POSITIVO Nome da Garota:PATY
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Programa realizada na última quinta-feira.
Como o plano A havia dado errado, tive de encontrar às pressas um B.
Como era pela manhã e nesse turno muitas putas ainda não chegaram, resolvi fazer um repeteco com a
Paty.
Marquei um horário e me fui ao puteiro. Como sempre, pouco movimento no interior da casa. Chego no quarto e, como de costume, um banho rápido. Logo em seguida chaga a garota,que me reconhece de imediato.
Vamos aos trabalhos. Como da vez anterior, a menina não hesita em beijar. Acho legal mulher que não apressa as preliminares. Sem ficar muito tempo nessa,pois tinha colocado só 30min, peço para ela ir ao mastro. O oral,como já disse no outro TD, é legal, macio,com algumas tentativas de deepthroat,embora ache que ela posso melhorar. Mas confesso que é ótimo ver aquela carinha de colegial chupando o cacete.
Já passado quase metade do tempo, coloco o capote. Primeiro, um PPMM, logo um frango-assado e, por último, de lado. Como não tinha gozado, tiro a capa peço para ela chupar,o que a garota aceita numa boa. Na hora em que ejaculo, ela tira o pau da boca,deixando cair esperma um pouco no lábios.
O programa foi legal. Como disse o camarada LE BLON, está no DNA dela a putaria. E olha que só tem 18 aninhos (segundo ela me disse). Ela é de falar pouco, mas acho que é o jeito dela. Desta vez até me pareceu um pouco desanimada, mesmo sendo pela manhã. Talvez algum problema pessoal,cansaço,etc. Ninguém é de ferro, não é?
Leva um positivo, pois saí satisfeito. O fato negativo foi o prejuízo que tive(explico logo abaixo).
R$90 p 30min
AVISO
Sei que não é novidade o que vou falar, mas vale a pena repetir: não deixem o carro estacionado na rua nessas proximidades. Como não conheço estacionamento por perto, deixei meu carro na Av. Berlim, quase em frente ao INMETRO(Uma rua após a Angel Acompanhantes). Já havia deixado nesta rua em outra ocasião. Mas desta vez me dei mal!
Quando voltei, notei que a porta do carona e a do porta-malas estavam encostadas. Depois de uma rápida vistoria pelo carro, descobri que haviam roubado o esterpe. E ainda estragaram o miolo da chave da porta do carona. Chinelões,desgraçados! Não deem chance para esses vagabundos.