Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 183 Positivos: 1294 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Babuxin_6zona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#1261 Mensagem por Babuxin_6zona » 03 Nov 2013, 01:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna - 1? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Daew galeraa..
Sexta (01/11) dei uma passada pra sair ca Bruna Morena do 5o, subi de elevador até o 7o pra ver as carnes... mas não a achei. Logo fui descendo pensando que minha visita tinha sido em vão....

Mas no 2o andar achei outra Bruna, a Bruna loira. Estatura normal, peitos medios e bunda media tambem,,,, Fechou 25 e fomos pro amasso... tirou a roupa todinha e fiquei admirando as tatuagens dela, tem um corpo muitoo bonito.

Chupou gostoso mas encapado, chupei os peitos deliciosos e logo fui pra cima dela. Depois pedi de quatro... nusss q delicia, uma bunda macia e fiquei admirando de novo as tatuagens... bem gostosa...
Com certeza vou repetir... tem papo e é carismática.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

URSUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#1262 Mensagem por URSUS » 04 Nov 2013, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Carla Mulata

Beijou na Boca:SIM
QUEM: CARLA MULATA
ANDAR: 9º
QUANDO: 20/10/2013 - DOMINGO
TEMPO: ½ HORA
QUANTO: R$ 30,00

DE VOLTA A VIDA PUTANHESCA, RESOLVI ARRISCAR NO VELHO “69” E PARA MINHA SORTE ENCONTRO A CARLA. MULATA ALTA, POR VOLTA DE 1,78; CABELOS BLACK POWER, MAS ENCARACOLADOS; ROSTO MUITO BONITO E SORRIDENTE; PERNAS LONGAS E BONITAS; BUMBUM E SEIOS MÉDIOS PARA GRANDES. LOGO QUE ME VIU JÁ ABRIU AQULE SORRISÃO LINDO E ME LEVOU PARA O CANTO DELA, QUE FICA UM ANDAR ACIMA, AONDE O ELEVADOR NÃO CHEGA.
LÁ DENTRO CONTINUA O "FURACÃO" DE SEMPRE. COMEÇAMOS NOS BEIJANDO SEM MISÉRIA. FOMOS PRO “PAPAI-E-MAMÃE”. ELA ME PEDIU PRA FUDÊ-LA DE 4 E VEIO PRA PONTA DA CAMA, QUE VISÃO CELESTIAL AQUELE BUMBUM PRA “RIBA”, EU TAVA NO CHÃO COMENDO ELA, MAS ME EMPOLGUEI E SUBI NA CAMA, MONTANDO NELA. E ELA ME PEDINDO PRA CHAMÁ-LA DE PUTA PRA BAIXO. EU OBEDIENTE ATENDI. HEHEHE. ME CANSEI E PEDI PRA ELA SE DEITAR DE BRUÇO, ME DEITANDO SOBRE ELA PRA METER. NOSSA, QUE POSIÇÃO GOSTOSA, METENDO E BATENDO NAQUELA BUNDA COMO UM AMORTECEDOR DOS DEUSES. E NÓS CONTINUÁVAMOS A FALAR MUITA PUTARIA, QUANDO ELA ME PEDIU PRA PEGAR NOS PEITOS DELA, AO MESMO TEMPO TROCÁVAMOS MAIS UNS BEIJOS. POR FIM, VOLTAMOS AO “PAPAI-E-MAMÃE”, COM MAIS BEIJOS E MUITA PUTARIA VERBAL JUNTO, O QUE ME DEIXOU TÃO LOUCO DE TESÃOQUE ACABEI SOLTANDO O NÉCTAR DA LUXÚRIA. ME LIMPEI COM LENÇOS UMIDECIDOS E A TOALHA, QUE CARREGO COMIGO, ENQUANTO CONVERSAVÁMOS DE BOA, SEM PRESSA, COM MUITA SIMPATIA DELA. PENA QUE NÃO QUIS FAZER ANAL, SNIF, SNIF! MAS FOI SHOW!!!
VALEU!
Editado pela última vez por URSUS em 04 Nov 2013, 13:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

URSUS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1263 Mensagem por URSUS » 04 Nov 2013, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Carla Mulata

QUEM: CARLA MULATA
ANDAR: 9º
QUANDO: 29/10/2013 – TERÇA-FEIRA

PASSANDO NOVAMENTE PELO “69”, RESOLVI FAZER UMA REPRISE COM A CARLA. QUANDO CHEGUEI, ELA NÃO ESTAVA, MAS UMA A COLEGA DELA ME PEDIU PRA SENTAR, POIS LOGO ELA VOLTAVA. DITO E FEITO. E JÁ CHEGOU ABRINDO AQUELE SORRISÃO QUE É SIMPATIA PURA E TE DEIXA ANIMADO, EM TODOS OS SENTIDOS. HEHEHE. BRINCOU UM POUCO COMIGO E A COLEGA DELA, E SUBIMOS PRO CANTO DELA.
AÍ MEUS AMIGOS, FOI O PARECIDO COM O QUE RELATEI NO POST ANTERIOR. GRAÇAS AOS DEUSES DA LUXÚRIA!!! MUITA PEGAÇÃO SEM MISÉRIA OU FRESCURA, PUTARIA VERBAL PRA LÁ DE EXCITANTE E NO FINAL O TRADICIONAL JORRO DO “NÉCTAR DA LUXÚRIA”, NA MAIOR DAS SATISFAÇÔES. AI, AI!
VALEU!

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

#1264 Mensagem por di.casanova » 08 Nov 2013, 21:26

NEUTRO
Nome da Garota:Sara

Fez Anal:SIM
voltei ao 69 na finalidade de pegar uma puta que nao pegava a muito tempo.

mas é aquilo, a mais pura verdade: toda mulher engorda, quem não engordou morreu.

avistei a Sara, 5 andar, ela estava trocada para ir embora. Ela é branca queimada de sol (ou morena?), olhos verdes (lentes?), seios grandes, bunda grande e com barriga - engordou
de uns meses pra ca, cabelos meio encaracolados loiros (pintados?), uns 30 e poucos anos
com filho ja. ficou na duvida pergunta que todo mundo sabe quem é.

Rapazes, fiquei meio decepcionado quando vi, mas encarei. na solitaria ela é carinhosa, beija,
deixa mamar nas tetas grandes e bicudas. Peta boa com latex. Mandei vara de 4, pedi o
anel de couro mas ela pediria alto (segundo ela falou). desisti, gozei na buça mesmo.

atendimento bom, mas agora sem repeteco. como diz aquela música do Nelson Ned:

...Eu te dei meu amor
Por um dia
....

...Mas tudo passa tudo passará
E nada fica nada ficará
....

Link:
🔗

Loveplumpers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1265 Mensagem por Loveplumpers » 09 Nov 2013, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta Peituda 1? andar

A procura de uma bbw no 69 achei essa delicia

Roberta
1,68 seios GGG 50.

Fazia tempo que naum mamava em uns peitão tão gostoso, tava com muito tesão.
Chupeta nota 10, regulou um pouco em fica de quatro, queria ficar no papai mamae, mas
como dava pra chupar os peitao.... ta valendo

TD poisito e vai ter repeteco.

Link:
🔗

Babuxin_6zona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1266 Mensagem por Babuxin_6zona » 10 Nov 2013, 14:05

Rafael terrier escreveu:No meu velho e grande esquema subo de elevador até o 8 andar e vou descendo...e sempre dizendo ja fui.
No 4 andar vejo uma gata,rosto bonito mesmo...me chamou a atenção acertamos e fomos pro matadouro,conversa bastante e tal so que o problema foi no programa.qdo fui tentar fazer um carinhos todo especial em seus seios..ela tesourou...falou que estava amamentando...putz...nesta hora quebrou meu barato completamente...fiquei sem a menor vontade pra continuar...ela tentou agradar de tudo que e jeito...mas sem chance...
A pica caiu....e impossivel gosar...
Vai neutro pois tentou cumprir a tarefa.
Ehhh essa Natália é linda de rosto, mas ela não libera o peitinho.
Peguei ela e foi de boa, simpatica mas por não liberar a mamada dah uma broxada mesmo.

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#1267 Mensagem por Kamelo » 13 Nov 2013, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:Flor

Fez Oral sem camisinha:SIM
DUDUKXORRAO escreveu:Flor do quarto andar,garota mulata loira,fazia tempo que não passava por lá,achei ela mais magra e interessante,ai já combinei e fui para o abate,abater a puta e botar ela pra mamar,mamou bem e com safadeza e depois coloquei ela d4,rola na buceta dela,pena não fazer anal e mais um TD para os anais do GPguia...
Essa com certeza é a Flor que trabalhou no Cf 151 já tinha ouvido comentários que estaria no 69 ...

Link:
🔗

URSUS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1268 Mensagem por URSUS » 14 Nov 2013, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Molly - 9? andar (ex-8?)

QUEM: MOLLY
QUANDO: 05/11/2013 – TERÇA-FEIRA

INFELIZMENTE NESSE DIA NEM CARLA E NEM ÂNGELA ESTAVAM, O QUE NÃO FOI PROBLEMA, AFINAL QUEM GOSTA DE UMA BOA E RÁPIDA (ALÉM DE HARD) TRANSA, TEM SEMPRE A DELICIOSA TIA MOLLY E SEU JÁ LENDÁRIO RABÃO, TE CHAMANDO DE “XUXU” PRA LÁ, “XUXU” PRA CÁ. MAS É IMPRESSIONANTE O CORPO DA COROA, COM PEITOS MÉDIOS, E ATÉ FIRMES, DE MAMILOS ROSADOS, LISINHOS E O BUNDÃO FENOMENAL DURINHO. DE RESTO TODO MUNDO SABE, BOQUETE FORTE E COM VONTADE, PREFERI COM CAPOTE, A FAMOSA QUESTÃO QUE ELA LANÇA:
- CU OU BUCETA?
COMO SEI QUE MEU PAU NÃO ENTRA NA BUÇA DELA, OBVIAMENTE FOMOS PARA O CU. FODI ELA DE BRUÇO, MONTADO NELA E ENCERREI NO “PAPAI - E - MAMÃE”, GOZANDO NOS PEITOS DELA. TUDO MUITO BOM, RÁPIDO E COM GEMEÇÃO. É ISSO.
VALEU!

Link:
🔗

laterrian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1269 Mensagem por laterrian » 14 Nov 2013, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Molly - 9? andar (ex-8?)

Fez Oral sem camisinha:SIM
URSUS escreveu:QUEM: MOLLY
QUANDO: 05/11/2013 – TERÇA-FEIRA

INFELIZMENTE NESSE DIA NEM CARLA E NEM ÂNGELA ESTAVAM, O QUE NÃO FOI PROBLEMA, AFINAL QUEM GOSTA DE UMA BOA E RÁPIDA (ALÉM DE HARD) TRANSA, TEM SEMPRE A DELICIOSA TIA MOLLY E SEU JÁ LENDÁRIO RABÃO, TE CHAMANDO DE “XUXU” PRA LÁ, “XUXU” PRA CÁ. MAS É IMPRESSIONANTE O CORPO DA COROA, COM PEITOS MÉDIOS, E ATÉ FIRMES, DE MAMILOS ROSADOS, LISINHOS E O BUNDÃO FENOMENAL DURINHO. DE RESTO TODO MUNDO SABE, BOQUETE FORTE E COM VONTADE, PREFERI COM CAPOTE, A FAMOSA QUESTÃO QUE ELA LANÇA:
- CU OU BUCETA?
COMO SEI QUE MEU PAU NÃO ENTRA NA BUÇA DELA, OBVIAMENTE FOMOS PARA O CU. FODI ELA DE BRUÇO, MONTADO NELA E ENCERREI NO “PAPAI - E - MAMÃE”, GOZANDO NOS PEITOS DELA. TUDO MUITO BOM, RÁPIDO E COM GEMEÇÃO. É ISSO.
VALEU!
Caro Ursus ja estive com a MOLLY e pode confirmar o que relatou.Pra quem curte uma coroa,ela é a pedida.O boquete dela faz o cara ser firme senao goza logo de cara.E o cu nem se fala mete mais que qualquer menininha do prediao.Abs.

Link:
🔗

alemao93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#1270 Mensagem por alemao93 » 15 Nov 2013, 12:49

esse 69 é uma merda, já fui algumas vezes lá e posso dizer que é zuado, primeiro qe o lugar é zuado e escuro, segundo q vc nao tem sossego dentro desse prédio, as mulher fica tudo puxando vc e tals, vc é praticamente impedido de circular por ali, mais até ai da pra encarar, o problema é no quarto, os programas são tudo muito regrados, só o basicão de meter mesmo, sem passar a mao, sem chupar nem nada e fora que se passar 1 minuto do tempo que é 15 minutos a cafetina do andar ja fala que dobrou sem voce pedir e vc é obrigado a pagar o preço dobrado, e fora que é 25 e mais 15 do quarto, nao é 25 com tudo incluso, e fora que o povo dali é tudo ignorante, é isso e acabou.

nesse lugar eu nao vou mais tão cedo não, e se continuar esse esquema, nunca mais vou, das vezes qe tive la pra fazer programa, nao fiquei satisfeito com nada de lá.

Link:
🔗

Arkanjos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#1271 Mensagem por Arkanjos » 15 Nov 2013, 15:06

alemao93 escreveu:esse 69 é uma merda, já fui algumas vezes lá e posso dizer que é zuado, primeiro qe o lugar é zuado e escuro, segundo q vc nao tem sossego dentro desse prédio, as mulher fica tudo puxando vc e tals, vc é praticamente impedido de circular por ali, mais até ai da pra encarar, o problema é no quarto, os programas são tudo muito regrados, só o basicão de meter mesmo, sem passar a mao, sem chupar nem nada e fora que se passar 1 minuto do tempo que é 15 minutos a cafetina do andar ja fala que dobrou sem voce pedir e vc é obrigado a pagar o preço dobrado, e fora que é 25 e mais 15 do quarto, nao é 25 com tudo incluso, e fora que o povo dali é tudo ignorante, é isso e acabou.

nesse lugar eu nao vou mais tão cedo não, e se continuar esse esquema, nunca mais vou, das vezes qe tive la pra fazer programa, nao fiquei satisfeito com nada de lá.
O problema do puxa e puxa das putas realmente acontece, agora sobre o valor dos programa você esta errado, ou as GP's estão te enganando, pois o valor é fixo de 25 reais o programa em todos os andares, não tem valor de quarto como você esta falando.
O esquema sempre foi e sempre vai ser este, de chegar, escolher a puta e ir para o fight. Uma dica que eu te dou para parar com o puxa e puxa das putas, vá direto para o 7° andar (pegue o elevador) e peça para a tia que fica do lado esquerdo que você quer ir no banheiro, chegando lá, molhe as mãos e ante-braço, assim quando elas forem te puxar, elas logo irão se tocar e te soltar.

Link:
🔗

alemao93
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1272 Mensagem por alemao93 » 15 Nov 2013, 18:41

as vezes eu me pergunto, será que acontece algo comigo se eu xingar alguma puta ou alguma cafetina, ou debater/discutir com alguma ? dizem que lá tem segurança, mais eu nunca vi '-' pq tem umas q sao folgadas pra caralho que da até vontade de dar uns tapas.

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

#1273 Mensagem por di.casanova » 15 Nov 2013, 21:04

alemao93 escreveu:as vezes eu me pergunto, será que acontece algo comigo se eu xingar alguma puta ou alguma cafetina, ou debater/discutir com alguma ? dizem que lá tem segurança, mais eu nunca vi '-' pq tem umas q sao folgadas pra caralho que da até vontade de dar uns tapas.

da vontade de dar uma de louco la e arrebentar alguma pra ver se muda o tratamento

havia uma vadia no 3 ou 4 andar, uma branca magra e baixinha que é muito \FDP
arruma encrenca com todo mundo que passa, ela segurava no braço e qdo o cara puxava
ela dizia que estava torcendo o braço dela - é logico, ela não soltava - pedia pra tomar porrada

felizmente nao vi mais por la

Link:
🔗

alemao93
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1274 Mensagem por alemao93 » 16 Nov 2013, 11:31

foda também é uma tiazinha gordona feia demais que fica no 7º ou no 8º andar do itatiaia de 4 com um biquinizinho encostada na escada, pra quem for passar ser obrigado a encoxar ela,mano que nojoo, eu ja zuei ela, pq ela veio me encher o saco pra ir com ela uma vez ai eu acabei me estressando e ela já queria vir pra cima de mim, e eu fui obrigado a sair dali pra variar.
mano tem mulher que nao tem noção do ridiculo, puta obesa do caralho com um corpo feio pra caralho fica de calcinha e biquini e ainda de 4 no lugar dela pros outros encocharem e ainda vem atormentar a gente pra ir com elas pro quarto e se vc nao quer e se estressa com elas ai sobra pra nois
é uma merda mesmo, por isso que qnd eu vo pra lá, eu passo por ela e finjo que nao vi.

Link:
🔗

alemao93
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1275 Mensagem por alemao93 » 16 Nov 2013, 18:56

Rafael terrier escreveu:
alemao93 escreveu:foda também é uma tiazinha gordona feia demais que fica no 7º ou no 8º andar do itatiaia de 4 com um biquinizinho encostada na escada, pra quem for passar ser obrigado a encoxar ela,mano que nojoo, eu ja zuei ela, pq ela veio me encher o saco pra ir com ela uma vez ai eu acabei me estressando e ela já queria vir pra cima de mim, e eu fui obrigado a sair dali pra variar.
mano tem mulher que nao tem noção do ridiculo, puta obesa do caralho com um corpo feio pra caralho fica de calcinha e biquini e ainda de 4 no lugar dela pros outros encocharem e ainda vem atormentar a gente pra ir com elas pro quarto e se vc nao quer e se estressa com elas ai sobra pra nois
é uma merda mesmo, por isso que qnd eu vo pra lá, eu passo por ela e finjo que nao vi.
Alemão vou te dizer uma coisa...tenho 32 anos de idade e 14 de putaria,ali no barão de limeira 134,te afirmo que da pra sair das situações de boa e sei de quem esta falando...o lance ali e não dar liga e falar com firmeza que vai dar uma volta,da um sorriso e tal...mostre um pouco de simpatia e vc sai fora facil da situação,educação e demonstre que não quer ir com a garota
Quando era menos inexperiente,as vezes era mais rispido e isso nao funcionava bem,pois na volta muitas falavam...
-Olha o bravinho!!..ai ja virava o foco do andar..isso não é nada bom.
Na verdade o que deixam ela mais putas e quando vc nao da a minima atenção ai que da a confusao,leve na esportiva,troque algumas palavras e fica tudo bem
Agora lembrando...ISSO NO BARAO DE LIMEIRA 134,PQ NO 69...NAO TEM JEITO..ALI É TERRA SEM LEI
ABÇ
sim eu sei, o itatiaia é suave, mais no 69 sélokoo, só os perreco ali, por isso nem to mais indo lá, só vou no itatiaia quando eu tenho grana e as vezes até em lugar melhor, eu sou novo, tenho 20 anos e apenas 4 meses frequentando esses lugares, tirando o casarão que eu fui no começo do ano, essas boates podem ser caras, mais muitas vezes valem a pena, tanto elas como os prédios baratos, tenho pouca experiência na putaria, mais desses meses pra cá ja foram suficientes pra saber como funciona as coisas, e realmente não é fácil, tem que saber escolher, conversar e tals, nao pode se iludir com mulher gostosa achando que é uma coisa ai ve na hora da foda que é outra, ai voce se decepciona.
agora quanto a levar na esportiva eu sei levar, mais tem umas que pqp cara, tem umas que abusam da nossa humildade ai agt acaba se estressando e falando oq nao deve.

Link:
🔗

Responder