Casa da Débora - Rebouças - Próximo à PUC
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3365-8971

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 1049 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 191Não 486
Oral Sem:Sim 944Não 158
Beija:Sim 1028Não 145
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Casa da Débora - Rebouças - Próximo à PUC

#751 Mensagem por D K » 16 Nov 2013, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
.....de passagem pela Tia, só pra tomar umas e rever os amigos......já estava indo embora quando o Mini-cafetão me apresenta a moça......morena ( mais pro gosto do ML que o meu ) mas de traços finos e sorriso encantador...me faz um agrado e conta uma mentira e quando vejo já estou no quarto. Bjos , carinho, banho tomado e ela vem pra cima chupa gostoso e faz cara de safada.....penso em algo mais "especial" mas desisto por peso na consciência :lol: chupo seus peitos e trocamos uns bjos namoradinha style, PPMM e algumas variações, finalizo e após um banho ficamos de PPP ela ressuscita o morto partimos pro segundo round, por cima e depois D4 até finalizar....

Garota : Beatriz morena ( diz ser catarina)
Corpo : 8,5 (vestida) 7 (despida)
atendimento : 7
simpatia : 9
bunda : 9
investimento 150/hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rola stone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#752 Mensagem por rola stone » 20 Nov 2013, 08:19

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica goiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Garota: Jéssica goiana.
Finalmente consigo vir pra capital numa caravana Pé Vermelho a convite do DK e 007, e o primeiro destino é a tão comentada DM. Ótima casa, plantel, estrutura, preços razoáveis. Pro primeiro TD na casa escolhi a Jéssica - não confundir com a gessica barbie/ninfetinha. A garota é uma cavala malhada de rosto meigo, loira, lentes verdes, silicone top, ficou com ótima pegada, bunda perfeita, moça simpática, sorriso fácil, tattoo no abdômen até virilha.
Após uma dose e papo, quarto. Higiene e começamos com beijos leves, depois pegou no jr e após alguma brincadeira já encapou e foi pro oral. Oral de primeira, sugado, se não fosse a exigência da capa ganhava nota 10. Começamos no ppmm, ela começa a se masturbar e isso me inspira mais. Logo me surpreende e pede pra cavalgar. Gemidos na medida e mais alguns beijos. D4 e peço autorização pra finalizar, pq a visão dela D4 é de matar... :roll:
Garota gata, parece ser marrenta mas é simpática, trabalha bem, é o que se pode chamar de "foda honesta". Na minha opinião comecei na DM com pé direito.

Couvert artístico: 150 (1h) + dose (20).
Faz anal mas precisa estar na "pira".

Link:
🔗

cavalheirodaluz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#753 Mensagem por cavalheirodaluz » 21 Nov 2013, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Boa tarde a todos

Acabo de chegar da casa, e a dama escolhida foi a Jéssica como diz o amigo (do TED anterior) a Goiana muito simpática por sinal, uma loira de 26 anos muito gente fina e que gosta muito de meter, me intimou umas 5 vezes pra ir pro quarto, logico depois de pedir uma dose...kkkkk, já tinha tomado umas 4 cervas e fui, ela estava com uma blusa bem decotada e os peitões pulando pra fora, e um shortinho branco meio folgado que fiquei na duvida se na hora de tirar ia cair tudo, eis que sou completamente contrariado qdo a dama fica nua, PQP QUE BUNDA É AQUELA, mas enfim vamos ao que interessa.

Chegamos no quarto um bom papo para dar uma descontraída e vamos ao banho, primeiro ela (foi quando vi seu corpo MUITO BOM MESMO TUDO EM DIA) e vamos para a cama, fiquei louco pra chupar seus peitos, eis que a dama diz.... quero chupar primeiro e já cai de boca num belo oral sem capote com direitos a lambidas e sugada no saco, uma delicia, apos isso retribuo a gentileza e começo a chupar aquela bucetinha lisinha e muito cheirosa (teve uma hora que enfiei a lingua e a mesma ficou contraindo a buceta com a lingua la dentro... affff bom demais) ai já fomos pra PPMM, FRANGO ASSADO, ai pediu pra cavalgar porque era umas das preferidas dela, feito isso peço pra ficar D4 e ai não teve jeito, foi leite pra todo lado em 3 min, ai ficamos batendo um papo e disse que gostava de massagem eis que ela me pede pra ficar de costas e começa uma bela massagem, e vou dizer que adoro massagem e mesmo não sendo profissional no assunto executou muito bem que nem deu tempo pra segunda, assim foi os 60 min com ela.

Rosto: 8
seios: 8
bunda: 7,0 de roupa 8,5 sem
oral: 8,5 muito bom
xota: 9 gostosa, e muito cheirosa
simpatia: 9 simpatia em pessoa
O *: não perguntei se faz, mas pelas dedas e sem nenhuma recusa acredito que faça sim
No geral dou nota 8,5, muito querida e simpatica.

Se volto? O que acham ??????????

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#754 Mensagem por D K » 23 Nov 2013, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

.....passando pela casa, avistei essa garota loirinha e gatinha e apesar de certa marra inicial da parte dela, acertamos os ponteiros e partimos para o quarto....o corpo da garota como já aparentava vestida é realmente muito lindo, ninfetinha mesmo aparentando os 19 anos ditos por ela. bjos , carinhos e partimos para um 69 por um bom tempo chupou gostoso e ficamos por ali por um bom tempo com ela sugando gostoso com ótima técnica,encapou o garoto e sentou em cima gostoso primeiro bem devagarinho e depois acelerando gostoso até entrar tudo.......variamos algumas posições e leite no borracha com ela de ladinho......no quarto ela foi muito mais simpática que no salão o que me animou para a segunda......depois de uma chupada pra animar o garoto peguei ela no PPMM e depois D4 na beirada da cama onde soquei gostoso até finalizar ( garota aguenta o tranco e D4 a marquinha de biquíni naquela bunda gostosa é maravilhosa, mesmo com a tatto digamos peculiar :badgrin: )

garota : Livia, como alguém falou antes de mim, guardem o nome dessa garota na memoria ( eu por exemplo já estou pensando em importar ela :D )
corpo : 9,5
seios : 10 gostosos de chupar
bunda : 9
atendimento : 9
a chance de repeteco é grande, mas tem que ser antes que um amigo sonegador saia com ela a terceira vez e estrague o brinquedo pra sempre :badgrin: :badgrin: :badgrin:

investimento padrão da casa + gastos com álcool e afins....

Link:
🔗

rola stone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#755 Mensagem por rola stone » 24 Nov 2013, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Anal:SIM
Após alguns dias seguidos frequentando a DM, eu já havia escolhido meu alvo principal: Ana Paula. O rosto da moça é indiscutivelmente um dos mais lindos da casa, senão o mais...lembra um pouco ao da Demi Moore jovem... E se aliar isso à simpatia dela, sorriso fácil, silicone, corpo, e indicações fica difícil não experimentar... Mas chega de babar ovo, vamos ao TD.

Banho, beijos namoradinha e oral sem capa caprichadíssimo, garganta profunda com "engasgo" e tudo... não resisti, pedi 69 e foram uns bons minutos nessa festa. Capa e a gata vem por cima, faz tudo direito e com vontade, fala besteiras, interage na medida certa e não regulou beijos. Depois vou por cima e na sequência D4. Aguenta bem o tranco e pede mais, ficamos até cansar. Depois peço Dlado pra recuperar o fôlego e ela fala que quer gozar, prontamente me disponho a ajudar. Então a moça passa a se masturbar enquanto eu fico passando o jr na porta do cuzinho dela. Ela pega lubrificante e chegamos a tentar o anal, mas ela preferiu só deixar na entrada mesmo pra não machucar e não prejudicar o orgasmo dela... e assim se deu o fim da transa, eu acariciando os peitos siliconados dela, ela se masturbando e eu brincando na entrada do cuzinho dela até ela gozar... quando ela gozou, olhamos no relógio (exaustos) e só tínhamos tempo pro banho...

Como eu já havia explicado pra moça, após uma madrugada na desirée eu não estava lá muito com bala na agulha, então em resumo, foi uma das melhores transas que tive na semana, mesmo sem eu ter gozado. Mas a química que rolou, a simpatia e beleza dessa moça a colocam no pódio das primas que conheci :roll: , apesar da distância o repeteco um dia acontecerá!

COUVERT: R$150 + 3 dias pagando doses pra ela... kkk! Com direito ao Play olhar pra mim com cara de reprovação ao ver eu pagando uma dose dupla pra moça :badgrin: ... meu coração mole é foda!

http://www.youtube.com/watch?v=-_JWCMA1ad4

Link:
🔗

gshock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#756 Mensagem por gshock » 24 Nov 2013, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Sexta passada resolvi ir na casa dar uma relaxada. Muito cheio de gente...pouca variedade. Encontrei com a Luana já conhecia ela...mas nesse dia ela estava linda... me falaram que o atendimento era nota 10. Depois da recepção tratamos e fomos para o quarto. Depois do banho tomado ela veio chupando gostoso(essa mulher nasceu pra ser gp). Após as preliminares mandei ela vir por cima(mamãe me acuda que tesão). Peguei ela d4 e foi rapido por uns 45min administrando naquela posição e ela me olhando... até que deu o tempo e gozei na bunda dela. Que loucura. Recomendo.

Corpo natural: 9,0
Rosto: 9,0 linda(nesse dia...conhecia já mas nesse dia estava produzida)
Peitos: Feito 9,0 uma peirinha
Corpo: 9,0 gostosa.
Bunda: 9,0,
Xana: 8,5 cheirosa, não usou gel
Casamento: 99,9% agendado

Link:
🔗

Libertino Ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#757 Mensagem por Libertino Ctba » 25 Nov 2013, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Carol - Loira

Buenas Amigos!!

Confesso que antes saia mais com gps free mais to gostando de ir na débora viu kkkkk ., a variedade é boa, esse td já tem 1 mês e foi um repeteco com a carol loira que eu já tinha comido uma vez e tinha ficado na minha cabeça de comer ela de novo antes de partir pro resto do cardápio , chego na casa, tomo 2 beras e ela já aparece, ficamos conversando um pouco e bora pro quarto, a carol é loirinha , ninfeta , corpo em dia , peitos gostosos , bunda lindinha e bem simpática , fomos ao quarto de cima , banho e trabalhos iniciados com ela chupando gostoso, chupou muito tempo, fizemos um 69 , e dai fomos pro figth, algumas posições depois gozo com ela de 4 após pausa voltamos aos trabalhos , mais chupadas e meteção até gozar nos peitos dela...

As notas ficam a mesma do primeiro td com ela....destaque é a simpatia , a guria não tem frescura e mete gostoso.

Se volto: Na casa sim , sempre que posso, com a GP por enquanto não, tem várias lá na lista.

Link:
🔗

Libertino Ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#758 Mensagem por Libertino Ctba » 25 Nov 2013, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:Mel -Gauchinha

Buenas Amigos!!

Após tentar contato com 2 gps tops que atendem como free e não conseguir retorno , resolvo ir na Débora , após ter tomados várias beras em casa me dirigo ao antro , chego fim de tarde casa meio cheia e altas putas, dou uma analisada enquanto continuo a beber, vejo várias passando mais as melhores já rodeadas de urso :lol: , após mais de 1 hora lá eis que a mel gaúcha passa e vem me intimar, não tinha visto ela na casa ainda, dai conversamos um pouco e fomos pro quarto, eu já bêbado dai já viu , no quarto banho pra ambos , a gata beijou legal , chupou sem capa , e confesso que não lembro das posições que fizemos kkkk , só sei que quando gozei faltava 20 minutos pro tempo acabar e vi que não ia rolar uma segunda....

Vamos as Notas:

Rosto........8
Pernas.......8
Bunda........8
Peitos.........8
Simpátia.....9

Se volto? Na casa sim....com a gp tbem , preciso conferir o material sem tanta influencia do álcool :lol:

Link:
🔗

black_power
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#759 Mensagem por black_power » 27 Nov 2013, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom nesta terça (26) resolvi passar na casa. Muitas garotas que não tinha visto ainda....fico tomando umas beras e conversando com a Amanda...ela é simpática e muito bacana...até me mostrava quem ela achava que era "carninha nova",hehehehe...mas apareceu a Julia...
já tinha pego ela...mas rola uma quimica meio esquisita entre nós...conversamos daqui e dali...e não pude resisitir...fomos para o combate.
Já nos conhecemos então sem muitas perguntas e partimos para a ação...ela realmente ajoelhou e rezou desta vez...me deixou doido...olha aquele rostinho ...chupando gostoso...já partimos para o PPMM , chupadinha naqueles peitinhos gostosos...e veio por cima...ali a gata pirou...passamos para o tradicional D4 e olhar aquele rabão não tem como não enlouquecer...altas metidas...e ela deixou eu finalizar com um belo banho no seu corpo...ufa ...vamos lá...

Rosto: 9,0 ela é uma gracinha
Simpatia: 8.0 apesar de conhecer o jeitão dela rola uma quimica ao avesso entre nós.7
Corpo: 7.0 é um corpaço legal
Seios: 7,5 são médios ...mas bonitinhos.
Bunda: 8.0 D4 é uma maravilha...

Geral: 8,0...

Os tradicionais 150,00..mais umas beras e umas doses...

Link:
🔗

Lamy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#760 Mensagem por Lamy » 27 Nov 2013, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:Fran

Caros putanheiros, frequentadores assíduos da Débora.

Estive na casa quarta-feira 18h, movimento fraco em virtude do jogo do atlético, mas ainda com belas moças desfilando por lá. No dia anterior conheci uma novata chamada Priscila (gata e muito gostosa), na qual interessei realizar um investimento hoje. Porém, a garota não compareceu, me frustando na chegada ao recinto. Entretanto,resolvo conhecer uma moça que há dias vejo na casa e nunca tive interesse de fazer um td, apesar de chamar muita atenção, por ter um puta corpo. Arrependo-me de não ter a conhecido antes, teria evitado muitas ciladas e frustações. Ela se chama Fran, memorizem bem esse nome, pois esse dia tive uma das melhores transas da minha vida. A mulher simplesmente me fez esquecer os meus piores tds. Conversei um pouco com ela e notei o quão gente fina era. Segue abaixo seu desempenho.

Boquete: 10,0 ( Fez um oral sem camisinha espetacular, chupa muito bem, destrói o cacete do cara)
Anal: Não sei
Beijo: 10,0 (Beija deliciosamente de língua, hálito ótimo e beijos envolventes)
Deixa finalizar na boca: Não sei, não me aguentei, gozei dentro com ela de 4.
Mets: 10,0 (sem frescuras, essa me impressionou na cama, sabe realmente satisfazer um homem).
Higiene: 10,0 (cheirosíssima, quesito pelo qual sou muito exigente)

A Fran é morena clara, tem várias tatuagens, aprox. 1,69 m de altura sem salto, magra muito gostosa, cabelos lisos e cheirosos, aprox. 25 anos, cor dos olhos não me lembro, muito simpática e agradável, papo flui bem com ela.

Rosto: 9,9 (Gatíssima com um belo sorriso)
Peitos: 9,9 (Durinhos, siliconados, excelentes para apalpar e realizar uma espanhola)
Corpo: 10,0 (Belo, moldura perfeita, conjunto muito atraente)
Bunda: 10,0 (Lisinha, loucura, loucura!)
Xana: 10,0 (Comigo lubrificação natural, sem odor algum durante o ato, sem mais comentários)
Satisfação do cliente: 10,0 (60 minutos prazerosos, muito bem aproveitados)

TD mais do que positivo, mulher na minha opinião de altíssimo nível!!

Se volto, imagine se não!

Link:
🔗

machosemedo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#761 Mensagem por machosemedo » 28 Nov 2013, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Chego meio tarde na casa devido ao trabalho :cry: . Os amigos já estavam querendo ir embora :doubt: :doubt: . Tomamos algumas cervejas ::chopp:: , é a segunda vez na casa, e não havia pego nem uma garota até então. Entendo porque amigos migraram para este local, além de preço é divertido. Vejo uma morena dançando com uns caras e outras putinhas fico com vontade de usufrui-la :twisted: . Ela dança com um short jeans curto, mostrando suas pernas torneadas e grossas . Não deve ter mais que 20 anos. Bonita. Simpática. Troncuda,forte. Na ocasião bem alegre, devia ter tomado todas durante o dia. Aproveito uma ocasião em que vai ao bar buscar bebidas para os marmanjos e intimo já combinando como deve ser o atendimento.

Em pouco tempo estamos no quarto , pegação total e beijos ardentes ::namorando:: , ótimos. Meio passada de alcool mas delicia. Chupa pra caralho. Quase gozei em sua boca, ...Delicia ver seu rosto bonito com meu pau todo em sua boca ::oral:: extremamente linda.
Ela tomou iniciativa e epi no lugar sentou no pau com uma cavalgada a rigor. Botei de 4 e a puta aguenta estocadas com buceta apertada, meto bastante ali e ela gemendo gostoso, me demoro ali até que imagino que vou gozar e finalizo nos seus peitos e lambuzo tudo. :lol: :lol: :lol:
Tesão essa morena. Aprovada, uma potranca mesmo. Vou tomar banho e na ducha intimo pra uma chupada o que sou atendido na hora, até que falei que estava brincando e testando ela....GP agradável, e super astral positivo . Potranca fodedora. Fácil bopar.
Volto com certeza repeteco com esta puta sem frescura. :mrgreen: ::ok::

Rosto 9,5
corpo geral 7,5
Limpeza da garota 9

Link:
🔗

Marcolactba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#762 Mensagem por Marcolactba » 30 Nov 2013, 10:50

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda Nova II

Esse foi no dia da festa, tava cheio de mulher e pra variar muito cueca também.
Tinha altas gostosas de tanto escolher acabei me dando mal rsrs, não sei é a mesma Fernanda, essa tinha umas tatoo nos braços
O visual dela é massa parece aquelas mina revoltada,é bem branquela e novinha, me falou que têm 18 e tá a 3 meses ali.
Enfim a perva é muito bonita de rosto, mas é fraca de mets ficou regulando, só queria chupar com camisinha e parecia uma tábua na cama.
Totalmente sem iniciativa botei ela d4 e fiquei bombando até o final.
Fiquei uns 40 minuto e nem fiz questão da segunda.

Local-8
Tempo-1h
$$-150
Rosto-9
Corpo-7

Link:
🔗

Marcolactba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#763 Mensagem por Marcolactba » 30 Nov 2013, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Tava me enrolando pra sair com essa cavala, pudera a lista é grande rsrs.
Foi há umas 2 semanas ela tava de shortinho pra matar o véio, conversamos um pouco daí vi que ela tinha sotaque, me
falou que é da Espanha e mais um monte de coisas que não lembro só tinha olhos pro rabão dela.
É daquelas saradonas,uma gostosa ela tem um bronze natural e me disse que tem 30 mas nem parece.
Puta profissa que manja da arte, chupa muito,tem uma buceta linda daí meti em várias posições,ppmm, por cima
e D4 é covardia com aquele rabo, comi até no banheiro rsrs.
A empolgação foi tanta que passei do tempo mas a Débora nem embaçou foi dahora mesmo.

Rosto-9
Corpo-9
Metz-8
Local-8
Tempo-1h
$$-150

Link:
🔗

Lamy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#764 Mensagem por Lamy » 30 Nov 2013, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Na quinta-feira, avisto uma morena de vestidinho amarelo junto com a Ana Paula (altona), pergunto aos confrades se vale a pena, recebo o sinal de positivo. Ela se chama Carol, está retornando agora na Casa, depois de ficar um período fora. Sem perguntar como funciona o seu atendimento, chego nela e já intimo para o quarto, não pediu dose!! Arrisquei e me dei bem, porque a menina entende da arte de fazer sexo.

Chupeta: 10,0 (Garota novinha, mas muito safada, chupou sem camisinha, fez um oral perfeito, demorado, ficou meia hora chupando gostoso, parecia uma bezerra, a pedido da dama houve um momento que tive que parar de meter para que ela chupasse mais)
Anal: Não
Beijo: 10,0 (Beijou gostoso)
Deixa finalizar na boca: (Acho que sim, pediu pra gozar na boquinha, na hora que veio o leitinho afastou sua boca...kkkk)
Mets: 10,0 (sem frescuras, geme gostoso, sem pressa, rolou uma química boa)
Higiene: 10,0 (Menina linda e cheirosa)

A Carol é morena clara, novinha, deve ter 20 anos, 1,68 m, de salto fica uma cavala, cabelos bem pretos lisos.

Rosto: 10,0 (Achei linda, belo sorriso, tem uma carinha de ninfomaníaca)
Peitos: 10,0 (Durinhos, siliconados, excelentes para apalpar, chupar)
Corpo: 10,0 (corpo delicioso, pernas, coxas lisinhas, não finas, tem sustância)
Bunda: 10,0 (nem muito pequena e nem muito grande, lisinha perfeita!)
Xana: 10,0 (higiene não preciso nem comentar, após muitos beijos ela já estava excitada, molhadinha, não usou gel em nenhum momento)
Satisfação do cliente: 10,0 (Acertei em cheio escolhe-la, garota muito bacana, safada, gostosa, 1h muito bem usufruída)

Essa merece nota 10 em tudo!! Quando eu penso que encontrei uma dama perfeita na Debora, me aparece outra.

A Carol vale a pena!! E se ela aparecer lá e eu tiver a oportunidade, nesta primeira semana de dezembro vou fazer um repeteco.

Link:
🔗

machosemedo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#765 Mensagem por machosemedo » 01 Dez 2013, 08:45

POSITIVO
Nome da Garota:GABI ANA GABRIELLY

Terceira vez na casa. Chego mais cedo com dois amigos, a casa bombando nesta sexta, e... toma-lhe rola...
Descrição da citada em outro TD. Acrescento que, quem não a conhece, se bebe, fala demais...é só enfiar a rola na boca que para ::oral::

Fez oral sem camisinha.
Beijou na boca.
Gozei duas vezes.
Chupei sua bucetinha pra lá de deliciosa.
A daminha é gostosa.
A daminha...

Ô cornélio de plantão: fica sussi :-tranquilo-: vou comer outras lá ! 8)
Vou parar, têm cara ::chifrudo:: que está ::armado:: virado o ::diabo:: , (nem comi o cuzinho, e se comesse então??) mas sonegar é crime... :lol: :lol: :lol:

:-paz-:

Link:
🔗

Responder