Chega de babozeiras sobre a kellizinha e vamos falar de GP de verdade.
O TD de hoje é sobre nossa queridíssima JÚLIA

Acá estão as referências da garota:
FOTOS - http://fantasiasvip.com.br/acompanhante_page.aspx?cod=92
CEL - 54 9120-4863
Bueno, superada essa preliminar, passa-se ao mérito. A Júlia é nova no pedaço, e tem qualidades. Mas ao mesmo tempo, ela tem pontos negativos, que dependendo do camarada que for a comer, pode pesar mais como pode pesar menos

Liguei duas vezes pra Júlia, uma num dia e outra no outro pra confirmar se ela atendia no finde, único horário que eu poderia. Foi atenciosa, sem muita frescura na ligação e direta ao ponto. Cheguei no matadouro Golden e ela chegou logo em seguida, 5 a 10 min.
Papo curto: eu falei pra ela que era minha segunda opção, pois queria comer a Melissa (eu tava mamado pra falar essa besteira, hahaha), e ela respondeu: Pois é, não costumo atender no finde, só vim pq não tinha nada pra fazer (imagine a cena da égua tando um coice que aparece no Pânico da TV, hahahahaha)
Trata-se de uma garota atraente, bem cuidada, de sorriso bonito, de seios gostosos e grandes e pele macia. Há photoshop nas fotos, mas nada que destoe horrores da realidade, até pq o conjunto é bom. É uma morena de rosto semelhante ao da Cris Silva, moça do tempo do Bom Dia Rio Grande.
Antes do fight, sempre se recomenda que se tome um banho. Pero, a garota não quis

No começar a chupação, as decepções: NÃO BEIJA NA BOCA, E CHUPA O CARÁRIO COM TOCA! meeeeeh! Fala sério

Fui pro 69, e o ponto forte: boceta nos trinks! chupei e me babei na tirana, uma delícia, cheirosa, gostosa, lindona só pra moi! Enquanto chupava, metia o dedo no fiofó. Quando percebi que a potra não refugava, pensei: agora vou compensar! hahahaha

Se virou a eguinha e fui metendo na boceta. Meo, que boceta, é boa mesmo, ela mexe e remexe, fala umas putarias (Enfia seu filho da puta!!!! Anda, come essa sem vergonha!! hahahaha! Que demais!). Ela apertava com a buça meu pau, de forma que quem não tem controle, se acaba ali mesmo.
Ela geme, chora, se esperneia, claro que td de forma comedida. Então, quando ela disse que queria gozar, ofereceu o curzinho. Ihaaaaaaaaaaaaaa!!!! IHAAAAAAAAAAAAA!

Então, arregacei as pernas dela e dalhe galinha assada! E vai e mete... metelança da boa! Eu até queria gozar, mas o johnspion jr queria de novo o cuzinho. Ela não queria dar pq disse que não ia aguentar. Ae eu falei: "eu gozo se tu me der o cuzinho". Ae ela deu! hahahahahaha! Eu precisava ver meu pau entrando no cu dela. Entrou bem facinho, ia metendo devagar, ela falando umas putices, cara de dor, e ae começou a locomotiva. hahahaha, meo, soquei aquele cu até ela conter o CHORO e não gozei! hahahaha

Ok ok! fui malvado, mas eu to pagaaaando! Foi então, quando eu já pingava meu suor, pedi pra ela vir por cima. Ela boceteou meu pau numa velocidade que parecia punheta. Endureceu o guri que nem pedra e me acabei na buça.
E nessa acabou o programa, pq a garota tava com pressa pra atender outro cliente (mais um ponto negativo, a pressa: durou 40 min). Não reclamei, dispensei ela que nem escrava na senzala, bebi 1 litro de salton e me fui!
NOTAS:
Rosto: 9 (tem traços marcantes - igual à Cris Silva, moça do tempo)
Simpatia: 6,5 (nada fora de série, tá na média, não foi grosseira, mas tb não foi o bicho)
Seios: 9 (Siliconados e bonitos, mas 10 só a Monica Ford que comi em POA e hj está na inatividade)
Oral: 4 (chupa com camisinha, tenta compensar chupando as bolas, mas não é o bicho, tem que chupar sem)
Buceta: 9,5 (deliciosa, cheirosa, nutritiva, e depiladinha, bem lindinha e higiênica; o sexo vaginal dela é bom, estraçalha o jr)
Bunda: 8 (bem gostosa, mas tem estrias, o que compromete um pouquinho a visão)
CÚ: 11 (melhor anal que já fiz, enfiei tudo la dentro!! marvado)
Corpo: 8 (há photoshop nas fotos que escondem a barriguinha, mas eh pneuzinho de leve; as pernas sao boas)
Fight: 7 (rapidinha demais, o que lhe retira um pouco da eficiência)
É a garota mais estranha que comi: não beija na boca e nem faz oral sem camisinha, MAS DÁ O CÚ! hahahaha!
Investimento: R$ 200,00 + R$ 50 do motel.
Se repetirei... não sei, puta não se repete, se estraçalha!
Abraços e até a próxima foda de @Johnspion!