Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sousanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Flavia - apto 52 - Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#4321 Mensagem por sousanto » 12 Nov 2013, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Foristas
TD de ontem, com elevado quebrado a tarde, muito calor entao fui até o 5o andar.
Toquei direto no 52 após ler os cartazes.
Tinha uma tal de Yasmim que atendeu a porta e é mal falada por aqui (cara de fresca, nem me deu bola).
Apareceu a Biane (acho), baranga e a Adriana que eu já comi e postei, sobrando a Flavia, file de borboleta, pele clara, peitos e bunda pequena, cabelos pretos curtos. Já estava pelada e eu aproveitei para pegar ela mesma.
Fechamos 30 merreis por 30 minutos com oral sem capa (só inicia). Anal a parte de 20 pilas.
Oral sem surpresas, ia até a metade do pau, notei que ela não curte chupar porque queria colocar a camisinha logo, mas reclamei e ela continuou.
Bucetal por cima, cavalgou pouco, depois ppmm, depois de lado quando gozei.
Como puta desbravada valeu, mas nao repito.
Fui ... Namastê.
PS - O povo anda reclamando muito por aqui, mas tem que garimpar pessoal. Quem procura acha!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho-ok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#4322 Mensagem por binho-ok » 12 Nov 2013, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Dani - apto.62

Beijou na Boca:SIM
bicodoce escreveu:TD realizado mais ou menos 10 dias atrás, realmente o predião tá bem fraco, bons tempos em que tinha várias que faziam um boquete sem capa no capricho, fui no 62 e botei a Dani (cada vez mais gordinha) pra mamar, fiquei com vontade de enrabá-la, mas ela disse que estava sem gel, deixei quieto, fiquei com ela só na chupada, muito boa com direito a gozada na cara da vadia.
bicodoce, eu fiquei curioso pôs sempre.... tive vontade de fazer isso que vc relatou acima. e vc pagou algo a mais para ela deixar vc gozar na cara dela?. se ela deixou vou..... tenta ir até aí!!..

Link:
🔗

noia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#4323 Mensagem por noia » 12 Nov 2013, 21:44

Rafael terrier escreveu: Dependendo da mina tambem acredito que ganhe...como o amigo disse tem caixinha..e as vezes a mina num programa de vinte minutos,ja rola..um oral sem capa..um anal...e nesta o valor do programa no minimo dobrou.
Fala Rafael terrier!!
Brother, apenas encerrando sem me estender...
Sei como é o esquema por lá por isto me meti neste assunto e eu mesmo vi, depois de um número x de TDs a mina fica com o valor integral do programa, assim sendo, a cada programa de 15 minutos ela ganha 30 reais, em 1 hora 120, fora as caixinhas e os negos que gozam com 5 minutos, aumentando o número de TDs por hora...
Por isto que lá tem minas tops, por exemplo a famosa do Face que quase não para no corredor...

Abraços!

Link:
🔗

MACHADINHOLOUCO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#4324 Mensagem por MACHADINHOLOUCO » 13 Nov 2013, 17:21

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#4325 Mensagem por altobomgosto » 13 Nov 2013, 21:19

Rafael terrier escreveu:
noia escreveu:
Rafael terrier escreveu: Dependendo da mina tambem acredito que ganhe...como o amigo disse tem caixinha..e as vezes a mina num programa de vinte minutos,ja rola..um oral sem capa..um anal...e nesta o valor do programa no minimo dobrou.
Fala Rafael terrier!!
Brother, apenas encerrando sem me estender...
Sei como é o esquema por lá por isto me meti neste assunto e eu mesmo vi, depois de um número x de TDs a mina fica com o valor integral do programa, assim sendo, a cada programa de 15 minutos ela ganha 30 reais, em 1 hora 120, fora as caixinhas e os negos que gozam com 5 minutos, aumentando o número de TDs por hora...
Por isto que lá tem minas tops, por exemplo a famosa do Face que quase não para no corredor...

Abraços!
O programa lá parece ser barato mas se fizer-mos os calculos de grana e tempo vemos que é compensatório para as gatas e como vc mesmo disse ai esta a explicação para encontrar-mos as top por lá.
Noia...um grande abraço pra vc,e tudo de bom!
Só que há um fator a considerar... não há cliente um atras do outro para fazer valer essa teoria! Puta adora se vangloriar que é a tal, nunca entro neste tipo de papo furado... só rindo !

Nós somos os clientes, nós somos seus patrões e seus Reis! Não nos deixemos iludir por falsidades.

Fosse assim todas as garotas do Bamboa e Cia migrariam para o predião!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#4326 Mensagem por altobomgosto » 13 Nov 2013, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mulatas gemias

Fez Anal:NÃO
DUDUKXORRAO escreveu:ontem eu passei no 11 pra ver as novidades e diziam que teria putas bem liberal,fui vi e entrevistei e não achei,mas quem sabe eu indo mais cedo,eu encontre a safra da manhã,a Penelope estava lá,mas um cabrunxo alugou a mulher por duas horas
Dudu, fui com a Cristal, ela não desaponta... do jeito que eu gosto!!! Mas a Penélope é show à parte! Agora é craque no desempenho oral !

Amanhã vão iniciar duas mulatas gemias que topam tudo! Vou lá averiguar e depois posto!

ABG

Link:
🔗

MACHADINHOLOUCO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4327 Mensagem por MACHADINHOLOUCO » 14 Nov 2013, 10:22

R$ 1.000,00 por 8 hr de pica

R$ 30.000,00 por mês

R$ 360.000,00 por ano

Carai...O Valor de um premio de loteria por ano!!!!!!!!!!

Campanha Puta eu Acredito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link:
🔗

goga2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4328 Mensagem por goga2000 » 14 Nov 2013, 11:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem passei no prédio para um fastfood, passei no 1F e escolhi a Ellen. Me arrependi. A garota não sabe o que está fazendo ali, até que é bonitinha, mas muito fraca no TD, começou fazendo um boquete sem vontade de 1 minuto ( parece até que dormiu durante o mesmo) . Depois pediu pra vir no papai-mamãe e ficou reclamando que meu braço estava puxando seu cabelo. Queria trocar de posição de 10 em 10 segundos, com 2 minutos já estava olhando para o relógio, não olha para o cliente, parece uma boneca inflável. Pode ser o dia errado mas uma puta não pode atender um cliente assim, mesmo sendo fastfood. Nem gozei, vesti a roupa e vazei. Não passo mais por ali.
Preço: 35 reais por meia hora de 10 minutos
A garota: até q é bonitinha, com 26 anos, embora com os seios flácidos.

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#4329 Mensagem por Kamelo » 14 Nov 2013, 11:51

DUDUKXORRAO escreveu:nada como um NEGATIVO PRA FAZER O CARA POSTAR,agora comece a postar os POSITIVOS TBM!!!
Karaka o cara com mais de 5 anos sem postar nada , nem vou falar mais nada...

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#4330 Mensagem por joaopolones » 14 Nov 2013, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Liguei para o 32 e informaram que a Aline estava lá.

Então fui direto, e no quarto ela informa que o valor subiu para 50 reais meia hora.

acabei topando porque ela é triplo sim, sempre me atendeu bem, e ainda mantem o corpo em forma, apesar de ter engordado bastante comparando da época que ela começou (era bem magrinha).

O resumo é o seguinte, pela estrutura da casa( nao tem toalha lacrada), e pelo plantel, acho que vai dar uma minguada, e o mercado é procura e oferta, tem puta trepando por 20 , 30 contos, como tem puta ganhando mil reais.

Isto não importa, o que estamos buscando é o melhor custo x beneficio, e tentando desbravar coisas novas e boas.

As proximas investidas serão no Terreo e 11

Link:
🔗

MACHADINHOLOUCO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4331 Mensagem por MACHADINHOLOUCO » 14 Nov 2013, 19:00

Quase meia milha por ano iria ter PORSCHE E OS CARAIO...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

CAMPANHA PUTA EU ACREDITO!!!!!!!!

Link:
🔗

Serges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#4332 Mensagem por Serges » 14 Nov 2013, 22:37

joaopolones escreveu:Liguei para o 32 e informaram que a Aline estava lá.

Então fui direto, e no quarto ela informa que o valor subiu para 50 reais meia hora.

acabei topando porque ela é triplo sim, sempre me atendeu bem, e ainda mantem o corpo em forma, apesar de ter engordado bastante comparando da época que ela começou (era bem magrinha).

O resumo é o seguinte, pela estrutura da casa( nao tem toalha lacrada), e pelo plantel, acho que vai dar uma minguada, e o mercado é procura e oferta, tem puta trepando por 20 , 30 contos, como tem puta ganhando mil reais.

Isto não importa, o que estamos buscando é o melhor custo x beneficio, e tentando desbravar coisas novas e boas.

As proximas investidas serão no Terreo e 11
50,00 conto no predião é de foder hein... apesar do triplo sim é foda pagar tudo isso.... Todo ano a Magali aumenta 10 conto... nesse ano representa 25% de aumento... daki a pouco estaremos pagando R$ 50,00 em todo prédio para comer somente uma buceta...

Favor boicotarem!!!

Link:
🔗

lu_fejao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#4333 Mensagem por lu_fejao » 15 Nov 2013, 06:03

Amigos,alguém saberia me dizer se existe alguma gp nesse prédio que chupe sem a capa,sem pedir um extra? Andei em alguns andares ontem e todos apês que toquei nenhuma chupava sem...

Link:
🔗

andrelucas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#4334 Mensagem por andrelucas » 15 Nov 2013, 20:28

lu_fejao escreveu:Amigos,alguém saberia me dizer se existe alguma gp nesse prédio que chupe sem a capa,sem pedir um extra? Andei em alguns andares ontem e todos apês que toquei nenhuma chupava sem...
Amigo se você der sorte procure a Mary mineira ela fica no 6º andar, apartamento 61! O boquete dela é espetacular, sem camisinha, faz pra todos sem miséria, se for com a sua cara então, libera a rosca, sem taxa adicional! Essa gosta da coisa! É uma ótima GP!

Link:
🔗

lu_fejao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#4335 Mensagem por lu_fejao » 16 Nov 2013, 05:31

Muito Obrigado pela dica amigo,vou semana que vem procurar por ela.

Link:
🔗

Responder