Alternativa Terapias (Centro - Av. 13 de Maio, 47)
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (21) 2524-3086

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 153 Negativos: 15 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 10Não 69
Oral Sem:Sim 69Não 45
Beija:Sim 62Não 71
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
joca II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Alternativa Terapias (Centro - Av. 13 de Maio, 47)

#226 Mensagem por joca II » 10 Jan 2013, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:Núbia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atualizadíssimo. Realizado ontem à tarde.
Já não ía com a Núbia há algum tempo, desde que ela deu uma pisada de bola, mas resolvi perdoá-la.
Chegando lá, fui recebido com muito carinho e após o banho de praxe, começamos a massagem.
Em termos de massagem propriamente dita, a Núbia é uma das melhores profissionais do mercado. Faz uma massagem altamente relaxante e de nível muito bom.
O underground também é excelente.
Aí começa a putaria. Ela acariciando o mastruço, começa a chupá-lo e ele, já duro, começa a gostar. Aé é a minha vez, coloco ela na maca e parto para uma chupação naquela xoxotinha cheirosa e lindinha até que ele vire os olhinhos, o que ela faz duas vezes.
Aí, mais algumas sacanagens, esfregando o pau na bucetinha, vira prá cá, vira prá lá e novo boquete. Desta vez, um boquetaço até encher a boquinha dela de leite, que ela, com muita discrição, cuspiu no papel toalha.
Ela não faz o completão,lá na sala. Talvez para dar o exemplo para as meninas.
Mas o boquete e a sessão de putaria são, realmente, do mais alto gabarito.
Sempre vale a pena.
Banho de praxe, 130 pratas de investimento e rua.
Qualquer dia eu volto. Aliás, eu sempre volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joca II
Forista
Forista
---
Ver TD's

#227 Mensagem por joca II » 02 Mai 2013, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Anal:SIM
TD realizado com a Débora.
www.espacoterapias.com.br/debora

A Débora, assim como a Núbia, já é velha conhecida da rapaziada.
É completa e apesar de reprimida pela Núbia, sabe como satisfazer o cliente.
Após o banho de praxe, começa a massagem.
A massagem, propriamente dita, é apenas uma enrolação, pois, ao chegar no underground, aí é que a coisa esquenta.
Começa a esfregar o bichinho com um carinho espetacular.
Quando eu viro, o pau já está latejando e aí vem a melhor parte.
Boquete espetacular, com técnica e com vontade. Chega a minha vez de chupar e vou direto naquela xaninha linda e cheirosa. Enquanto chupo, o dedo trabalha e muito.
Ela goza mais de uma vez. E não finge, não. Goza mesmo, deixando tudo meladinho.
Aí ela parte prá outro boquete.
Quando já estou perto de gozar, ela percebe e vamos para a batalha.
Capa no moleque e pau nela.
Primeiro o ppmm, depois de quatro, boas socadas.
No fim, peço para gozar na boquinha e ela não se faz de rogada, sugando até a última gota.
Depois, um bate-papo, lembrando os velhos tempos, o tradicional segundo banho e rua.
150 reais muito bem investido.
Qualquer dia estou de volta.

Link:
🔗

joca II
Forista
Forista
---
Ver TD's

#228 Mensagem por joca II » 14 Mai 2013, 15:24

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Novo TD com a Núbia.

A Núbia já é velha conhecida nossa.
Embora ela seja considerada pelas meninas da casa como "durona", ela também gosta de uma boa sacanagem.
Mas quando se escolhe a Núbia, têm-se certeza de que o atendimento sempre será dos bons.
A começar pela massagem, já que eu andava com um pouco de dor nas costas, que é extremamente boa, relaxante e ela entende do riscado. A massagem, propriamente dita, da Núbia, é uma das melhores do ramo.
Quando chega, no underground, aí acaba a massagem e começa a putaria..
Ao virar, já de mastro em pé, já sou brindado por um boquete de primeira, só para começar os trabalhos, Peço para que tire a roupitcha e ela não se faz de rogada...
Caio de boca e chupo e meto o dedo até ela gozar.
Aí ela diz:
- Minha vez.
E cai de boca, lambe o saco, lambe a cabeça e me deixa enloquecido, ficando alguns minutos nesta chupação, até que não resisto e vem um belo jato na garganta dela. Ela continua punhetando até a útlima gota.
Após, limpa a boa discretamente, limpa o bambino com um papel toalha e ficamos batendo um papo sobre os velhos tempos e ela me conta que está num site novo, cujo link é: http://pezinhuslindos.blogspot.com.br/2 ... nubia.html
Maluquice. Qualquer dia tô de volta

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#229 Mensagem por phodomotor » 15 Mai 2013, 21:00

MANCADA
Nome da Garota:Daniele Almeida

Animado pelos relatos dos confrades, e pelas fotos da moça, lá fui eu.....

A escolhida foi a Daniele Ameida http://espacoterapias.com.br/daniela-almeida-
Alta, bonita, simpática, e educada, me recebeu de vestidinho preto.
Fiquei animadão!

Maaaaaaaaaaaas, na entervista me explicou, que lá não rola rôla!!!!!!!
Falou que a punheta de lingerie é 150 Reais, e com os peitinhos de fora 200 Reais.
Achei que com esta verba, há investimentos melhores.
Vazei......

That's all fuckers.......

Link:
🔗

joca II
Forista
Forista
---
Ver TD's

#230 Mensagem por joca II » 13 Nov 2013, 17:56

POSITIVO

O bom filho à casa torna.
E lá eu estava novamente na Núbia.
Tive bastante sorte, porque ela pôde me atender na hora, estando livre e (não posso afirmar), mas acho que estava sozinha na sala, pela liberdade em que ficamos.
Banho inicial e começa a massagem.
Uma das boas coisas da Núbia é a massagem. É uma excelente profissional, não é uma mera espalhadora de óleo e sabe preparar o cliente para uma bela diversão que venha depois.
E depois da massagem, claro, começa a brincadeira.
Ou melhor, aí é que começa-se a falar sério.
Já sem roupa, ela já toma a iniciativa de pegar o moleque e dar uns beijinhos nele.
Retribuo e começo uma sessão de língua fantástica até ela gozar.
Aí ela volta e manda novo boquete molhado, de primeira.
Depois de muita sacanagem, muito sarro etc., pego a camisinha que eu mesmo trouxe (não sei se ela tinha lá) e começamos uma boa meteção.
Ficamos assim, ela goza de novo e depois de umas boas socadas, vem o tradicional leite na borracha.
Aí um relaxamento, um bom papo e novo banho.
180 pratas. Meio caro, mas acho que foi um bom investimento.
Com a Núbia, sempre volto.
Abraços em todos.

Link:
🔗

serpentenaja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#231 Mensagem por serpentenaja » 13 Nov 2013, 18:27

Nao sabia que ela tinha voltado a trabalhar.
Qual o link das fotos?

Link:
🔗

joca II
Forista
Forista
---
Ver TD's

#232 Mensagem por joca II » 21 Nov 2013, 13:42

serpentenaja escreveu:Nao sabia que ela tinha voltado a trabalhar.
Qual o link das fotos?

A Núbia nunca deixou de trabalhar. Ela não tem publicado anúncios, mas continua lá.
Tem link da Débora.

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#233 Mensagem por Sam Body » 10 Out 2014, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Karen Morena

Caros Confrades,

Reencontro muito especial! Para quem não está ligando o nome à pessoa, a Karen Morena (Link: http://espacoterapias.com.br/karen-morena) atendia como Carol e, depois, como Kaiçara, numa sala no Mercado das Flores. Super morena jambo, dona de uma corpo esculturalíssimo, toda natural, sem excessos. Peitos médios, coxas grossas e um rabo...amigos, que rabo é esse??? Uma bunda grande, dura, deliciosa de beijar e outras coisas mais interessantes.
TD realizado na primeira semana de outubro, na sala da Núbia, discreta e num prédio de fácil acesso. Fui recebido pela própria e matamos a saudade com um beijo molhado e demorado. Banho tomado e já pra putaria, que a morena não é de brincadeira.
Com mais beijos e passadas de mão, ela no meu pau e eu naquele bucetão, encostei a Karen na maca e pedi pra ela chupar. A garota não mediu esforços, abriu o bocão e engoliu tudinho, até o saco. Ficou chupando, lambendo as bolas, babando e punhetando a pica. De repente, enfiou a cara por trás e mandou um senhor beijo grego. Retribuí, deitando-a na maca e caindo de boca. Chupei muito, a garota é de aço, não gozou fácil, mas gozou, sem escândalos, ficou toda molhada. Aproveitei que ela estava deitada e meti a língua naquele rabo gostoso, levantando as pernas e abrindo bem a bunda.
Hora de trepar, coisa que ela gosta. Encapei a pica e meti fundo, ainda com ela deitada na maca. Soquei, soquei e ela pedia mais. Trocamos de posição, e peguei-a de quatro. Como o rabo é grande, fiz um esforço pra enfiar, mas consegui colocar e fiquei metendo por um bom tempo. Puxei aquele cabelão e dei uns tapas naquela cara, porque ela gosta. Continuei metendo até que ela me pediu pra comer seu cuzão.
Que felicidade, mas deu trabalho, novamente por causa do puta rabo. Enfim, ela deitou na maca e meti a vara. Com ela deitada e me olhando com aquela cara de depravada, metia e tirava do cú, sem piedade. Depois de escorregar com facilidade pra dentro e tirando e colocando rápido, já não estava aguentando mais, e pedi pra gozar na carinha. Sentei sobre sua barriga e fiquei punhetando, enquanto ela lambia a cabeça. Não demorou muito, falei pra ela abrir bem a boca e taquei tudo dentro, pegando na cara e no peito, sujando toda a morena. Ela nem ligou. Gosta MUUUITO!
Depois de um bom banho, paguei e me mandei. Terá VÁRIOS REPETECOS. A Karen vale muito a pena!

Custo da farra - R$ 170,00

Abraços a todos!

SB

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#234 Mensagem por Poderoso Picão » 20 Dez 2014, 12:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Karine Lemos

Beijou na Boca:NÃO
KARINE LEMOS - http://www.destack.com.br/karinelemosmassoterapeuta.htm

TD realizado às 19h do dia 18/12.

Liguei perguntando se eu poderia marcar às 19h. A coroa perguntou se não poderia ser um pouco mais cedo. Eu disse que não, pois só chegaria ao Centro na hora indicada. Ela aceitou e disse que estavam disponíveis a Núbia http://www.destack.com.br/nubiamassoterapeuta.htm e a Karine. Como eu estava a fim só de massagem e já tinha lido por aí que a Núbia é boa nisso, agendei com ela. O anúncio dela é cheio de certificados e isso me animou a procurá-la.

Cheguei no horário combinado e fui recepcionado pela Karine. Informei-lhe que estava marcado com a Núbia. A morena falou que a Núbia teve um "problema urgente" e teve que sair. Fiquei com tesão na Karine (que é gostosa como nas fotos) e perguntei se ela poderia me atender. Beleza, ela estava disponível e me ofereceu água, banho e aquela coisa toda. Demonstrou certa simpatia ao me chamar de "amor". De rosto é bonitinha.

No início eu pensei que estivéssemos sozinhos, mas depois eu vi que tinha uma pessoa entocada num quarto lá. Não vi nada que comprometesse o local. Só o box que é um pouco estreito, mas o banheiro é espaçoso. Nada que causasse incômodo.

Começou fazendo massagem nos pés, depois em cada perna e em cada braço. Além disso, fez alongamentos e movimentos circulares nas minhas costas com o cotovelo. Depois de um período de silêncio, perguntou se estava tudo bem. Sim, estava. Eu estava curtindo a massagem. Por fim, fez toques com a ponta dos dedos, o que me deixou arrepiado. Não teve resvaladas nem underground.

Pediu pra eu virar, massageou na frente e começou a alisar o pau. Em seguida veio no meu ouvido e falou baixinho que "com penetração é R$ 150,00". Cheio de tesão, aceitei. Ela foi "pegar umas coisinhas" e voltou logo. Tirou o vestido e revelou coxão, bundão e seios pequenos. Tava com marquinha de biquíni. Dei umas mamadas nos seios antes de deitar pra receber o oral raso e sem chupada no saco. Chupei o bucetão carnudo dela no 69 antes de fazermos um PPXMM. Nessa posição, ela me beijava o pescoço e o peito, e aí fui dar-lhe um beijo e ela virou a cara. Vendo que eu estava demorando pra gozar (era a segunda do dia), sugeriu fazermos D4. Assim, perguntei se ela fazia anal, e ela disse que sim, mas mediante taxa. Não quis pagar e gozei na buceta mesmo. Descansei um pouco, tomei outro banho, paguei e vazei.

A massagem é boa, mas a foda foi burocrática. Ela é fria e não se envolve. Ainda teve o agravante do 171 na marcação com a Núbia.

Custo de R$150,00/1h.

Um abraço a todos.

Link:
🔗

Ricotta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#235 Mensagem por Ricotta » 25 Jan 2015, 13:10

POSITIVO

Link1: http://www.destack.com.br/karinelemosmassoterapeuta.htm
Link2: http://www.terapiacarioca.com.br/karine-lemos

Caros confrades,

APos longo inverno viajando a trabalho estou de volta a ativa rs.Td realizado no início de Janeiro/2015

E comecei em grande estilo com uma india linda ... que é velha conhecida minha dos primordios da putaria carioca e massagens do Centro da cidade.

Karine ( Ex Carol e ex Kaiçara)

Ela atendia na Olavo Bilac ate meados de 2013.

Parou e está de volta.Dívidas e contas fazem elas voltarem ... sempre rs

Enfim chego na sala ela me recebe em um vestidinho tubo brando,...coladinho nas curvas dela...
Vou para a última baia... maca e começa a massagem ....Ela faz massagem rápido mas com atenção as costas e onde mais vc pedir....

Apos peço para ver o cardápio da casa rs complemento completo 170,00 com anal mais 50 dillmas...Então vamos rs

Ela tira a roupa...MEU DEU !!! 54** Maravilhoso o corpo dela...tudo durinho ... e uma bunda enorme e dura...

Deito ela no colchonete da casa...chupo sua buça de lábios enormes e grelo grande ...beneficios do uso de anabolizantes e academia intensa....

Ela se contorce mas como sei que ela não goza chupando ...Soh goza com pau dentro ... E vamos lá...
Ela senta em cima.... cavalga ... rebola... e após vamos de quatro .... eu tiro um pouco pq quase queimar a largada e e ela pergunta: "Porque tirou? Vai anda mete... " Palavras que soam como música para min rs rs .

Leite na borracha e saida pela esquerda...Deixo uma caixinha para ela com promessa de voltar esse mês ainda rs.
Ela é show.Karine vou virar BOP seu rs
Editado pela última vez por Ricotta em 25 Jan 2015, 13:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ricotta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#236 Mensagem por Ricotta » 25 Jan 2015, 13:13

POSITIVO

http://www.destack.com.br/karinelemosmassoterapeuta.htm
http://www.terapiacarioca.com.br/karine-lemos

Saudações caros confrades, 8)

De volta a sala para rever minha musa india perfeita.

Me recebe desta vez com shortinho e blusinha me encaminha para a ultima baia....começa os trabalhos... :twisted: :twisted: :twisted:

Eu falo que desta vez eu querp fazer massagem nela...Que bunda perfeita amigos...nossa sou louco nessa mulher....

Após massagear ela... ela sai da baia e busca o colchonete famoso...Pulo em direção a sua buça linda,lisinha e dos lábios enormes...

Chupo muito e ela vai pega a camisinha... encapo o garoto e pau para dentro na índia linda e perfeita....

Ela aguenta muito... e ta sempre lubrificada..incrível...Após bombar muito de quatro e PPMM... peço seu Cuzinho...ela pega o ky e meto devagar com ela de de quatro... ela gosta ..e como gosta de anal a safada.... Após me dar uma suadeira tiro a camisinha pergunto onde posso derramar meus herdeiros rs...Ela diz: Onde vc quiser ... :twisted: Ai jogo em sua carinha de safada ....
Deixo as 170 dilmas mais taxa de 50 por anal e saída para esquerda já com a volta reservada para próxima semana para mais uma surra de anal da minha deusa índia linda.

Saudações; e viva a Putaria Carioca /!!!

Link:
🔗

Ricotta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#237 Mensagem por Ricotta » 25 Jan 2015, 13:42

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Salve confrades....

Mais um TD com a potranca safada e gostosa da Karine...

Marco com ela para final do dia como de praxe...
Vários sonegadores não estão divulgando TDS mas ... fazer oq... casa ta cheia ... e ela com ultimo horário livre apenas..

Massagem tranquila sem muita novidade...

Após peço par chupar seus seios bicudos e com aureolas depiladas com gilette que ela faz uso rs nada contra isso até me da mais tesão na india ninfeta linda... (Ela tem uma tattoo com letra P no em um dos seios.... tesão demais em mulher com tatuagem nessa parte do corpo)

Meto no PPMM ... beijo sua boca... ela foge um pouco ... mas geme no ouvido e pede p ir mais forte...

Coloco ela de frango assado...e meto mais forte ainda com ela dizendo.; " Vai.. mais forte vai ..." Safada demais a massagista...

Leite na borracha com ela de quatro me olhando e mordendo os lábios...

Mais um repeteco e 3 TDS no mesmo mês rs rs 13º indo embora rs .

Saudações e viva putaria carioca!!! 8)

Link:
🔗

Ricotta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#238 Mensagem por Ricotta » 20 Mai 2015, 00:45

POSITIVO

http://www.destack.com.br/karinelemosmassoterapeuta.htm

Mais uma vez visito minha rainha de ebano ...Karine Lemos.... uma potranca índia perfeita que se encontra na sala do famigerado e conhecido prédio da treze de Maio 47...

Corpo com a pele brilhos macia e sedosa ... Como o colega disse em um TD mês atrás...A Karine com essa pele linda cheirosa e brilhosa é dificil de encontrar por ai....a maioria delas nao cuida da pele...e isto para min faz toda a diferença...

Vamos aos trabalhos...banho tomado me deito na maca grande e espaçosa da última baia...que na verdade é um abatedouro rs

após a massagem com leves resbaladas no saco por trás...desco e tasco um beijo na boca da Karine...e ela tira o colchao debaixo da maca....e de joelhos ali mesmo...começa um oral espetacular... com leves batidas no rosto dela...e uns tapas no rosto dela de minha parte....
ela sobe na maca novamente...eu inicio uma chupação na buça molhada e suculenta dela...Detalhe que a Karine tem os lábios da buceta enormes...e acredito que para ela isto faz com que ela se fique exitada com facilidade 48**
...

Após isso ela pede para eu meter com ela D4 e puxando seu cabelo ao mesmo tempo...a garota uivava enquanto eu metia nela ...coloquei o dedinho no cu e ela nao reclamou...apó bombar mais um pouco na posição PPMM ela pega o KY e pede para eu meter no CÚ com força...Após 3 bombadas nela jorro o leite na borracha.... quase grito de prazer 46** mas me segurei rs rs ..Ela disse que queria sentir a porra no rosto mas falo que na próxima eu ia jogar na cara dela 35**

Saida pela esquerda que a fila é longa para este mês rs .
Abraçoss

Link:
🔗

Ricotta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#239 Mensagem por Ricotta » 20 Jun 2015, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:karine lemos

Caros confrades boa noite,
http://www.espacoterapias.com.br/anunci ... rine-lemos

Após semana de stress no trabalho e viagens....Pensava apenas na Karine Lemos nua gemendo...E meu pau ficava duro onde quer que eu esteja rs

Véspera de feriado e vou eu no meio da tarde chupar a buceta carnuda e molhada da Karine,,,,

Agenda cheia como sempre e vários sonegadores de plantão rs

Chego na casa e as baias lotadas ...Levo uns agradinhos para a Karine e vou para a última baia da casa...

Após me deitar e ela fazer uma massagem sensual e com toque fortes e encostando no saco por trás me viro de frente e a potranca já está sem sutiã e calcinha... furacão de mulher com sua enorme bunda

Tiro o colshãosinho debaixo da maca e pede para meter nela só no cú...Penso nossa é hoje que eu infarto rs sr

Após ela me chupar muito... com direito a tapinhas na cara e pirocadas na boca dela ela vira de quatro coloca os dedos na boca enfia no cú para lubrificar e meto com devagar e sem fazer barulho rs rs...

4 estocadas nela eh o bastante para ela começar a bater uma siririca e falar baixinho soca,soca... Delírio rs

Não aguento muito e gozo no cuzinho da Karine com vontade rs.

E despedida com promessa de voltar final do mês porque a crise ta foda rs

Abs

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#240 Mensagem por Horus_Tot » 04 Ago 2015, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:Débora Indra

Nota:10
Saudações.

Caros companheiros, ontem tive o prazer de conhecer a Debóra Indra http://www.espacoterapias.com.br/anunci ... bora-indra e fiquei pensando como fiquei tanto tempo sem desbravar a ótima menina. Gostei muito.

Logo no início da tarde, mando um zap pra ela e pergunto detalhes sobre seu atendimento. Ela confirma tudo de modo direto e educado. Combinamos pro final da tarde e acabou que cheguei alguns minutos antes do acertado. Para não ter problema algum, mando outra mensagem avisando que eu já estava nas redondezas. A Débora diz que posso subir, pois já está me aguardando.

Entro no prédio sem dificuldades e rapidamente chego à sua sala e toco a porta. Em instantes, a mesma se abre e revela um ambiente bem escuro e surge a moça. Magrinha, olhos lindos e muito bonita. Me cumprimenta e me leva para a cabine do meio. Pelo que percebi, existem três. As baias não vão até o teto, mas o local é um dos mais limpos e perfumados que visitei até hoje. E o ar é daquele esquema central, gelando pra valer. E ontem tava um calor forte no centro do Rio…

Me oferece uma toalha lacrada para o banho, o qual é aceito, lógico! Banheiro muito bom, grande. Não é daqueles que encontramos na maioria das salas. O box é de correr e num tamanho razoável. Enfim, a casa tem uma boa estrutura.

Retorno do banho, aguardo uns 3 minutos até a chegada da Débora. Ela vestia uma camisa branca colada ao corpo, uma calça leg preta e um salto muito alto. Fico pasmo em como as mulheres conseguem se equilibrar ali, hehe!

Me pede para deitar de bruços, e já sem minha toalha, recebo uma massagem top! Massagem de quem entende do riscado. Pés e calcanhares tratados de modo excelente, seguidos pelas pernas, atrás dos joelhos, coxas, costas e pescoço. Tudo feito de maneira a se sentir relaxado. A música da Enya tocava ao fundo. Enfim, acredito que tenha até adormecido por alguns instantes...rsrs

Porém, as coisas estavam para mudar. De repente, a terapeuta começou a massagear minhas costas e coxas com as pontas dos dedos. Mas o despertar maior veio com o underground que a Débora fez no saco! Me liguei na hora. Ela percebe e me pede para virar.

Fico de frente e a moça começa uma massagem penial que pqp!!! Saco, tronco, cabeça… Sempre com um creme e feito com dedicação. Tava duraço. E aí, pra provocar, ela chega bem perto com a boca duas vezes fazendo menção de engolir. Na terceira, ela consuma o ato. Faz uma felação caprichada e delirante. A esta altura já estava passando a minha mão por cima de sua calça alisando a bunda da menina. Ela se afasta, tira a bulsa e calça ficando apenas com um conjunto de calcinha e sutiã pretos. Não resisto e beijo a Débora. Sou correspondido e recebo uma ótima retribuição. Como ela beija bem! Língua e carinho a vontade, hehe!

Em instantes ela retira o que estava ainda sobre seu corpo e é revelado um corpinho lindo! Seios pequenos que cabem certinho na boca. Uma delícia! Nos beijamos nus mais um pouco até ela pegar a capa e por em mim. Só que eu não poderia fechar aquele encontro sem provar o sabor da xota da menina. A deito ali na maca, ela entende o recado, abre as pernas e caio de boca num sexo limpo, sem pêlos e com um grelo lindo e altinho. Chupo e passo a língua com vontade. Débora ficou de olhinhos fechados e gemendo bem baixinho até dar um suspiro um pouco mais forte e afastar minha cabeça do meio de suas pernas.
Já louco demais por ela, fico de pé, e com a Débora de pernas abertas, penetro-a, sentindo todo o calor de sua xotinha. Infelizmente não durei muito, gozei logo, pois estava com muito tesão. O preservativo ficou lotado de herdeiros, hehe!

Adorei ela. Ganhou um cliente. Além de educada, faz o atendimento como poucas. Disse a ela isto, e agradeceu com um sorriso e alegria. Voltarei lá o mais rápido possível. Banho final, água gelada, pagamento e volto para os meus afazeres.

Ah, um aviso que acho importante: pelo que percebi, ali na sala não dá pra fazer escândalos do tipo “ah, fode porra, tô gozando”, etc… Acredito que seja regra do local. Em minha opinião, assim ficou até mais gostoso. Para curtir uma transa, não necessariamente, é preciso fazer altos sons, não é mesmo? rsrs.

Valores: R$170,00 por uma hora. Tem o valor de R$120,00 (30 minutos) onde apenas ocorre o complemento manual.

Abs.

Link:
🔗

Responder