POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na sexta passada, recebi a excelente notícia q escapei da malha fina do leão, resolvi comemorar da forma q mais gosto"fudendo". Dei umas ligadas pras garotas dos sites, que estavam cobrando mais de R$ 300,00, consegui algum desconto mas fiquei desconfiado do Sv. Liguei lá para o meu camarada do Kasabar pra ver se tinha alguma garota legalzinha, ele me indicou a Ray, não me fez desconto no valor de R$300,00, mas disse se a garota gostasse, o taxímetro tava liberado e ela não regularia o tempo. Fiquei na dúvida, pois uma garota do site, faria o completão por R$ 350,00 e a Ray a foda básica. Resolvi encarar a Ray, já que eu já conhecia o material e teria pra quem reclamar caso não gostasse. Falei pra mulher que iria no cinema e marquei naquele motel novo próximo a Pousada Gurupi, ela foi de carro próprio, chegamos juntos no quarto. Falei q iria tomar uma ducha, ela disse que iria junto, demos uns amassos e uns beijos no chuveiro, partimos pra foda, a mulher começou a chupar o meu P. de maneira elétrica, ficou um tempão desse jeito, colocou a camisa e montou, montando sobre mim e gemendo, nisso mudei de posição e coloquei ela no papai e mamãe, ela gemia mais ainda, pedindo pra ser fudida, fiquei nisso até gozar e ela deu uns gritos dizendo q tava gozando tb. Quando fui tirar o meu P. ela pediu pra enfiar de novo, pois gostava de sentir meu P. dentro dela, nisso ela começou a apertar com a xota, falando um monte de sacanagens e repetindo que queria gozar denovo, não costumo partir para o 2o round, não sou o "rei do camarote"mas me considero o "rei da rapidinha"(risos), ela tava pedindo e o Cacete endurecendo, voltei a dá umas estocadas, ela começou a gemer de novo gritando que queria gozar novamente, gol de novo(2x2). Tirei o pau ela disse q eu tinha q comer o Czinho dela, meti um dedo no tobinha, ela pediu pra q eu colocasse a camisinha com gel, pra não machucar, nisso ela ficou punhentando o meu P. até ele voltar a endurecer, ela começou num outro boque. Coloquei a camisinha, coloquei ela de 4 no canto da cama e enfiei na xota, o meu Pequeno Principe não tem costume de trabalhar até tarde, tava pedindo arrego, mas conseguiu dá um suspiro final na xota da moça(3X2). A Perva falou q queria q eu comece o Cu não a buceta. Nisso deitei e ela tava insaciável, ficou falando umas sacanagens dizendo que gostou do meu pau, mas queria q eu tivesse comido o cuzinho dela e disse q adorava gozar pelo anus, nisso o Pau velho deu um sinal de resistencia e endureçeu de novo. Botei a camisa e enfiei na Ray novamente, aqueles gemidos me tiraram do sério gozei(4X2), nisso meu pau doeu, a bomba velha trabalhou no seco, deve ter saido umas duas gotas de esperma. Fale q tinha q ir embora e a Ray pedindo pra ser fudida de novo caramba ela é ninfomaníaca, vai acabar comigo. Paguei os R$300,00 pra ela, na saída do quarto, ela me agarrou disse q queria fuder comigo denovo e me deu um longo e demorado beijo na boca, eu q tive q afasta-la pois se me atrasasse a "nega Velha" tirava a minha pele.
Confrades, não tenho o número dela, pois combinei o encontro no Kasabar(tá em novo endereço).
Fuuui