Privê Akaru - Rua Machado de Assis, 348 - Ana Rosa - Tel 2769-5267
R$ 140,00 - Telefone: 2769-5267

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 352 Negativos: 15 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 105Não 79
Oral Sem:Sim 326Não 20
Beija:Sim 318Não 48
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

Re: Privê Akaru - Rua Machado de Assis, 348 - Ana Rosa - Tel 2769-5267

#61 Mensagem por Sucking Cunt » 06 Nov 2013, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD+ Akaru 31/10/13 14h Juliana

Primeira vez nesta casa. Muro e portão altos , sem visão do quintal, porteiro eletrônico, atendido pelo Takuma, ampla sala de dois ambientes, uns três sofás, televisão na parede e tem também o monitor da porta para a calçada, decoração bonita, o quarto em que fui, grande com box de chuveiro, armário embutido, investiram bem no casa.

Muito cedo, poucas garotas disponíveis, nenhuma das que eu tinha marcado dos posts dos colegas putanheiros. Depois de alguma espera das putinhas, escolhi a Juliana. Ninfetinha de 18 anos, mignon, 1,60 m 55 kg, seios médios para grandes, muitos firmes, bonitos, xana raspada e com bifinhos.

O fight foi bom mas com algumas frescurinhas da putinha a pouco tempo na putaria, ou mesmo de menininha com pouca experiência, cócegas na generalizadas na barriguinha, beijo só selinho, não se pode tocar a bunda nem chegar perto do cuzinho, :shock: .

De resto flui bem porque a pervinha gosta da coisa e quer agradar. Chupei os peitos, deliciosos e firmes, a xana, puxando um pouco os bifinhos, me esforcei mas a vaquinha não gozou. Viu se o pau estava bonzinho, tirou a gotinha de porra da ponta e chupou o pau sem. Bateu o pau duro na cara, :lol: .

Sentou com gosto e cavalgou. Pedi D4, encaixe muito gostoso, xana apertada e tem a habilidade do pompoar, me apertava o caralho com a buça, o que é um belo diferencial. Não deixou tocar no cuzinho. Mudei para o PPMM e a gostosinha estava gostando e com um belo sorrisão. Gozei , ela tirou com delicadeza a camisola.

Apesar de algumas restrições, foi uma bela trepada em uma ninfetinha, novinha, bonita, gostosa e disposta, deixa qualquer um com tesão.

R$ 120 / 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#62 Mensagem por Kamelo » 07 Nov 2013, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Morena Rosa

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Realiza dia 06/11/2013 no finzinho dá tarde...

Bom essa mina aqui acho alguns já conhece por alguns comentarios e Tds que foi realizado no Post da Redway...
Nome: Morena Rosa

Rosto - Bonito
Seios - Pequenos e naturais
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - Pequenas

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 6
Oral - 10
Vaginal 10
120 = 1:00 hora

Mais repeteco com essa menina muito simpática sempre sorridente bom no quarto muitos beijos clima esquenta legal vou toma um banho para ela me chupa no pelo , deito na cama e começa beija meu corpo até chegar no meu pau que delicia tenta engolir meu todo fica até com lagrima no olho muito esforçada á garota ..
Depois faço um 69 chupo sua bucetinha , colocado á capa como de tudo que é geito de lado de frente frango assado de 4 e finalizei enchendo o latex...

Como sempre bem recepcionado pelo Takuma e Pietra ...abs

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re: Cristal Privê Akaru - Rua Machado de Assis, 348 - Ana Rosa - Tel 2769-5267

#63 Mensagem por altobomgosto » 07 Nov 2013, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTAL

CRISTAL

Rosto - Bonito
Seios - Médios e naturais
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - GG muito bonita

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10
Vaginal - 10
R$ 120,00 = 1 hora.

Fui muito bem atendido pela Pietra .

A Cristal é uma morena mignon, deve ter 1,60 m, de pele muito macia.

Oral bom, boa pressão, "deep throat"!

Vaginal legal, ela por cima, bom encaixe, bom ritimo, bom pompoarismo, precisei me segurar para não gozar!

Finalização como gosto... "leitinho na bokinha" ! valeu!

Link:
🔗

TRIPLEXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#64 Mensagem por TRIPLEXX » 08 Nov 2013, 07:00

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Eae galera tripé na area .
Mais uma vez no machadao , feito o desfile das modelos, "fraco o nivel" , optei pela Raissa , menina gatinha , morena clara , olhos verdes , ::amando::
já na quarto ela fez um oral no pelo "garganta profunda" uma delicia. para quem procura uma namoradinha esta aí a dica, é facio virar ::bop::
Um detalhe a casa esta de sacanagem na questao do horario , roubaram uns 20 minutos ou mais , aí tive que pagar 1h , fica a observação para casa , aquele cara que esta no caixa , esta de sacanagem no horario , paguei de boa.. mas na proxima , caso ocorra denovo vou zicar.. flw pessoal 30 minutos 120 reais. positivo pra menina e negativo para casa.

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#65 Mensagem por renatocraig » 08 Nov 2013, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Fez Anal:SIM
Pra curar a ressaca da festinha de quinta, fui curtir no privê.
Escolhi a Suellen, morena, cabelo liso, bunda gostosa, muito simpática e atenciosa. Beijou, fez um oral sem muito bom e variou bem nas posições.
Uma das melhores dessa nova safra de garotas.
Diz que aceita fazer dupla e tem preferência por algumas das quais tem mais afinidade.
Com certeza terá repeteco, mas também quero experimentar algumas outras dessa nova safra.

80,00 libras por meia hora.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Ana Paula / Privê Akaru - Rua Machado de Assis, 348 - Ana Rosa - Tel 2769-5267

#66 Mensagem por altobomgosto » 09 Nov 2013, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:ANA PAULA

PERFIL:

Rosto - Bonito
Seios - G e turbinados, muito bonitos
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - G muito bonita

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10
Vaginal - 10
R$ 80,00 = 1/2 hora.

Fui muito bem atendido pela Pietra .

A Ana Paula é uma morena branquinha , deve ter 1,69 m, de pele muito macia.

Oral bom, boa pressão, "deep throat"! Um dos cinco melhores orais da atualidade!

Vaginal legal, ela por cima, bom encaixe, bom ritimo, bom pompoarismo, precisei me segurar para não gozar! Ela gozou gostoso, com um vibrador sob seu clítoris!

Finalização como gosto... "leitinho na bokinha" ! 2 x !

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Babí Mulatinha

#67 Mensagem por altobomgosto » 09 Nov 2013, 06:37

POSITIVO
Nome da Garota:Babí Mulatinha

Babí

Rosto - Bonito
Seios - Grandes e naturais! maralilhosos!
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - GG muito bonita

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10
Vaginal - 10
R$ 120,00 = 1 hora.

Fui muito bem atendido pelo Takuma .

A Babí é uma mulata bem clara, deve ter 1,69 m, de pele da cor chocolate muito macia e bem cuidada!

Oral bom, boa pressão, "deep throat", sabe movimentar a língua!

Vaginal legal, ela por cima, bom encaixe, bom ritimo, bom pompoarismo, encaixei um "bullet" em seu grelinho para fazê-la gozar gostoso... Ela realmente gozou copiosamente...

Houve retribuição :

Finalização como gosto... "leitinho na bokinha" duas vezes !Um dos cinco melhores da atualidade!

Um especial agradecimento ao Derci, sempre gentil, nunca tive problemas quanto ao tempo de permanencia na suite. Várias vezes fiz meia hora e nunca fui cobrado senão o tempo que realmente fiquei.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por altobomgosto » 11 Nov 2013, 06:39

POSITIVO

Babí Mulatinha

Babí

Rosto - Bonito
Seios - Grandes e naturais! maralilhosos!
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - GG muito bonita

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10
Vaginal - 10
R$ 120,00 = 1 hora.

Fui muito bem atendido pela Pietra e pelo Takuma .

Repeteco com a Babí.

A Babí é uma mulata bem clara, deve ter 1,69 m, de pele da cor chocolate muito macia e bem cuidada!

Oral bom, boa pressão, "deep throat", sabe movimentar a língua!

Vaginal legal, ela por cima, bom encaixe, bom ritimo, bom pompoarismo, encaixei um "bullet" em seu grelinho para fazê-la gozar gostoso... Ela realmente gozou copiosamente...

Houve retribuição; ela me chupou maravilhosamente até eu não aguentar...

Finalização como gosto... "leitinho na bokinha" duas vezes !Um dos cinco melhores da atualidade!

Leitinho ba bokinha com xoquinho!

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por Kamelo » 12 Nov 2013, 10:05

POSITIVO

Realizado dia 11/11/2013...
Já tinha umas semanas que estava querendo fazer TDs com há Babi e a Bianca pois nesta segunda matei minha vontade :mrgreen:
Fui muito bem atendido pela Pietra e Takuma .

Vamos ao quarto banho tomado, começa á chupar gostoso que delicia á mina muito bem bem babado do jeito que eu gosto quase gozo ali mesmo mais me segurei... colocado o capote começa por cima não aguentou muito tempo já pediu para mudar ok mudei de posição no ppmm depois D4 que rabão á mina tem e ela mexia muito conserteza essa posição de cachorra deve ser aquela ela mais gosta eu podia ficar parado que ela fazia o movimento sozinha kkkk.. acabei enchendo o látex ...
Gostei dá garota simpática tem chances de repeteco sim...
80/ 30min

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por Kamelo » 12 Nov 2013, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

No mesmo dia pra finalizar TDs coma á Bianca outra que estava morrendo de curiosidade e vontade de meter..

Garota baixinha deve ter uns 1,58m mais ela é toda durinha malhada, até conversei realmente ela faz academia segue uma alimentação e etc...
Tem cabelo preto comprido , seus peitos são naturais não são silicone é pequenos bem bonitinhos :lol:
Bom no quarto o calor que estva ontem pela amor só tomando mais um banho pra refrescar e os ventiladores ligados no quarto porq tava fogo imagine no predião com o calor que estava ontem o tanto de buceta suada kkkk...
Mais vamos lá banhos tomados começa numa chupeta bem gostosinha no pelo logico chupou bem demorou eu que falei pra parar se não ia ficar ali até sai o leite coloco o capote sentou no menino ela é pequena então é mais gostoso pra elas cavalgar encima do menino e pulava que é uma beleza depois mudei D4 vendo aquela bundinha pequena (ela é nova tem 19 anos ainda vai evoluir muito malhando bem acaba crescendo kkkk) bom depois deitei ela de bruços e gozei...
Gostei da bucetinha dela que bucetinha bonita pequena chupei mesmo que deliciaaaaaaaaaaa ......... Grandes chances de repeteco...
1;00hr/ 120 reais

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por altobomgosto » 13 Nov 2013, 21:10

Kamelo escreveu:No mesmo dia pra finalizar TDs coma á Bianca outra que estava morrendo de curiosidade e vontade de meter..

Garota baixinha deve ter uns 1,58m mais ela é toda durinha malhada, até conversei realmente ela faz academia segue uma alimentação e etc...
Tem cabelo preto comprido , seus peitos são naturais não são silicone é pequenos bem bonitinhos :lol:
Bom no quarto o calor que estva ontem pela amor só tomando mais um banho pra refrescar e os ventiladores ligados no quarto porq tava fogo imagine no predião com o calor que estava ontem o tanto de buceta suada kkkk...
Mais vamos lá banhos tomados começa numa chupeta bem gostosinha no pelo logico chupou bem demorou eu que falei pra parar se não ia ficar ali até sai o leite coloco o capote sentou no menino ela é pequena então é mais gostoso pra elas cavalgar encima do menino e pulava que é uma beleza depois mudei D4 vendo aquela bundinha pequena (ela é nova tem 19 anos ainda vai evoluir muito malhando bem acaba crescendo kkkk) bom depois deitei ela de bruços e gozei...
Gostei da bucetinha dela que bucetinha bonita pequena chupei mesmo que deliciaaaaaaaaaaa ......... Grandes chances de repeteco...
1;00hr/ 120 reais
Kamelo... não entendí... foi "leitinho na bokinha" ?

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por Kamelo » 14 Nov 2013, 12:10

altobomgosto escreveu:
Kamelo escreveu:No mesmo dia pra finalizar TDs coma á Bianca outra que estava morrendo de curiosidade e vontade de meter..

1;00hr/ 120 reais

Oh ABG não foi kkk foi no latex mesmo :mrgreen:

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por Kamelo » 14 Nov 2013, 12:10

altobomgosto escreveu:

1;00hr/ 120 reais

Oh ABG não foi kkk foi no latex mesmo :mrgreen:

Link:
🔗

YATOMA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

BABI MULATA - Privê Akaru - Rua Machado de Assis, 348 - Ana Rosa - Tel 2769-5267

#74 Mensagem por YATOMA » 15 Nov 2013, 08:30

POSITIVO

TD no meio dessa semana, à tarde, com a Babi mulata. Bonita de rosto, altura média, pele aveludada, lindas pernas, seios de médios para grandes e bumbum generoso. Oral bem feito, sem capote, bem ritmado, com boa pressão e bem babado. Em retribuição, chupei a sua xoxotinha e me deliciei naquele grelinho rosado. Vaginal em todas as posições, que não foram sonegadas, a melhor é a de quatro, segurando aquele traseiro avantajado, difícil segurar o gozo. Com um tempinho para completar a hora, conversamos um pouco, simpática e educada. Uma hora, R$120, em cash. Excelente custo-benefício. Recomendo. Vale repeteco, se ainda estiver na casa, no retorno, pois a rotatividade na casa é grande.

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#75 Mensagem por stuka » 15 Nov 2013, 18:29

Colegas de Combate

Para comemorar a Proclamação da República , passei pelo Akaru em vôo rasante , aterrissando logo em seguida para os procedimentos de praxe . Pietra no comando da base logo convocou a apresentação , onde pude assistir uma parada com poucas tropas, mas com qualidade razoável . Como ela recomendou bastante a Iara , resolvi aceitar , pois sempre obtive boas dicas da gerente interina .
A gata não é mais uma cocota , mas é muito bonita de rosto , tem um belo par de turbinas , grandona , pernas bonitas realçadas com um salto altíssimo , e carrega uma experiencia devastadora com ela . Muito educada e prestativa , logo me pôs à vontade no banho , me aguardando peladinha na cama . Lavei e sequei logo a jararaca e parti para as hostilidades .
Começamos devagarinho com uma apresentação mútua , logo partindo para um engalfinhamento geral . A menina é bastante experiente e sabe aquilo que buscamos . Beijos deliciosos , petas molhadas e na pressão exata , a moça se concentra e se empenha bastante no combate todo o tempo . Depois de muita namoricação e pegação , partimos para uma chupação mútua , sempre com muito entusiasmo pela moça , que não nega fogo em nenhum oportunidade . Ficamos um bom tempo na provocação , até que dei um rasante naquela perereca enorme , deixando a gata com bastante T . Ainda nos pegamos em um 69 , que acabou resultando numa camisa , pois a coisa começava a sair do controle . Por cima a menina é arrasadora ! O Bráulio estava todo dentro da periquita , e a pressão era grande e em toda a extensão do menino . Com aquelas turbinas zunindo no meu rosto e aquele movimento infernal de pistão , não pode este pobre combatente resistir por muito tempo e logo acabou entregando todo o leitinho na borracha .
Já na saída a Mme. Vany capitaneava a embarcação , e para minha tristeza soube que a subcomandante Pietra parte para o Oriente em missão de mudança e ocupação daquela terra .
Eu acho uma enorme perda para nós , pena que a gata não quis fazer uma despedida de solteiro comigo .
01 hora = R$120,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

Responder