NEGATIVO Nome da Garota:Priscila Volks
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD em Jundiai dessa vez com a Priscila Volks,contato fácil,marquei cheguei no local,curtir muito uma bela casa com garagem,porém as garotas deixa a desejar,Uma coroa de uns 50 anos,e outra gordinha ,e tinha outra que estava ocupada,esperei um pouco,fiquei trocando ideia com a coroa que se acha uma garotona de 18 anos e uma gordinha,elas são muitos gentis,deu um tempinho a garota veio,a principio gostei,loira,conversa bem,perguntou se queria beber algo,aceitei uma breja,fomos para o quarto,pegou uma toalha para tomar uma ducha,na volta a garota estava peladinha na cama,até ai td bem,qd virou,me decepcionei ,a garota é cheia de cicatrizes pelo corpo ,cicatrizes feias,mas td bem,fomos para o que interessa,começou a me beijar com um bafo de cigarro da porra,detesto cigarro,coloquei ela pra tomar minha breja,veio com uma chupeta mto boa,engole tudo,pedi para fazer um 69,qd encostei na buceta,que odor ,insuportável ,ate hj nao tinha visto uma buceta fedida daquele jeito,deve ter gonorreia ,levantei e pedi para me chupar só,colocou a camisinha,e fomos para a foda,mete gostoso,pg se fazia anal,pois queria judiar dessa perva,50 pau para da o cu e gozar n boca,aceito soquei sem dor naquele cu,qd tirei a camisinha,fedor de merda ,ela começou a punhetar e a unica coisa que valeu a pena foi essa gozada na boca dela que vôou em tudo que é lugar,na boca,olho,cabelo,hahahaha,
Considerações:
A higiene acho q é imprescindível,uma mulher cheirosa é algo que admiro muito ,tanto como bucal como genital,essa garota não se cuida ,primeiro odeio cigarros,a boca estava igual cinzeiro.depois buceta fedida só pode que tem gonorreia não é possivel e as cicatrizes pelo corpo todo que não achei legal.
Das 3 essa é a menos feia,tem uma coroa que se acha pra caralho,como se fosse a garotona e gostosona,e a outra gordinha,N recomendo meus confrades.
http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... o/83383723
Por isso td Leva um TD Negativo.
Repeteco jamais não sei como n vômitei n ato do TD.,200 pau,só n foi jogado n lixo pela bela gozada q dei na boca dela.