Claudia - Free Lancer
R$ 200,00 - Telefone: (43) 9155-2446

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 6Não 1
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lickerman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

Claudia - Free Lancer

#1 Mensagem por lickerman » 07 Jun 2011, 19:45

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD postado e não sonegado ontem
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
aliás estava de passagem por o Muffato da Madre Leônia e dei de encontro com uma certa dama que já saí inúmeras vezes (muitas vezes) pensei em ir cumprimentar por educação mas estava com uma cara de quem comeu e não teve uma digestão muito boa, muito desagradável e então deixei para lá afinal o que ela come ou deixa de comer o problema é dela :lol: :lol: :lol: 8) deixei para lá,
mas o que quero relatar é que no MSN do UOL encontrei uma mina que trabalhou na Katrina e agora esta por conta própria a Claudia menina muito bonita magrinha e que gosta do que faz, detalhes acertados devidamente por MSN e fomos para a diversão, Domingão mando mensagem para acertar os detalhes e se tem a possibilidade de me atender? ok disse ela, marcamos horário no Eros e tudo acertado, demorou uns 20 min. pois mora em Ibiporã e tem família e tal chegou em sua moto conversa aqui conversa ali beijos para aquecer, esfregação foi tomar uma ducha eu falei que já tinha ido e esperei de pau duro chegou cherosinha mais esfregação toalhas ao chão ajoelha e chupa sem dó empurro ela na cama e retribuo sugo a xana dela todinha coloco a capa e meto de todas as posições imagináveis diz ter gozado duas vezes ok vou nesta, a menina é acelerada mas sabe tratar o cara muito bem e faz tudo que quiser até beijo grego :shock: :shock: , não curto muito mas ela faz de boa, por uma foda custo benefício vale muito o seu dinheiro investido a menina curti muito o que faz além de ser bonita. se volto sim!!!

Despesa 100 por 1 h
Motel - 54
Telefone - Claudia - 96492644

MSN - claudia.******

Tá querendo confusão? Se continuar essa babaquice de divulgar dados alheios, a coisa vai mudar de rumo. Conheço Londrina inteira e não tolero esse tipo de coisa. Trechos fora do contexto do TD ocultados.
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sambaqui2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Claudia - Free Lancer

#2 Mensagem por sambaqui2 » 14 Jul 2011, 12:32

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
a propósito o prefixo é (43)
TD realizado no final de junho, liguei, combinamos no Platinum, demorou pra caramba, disse que chegaria em 30 min demorou 50, fraca de rosto, pra quem gosta de magrinhas é legal, peitos pequenos e com efeito da gravidade, morena, cabelos lisos, tirou a roupa e veio pro abate, chupa legal, partimos pro mets, ppmm, FA, pedi o rabicó, conforme haviamos conbinado, disse que era grosso mas que ia ver se dava, lubrificante, um pouco de trabalho, botei o garoto pra dentro, comecei a bombar e ela pediu pra parar, disse que não dava, sai, tirei a camisa e ela foi pro chuveiro, voltou foi pra uma chupeta, terminou assim, perguntou se eu queria a segunda, disse que não, paguei e vazei.
essas putas são foda, combinam uma coisa com vc, depois dão pra traz e ainda barangas, é de matar.

Link:
🔗

lordmaximus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

site

#3 Mensagem por lordmaximus » 18 Jul 2011, 22:22

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: site

#4 Mensagem por D K » 19 Jul 2011, 01:23

lordmaximus escreveu:http://www.claudialondrina.com/

...já via puta em questão na sauna Savanas e tbm na Manhattan Bar , em nenhum dos dois lugares me chamou a atenção......

Link:
🔗

Forasteiro 43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#5 Mensagem por Forasteiro 43 » 26 Mai 2013, 03:52

POSITIVO
Faz alguns anos que conheci a Claudia no bate-papo do uol, conversamos algumas vezes, mas nunca tinha dado certo de sair.
A última vez que conversamos, ela me passou o msn e além de querer cobrar R$300,00 foi muito arrogante e até falei mal dela em alguns comentários do fórum.
Mas a conheci pessoalmente no Pera e lá, foi muito simpática e mudou o meu conceito e fiquei com vontade de sair. Na época ela tinha foto no londrinasexy, hoje ela tá no site boate virtual: http://www.boatevirtual.com.br/claudiatorres.html
No Pera não quis sair por causa de ter que pagar saída e ficar uma hora somente, daí liguei pelo site londrinasexy na época. Chegou rapidinho.
Beijou gostoso, chupei os seios siliconados, corpo bonito, bumbum gostoso.
Faz um serviço caprichado, mas como várias outras garotas, também faz tudo para o homem gozar rápido.
Pedi o buraco de trás e prontamente fui atendido mediante acréscimo no cachê. Muito gostoso por sinal.
Valeu a pena, a nossa negociação demorou anos a se concretizar, mas aconteceu.
Cachê R$200,00 + acréscimo do anal. Tempo 1h30

Link:
🔗

Forasteiro 43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Claudia Torres - Boate Virtual

#6 Mensagem por Forasteiro 43 » 08 Jul 2013, 21:13

POSITIVO
Mais uma vez sai com a Cláudia porque gostei dos seus serviços.
Tinha dado uma sumida, mas agora voltou para o Pera, mas combinei pelo telefone, vi pelo site: http://www.boatevirtual.com.br/claudiatorres.html e http://pimentalondrina.com.br/index.php?pag=9&id=168 e http://pimentalondrina.com.br/index.php?pag=9&id=192
Até tenho vontade de sair com mais gp´s dos sites, mas sempre que vou conhecer alguma novidade e que não tem relato no fórum, me dou mal.
Como considerei o atendimento bom, resolvi repetir.
Chegou muito simpática no motel, alguns beijos, logo tirou a roupa, fez uma chupeta gostosa, com pouca pressão sem capa. Depois colocou a camisinha e veio por cima, o forte dela é vir por cima e de costas e ver aquele bumbum gostoso é muito bom! Peguei de quatro e gozei.
Pausa para relaxar, banho e logo começou novamente oral e pediu pra comer o cuzinho, meti até gozar.
Cachê: R$200,00 + taxa extra do rabinho
Telefone: (43) 9155-2446

Link:
🔗

eldevorador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#7 Mensagem por eldevorador » 16 Nov 2013, 14:33

POSITIVO
Td realizado a pouco tempo desta fez com a Claudia Torres menina bonita, simpática e bom papo coisa rara em londrina ela é magrinha mas bem gostosa. Vamos ao que interessa ligo para ele e pergunto se esta livre diz que sim, detalhes e o local acertados rumo para o motel, chego no motel e ligo passando o nº do quarto demorou uns 40 min para chegar, chegou beijinho e um papinho para descontrair e fomos tomar um banho e eu já de pau duro, banho tomado vamos para cama e ela já começa um oral sem capa sabe chupar um pau ficou um bom tempo depois encapou e veio por cima cavalgou de frente de costa tem que saber se controlar senão o cara goza rapidinho depois de ladinho daí ela me pede para come-la de pé se posicionou ao lado na cama com um pé sobre a cama e mandei ver que visão mais linda ficar vendo a bundinha dela enquanto há comia, quase pedi para comer o cuzinho mais deixei para próxima porque oportunidade não vai faltar e para finalizar voltamos para cama e novamente cavalgada e não aguentei e gozei e que gozada acho que valeu por duas, não teve segundo round e nem precisou sai satisfeito.

Vamos as notas:

Rosto: 9
Corpo: 9
Seios: 8 médios e firmes ( siliconados )
Xana: 8 limpinha sem cheiro
Bunda: 8 média
Anal: não fiz, mas ela faz de boa na próxima vez com certeza.
Valor: 200,00 por 1:00
Atendimento: 10
Repeteco: sim até porque como ela é difícil de achar.

Link:
🔗

Responder