resolvi voltar ao velho val. algumas garotas na casa, procedimento de praxe, reconhecimento de area, umas 10 garotas se apresentando e como nunca deixo sentar de primeira, aguardei tomando uma cervas (o bar so serve a tal devassa escura e amarelada...o cerveja ruim da desgrama).
de todas a que mais me chamou atenção pela forma q se apresentou a mim, sem pressa e tipo querendo fuder legal foi a lavinea pietra. uma morena bronzeada com marquinhas de biquine tentadoras, estilo falsa magra, cabelos naturais mesclados, seios pequenos porem deliciosos de chupar, bucetinha quase q toda raspada com um grelinho deliciosos,com um rosto lindo, sorriso show de bola, simpatica, toda meiguinha, seus quase 1,70. fiel as fotos do site, so um pouco mais brozeada.
tomou umas cervas comigo e fomos ao palace. bjos caliente, roupas tiradas, banhos e fight!!!
envernizei c a cerva e tome boquete feito pela gp no pelo e bem cadenciado com destaque para a mamada na pressão mesmo!!!depois foi minha vez de me deliciar com aquele corpinho gostoso, sem manchas, pele lisinha, cheirosa...
provei casa centimetro daquele corpo. deliciosa mesmo!!demorei na buceta da gp, ate ela babar um pouco quando parti p provar aquela buceta de quatro. aff q delicia!!!ela fica de quatro e empina muuuuito a sua bundinha olhando p tras com seu cabelão. depois fui p ppmm, ela no torno de frente e de costas. a segunda foi parecida com a primeira so q mais demorada por estar mais invernizado ainda!!rsrs. devolvi a gp no val e me mandei p casa.
mais uma vez voltei a me dar bem no val. gp com caracteristicas muito parecidas as fotos. é de natal, percebi pelo seu sotaque.
400,00 da gp + 55,00 motel