Confrade Bagualblue, você está coberto de razão.Bagualblue escreveu:OBS: O MUTLEY/SC disse que a gata teria 1,50 a 1,55 de altura, tem 1,50 e que teria de 65 a 70 KG, po confrade, a gatinha ficou um ouriço quando falei, diz que tua avaliação esta errada, já que tem só 54 KG e só 25 aninhos, Ela é pequena e se tivesse digamos 65 kg seria uma bolinha..
Explico.
Certa feita estive neste prive e fui atendido por uma puta que apresentava as mesmas características físicas que constavam em seu TD com Cris. Busquei informações nos bastidores, e nada confirmava que seria outra profissional na Casa. Portanto, presumi que fosse a mesma, e publiquei o TD.
Ademais, à época, aquela que me atendeu se apresentou como Mariana, no entanto, como as putas sempre mudam de nome, imaginei que fosse o caso. Porém, todavia, entretanto, recentemente estive na Casa e pude observar que não eram as mesmas: a Cris é realmente nova na Privé.
Destarte, requeiro à Coordenação/Moderação as seguintes alterações no meu TD:
a) Assunto da Mensagem: Mariana
b) Garota: Mariana
c) Alterações no corpo do texto:
c1) (1.º parágrafo) Circulando numa tarde qualquer pelo Estreito, dia de semana, dei uma ligada para este prive objetivando dar uma tabacada gostosa na Carol "Rebolation", no entanto, esta não estava na Casa (resolvendo problemas particulares), restando apenas a que me atendeu, que respondia pelo nome de Mariana. Relatou-me as nuances do atendimento, ressaltando que não fazia anal. No momento, fiquei meio frustrado, pois queira comer a Carol e sentir seu famoso “Rebolation” em minha vara, mas arrisquei um TD com a Mariana.
c2) (penúltimo parágrafo) Considerações Finais: Gostei muito do atendimento da Mariana. A delícia de chupada que ela me deu no tabaco eu não esperava, o que foi uma grande surpresa. Não curti aquela retirada de boca na hora que eu estava gozando, pois sé é algo que eu adoro é dar uma boa esporrada dentro da boca de uma puta, mas, em nenhum momento ela me vendeu OT, e sim um Oral Sem, portanto, não descumpriu nada que houvera acordado. O momento de relaxamento com ela fora garantido.
Após as devidas correções de estilo, o Fórum volta à ordem, as informações condignas com a realidade, e se desfaz a injustiça com as medidas da Cris.
Termos em que,
Pede deferimento!
Obrigado pela lembrança deste fato, confrade Bagualblue!