oral durou uns 2 minutos 45 segundos e 21 milésimos.
Soquei na buça.. mas, tava muuuuito seca. Pedio um lubrificante.. colocou e melhorou um pouquinho. Soquei por uns 10 minutos só pra tentar valer as 3 onças e gozei.

Fui ao banheiro e ela vai atrás.. tá lá eu me lavando e ela falaaaaaaaaaaaaaaaaaaanndo.. falaaaaaaaaaaaaando.. e falaaaaaaaaaaaaando..

Voltei pro quarte e tome ela a falar.. pensei em ir embora.. mas, fiquei com dó por ter pago 150 conto praticamente de graça.. pensei.. vou fazer essa puta ao menos pagar uma punheta pra mim.. daí.. deitei.. mamei um pouco os péeeeeeeeeeeeesssimos seis dela.. fecheis os olhos e fiquei pensando que eram os seios mais lindos do mundo.. kkkkk.. ela bateu uma punheta pra mim.. enquanto isso.

Gozei. Me vesti e fui embora.. PRA NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAA MAIS.

Detalhes físicos:
Fuça: 0,4 (os dentes nem se fala.. afff)
Cabelo: 5 (até que passam)
Seios: 0,001 (caídos no umbigo.. com strias e bicos negros horríveis e ainda me falou que não deixa chupar, eu fui exceção.)
Bunda: 6
Buceta: 0,7 (bucetuda.. mas, feia pra caralho)
Atendimento: até é uma pessoa legal.. MAS, NÃO VALE O QUE COBRA
Beijo: ELA NÃO BEIJA.
Valor: 3 onças jogadas no lixo.

NÃO VOLTO E NÃO RECOMENDO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bike46
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Nina Vasconcelos (Belas61)

#17 Mensagem por bike46 » 27 Abr 2010, 09:35

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Na semana passada, decidi dar uma relaxada e visitar uma GP. Liguei para uma de primeira linha (bonita e competente), mas ela, infelizmente, estava com o telefone desligado. Como estava pela Asa Norte, liguei para essa NINA. Já desconfiava que era uma roubada, mas como todo manezão, duvidei da Lei de Murphy! Liguei e ela disse que o programa era 200 com anal. Disse que estava com o tempo curto e ela deixou por 150. Cheguei na quadra, uma comercial das 700 da Asa Norte, liguei novamente e ela deu o número do AP. Me ferrei!!! Quem fez o photoshop dela merece o Oscar dos efeitos especiais! Enfim, é o tipo de GP que faz qualquer um que tenha bom senso nunca mais procurar uma perva! Mas, como já tava lá... Pra minha surpresa (desagradável) a figura, que não parava de falar, cobrou adiantado. Perguntou se eu a tinha visto no GPGUIA ou no site. Reclamou do GPGUIA, dizendo que aqui os caras reclamam etc e tal. Paguei o absurdo combinado. Ela encapou o brinquedo, chupou um ou dois minutos. Fiquei olhando a cena e pensando na burrice que eu tava fazendo. Decidi acabar com aquilo. Botei ela de quatro, meti logo no rabo. Gozei em uns dois minutos. Fui tomar um banho, o banheiro tava todo molhado, sem box, sem sandália; o sabonete líquido tava no fim e ela mesma, que entrou comigo no banheiro e não calava a boca, colocou água no frasco do sabonete líquido, balançou um pouco e me entregou.O fim da picada. Desisti de tudo aquilo, fui embora puto comigo mesmo por ser tão idiota a ponto de entrar numa roubada daquela!!! ::basta:: O tempo todo da chegada à saída deve ter demorado, no máximo, uns 15 minutos!!!

Link:
🔗

genius85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Poliana Mineirinha ( Studiobelas - Capitalsexy ) - 9689-7559

#18 Mensagem por genius85 » 10 Ago 2010, 10:04

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
OLÁ PESSOAL TD POSTADO REFERENTE AO DIA 09/08, LIGUEI PRA ELA PRA MARCAR UM ABATE GOSTOSO, E ELA ME PASSOU O ENDEREÇO ESPECÍFICO, BLZ CHEGUEI LÁ 17:00, LIGUEI DE NOVO E AVISEI QUE CHEGUEI LÁ E ME PEDIU 5 MINUTOS, ADORO MULHER SE ARRUMANDO RÁPIDO HEIN RSRS, DEPOIS DE 5 MINUTOS LIGUEI PRA ELA SE EU PODIA SUBIR ELA DISSE QUE SIM E RAPIDINHO A PORTA ABRIU E CHEGUEI AO APARTAMENTO INDICADO, BLZ QUANDO EU CHEGUEI EU OBSERVEI, MINHA NOSSA COMO ELA É TAH UM MULHERÃO!!!!!!! LINDA RUIVA, LINDOS PEITOS GRANDES GOSTOSOS DE CHUPAR E QUE BUNDA GOSTOSA!!!!! PEDI PRA TOMAR UM BANHO E ELA PRONTAMENTE ME ATENDEU, ELA ME DEIXOU A VONTADE O SEU ATENDIMENTO, AI DEPOIS DISSO FOMOS PRO ABATE, FOMOS PRA CAMA SUPER CONFORTAVEL SENSACIONAL, ME DEITEI E ELA COMEÇOU A ABOCANHAR MEU PAU BEM GOSTOSO COM CAPA E COM GARGANDA PROFUNDA RÁPIDO E ME CHUPOU POR 5 MINUTOS, ESPETACULAR E DEPOIS PEDI PRA ENFIAR NA BUCETA GOSTOSA VÁRIAS POSIÇÕES, POR CIMA EM FRENTE, POR CIMA DE COSTAS, DE QUATRO, FRANGO ASSADO E EM PÉ OLHANDO NOS ESPELHOS, NOSSA COMO METI COM ELA A FORÇA, ELA ADORA A FODA HARD, GOSTA DE SER CHAMADA DE VAGABUNDA, SAFADA,ETC... GEME MUITO, ELA DIZ: ME FODE, AI QUE DELICIA E RAPIDINHO GOZEI NELA, E DESCANSEI UM POUCO E BATEMOS UM BOM PAPO AGRADAVEL, CONVERSAMOS MUITO E ELA ME XAVECA BEM E ME ELOGIA, DISSE QUE SOU LINDO E TENHO LINDO SORRISO E ELA TEM 30 ANOS O QUE ME SURPREENDE QUE ELA ADORA HOMENS MAIS NOVOS DO QUE ELA, DESCANSAMOS MUITO E PEDI MAIS NO ABATE E AO COMEÇAR MAIS CHUPAÇÃO NO PAU COM CAPA E PEDI METER NO CUZINHO NELA E COM FORÇA EITA CUZINHO GOSTOSO E APERTADINHO METI PRA VALER, E DEPOIS FINALIZEI MAIS UM POUCO NA BUCETA GOSTOSA E ELA BATEU A PUNHETA PRA MIM, MAS TAVA DEMORANDO A GOZAR E LOGO LOGO BATI PUNHETA RAPIDINHO E GOZEI E PRONTO FIM DE JOGO NO ABATE MAIS GOSTOSO QUE JÁ TRACEI. VAMOS AS NOTAS:

AMBIENTE: 10 ( CAMA CONFORTAVEL, VENTILADOR E BELO QUARTO )
ATENDIMENTO: 10 ( ELA NAO APRESSA ATENDIMENTO E NEM MARCA TEMPO E GOSTA DE PAPO )
CORPO: 10 ( SENSACIONAL )
ORAL: 10 ( MESMO COM CAPA, MAS GOSTO SEM CAPA, MAS TUDO BEM )
BUCETA: 10 ( ESPETACULAR, ATÉ GOZOU )
ANAL: 10 ( CUZINHO GOSTOSO E APERTADINHO )
CACHE: R$ 150 PAGAMENTO ADIANTADO, SEI QUE MUITOS NAO GOSTAM, PRA MIM TANTO FAZ
BEIJOS: 10 ( SÓ COM SELINHO )

TERÁ REPETECO COM ELA EM BREVE!!!!!!!!!

ABRAÇOS GALERA!!!!! BOA FODA PRA VCS!!!!!!!

Tópico unificado e faxinado. Foi atualizado links de fotos e fones.
A Coordenação de Brasília agradece a todos os foristas que contribuiram com a presente atualização.
Valeu :D
LombardiDf 10/08/2010

Link:
🔗

Kawasaki Ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Mainhana (CB)/Nina Vasconcelos(Belas61)/Poliana Mineirinha (CapitalSexy)

#19 Mensagem por Kawasaki Ninja » 30 Set 2010, 01:03

NEGATIVO
Que merda, viu o que dar não ter acesso ao GPguia.

Ô barca furadíssima.

Dá-lhe fotochochopada. A mulher não é nada daquilo que estão nos sites.

Fui sem ver o GPguia. chegado lá já vi a furada, mas não consigo sair sem dar uma. Enfrentei a fera assim mesmo. A mulher não tem a bunda do site, não tem o corpo do site, não tem os peitos do site. Só o telefone é dela, pois o resto é do fotochochope.

Muquifão padrão da Asa norte. Ou seja, ruim pacas. Ela deve ter uns 30 e muitos para 40 e poucos.

A não dá para alongar mais. Foi botar de quatro e mandar ver até gozar. Ô arrependimento.

R$ 100,00 jogados no lixo e os jr. ninja chateados na borracha. Desperdício total.

Resumo:

Oral: 1
Bundas: 1
Rosto: -20
Peitos: 1.

Fujam!!!! Leiam o gpguia antes!!!

Link:
🔗

Mr_Hitch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Mainhana (CB)/Nina Vasconcelos(Belas61)/Poliana Mineirinha (CapitalSexy)

#20 Mensagem por Mr_Hitch » 30 Set 2010, 08:34

NEUTRO
tbm cai nessa há poucos dias, fui nessa mina louco pra pegar uma ruiva decente, chegando la na asa norte, que decepção, uma coroa, querendo se passar por garotinha, cheia de ppp.
Mas como eu ja tava la, fui em frente, bolete com abada, e depois cavalgada, a coloquei d4 e como eu havia negociado o redondo dela, mandei ver no cu da vadia até eu gozar! :twisted:

Meu tempo estava curto para uma nova sessão e já triste pela decepção, vazei!

Valeu! 8)

Link:
🔗

camaleao2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Mainhana (CB) / Poliana Mineirinha (CapitalSexy) / Rubi (EroticaAcompanhantes) / Fabiana (AcompanhantesVipBrasilia) / Fernanda Lima (TangoAlfa)

#21 Mensagem por camaleao2014 » 07 Mar 2013, 15:37

MANCADA
CAROS AMIGOS O QUE TA ACONTECENDO POR AQUI ENTRO EM CONTATO COM A POLIANA MINEIRINHA ATENDIMENTO NORMAL FUI AO ABATE,VELHO ESSA RATA LEVA 10 NO PHOTOSHOPING ELA TA UNS 2O KILOS A MAIS DAS FOTOS ELA E GORDA NADA A VER COM A FOTO DO SITE SO O CABELO E VERDADEIRO,O QUESSAS PUTA TA ACHANDO Q DINHERO E CAPIM CHEGANDO LA JA DE CARA FALEI A ELA Q NAO IRIA FICAR POIS NAS FOTOS ELA TAVA BEM DIFERENTE FECHOU UMA CARA E DISSE Q IA TER Q PAGAR,JA GRITANDO CALMO EU ESTAVA CALMO FIQUEI MINHA VONTADE ERA DE MANDAR AQUELA BANHA DELA GUELA A BAIXO PRA VE SE ELA CALAVA A BOUCA AMEAÇOU CHAMAR A POLICIA KKKKKK,FALEI Q A POLICIA JA TAVA NA FRENTE DELA FOI QUANDO ELA PEDIU PRA MIM RETIRAR.VELHO E BRINCADEIRA AQUILO ALI E PURA ENGANAÇAO,NAO DA PRA ENCARAR MESMO.AS FOTOS NAO SAO NADA COMO ELA E CAIAM FORA NAO JOGUE DINHERO NO LIXO EU TO DE CARA POR ISSO VIM CONTAR AQUI LOGO....
http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... mineirinha
TO DANDO UM NEUTRO POR Q NAO FIQUEI

Editado: classifiquei conforme nossas regras para pisada na bola.

Capitão1
Moderador do GPguia

Link:
🔗

pilotandoavioes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Mainhana / Poliana Mineirinha / Rubi / Fabiana / Fernanda Lima

#22 Mensagem por pilotandoavioes » 12 Nov 2013, 14:36

NEUTRO
Caros metões, esse muda, muda de nome e telefone das GPs dificultam e muito nosso trabalho por aqui.
Pois é, não que seja de todo ruim mas teria partido pra outra se tivesse visto tantos os neutros e negativos que aqui constam. Mas as fotos são de enlouquecer e me deixei levar pela luxúria.

Não tenho muito a dizer, simpática no contato, as fotos são dela com as bençãos de São Photoshop, bunda é bunda e buceta é buceta. Mas falta aquele QUÊ sabem. O teatrinho muito bem feito que tantas sabem pra nos fazer acreditar que somos o último camarão da petisqueira. Me senti um pouco pressionado pra terminar logo e depois de umas chupadas e metidas parti logo pra saída.

Neutro pra ela.

O santo milagreiro pode ser visto aqui
http://www.bsbclub.com.br/garotasembras ... na-mel.htm
http://www.desejoefascinio.com.br/model ... erfil.html

Danai-me São Photoshop.

Link:
🔗

VASCOS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#23 Mensagem por VASCOS » 14 Jul 2015, 07:38

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:3
Sempre tive vontade de pegar uma ruiva como já estava na rua o burro aqui não entrou no gpguia.Bom olhei no capitalsexy olhei as fotos liguei e fui tava com tempo contado e com uma pauta vontade de GOZAR.Quando me abre a porta não logo de cara não gostei me senti mal com a situação adoro mulheres boazudas mais ela ultrapassou o meu gosto.Sem graça já q estava lá pedi a massagem q não é lá essas coisas e finalizou com um oral meia boca e cai fora,de rosto tb nao e bonita simpatica na forcassao dou 4 no geral.Melhor não arriscar muito e ir no q já conhece paguei 100 pela massagem e um oral não volto.
http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... na-mineira

Link:
🔗

alphamale
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#24 Mensagem por alphamale » 11 Mai 2016, 12:44

MANCADA
Fez Anal:NÃO
Pohhhhhhhaaaaaaaaaa,

Tá phoda, preciso reclamar da internet do meu cel. De novo, sem internet na rua para checar as kengas. Aliás, preciso rever minha lista, pois, não sei por que essa GP estava presente. Será que minha lista está com vírus? :shock: Ou a corrupção dos PeTralhas chegou no meu carderninho :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ?

Marquei com essa perva, que atendeu por Poliana Mineirinha, onde o "inha" é só no nome. É tudo ÃO, barrigão, peitão. Que lama. Tinha combinado o valor de 200,00, perguntei pela veracidade das fotos e ela prontamente disse que era ela sem tirar nem por.... Uau, vi que ela podia fazer novela da globo fácil, a voz nem treme. Chegando lá, quando vi o material, ou o excesso de... virei na mesma hora e disse que não iria comer "aquilo". Dei meia volta e vazei. Photoshop comigo vai ter meia volta.

Pagar duzentão para comer aquilo???? Nunca, nessa vida. ::basta:: ::basta:: ::basta::

Chega de photoshop, k7.

Deu. Povo, vamos boicotar essas piranhas que não tem espelho em casa.

A merda é que fazer um TD ruim, acaba upando a piranha, mas fazer o que?

Vou tentar degustar outra mais tarde.

Link:
🔗

Responder