POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estou emocionado, queria agradecer ao parceiro TDriverBlu pelo melhor TD da minha vida *---*
Calma gente, não foi com ele não, é que ele me passou o fone novo da Nikita, kkkkkkkk
TD com a DUDA, finalmente, liguei, marquei e voei pra lá.
A casa: Cara, a casa atual da Nikita é top, casa grande, dois andares, lugar tranquilo, eu coloco em segundo lugar, atrás da Divine apenas, pois lá tem suítes, na Nikita é tudo quarto no segundo andar com banheiro no corredor, mas é top, muito melhor que a filial da Divine, que é ali perto.
A Garota: Chego na casa, recebido pela Nikita e duas meninas, ela apresentou primeiro a Duda depois a outra, nem lembro de nada da segunda, minha mente já tava na Duda. Subimos, banho um depois outro e ela veio trabalhar.
Um oral sem capa muito bom, a menina tem cara de namorada, de moça pra casar, mas manda bem demais no trabalho. Ficou um bom tempo ali, brincando, depois encapou e veio por cima.
Cavalgadas, deitou por cima, abraçou, ela se treme toda quando tá curtindo, achei um tesão o TD com ela, como a tempos não tinha achado. Tempo ali e primeira borracha cheia.
Quando estávamos no intervalo, preparando segundo tempo, já nos amassos, toca meu celular, cliente chamando, fiquei puto, não pelo horário da ligação, noite já, mas por ter que abandonar a patroa ali, mas como o trabalho é que sustenta a putaria, não se discute.
Notas:
Casa: 9,5 (se fossem suítes seria 10,0);
Duda: 10,0 com três estrelinhas e assinatura de Artista!
Fight: 9,0 (não vou dar 10,0 pois faltou provar mais, fica o 10,0 pro repeteco.
Repeteco?: Certeza, o quanto antes, e com calma.
Investimento: R$ 100,00 / fiquei uns 40 minutos ali.