Privê Sensual House - R. Urânio, 178 - Saúde
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5594-8464

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 85 Positivos: 172 Negativos: 28 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 36Não 160
Oral Sem:Sim 55Não 195
Beija:Sim 65Não 184
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
woodstick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Larissa

#76 Mensagem por woodstick » 12 Abr 2005, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa ninfeta (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Encontrei a Larissa neste privé.

TD saindo do forno. Comi, cheguei, to postando. A Larissa é uma menina bonitinha, pra quem gosta de ninfeta com jeitinho mignon, está no jeito, dá pára carregar no colo sem problemas. Diz ter 18 anos.

O local:

Localização = 9,0.
Ambiente de espera = 8,0 (sofá, sala, o de sempre)
Garotas = 7,0 (bonitas, vi 3, a Larissa me chamou mais atenção, mas a Débora deve valer a pena)
Quarto = 4,0 (lençol de cama reutilizado várias vezes)
Banheiro = 6,0 (toalha sem capa alguma, nem pode dizer q está sem lacre, porque o lacre requer algo para ser lacrado não é?)
Preço = 9,0 (20 reais 1/2 hora, 40 reais 1h)
Média = 6,8 (APROVADO NA RECUPERAÇÃO)

Notas da LARISSA:
Aparência = 8,5 (jeitinho de ninfeta, estilo mignon)
Beijo = 9,5 (mas cobra 15 reais a mais)
Seios = 8,0 (pequenos, gosto de maiores, mas este era bem durinho)
Vaginal = 8,0 (não tão apertada)
Anal = 0,0 (não faz)
Oral = 9,0 (gostei)
Média = 7,1 (APROVADA)

É isso, TD feito e postado. Não paguei mais de 60 reais.
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

quinta feira

#77 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 15 Abr 2005, 00:48

Quinta feira estava no sta cruz, depois ter feito Td na Demostenes 245 resolvi fazer um passeio pq tava cedo, nao podia enrolar pq tinha q encontrar uns camaradas !!

Bem este plantel e prox ao shopping sta cruz, tem que virar a esquerda depois do Habibs se nao me engano.Achei a rua muito escura, rsrs
Bem toquei a campanhia, achei o plantel legal porem so vi a sala com som alto tocando musica de PAGODE ..Vai gostar de pagode assim na casa do chapeu, bem se apresentaram 8 pervas :evil: :evil: , logo depois veio uma branca gordinha que achei comivel da i ela me perguntou e ai gostou de alguma?eu disse gostei ,sim VC, ela respondeu eu nao subo pq sou gerente... :lol: :lol: BOA, eu falei entao abre q vo u dar dispersao de tropa..
Fiz uma viagem pra conhecer, nao voltaria naoooooo....Nao achei uma q fosse bonitinha...

PERGUNTEI SOBRE OS PRECOS QUANTO ROLAVA, era disse que preco so e dito quando se faz Td..
acho q foi isto q escutei...Bem e isso

Link:
🔗

Rick Ricardão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#78 Mensagem por Rick Ricardão » 15 Abr 2005, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Voltei ontem. A Yasmin não estava.

Apresentação com 5 guéus. Ia repetir com a Fernanda, mas ela já tinha ido embora :(

Então fiquei em dúvida entre a Bianca, morena clara e magra ou Renata, baixinha, ruiva e peitudona. A gerente liberou as duas prum bate-papo na sala. Ambas trabalharam juntas em Santana. Aí me lembrei de já ter visto a Bianca antes. 8)

Foi quando desceu uma loira cavala, alta e de olhos claros. Pedi para chamá-la e as duas me fuzilaram com os olhos... :) LUANA: voz grossa, rosto bonito, seios pequenos para medios, e uns pernôes! Subi e não arrempendi. Divertida e carinhosa, faz tudo encapotado. Nem perguntei se fazia sem. Meia-hora se passaram num instante.

Valores já aumentaram para meia-hora 40, mas com o cupom de desconto ficou 30.

Link:
🔗

Lord Sith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Bianca

#79 Mensagem por Lord Sith » 27 Abr 2005, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado hoje a tarde. Sai com a Bianca, morena bonita e gostosa, o corpo é perfeito tudo em cima, peitos médios empinados e durinhos, a bunda tem um pouquinho de estrias mas nada que comprometa.
Bastante carinhosa e adora beijar, oral sem capote com caixinha de 10 reais mas não deixa finalizar. O bucetal foi bastante empolgado, o anal nem perguntei.
Não gostei do banheiro pois o chuveiro estava gelado nesse tempo frio e não esquentava de jeito nenhum, toalhas e sabonetes lacrados.

Link:
🔗

jordy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#80 Mensagem por jordy » 28 Abr 2005, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

estava com tempo e disposição, acabei parando nesta casa.

subi com a micheli, morena, tudo razoavelmente no lugar, meio feinha pro meu gosto, mas tb... por 40 reais meia hora eu não poderia exigir la muita coisa. e valeu o dinheiro. oral descamisado sem finalizar. disse q não faz anal, mas eu não sou um fã, então nem me interessa muito.

não repito mas tb não tenho do que reclamar! e volto na casa pra testar outras garotas.

Link:
🔗

jordy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#81 Mensagem por jordy » 12 Mai 2005, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

tava passando por perto, o pinto pensou alto e eu resolvi parar. a casa estava movimentada, estavam disponiveis a micheli e mais outras 3 meninas, apenas uma eu não encarava. eu disse no outro td q não iria repetir mas acabei repetindo!

boquete sem camisinha, sem finalizar, fast food!

qdo desci vi umas outras garotas, a bianca, uma loira q me interessou e mais algumas. so não sei onde estavam qdo cheguei ja que em cima tem so 3 quartos.

Link:
🔗

jordy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#82 Mensagem por jordy » 14 Mai 2005, 21:31

NEUTRO
Nome da Garota:Carol loira

dei uma passadinha neste prive q tinha me impressionado bem.
conseguiram tirar a boa impressão.
entrei, sentei na salinha, me ofereceram um drink e as meninas foram se apresentando. resolvi subir com a carol, loira que ja tinha visto na minha visita anterior. pedi pra chamar ela e a menina, sei la q porra q ela é, gerente... não era nem a gerente loira eu ja tinha visto, era uma morena, ja veio cobrando e tal. na hora eu estranhei, como iria subir com ela, acabei pagando ADIANTADO E SEM NEM AO MENOS CONVERSAR COM A GAROTA.

subi, a garota mandou bem, chupou direitinho com camisinha (bateu um pouco os dentes) posições variadas no vaginal, anal eu não sei se ela faz pq não sou chegado, mas pelo q eu vi acho que mexem bastante la. eu repetiria com ela.

fui embora e depois me deu uma puta raiva disso. efeito retardado, tensão pos ejaculatoria, que seja. mas não sei se volto tão cedo por causa disso.

td positivo da garota+negativo da cobrança = neutro.

Link:
🔗

véiodojaça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Pamela

#83 Mensagem por véiodojaça » 18 Mai 2005, 07:53

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Passei por lá para conhecer, e quem eu vejo ? Pamela que era de santana, não deu outra, vamos fazer um TD, muito bom como sempre!

só vi quatro garotas não sei se tem mais, a casa é legal, só achei meio sem segurança.

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#84 Mensagem por Devoto do ódio » 29 Mai 2005, 17:40

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Beijou na Boca:NÃO
Ontem (28/05) eu estava na região e passei neste privê.

O plantel está tão ruim quanto da última vez, e, por falta de opção, subi com a Mel (a menos ruim).

Foi uma transa sem sal e mecânica. Com um oral meia boca e um rala-e-rola sem entusiasmo.

Finalizei rápido e sai fora.

Lamentável que a qualidade do plantel venha caindo vertiginosamente... No começo, tinha um nível até que razoável....

Este privê, eu NÃO recomendo nem ao meu pior inimigo !!!

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#85 Mensagem por Devoto do ódio » 29 Mai 2005, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

TD Atrasado.

Nesta Segunda (23/05), eu resolvi passar neste privê para "conferir o plantel sob nova direção".

As garotas que se apresentaram estavam no nível padrão dos privês 20/40, e eu acabei em dúvida entre a Cibeli e a Renata.

Acabei subindo com a Cibeli, e não me arrependi.

Ela fez um oral bem gostoso (com capote), e um rala-e-rola bem entusiasmado.

A única parte chata é que ela não faz anal, no mais, oferece uma boa relação custo/benefício (se bem que R$40,00 é um tanto salgado)

Eu recomendo.

Link:
🔗

véiodojaça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Pamela

#86 Mensagem por véiodojaça » 01 Jun 2005, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Anal:SIM
Estive ontem nesta casa e escolhi a Pamela de novo, faz um TD super animado, acho que virei BOP. Tinha mais umas quatro garotas sendo uma morena clara bem legal mas não sei o nome. Bom mas eu fiquei mesmo com a Pamela, só de ver aquela visão de quatro já é demais, fui.

Link:
🔗

Rick Ricardão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#87 Mensagem por Rick Ricardão » 14 Jun 2005, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Renata ruiva

Depois de um tempo, passei de novo nessa casa. Nova gerente mas o plantel continua interessante. Peguei a Renata, ruiva branquinha, pouco mais de metro e meio de altura e uns peitões enormes. Garota simpática e risonha, voz meiga... deixa chupar e acho que gozou. Ela grita quando transa, mas não foi gemido falso... valeu pela performance. Pretendo repetir

Ponto negativo é que fiquei com vontade de dobrar o horário, mas ela me disse que a máquina do cartão não tava funcionando. Logo, tive que ir embora, pois o meu dinheiro só dava para meia-hora. :x

Link:
🔗

marujo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#88 Mensagem por marujo » 17 Jun 2005, 20:38

NEUTRO
Nome da Garota:Micaela

Fui lá hoje fazer um despejo, plantel fraco so serve pra descarregar porra e catar o metrô ali perto.
Peguei a Micaela fiz um básico de R$20 por 1/2 h não é feia, mas tá longe de princesa, ponto positivo é sua simpátia e trepa legal.

Link:
🔗

mav
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Hayumi

#89 Mensagem por mav » 25 Jun 2005, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:Hayume

Fez Anal:SIM
td realizado a poucos minutos...

frio da p***. saí pra comprar cigarro, no caminho resolvi passar nesse prive, que ha muito tempo nao entrava. o quarteirao do prive, sempre sussa, os nóias da domingos de morais nao devem conhecer o pico. o phoda da localizacao é um predio q tem sua lateral de frente pro puteiro. kkkkkkkk.

nao sei se por causa do horário, 21:30, apenas 2 gps na caasa, jah q a casa fecha por volta de 01:00.

bom, das q se apresentaram, eskeci o nome de uma (heheheh), mas era comivel. jah q a gerente (Elisa) não faz td, escolhi a Hayumi.

nao sei de onde ela tirou esse nome, lembra bem de longe algo niponico (kkkkk), mei loira - :shock: :shock: :shock: .
muito simpática, magrinha, baixinha, ppp.
fui na suite "presidencial", no final do corredor.
manda bem, gosta de "brincar" e provoca bastante.
meia hora de pura putaria, de 4, por cima, de frente...
faz anal , com extra. dah alguns selinhos, se o cliente quiser.
nao é nenhuma princesa, tb por vintao.

esse puteiro nao é dos melhores mas sai na frente de muitos da regiao, nao tem bizarrices (loefgreen), gerente chata (otonis) ou pervas fedidas (domingos de morais, 2218 - aliás essa merda deveria ser fechada, nunca tem lago comestivel, se for pra comer ali é melhor desbravar o prediao da sta ifigenia)

notas da gp e da casa:

rosto: 6,7
corpo: 6,8
simpatia: 10
cama: 7 (um poko barulhenta)
banheiro: 8
gerente: 8 - kkkkkkk.

Link:
🔗

Jack Tigre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Rapidinha com a Micaela

#90 Mensagem por Jack Tigre » 03 Jul 2005, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Micaela

8)

Não conhecia esse privê.
Foi numa situação emergencial vi o telefone no orelhão. Nem sabia que tinha tópico aberto aqui.

Bom, tinha 6 garotas disponíveis que não lembro os nomes agora. Fiquei com a Micaela.

A foda foi normal, uma chupetinha encapotada, cavalgada na seqüência.
O quarto é bem espaçoso e nada de ficar ouvindo o barulho do quarto ao lado.

Chupeta: 7,0
Cavalgada: 7,0
Anal: NÃO faz.
$$ : 20,00 meia hora.

Alguém sabe se aquela gerente moreninha e gostosinha faz programas? Eu não perguntei. :(

Abraços.

:!:

Link:
🔗

Responder