POSITIVO Nome da Garota:Nicole
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
De tanto um amigo falar desta Gp
http://www.thaimassagens.com.br/galeria/nicole.html Nicole, vou conferir se é tudo o que o boca aberta fala. Todo dia no trabalho escuto o cara falar dela. Tá apaixonado
. Fazia tempo que não visitava esse escritório. Houve mudanças, separaram o bar dos quartos, ou seja, se o cliente nao quiser ser visto, assim será. Pois bem, já fui para pegar essa Nicole, mas a recepcionista Tati (era outra quando fui anteriormente) que é pra lá de educada e gentil, me recebeu muito, mas muito bem, e quis me botar no quarto, falei que queria ficar no bar e ver o desfile das gatas. Prontamente me ofereceu uma bebida
e dentro de 5 minutos..ah..que desfile
..fiquei até cheiroso de tanto beijim que ganhei na boxexa ...se o caboclo for sem ter escolhido antes fica doido, da vontade de levar todas pro quarto.
A nicole nao desfilou pois já sabia que era ela, então fui pra suite sem conheçer a quebradeira de corações.
R$ 200,00
Quarto, banhão e quando saio vejo uma moça sentada na cama de roupa. Eu disse: k d a nicole? escuto; sou eu! pensei: ohh May good., abriram o portão do céu e caiu um anjo! Peguei o telefone pra ligar pro fia da puta do amigo e dizer que não sou pedofilo, e a moçinha diz: que foi moço? digo, : guria quantos anos têm ? 18 me diz., Não tem mais que 50 kg.
Duvidas sanadas e confirmadas, sento ao seu lado como sempre, e penso como me dei bem. Ninfeta como gosto. Super iniciante. peço para dar um deslife enquanto saboreio uma Bud , uau
calça jeans apertada e camisetinha que mostra o umbiguinho com pircing. (era a namoradinha que eu sonhava e queria quando tinha 18 anos) . Começo tirar a roupinha , aquele corpinho com marquinhas de biquine e banho de sol..humm bronzeamento, mas ta quase sumindo, precisa refazer... que cheiro gostoso de cremes e perfumes, e chego nas langeries, deito a vitima e beijo seu corpo em delirio. Reconhecimento no local e tudo zerado e limpinho, faço um oral bem feitinho e como sempre digo, espero ser retribuido. Volto beijar seu corpo, suas coxinhas , barriguinha e vou subindo, de repente essa delicia viva me puxa e me lasca um beijo na boca
, beijao mesmo e que supreza (vo denunciar no estatuto do idoso, esse tipo de coisa vai me dar infarto qualquer dia...), pegar uma gp sem frescura, sem precisar pedir beijo. E como beijei, o tempo todo, que beijo. Fui retribuido com oral sem borracha, posso dizer, um senhor oral com aqueles cabelos longos pretos caindo em cima de minha barriga e pernas. Aquela pele dela clarinha e maçia é demais. Epi e PPMM, cavalga, ladim, e vamos pro final D4, peço o fiofó, e a dama informa que ali nunca entrou nada e vai continuar só saindo
..respeito... e seguro na anca da moça e expludo de prazer gozando e beijando aquela boquinha sentindo sua linguinha roçando a minha
tem um pircing na ponta da linguinha que não atrapalhou nada o figth..eu fiquei com medin quando ela passou a linguinha na cabeça do meu pau, aquele pircing furar meu instrumento de trabalho he he, mas foi até gostoso e diferente. Minha bud esquentou, peço outra, sento na poltrona do quarto e boto a daminha em meu colo..beijim,bud,cafuné beijim,bud,cafuné beijim,bud,carinhos ...bebo 3 bud desse jeito, que dia bom. Chamei a daminha pra ir embora pra casa morar comigooooo, mas ela disse que não vai compartilhar feijão com jabá
notinhas da verdadeira GP ninfeta sem frescuras:
higiene 8
boca 9,5 (que beijo!!)
peitim, : do jeito que o véio gosta, cor de rosa e pequenim 9,9
bunda empinada 8,99
rosto 7,5
simpatia e educação 8
interação na foda 8
bucetinha (inha mesmo) apertadinha e lubrificação natural 9,5
fiofó : sem nota, o véio vai fica só sonhando, vê com os olhos e lambe com a testa...
não negou posição e foi obediente. Voltarei